Parceiros

[RP STAGE] Showing Evil

Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 31, 2019 12:58 pm


Showing Evil
RP FECHADA

Local: Estúdio MBC
Data: 31 de dezembro
Participantes: Joon Young Soo, Sanah Jin Joo
Detalhes: Programa Especial de Fim de Ano, Período Tarde, 15:30 P.M
Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 02, 2020 8:02 pm

A porta do carro de Jin Joo bateu violentamente fazendo-a estremecer assustada lá dentro. O motorista envergonhado abaixou a cabeça deixando um suor escorrer pelo o seu rosto e nem ousou olhar a mulher pelo retrovisor quando entrou no banco de direção.
 
— Shin... – Jin Joo controlou a respiração aos poucos, se refazendo do susto tomado. Aos poucos deixava a frente de sua casa, afastando da sua rua e tomando a direção da sede da Dong Yul. — Omma vai fazer tudo o que puder para passar o final do ano com você, meu amor.  Mas, você sabe que tenho que trabalhar, cuidar de Soo Young. – Ela olhou pelo vidro, enxergando mães e filhos passeando alegremente em véspera de réveillon.
 
Infelizmente ela sempre tinha que deixar filhos e marido em troca de uma tarefa bem sucedida. Ah, as coisas e malabarismo que mulheres modernas do século 21 fazem para realizações pessoais.
 
— Omma também te ama. – Ela controlou a emoção. — Diga ao seu appa que levem você e sua irmã para a casa da sua avó. Se eu conseguir deixar a empresa antes da meia noite, é pra lá que irei. – E quando desligou o telefone ficou ali com o coração na mão.
 
Observou o motorista a encarando pelo vidro e logo Jin Joo retornou para a sua cara azeda de costume.
 
[...]
 
— Eles já deveriam ter chego. – Falou a mulher marcando o caminho do tapete com o seu salto alto. A assistente do programa já havia ido duas vezes no camarim de Soo Young para confirmar a apresentação. Fazia parte do roteiro ter certeza duas horas antes do aparecimento em rede nacional, só no caso de acontecer uma substituição de última hora. — Ligue para o celular de Soo Young. Agora! – Ordenou para a sua assistente.
 
Sua atenção voltou para as roupas dos dançarinos. Eles vestiam um traje branco tradicional, algo não muito chamativo, exceto a maquiagem feita.
 
— Essa maquiagem não. – Falou para a maquiadora do programa. — Se eles usarem uma maquiagem desse jeito Soo Young vai ter que usar o quê para se destacar? Nariz de palhaço? – Colocou a mão na cintura. — Querida, eu falei sério. Acabe logo essa maquiagem porque daqui a pouco meu agenciado vai está chegando e toda a atenção terá que ser concentrada nele. Se o estúdio tinha problemas com maquiadores era apenas avisar que eu trazia a equipe da Dong Yul. – Virou-se para um dos bailarinos. — E vocês não deveriam começar a se aquecer, passar os passos da música? Sei lá, apenas acho que esse camarim está cheio demais.
 
Escorregou em uma poltrona e sentiu os dedos tremendo de nervosismo.
 
No corredor um burburinho surgiu, dando a entender que alguém relativamente digno de um pouco de atenção passar por ele. Depois de alguns segundo os cabelos loiros de seu agenciado passou pela porta, ele e três seguranças. Se Jin Joo parecia vermelha de preocupação e nervosismo, Young-Soo parecia pálido, como se tivesse encontrado a morte recentemente.  
— Já era hora de aparecer. – Ele se ergueu de um pulo e colocou as mãos na cintura. — Onde vocês se enfiaram? – Ergueu a palma da mão aberta na direção do rapaz. — Não, não quero saber. – Andou até a mesa de buffet e retirou um prato, adicionando três morangos, uma maçã e uma banana. — Tome, coma! – Estendeu na direção do idol. — Agora que você chegou vou acompanhar a montagem do palco.
 
E deixou o camarim seguindo pelo corredor e entrando na parte restrita. Estendeu o crachá quando um dos seguranças tentou barra-la. Não parou a caminhada, observando a equipe da MBC andar calmamente de um lado para o outro. Eles ajeitavam os retoques finais, algumas luzes espalhadas, a árvore de fim de ano imponente, as duas poltronas brancas.
 
O apresentador relia as pautas do programa e engoliu o sorriso ao vê Jin Joo caminhando na sua direção. Legal, a fama dela já havia chego até aquele estúdio. Maravilhoso, assim ela não precisaria fingir simpatia. 
 
Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 02, 2020 10:32 pm

A coreia inteira parecia ter ido para as ruas. As rodovias congestionadas, buzinas em todos os pontos. As pessoas atravessavam as pistas carregadas de sacolas de compras.


 — Ainda falta muito? – Young Soo perguntou ao motorista. 
 
— Um pouco, sunbae. – Respondeu ele. — Mas, não fique preocupado, vamos chegar a tempo. – Ele olhava o relógio e o seu olhar dizia que o próprio não acreditava naquilo. — Vai dá tudo certo. 
 
Young Soo deu um pulo do banco traseiro quando o telefone tocou na sua mão. O visor anunciava Jin Joo, aquela era a milésima ligação dela, sem contar as mensagens. Deixou tocar, pois se atendesse ficaria ainda mais nervoso. Seus dedos tatearam a tela e logo o seu perfil do instagram foi aberto. Ficou ali respondendo alguns direct, ansioso todas as vezes que o carro andava mais um pouco. 
 
— Chegamos, sunbae. – Falou o motorista minutos depois. Young Soo havia se esquecido dos compromissos, respondia alguns fãs no aplicativo e nem percebeu que o imenso prédio da MBC já se mostrava imponente na sua frente. O motorista deu a volta, estacionando e logo em seguida colocou as mãos no rosto. — Acho que temos um problema. 
 
E então o rapaz olhou na direção apontada, vendo um grupo de garotas histéricas correndo na sua direção. Elas rodearam o carro, cada qual com um celular nas mãos. Os flashes não penetravam o vidro escuro do automóvel, mas os dedinhos delas batiam criando um barulho irritante. 
 
Algumas erguiam um pôster dele do primeiro álbum.  
 
Como o mar vermelho na histórica fictícia bíblica ocidental, o mar de fãs foi se abrindo, revelando homens altos, com ternos, microfones de ouvido e óculos escuros. Eles criaram um cordão, enquanto o motorista abria a porta de Young Soo e ele deixava o banco respirando fundo.  Ergueu as mãos e começou a acenar enquanto seguia para a entrada do estúdio. 
 
As fãs o seguiram até a altura da catraca, gritando, tirando fotos. 
 
Quando ele atravessou o primeiro corredor, ficou aliviado. Colocou o crachá de convidado no pescoço e seguiu em direção ao seu camarim. As pessoas que o viam passar suspiraram a acenavam para ele. Em um ponto não tão distante, um grupo de meninas se calou e logo depois foram na direção dele com papéis e canetas. 
 
— Quem permitiu a entrada delas? – Indagou um dos seguranças. 
 
— Tudo bem... – Respondeu Young Soo parando perto da primeira e retirando a caneta delicadamente de sua mão. — Para quem eu assino? – E em seguida autografou. Ficou ali uns cinco minutos, porque alguns funcionários que passavam também queria sua assinatura para suas filhas, sobrinhas, primas, irmãs. — Agora eu tenho mesmo que ir. – Falou acenando para os que ficaram e seguiu os seguranças. 
 
Assim que a porta do seu camarim abriu, ele viu os dançarinos e logo em seguida Jin Joo. Ela estava vermelha de raiva, e aquilo lembrou o rapaz que ele estava atrasado. O sangue fugiu do seu rosto. 
 
— ficamos presos no engarrafamento. – Ele explicou entrando no camarim. — E depois fui atacado duas vezes por fãs. – Ele focou a manager. — Alguém deve ter avisado no twitter onde eu estaria durante a tarde. – E logo Jin Joo desconversou, saindo pela porta e o deixando sozinho.  
 
Pegou o prato que sua manager havia lhe dado de frutas e andou até o banheiro. A sua roupa estava pendurada no cabideiro. Deixou prato do lado de fora e entrou fechando a porta. Retirou a vestimenta anterior e vestiu a blusa branca de mangas longas, larga e com pequenos detalhes pranteados. Em seguida subiu a calça pelas pernas, ela também branca, tecido maleável. Fechou aquela parte com um cinto prata. 
 
Quando deixou o banheiro, mordeu um pedaço da maça e se sentou na cadeira vaga em frente a um espelho. Em seguida mãos começaram a lhe tocar, molhando e modelando o seu cabelo. Não havia muito que fazer ali, portanto apenas adicionaram mais gel e finalizaram pranchando para ficar liso.
 
E abriram um estojo de maquiagem em sua frente. Ele estava relativamente calmo. Já havia passado por experiências mais pesadas e sabia que depois do Summer Pop Festival daquele ano, nada poderia ser mais estressante. 
 
E jogaram corretivo na sua pele, depois um lápis de olho marrom. Delinearam os seus lábios e passaram um batom rosa cor de pele. Fizeram uma linha no seu queixo mais deixa-lo mais fino e para finalizar vieram com lentes de contato azuis. Seria a primeira vez que ele usaria lentes na vida. 
 
E demorou um bom tempo para conseguir coloca-las. 
 
— Faltam 45 minutos para a apresentação. – Um rapaz bateu na porta e avisou em seguida. 
 
Os dançarinos já estavam se aquecendo naquele momento. Um assistente veio até Young Soo e prendeu o microfone na sua orelha direita, o aparelho transpassado com fitas incolor foi grudado na sua cintura e escondido pela blusa longa. 
 
Enquanto calcava as meias e sapatos, o rapaz aproveitou para aquecer a garganta. Iniciou com um o A em determinados tons, passou para o E, e seguiu ao final das vogais. Enquanto observava o início do programa, comeu o restante da maçã, toda uma banana e alguns morangos. 
 
Juntou-se ao restante do grupo onde começou a se aquecer, movimentando o pescoço para ambos os lados. Em seguida, esticou as mãos, os dedos, alongou a coluna e deu alguns pulinhos no mesmo lugar apenas para aquecer um pouco o rosto. 
 
Jin Joo surgiu na porta e acenou para ele e depois para o restante da equipe. 
 
— Está na hora! – Falou ela. — Vêm! 
 
E o rapaz seguiu a manager por um longo corredor, ouvindo a voz do apresentador cada vez mais perto. 
 
Ali havia dois palcos. O primeiro, utilizado pelo apresentador. Nele continha duas poltronas, um vaso de planta e uma mesa de centro com um bule de chá e xícaras para os convidados entrevistados. O segundo palco já era maior. A árvore de natal gigante com luzes piscando ficava naquele lado. Havia um telão grande, o palco era dividido em três andares. Dos dois, ele era o mais próximo da plateia. 
 
Young Soo ficou ali atrás da cortina, cabeça baixa. Os dançarinos se dividiram seis para cada lado. 
 
— E para começar o nosso programa especial de fim de ano. – Falou o apresentador. — Eu tenho a honra de apresentar o nosso primeiro convidado. – E algumas pessoas começaram a gritar, pois algumas fotos de Soo Young passavam no telão. — Soo Young! – Ele anunciou e o palco se apagou. A cortina subiu e o garoto se posicionou logo ali de cabeça baixa. 
 
“Betting on you”, ele começou a cantar e repetir a capella ao total de quatro vezes. Houve um silêncio no palco, apenas a plateia que gritava e quando a luz se acendeu, Soo Young olhou para a câmera principal. E no mesmo momento o violino iniciou. 
 
Ele grudou as mãos em frente ao corpo em direção as coxas. 
 
“Betting on you” iniciou agora com a ajuda dos instrumentos. Seus dedos apontavam para a plateia enquanto o corpo se movimentava para a direita, tudo no ritmo da batida. Repetiu o movimento de volta para a esquerda e ao final, mãos em frente ao corpo, movimentou o ombro em direção circular e terminou com um pulo. 
 
Afastou-se dos dançarinos que prosseguiram com a coreografia. Desceu um degrau e começou a cantar mirando a plateia. Fluiu a letra, mas o seu olhar estava astuto. Com atitude, ele andava de um lado para o outro. “Nan duryeowo manggajil naega” suas mãos subiram até o seu pescoço como se fosse se enforcar. Desceu os braços colocando no corpo e então se concentrou na sua melhor cara de abandonado, focando na câmera. 
 
Ao refrão, retornou ao centro e iniciou a coreografia iniciou, com o corpo indo para direita, esquerda, movimento de ombros e pulo.  
 
As pessoas cantavam junto. Alguns miracles ergueram bastões de cor azul royal e movimentavam no ritmo da música. A energia da plateia era ótima. E quando o telão atrás de Soo Young e os dançarinos se acendeu, pareceu iluminar ainda mais, deixando os detalhes pratas da camisa do rapaz ainda bem evidente. 
 
O single se encerrou com o garoto ao centro, os dançarinos ao redor dele como se fossem um escudo. A música parou, ele ajeitou o cabelo e olhou para a plateia e acenou levemente. O apresentador veio na sua direção. 
 
— E esse foi Soo Young. – Ele parou ao lado do garoto, os dançarinos se retirando do palco. — Rapaz, essa música foi boa demais. – E ele riu. — Que sucesso você está fazendo. 
 
— Obrigado, Iseul. – Falou o menino sorridente. — Eu queria agradecer a todos por ouvirem a minha música e acompanharem a minha carreira. 
 
— Esse ano a Dong Yul teve uma sorte grande em te contratar e debutar. – Falou Iseul. 
 
— Nada, a sorte foi minha. – Respondeu o garoto honestamente. — Esse ano de 2019 eu só tenho que agradecer pelas pessoas que entraram no meu caminho. A oportunidade que a Dong Yul tem para comigo. A dedicação da minha equipe, o cuidado que minha manager Jin Joo tem comigo. Aos meus seosaeng-nim que me ajudam todos os dias a melhorar. E a pessoas como você que abrem oportunidade para pessoas como eu mostrar a nossa arte e um pouco do nosso talento. 
 
— Boa sorte no ano que em breve se inicia. – Falou o apresentador. 
 
— Obrigado e feliz ano novo para você, saúde e paz. – Soo Young virou-se para a plateia. — Feliz 2020, miracles. – Acenou levemente e foi deixando o palco. Ouviu depois de alguns segundos Iseul prosseguir com o script do programa.  
 
Assim que deixou o palco, Jin Joo veio até ele e jogou uma garrafa de água. Ele pegou no ar e sorriu para ela. Como ela correspondeu, ele entendeu que havia sido uma boa apresentação. Retornaram ao camarim, onde ele trocaria e retornaria para a Dong Yul. A empresa seria a única que não apresentaria nada de fim de ano como as outras, o que era uma pena. Mas, por outro lado, Young Soo aproveitaria para descansar um pouco mais e se quem sabe convencer Jin Joo a levá-lo com ela para a festa na casa da omma dela. 
 
Esperança era a última que morria.
 
Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Jan 16, 2020 2:42 pm




Sanah Jin-Joo você atua bem como  manager e eu gosto de suas postagens. Não notei grandes erros em seu texto e nada que valesse a pena pontuar. Mas eu tenho uma questão simples para lhe pedir: confira se seu template está com todos os "
" devidamente fechados, pois caso haja algum aberto, eles simplesmente bugarão toda a página (como havia ocorrido). Tanto o seu quanto o de Soo Young tinham "div" aberto e eu precisei remover os templates das postagens após várias tentativas frustadas de corrigir o erro.  – 100 pontos de popularidade

+ 5 pontos de carisma +  3 pontos em manipulação.

Soo Young escreveu um post excelente até que... chegou a perfomance da música. O ponto principal. Você narrou de modo superficial e confesso, não está nada parecido com 30 segundos de trecho que é pedido para ser descrito no sistema de showcases. Por isso, não obteve nota máxima. Como sua manager, seu template continha algum erro que causou bug na página e, por isso, foi removido.  – 150 pontos de popularidade

+ 5 pontos de carisma + 2 pontos em canto.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos