Parceiros

[FICHA] KYUNG, Myung

Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 17, 2020 11:42 am

Kyung Myung

Data de nascimento
12 de junho de 1999
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Idol
Tipo Sanguíneo
O+
Grupos
Isao Ent.
1. Personalidade da Personagem
Um jovem inteligente, carismático, extrovertido, determinado e um pouco teimoso as vezes. Isso define Kyung. Mas sempre luta por seus sonhos, objetivos e por evoluir cada vez mais. Sempre disposto a trabalhar em cima dos erros e levar os acertos sempre a sério. Gosta de obviamente ser o centro das atenções por conta de sua fama, mas sabe que no fundo tem de lutar por cada coisa que almeja. Trabalhar em equipe é algo que ainda está trabalhando e evoluindo, pois ainda tem um pouco de dificuldade para tal coisa. Mas no geral, é um jovem bacana, brincalhão, bem humorado e dinâmico. Gosta de ouvir música obviamente e de fazer outras coisas em seu curto tempo livre. Busca com certeza ser melhor, não so musicalmente, mas como pessoa também. Espera que isso seja logo e que seja feliz fazendo o que gosta.
2. História da Personagem
Kyung nasceu em Seul, em 1999. Foi num dia um tanto quanto peculiar, pois o jovem nasceu justamente no dia dos namorados. Tendo a música desde cedo como algo que convivia diariamente, não seria espanto algum aquele garoto um dia vir a se envolver no meio musical ou ao menos artístico. Mas como de costume, brincou muito na infância, tinha amigos e estudava. Mas não se via em momento algum como músico, pois inclusive detestava qualquer grupo ou atividade ligada a música.

Era bem animado, inteligente e cheio de energia, como qualquer criança é. E chega a ser difícil acreditar que o hoje rapper solo jogava futebol na escola, isso mesmo. Nunca sequer fez parte de grupo musical ou coral, bem pelo contrário, ele a princípio sonhava em ser camisa 10 de algum grande time profissional, fosse na Europa ou na Ásia mesmo. Mas claro que as coisas não encaminharam para esse lado obviamente. Com o passar do tempo, as coisas tomaram outro rumo, ficando mais evidente que Kyu seguiria a carreira do pai, mas não de forma alternativa como o esperado. Dos 15 anos e meio até os 17 anos fez intercâmbio de inglês, passando um ano e meio nos Estados Unidos antes de voltar a Seul e seguir seu treino para ser cantor de rap e pop.

O jovem treinou muito, de tudo que deu, desde canto até atuação, passando por pronúncia e postura. Até que muito tempo depois aos 17 anos, foi recrutado pela Isao Ent e não demorou nada pra ser escolhido como rapper solo da empresa e recebesse o codinome artístico Pure. Mas engana-se quem pensa que as coisas são muito mais fáceis para o cantor.

Teve de aprender muito, pois para quem renegava música quando criança. foi meio que na raça que teve de aprender a cantar, interpretar, se movimentar e até mesmo pronunciar certas palavras. Diariamente o mesmo busca treinar, nem que seja sozinho, fazendo algum exercício vocal ou cantarolando algum trecho de algum rap que escuta. Se cobra muito é verdade, mas tem lá seus motivos. Agora com 20 anos sua maturidade vai se tornando seu ponto forte, assim como seu talento e desenvoltura, mesmo tendo ainda onde melhorar. Como tem muito a mostrar, não se dá ao luxo de relaxar, treina e busca se aperfeiçoar cada dia mais, para ser o astro que todos esperam. Gostaria sim que as coisas fossem mais fáceis, mas sabe que não é bem assim que a coisa funciona. Faz o que pode para provar seu valor e que é capaz de surpreender e retribruir a confiança que nele é depositada por todos, inclusive por ele mesmo.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
- Fala inglês fluente devido a um intercâmbio que fez por um ano e meio!
- Se inspira muito em rappers americanos!
- Curte cantar quando ouve seus raps favoritos!
- Espera um dia ter seu talento reconhecido!
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto32Dança11
Atuação25Rap50
Comédia15Manipulação10
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma40Programação0
Esportes10Composição e Produção10
Escrita0Fotografia0


Última edição por Kyung Myung em Sex Jul 17, 2020 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jul 17, 2020 10:09 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos