Parceiros

[FICHA] OH, Woo Ri

Ir para baixo

Oh Woo Ri
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 17, 2020 5:11 pm

Oh Woo Ri

Data de nascimento
08 de novembro de 1999
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Idol e influencer.
Tipo Sanguíneo
O+
Grupos
Indie, influencer.
1. Personalidade da Personagem
Agressiva, ácida e mal-humorada são as características mais apropriadas para descrever Oh Woo Ri. Ela é bonita como uma flor, com um corpo bonito e um sorriso ainda mais devastador. Mas quem vê cara não vê coração. Ela é o tipo de pessoa que não esconde quem é. Despejando ódio sem qualquer tipo de fingimento. Se ela não gosta de alguém vai deixar isso bem claro, afinal manipulação e mentira nunca foi seu forte. Woo Ri possui o tipo de personalidade difícil de lidar, afinal ela se acha melhor do que todo mundo.
2. História da Personagem
Nascida em 1999, filha de um casal de pessoas simples, mas bastante amorosos, até certo ponto. Sua infância tinha sido tranquila, cheia de sonhos e da certeza do que ela queria fazer da vida.

Woo Ri, desde criança, sempre sonhou que estudaria música. O primeiro contato com ela se deu quando ainda estava no ventre materno, pelo que seus pais contavam. E apenas uma música clássica poderia ser capaz de acalmar o bebê inquieto que ainda não havia nascido, narravam seus progenitores. E ao longo da vida os gostos musicais da jovem Oh sofreu as mais diversas modificações, se na infância ela era uma fã de clássicos como Moonlight Sonata, na vida adulta Woo Ri escutava desde metal até rap. Sendo que havia se descoberto como uma rapper ainda no ensino médio – pela própria vontade de apontar determinadas injustiças e aquilo que mantinham escondido, além da voz que parecia propícia para o gênero. Dedicando algumas de suas tardes a trabalhar em letras e a entender de mixagem, acordes musicais e até controle de respiração.

Com dezenove anos – prestes a se formar – ela poderia ter afirmado que conhecia o suficiente da música e que estaria na faculdade apenas para aprimorar o que já era bom. Entretanto ela estava errada. A faculdade de música lhe mostrou uma infinidade de sons e de áreas diferentes, principalmente em relação ao conhecimento previamente adquirido. E desde o primeiro semestre Woo Ri trabalhava duro para aprender o máximo que era possível sobre composição, melodia, técnicas de canto e rap, além de alguns instrumentos. Nenhum estudante poderia afirmar que ela era uma aluna desleixada e com péssimas notas, muito pelo contrário. Woo Ri era inteligente e cheia de talento. Mas sua personalidade... era dosada de arrogância e um sentimento de superioridade bastante evidente.

Woo Ri mantinha uma conta anônima no Twitter onde costumava destilar veneno a diversos artistas, considerando-os como insuficientes para permanecerem na indústria. A música que lançavam era simplesmente ridícula na opinião da jovem. E qualquer um que lhe questionasse pedindo alguma opinião sobre algum lançamento musical recente certamente ouviria a jovem traçar uma lista de defeitos que soava interminável. Nem mesmo o comportamento dos idols fugia das críticas de Woo Ri – que basicamente detestava todo mundo. E para ser bem sincero a jovem adulta sempre ostentava uma expressão fechada, como se estivesse prestes a socar o primeiro indivíduo que aparecesse em sua frente. Seus poucos sorrisos eram destinados apenas aos seus quatro gatos e sua mãe. A garota simplesmente parecia odiar todo mundo, por quaisquer motivos – as vezes até a falta deles poderiam levá-la a odiar alguém.

Por tais motivos Woo Ri preferia trabalhar sozinha. Ela concentrava-se com mais facilidade e seu alto senso de criticidade não permitia nada além da perfeição ou quase isso. Com base nisso a jovem de atuais 21 anos resolveu que iria ser uma artista solo e sem qualquer empresa. Ela era dona de si mesma.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
– Woo Ri possui um grupo de amigas desde o ensino médio que, por algum milagre, a suportam.

– Ela não tem certeza da própria sexualidade, mas sempre prefere estar com mulheres. Não gostando muito da presença masculina.

– Ela possui dificuldades em deixar os próprios sentimentos positivos aparecerem, vivendo melhor em ser uma pessoa ranzinza.

– Woo Ri não gosta de mentir. Ela fala sempre o que acredita ser verdade.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto8Dança0
Atuação30Rap30
Comédia0Manipulação35
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma0Programação8
Esportes0Composição e Produção20
Escrita0Fotografia0
Oh Woo Ri
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t516-ficha-oh-woo-ri#2967
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 2.470 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jul 17, 2020 8:54 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos