Parceiros

[FICHA] SHIN, Ah Reum

Ir para baixo

Shin Ah Reum
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Nov 08, 2020 7:47 pm

Shin AH Reum

Data de nascimento
20 de novembro de 1996
Local de Nascimento
Busan, Coréia do Sul
Profissão
Influencer
Tipo Sanguíneo
A-
Grupos
Influencer, chaebeol.
1. Personalidade da Personagem
Apesar de seu nome significar "beleza", Ah Reum não é o tipo de pessoa por quem as demais apaixonam-se facilmente. Não seria era, de forma definitiva, a primeira pessoa para quem daríamos o título de "miss simpatia" e, embora sua aparência seja praticamente perfeita, ela parece feita de gelo, tendo sua timidez confundida com arrogância. Embora seja verdade que a garota é orgulhosa, não é nada que seja realmente insuportável de conviver, irritadiça e mimada, a jovem Shin não se interessa por nada que não diga respeito a si mesma e às pessoas que ama, embora possua extrema empatia, ela é muito boa em fingir não sentir nada. No entanto, uma vez passada sua fachada, é possível encontrar uma garota mimada e gentil, com uma educação perfeita e ares de meiguice, mesmo que ela continue ruim em expressar as próprias emoções. Independente de quem seja, porém, também é possível notar pontos marcantes de sua personalidade como a confiança em si mesma e a sagacidade, que fazem dela uma boa mentirosa e manipuladora caso creia ser necessário.
2. História da Personagem
Shin Ah Reum nasceu em Busan no meio do outono coreano. Mesmo recém nascida, sua beleza física reluzia para sua mãe que decidiu lhe dar um nome que fizesse justiça à sua aparência. Sendo filha de herdeiros e, consequentemente, sendo uma herdeira, não houve miséria quando tratou-se de sua criação. Ela teve aulas de canto, dança e atuação por anos a fio na esperança vã de que um dia ela superasse a própria timidez e se tornasse idol. Anos mais tarde, no entanto, ela viria a torna-se instagrammer pela quantidade de pessoas que se sentiriam atraídas por sua aparência.

Seu pai, Shin Moon Soo, herdou as ações da Dong Yul Ent. do próprio pai, além de uma parte da pequena vinícola da família o que lhe trazia dinheiro o suficiente para que mesmo que a empresa de entretenimento falisse, ainda mantivessem o alto padrão de vida. Por outro lado, sua mãe era tinha um ateliê próprio, sendo uma das designers de roupas de gala e vestidos de casamento mais requisitados de Seoul. Kim Ye Na havia sido um dos nomes mais fortes da indústria de alta costura dos últimos anos, mas podia-se dizer que fora seus pais e os pais de seu marido quem haviam arranjado tudo e chegado apenas com os contratos pré-nupciais.

De princípio, ninguém ficara feliz. Mas haviam dado a sorte do acordo financeiro ter tornado-se algo mais e, em pouco tempo, o que era apenas um benefício mútuo para aumentar a riqueza de ambas famílias, virou amor. Desse amor surgira Ah Reum, ainda que de forma tardia. Sua mãe estava perto do quarenta e cinco quando a teve e todos julgavam que ela não desejava filhos. Mas foi assim que começou a história que estou lhes contando agora.

Tudo que Ah Reum queria, Ah Reum tinha. Seus pais a amavam e permitiam-na que fizesse o que quisesse desde que fizesse o que eles desejavam também. Recebeu a melhor educação possível, tinha os melhores aparelhos eletrônicos, fazia as melhores viagens e usava as melhores roupas que, muitas vezes, eram modelos feitos por sua mãe exclusivamente para ela, mas logo tornavam-se tendência. Cresceu sob olhares públicos apesar de todos os esforços de seus pais para lhe garantir algum anonimato, embora ela tivesse uma vida quase normal depois de adentrar no ensino médio. Os anos evitando a agenda pública de seus genitores lhe permitiram cair no anonimato até o ingresso na universidade, quando ela decidiu que estava no momento de ter algumas redes sociais e, novamente, sua beleza atraiu os mais diversos olhares.

Atualmente, no entanto, ela lida melhor com sua (pseudo)fama, visto que sua cabeça amadureceu com os anos e ela sente-se confortável com a própria imagem.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Ah Reum detesta pepinos e é alérgica a maçãs;
• Tem uma paixão por carros, especialmente os modelos esportivos;
• Ah Reum acredita veementemente que dinheiro resolve tudo e que todos têm um preço;
• Gosta de doramas, tendo preferência por comédias românticas;
• Ama crianças e animais, mas não possui muita paciência para lidar com adultos;
• Formou-se em administração, mas nunca trabalhou na área e, possivelmente, nunca trabalhará.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto1Dança1
Atuação5Rap0
Comédia1Manipulação9
Inst. de Corda0Inst. de Tecla1
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma18Programação0
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia1
Shin Ah Reum
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t616-ficha-shin-ah-reum#3474
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 120 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Seg Nov 09, 2020 9:54 am

Ficha Aprovada.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos