Parceiros

[Programa] M! Countdown

Ir para baixo

Ryu Jin-Ho
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter maio 04, 2021 12:09 pm

Dia
4 de Maio de 2021
Participantes
KY e NPCs

O M Countdown é um programa musical transmitido às quintas, seis da tarde, pela MNet desde o ano de 2004 e conta com performances ao vivo dos idols, sendo transmitido de Mapo-gu, Seoul. É uma RP fechada e apenas KY ao qual cantará Dinamite para promover seu álbum UP sendo que sua faixa principal é Run Away.
Ryu Jin-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 10, 2021 3:22 pm

Stage

Mais um dia de bastante agitação e como de costume havia acordado mais cedo para me preparar para o stage que iria ocorrer naquele dia, com minha mente positiva e ao mesmo tempo nervosos tomava um banho rápido enquanto pensava no que poderia fazer para me livrar daquele nervosismo todo. Não demorei muito para sair do banho e me trocar para então comer alguma coisa no refeitório, meu manager havia me mandado para uma nutricionista que havia me aconselhado a não comer muita gordura e foi o que fiz.

Tentei conversar bastante com os outros artistas da empresa para me distrair enquanto terminava de tomar o café da manhã, assim que me senti satisfeito olhei no relógio e rapidamente saí do refeitório para poder encontrar meu manager. No dia anterior eu já havia arrumado a minha mochila para poder guardar a minha roupa casual, com ela em minhas costas fui de encontro ao mais velho que estava sorridente e parecia feliz com o resultado do álbum.

A última vez que fiz um stage estava tremendo que nem vara verde e mesmo com o pouco de nervosismo eu estava me segurando para não demonstrar aquilo para Jin, porém, o mais velho me conhecia melhor do que eu mesmo. — Kwan não precisa ficar nervoso, você vai se sair muito bem, vamos logo para a Mnet antes que nos atrasarmos e lembre- se de que seus fãs estão lá pra te ver, então faça o seu melhor para eles. — Jin dizia me fazendo sorrir desta vez eu estava menos nervoso e com rapidez entramos no carro partindo ao estúdio.

Nossa chegada a Mnet foi tranquila e sem problemas e ainda estávamos no horário marcado para começarmos as gravações, meu sorriso desta vez era de alívio por não ter dado nada de errado enquanto estávamos indo para lá. Meus passos eram rápidos enquanto eu cumprimentava a todos os presentes nos corredores da emissora, até finalmente chegar ao camarim onde eu iria fazer o meu cabelo e a minha maquiagem e também colocaria meu figurino.

— Kwan que bom que chegou, vamos fazer seu cabelo e maquiagem, antes vá se trocar e depois de se te aqui. — A moça estava alegre e isso me deixava cada vez mais confiante e sendo assim abria um sorriso no rosto, sem demorar muito me vestia com o figurino e quando estava pronto me sentava em uma das cadeiras para fazer o cabelo e a maquiagem. — Obrigado pessoal por estarem de bom humor, eu realmente estava tão nervoso e logo que vi vocês me dando apoio fiquei bastante feliz, obrigado. — Dizia enquanto as moças ali presentes davam uma risada envergonhadas, menos de um minuto e estava finalmente pronto para o meu stage e logo que chegou a minha vez respirei fundo e fui até o palco. — Annyeonghaseyo jeoneun Kwan-ibnida, hoje eu vou apresentar uma música do meu mais novo álbum, então espero que gostem. — Falava de modo rápido me posicionando no meio do palco.

Os dançarinos não iriam entrar a princípio e mesmo assim eles estavam apostos para o refrão onde eles iriam adentrar, fechei meus olhos sentindo a vibe chegar e assim que a música chegou em meus ouvidos respirei fundo e comecei a cantar.

'Cause I-I-I'm in the stars tonight
So watch me bring the fire and set the night alight

Shoes on, get up in the morn'
Cup of milk, let's rock and roll
King Kong, kick the drum, rolling on like a Rolling Stone
Sing song when I'm walking home
Jump up to the top, LeBron
Ding dong, call me on my phone
Ice tea and a game of ping pong, huh

Minha voz saia de forma harmoniosa enquanto eu me entregava para fazer aquele stage, meus precisavam muito daquilo assim como eu precisava deles a todo o momento. Quando finalmente terminei meu stage senti-me renovado e cheio de energia respirando profundamente, porém, aquele dia ainda não havia terminado já que eu teria que fazer alguma dance practice para o meu fameeting e sendo assim passei no camarim para tirar a maquiagem e em seguida me retirava do local com meu manager.
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Dom maio 23, 2021 7:47 pm



S
SEOULITE
Avaliação




Avaliação — +210 pontos de popularidade + 9 pontos de carisma + 4 pontos de canto.

Comentário geral: Olá, peço desculpas pela demora em avaliar! Enfim, o seu texto fui muito interessante, no entanto poderia ter explorado melhor a apresentação em si, pois não consegui determinar, por exemplo, se o personagem dançou durante a performance. De todo modo, foi um bom texto, parabéns.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos