Parceiros

[RP FECHADA] Debut

Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jul 27, 2020 6:49 pm

Debut
Sala de Reuniões, 26 de julho de 2020

Os participantes dessa RP são Jwa Min Ryeong e Lee Na Young. O tempo no ambiente está frio, com 17ºC. Esta RP é para discutir os detalhes e pormenores do debut de Lee Na Young.
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jul 27, 2020 7:30 pm

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore
Min Ryeong estava um pouco atrasado para encontrar a garota que havia entrado para seu "catálogo" de agenciados recentemente. Estava com sorte de seus agenciados serem apenas alguns adolescentes inofensivos e, até onde ele sabia, nenhum deles usava drogas bebia, se prostituia ou namorava. De fato, ele estava contente enquanto corria com as pastas em mãos e a bolsa à tiracolo para alcançar a sala de reunião em tempos. Precisava discutir com a jovem, negociar com ela o que ela estava esperando e tentar dissuadir seus superiores a aceitarem o que ele tentaria passar.

Observou que a jovem já se encontrava na sala e fez uma rápida mesura para ela ao colocar as pastas sobre a mesa. — Olá! Bom dia e me perdoe pelo atraso, como vai? — murmurou um pouco ansioso, sorrindo demais por causa do nervosismo que tomava conta de seu corpo como se fosse ele quem estivesse para debutar.

Você sabe por que estou aqui? Te falaram alguma coisa? — ele esticou as mãos para a garota, a fim de cumprimenta-la da maneira adequada. — Me chamo Min Ryeong, vou ser o responsável pela sua carreira. Você é Lee Na Young, certo? Estive lendo sua papelada e perdi a noção do tempo.
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Na Young
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 28, 2020 8:10 pm

Teenage Dream
Já fazia um tempo que Na Young era traineer da empresa. Todos os dias se esforçava muito em seus treinos para que então pudesse ser notada e enfim seu debut pudesse ser discutido. No entanto a media que o tempo passava suas esperanças também pareciam ir embora com ele, porém nunca parou de tentar pois sabia que se estava ali era porque um dia sua estrela iria brilhar e finalmente ela seria apresentada ao mundo.

Era mais um dia comum para Na Young, mantinha sua rotina de estudos e treinos diário como era de costume, quando recebeu uma mensagem em seu e-mail com o remetente da empresa. Na Young mal pode acreditar o que a mensagem dizia quando ela leu. Finalmente ela participaria de uma reunião para que fossem debatidos os pontos para que a garota pudesse debutar pela Dong Yul  Entertainment. O e-mail não dava muitos detalhes, dizia apenas o essencial como onde seria a reunião, em que horário e com quem se encontraria. Mesmo assim a felicidade percorreu todo o corpo delicado da garota que pulava e sorria descontroladamente.  

A reunião aconteceria no perídio da tarde e por isso a mesma correu para seu quarto para poder se preparar. Já estava quase na hora da reunião, faltava cerca de 20 minutos ainda para o horário marcado, mas estava ansiosa demais para poder esperar sentada em seu quarto, por isso não aguentou e foi em direção ao local da reunião. A sala estava vazia quando chegou, uma pontada de arrependimento bateu ao ver que estava bem adiantada, mas já que estava ali entrou na sala e sentou-se em uma das cadeiras rentes a grande mesa. Passou o tempo em um jogo em seu celular para que não se entediasse. Já fazia alguns bons minutos que ela estava em seu jogo quando finalmente escutou o ranger suave da porta, indicando que alguém havia chegado. Olhou rapidamente a hora e viu que o homem que entrava na sala estava atrasado, mas isso não a incomodava nem um pouco.

Rapidamente se levantou da cadeira para poder responder ao cumprimento dele. Fez uma leve curvatura e então o cumprimentou e respondendo suas perguntas em seguida. — Annyeonghaseyo. Eu estou bem, obrigada por perguntar, e não tem problema se atrasar é algo que acontece as vezes.  — Sua voz emitia um tom despreocupado e alegre. Sentou-se em seguida para que pudesse prestar atenção no que o homem falava. Ele perguntava se sabia o motivo por eu estar ali. Fiz um gesto positivo com a cabeça e prossegui. — No e-mail que recebi informava que seria uma reunião a respeito do meu debut, mas não dizia muito mais que isso, apenas que os detalhes seriam definidos aqui.— Comunicou para o homem que em seguida se apresentou.

— É um prazer conhece-lo. Sim, sou eu mesma. — Continha um sorriso simpático no rosto completa dr sua natureza. Na Young mantinha os olhos vidrados em seu manager, pois ansiava pelas palavras que iriam sair de sua boca. Sentia-se um pouquinho nervosa por ter espero por esse momento por tanto tempo. Esperava que as notícias fossem boas, já que se dedicou tanto para esse momento. A empresa não possuía uma carga de treinos elevadas como algumas por aí, e a garota se lembrava que esse poderia ser o motivo para que seu debut não tivesse acontecido com.mais rapidez, mas por outro lado ela se sentia muito maisnpreparada pra encarar tudo que ainda a esperava.

Lee Na Young
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 780 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 29, 2020 2:57 pm

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore

Certo, é que acham que já está no momento de você começar a treinar para sua estreia. — sentou-se de frente para a garota e mexeu em algumas pastas, puxando dali um pen drive com a música que havia sido composta para seu debut e a etiqueta que marcava o nome do arquivo contido ali: Secret Story of The Sawn. — Essa é a demo da música e há aqui — ele puxou um papel de carta dobrado ao meio — algumas sugestões para stage names. Você pode sugerir os seus e também me apontar o nome para o fandom que terá e qual cor deseja para representá-la.

Vamos grava a música em duas semanas e seu primeiro treino quanto a coreografia será amanhã pela manhã. Você terá aulas de canto por três horas diárias e treinos de dança por seis horas diárias. Eles serão intercalados para que você tenha algum descanso para sua garganta. — Min Ryeong usava um tom ameno, ainda que ele parecesse ter entrado no modo automático ao reproduzir tudo que precisava dizer. Passou uma caneta para a garota anotar o que estivera pensando e sorriu de forma gentil ao finalmente levantar o olhar das pastas sobre a mesa para observá-la. — Há quanto tempo você tem treinado? Pode anotar as suas ideias porque isso torna mais fácil para mim convencer as pessoas de lá de cima a cederem um pouco.
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Na Young
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 06, 2020 2:14 pm

Teenage Dream
Min Ryeong era bem direto, parecia não gostar de fazer rodeios, mas a impressão que realmente passava era que já havia feito aquilo um milhão de vezes. Na Young apenas sorriu ao receber a notícia que seus treinos para o debut finalmente começariam. Ela continuou olhando para o manager que mexia em algumas pastas até lhe entregar algumas folhas e a demo da música que usaria em seu debut. Sem demora ela acenou para ele informando que estava entendendo toda a situação. Seo olhar agora estava voltado para a folha, lendo atentamente cada palavra escrita nela. Balançava a caneta em sua mão, gesto que fazia sempre enquanto estava pensando.

Quando o manager retomou sua fala seus voltaram a encara-lo, escutando atentamente o que ele dizia. — Nossa, está tudo muito bem detalhado.  — Deu uma leve risada em seguida ao perceber que seus treinos seriam um pouco mais intensos do que os que estava a costumada a ter. Voltou o olhar o papel em suas mãos e dessa vez pôs-se a escrever. Enquanto fazia isso o homem lhe perguntou a quanto tempo ela já estava a treinar. — Hummm... Acho que já tem cerca de três anos que estou treinando aqui. — Respondeu-o sem olha-lo dessa vez, pois ainda notava algo no papel.

Na Young não havia pensado muito nas coisas que ele havia pedido para ela anotar, mas tentou pensar em tudo o mais rápido possível levando em conta os gostos pessoais e os sentimentos que gostaria de passar em relação ao público que em breve a conheceria. A cor de seu fandom foi a parte mais fácil, com certeza escolheria o Carmesim, um tom de rosa avermelhado que ra a combinação perfeita de suas cores favoritas. Quanto ao nome do fandom, depois de pensar por um tempo escreveu na folha o nome Choice, que significava escolha, pois assim como o seu futuro fandom teriam a escolhido, seus fãs também seriam sempre a sua escolha. —Pronto, acho que está tudo aqui. — Disse ao entregar a folha de volta para o manager.

Lee Na Young
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 780 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 10, 2020 4:26 pm

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore

Min Ryeong apenas checou o celular enquanto a garota anotava, vendo se não havia nenhuma mensagem de algum agenciado ou de sua esposa. Ele gostava da ideia de estar com contato com Hyo Min mesmo em um dia puxado de trabalho, como eles costumavam ter. E assim que recebesse os papéis de Na Young, a levaria até as estilistas para decidirem qual conceito de roupas ficaria melhor com a jovem e, dali, sumiria para lidar com Leon. O outro agenciado que possuía. Ouvir a voz da garota o fez parar de checar os emails e assentir com a cabeça de maneira calma. — Três anos é um tempo realmente longo.

Ele não entendia como aquelas crianças poderiam achar que valia a pena se sacrificar tanto para poder cantar e dançar. Mas viver com o que amavam poderia ser gratificante e isso ele conseguia compreender bem. Esperou que ela lhe devolvesse os papéis e os leu com rapidez. Estava acostumado àquilo e agora, francamente, estar menos cansado do que já estiveram em toda sua vida, era o que o movia a trabalhar firme. — Bom, então, estamos certos e acabamos por hoje. Se importa se eu te levar até as estilistas? Vocês vão precisar conversar. — ele se colocou de pé com um sorriso amigável e abriu a porta para a garota.
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos