Parceiros

[RP FECHADA] Last day

seoulite :: Mundo :: Mundo :: Ásia

Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 21, 2021 5:21 pm

Dia
21 de Janeiro de 2021
Participantes
Hirawa Mirai

Esta RP se passa no Templo do Pavilhão Dourado, localizado em Quioto, Japão. É uma RP fechada e portanto apenas a personagem supracitada está apta a postar em tal tópico.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 21, 2021 6:31 pm

such a wonderful thing
A quinta-feira amanhecer diferente para Mirai. Era basicamente seu último dia no Japão, e embora sua última semana em casa tivesse passado sem maiores empolgações, parte de si já estava sentindo falta de lá antes mesmo de ir embora. Só que, naquele momento, sentia muito mais falta da Coréia do que esperava sentir em qualquer outra circunstância.

De qualquer modo, havia combinado com Hitomi e Sakura de se encontrarem no Kinkaku-ji, principalmente porque a Hirawa queria agradecer pela sua viagem e estadia — por mais que tivesse sido conturbada no começo. Arrumou-se sem pressa alguma após almoçar com sua mãe, prometendo à mulher que não voltaria e guardando sua câmera com cuidado, pois a levaria na intenção de tirar algumas fotos, tanto das garotas quanto do local, visto que como Kinkaku-ji era um dos maiores e mais bonitos templos de Quioto, ela não o visitara com Ji Sook durante a visita da coreana para que Shin pudesse ir lá com ela. E também queria ter fotos recentes para poder olhar quando sentisse saudade de casa uma vez que voltasse para a Coréia.

O pensamento de que podia considerar os dois países como “casa” quase sempre a divertia, apesar da dificuldade que teve ao enfrentar os primeiros anos no país estrangeiro até se estabelecer de fato. Mas realmente se sentia em casa lá, especialmente se pensasse nas relações que havia construído com o passar dos anos. Sua cabeça parecia aérea durante todo o percurso até o templo, mas não o suficiente para descer no ponto errado, encontrando as amigas de infância já esperando por ela. — Não acredito que já vai embora amanhã — resmungou Hitomi, fazendo-a rir enquanto a abraçava e jogando pouca conversa fora antes de entrarem, de fato, no templo.

Caminhou em silêncio ao lado das garotas, seus olhos capturando pontos específicos onde as fotos ficariam melhores, mas antes que pudesse de fato tirá-las, pediu a elas que segurassem sua câmera porque queria entrar no templo, pedindo que elas esperassem um pouco. Seguindo todos os passos do rito para entrada e adoração no templo, sua oração era silenciosa enquanto finalmente parava para agradecer pelo último ano que passara e pedir que o novo ano fosse bom e que aqueles que ela amava tivessem saúde. E ao sair da construção principal, acabou comprando um omikuji, sorrindo ao ver a indicação de sua sorte e guardando a tira de papel em sua bolsa, prometendo a si mesma que lembraria de tirá-lo de lá quando chegasse na Coréia para guardar em seu quarto sua indicação de ótima sorte.

Reencontrou Sakura e Hitomi enquanto as duas encaravam as águas espelhadas do lago, o que fez seus olhos capturarem uma cena perfeita e aproximou-se devagar delas. — Não se mexam — pediu, enquanto tirava a câmera da bolsa que Sakura segurava. — A foto vai ficar incrível — avisou, afastando-se um pouco enquanto ligava a máquina. A maneira como o sol começava a bater nas paredes do shaden e a imagem que era refletida no lago enquanto as outras duas conversavam realmente era uma paisagem por si só.

Ajustou o foco da objetiva enquanto mexia nas demais configurações, certificando-se que nada atrapalharia aquela foto e torcendo para que ficasse realmente tão boa quanto parecia na sua cabeça. Esperou que ela esquecessem que seria fotografadas para, enfim, capturar a imagem como queria — o mais naturalmente possível. Mostrou sua captura a elas, prometendo que mandaria todas as fotos depois que as editasse para corrigir algumas cores. Tomou algum tempo para tirar mais fotos, de todos os ângulos possíveis e por onde passava, gastando o resto de sua tarde com as amigas e num lugar de paz absoluta. Realmente os templos eram alguns dos melhores locais que havia em Quioto, e não tinha como ela não se sentir bem quando os visitava.

Acabaram indo a um café, como forma de se despedirem já que Mirai voaria de volta para a Coréia no dia seguinte e não teriam tempo para se ver, e também a Hirawa provavelmente só conseguiria voltar ao país natal no ano seguinte. — Da próxima vez que vier você tem que passar mais tempo! — Resmungou Sakura, como uma criança fazendo birra o que acabou fazendo as outras duas rirem, mas no final Hitomi acabou assentindo.

Eto… da próxima vez talvez eu passe menos tempo. Vocês não saíram de casa ainda, mas vão perceber que às vezes fica difícil conviver com os pais depois de sair da casa deles… — disse em voz baixa, tomando um gole do seu chá. Ainda assim, Hitomi e Sakura deixaram uma gargalhada escapar, assentindo para ela e fazendo-a rir também. Era bom perceber que, apesar dos anos que já havia passado morando longe e vendo-as apenas com muitos meses de distância, a amizade entre as três permanecia a mesma. E era bom tê-las ali agora que Shin morava também em Seoul. — Também veja se vem com um namorado, assim podemos sair em três casais — disse Hitomi, fazendo Mirai resmungar em coreano, apenas para que não a entendessem.

Balançou a cabeça de maneira negativa enquanto resmungava, fechando os olhos quase em descrença antes de apertar a ponte do próprio nariz. — Ettooo… de novo vocês com essa história. Aposto que vocês combinam essas coisas com minha mãe, não é? — Questionou, já cansada de lidar com o assunto em casa, mas acabou deixando uma risada suave escapar por seu nariz. — Oh céus! Hitomi-chan! Ela já tem um namorado… Veja só a cara dela! — Soltou Sakura, sua voz realmente soando como se tivesse acabado de descobrir algo verdadeiramente importante, o que acabou fazendo a Hirawa rir um pouco mais.

Pare de falar coisas sem sentido, Sakura-chan! Vocês realmente acham que eu esconderia um namorado de vocês? — Perguntou tentando soar ofendida, embora não o estivesse de verdade, mas as três acabaram rindo quando Hitomi disse que ela escondera a história de Shin se tornando trainee. Definitivamente sentiria falta das duas, como acontecia todo ano. Mas um ano logo passaria, e então ela poderia voltar e se divertir novamente com suas amigas de infância.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


seoulite :: Mundo :: Mundo :: Ásia

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos