Parceiros

[PROGRAMA] M Countdown — Ep. 699

Ir para baixo

Im Joon Soo
MNet
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Fev 20, 2021 2:50 pm

Dia
18 de Fevereiro de 2021
Participantes
NGZ, KY e Im Joon Soo

O M Countdown é um programa musical transmitido às quintas, seis da tarde, pela MNet desde o ano de 2004 e conta com performances ao vivo dos idols, sendo transmitido de Mapo-gu, Seoul. É uma RP fechada e apenas os membros do NGZ (Cherry Bomb) e KY (Not By The Moon), ambos promovendo seus lançamentos.
Im Joon Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t799-ficha-im-joon-soo#5561
Registro da Personagem
Profissão: Apresentador
Pontos de Popularidade: 4.010 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Im Joon Soo
MNet
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Fev 20, 2021 8:13 pm

m countdown
Parecera fácil para Joonsoo manter o próprio nervosismo sob controle enquanto estava sendo preparado para subir no palco. Sua maquiagem estava feita e ele era educado com toda a equipe, mesmo que se sentisse um pouco rouco ou gripado. Duvidava que fosse algum efeito adverso da puberdade porque sua voz já havia passado da fase de quebrar graças aos hormônios. Especialmente agora que ele era um adulto. Deu um pigarro depois de testar o microfone e o retorno, esperando pelas câmeras para dar seu melhor sorriso.

Ele iria fazer aquilo. Havia um carismo inato nos Im. Não era de atoa que Joonwoo, mesmo com nenhuma habilidade social, se tornara CEO e casara-se com Eunmi. O pensamento lhe fez rir um pouco. Será que o irmão ficaria zangado com ele se soubesse o que ele pensava? A possibilidade lhe fez rir um pouco mais. Era estranho pensar em Joonwoo irritado. Ele parecia ficar irritado com a mesma frequência com a qual sorria: nunca.

Junsu, por outro lado, era um pouco mais sorridente do que o irmão. Ao menos ele sabia ser mais natural quando sorrir se fazia necessário. — Olá! Sou Junsu, é um prazer ser o seu novo MC e entretê-los durantes as tardes de quinta! Comigo no palco agora estará o novo solista: KY! Vamos ouvi-lo falar de seu lançamento Not By The Moon e, então, iremos para sua apresentação! — O garoto o se introduziu e apresentou seu primeiro convidado rapidamente, o ouviu falando com um menear de cabeça sempre que achava necessário agradecer, então, quando ele pareceu terminar, o agradeceu e sorriu. Indicando ao público o que viria a seguir.

Enquanto KY dirigiu-se para o palco de apresentação e o grupo de rapazes se preparava para se apresentar, Joon tomou um gole d'água e agradeceu a mulher da staff que lhe dera um retoque na maquiagem. — Subin hyung! Heejoonie! — se aproximou do mais velho com um abraço desajeitado antes de soltá-lo e ouvir o diretor dizendo que deveriam gravar o take naquele momento. Tudo que ele teve tempo de fazer foi cumprimentar os demais rapazes antes de introduzi-los e passar a palavra para Taeyeon, o líder. Ele não sabia quem mais falaria além dele. Talvez Shin e Wanning, os estrangeiros, por terem chamado a atenção. Ou talvez colocassem alguém tão carismático quanto os três para falarem mais alguma coisa além de Taeyeon.

Ele estava um pouco mais confortável com os nove rapazes por conhecer dois deles, mas de modo geral, eles não tiveram de regravar o take muitas vezes. No fim das contas, ele sentira que estava indo bem. Talvez pudesse ficar realmente bom naquilo.
NGZ & KY 2021.02.18 M Countdown, Mnet
Im Joon Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t799-ficha-im-joon-soo#5561
Registro da Personagem
Profissão: Apresentador
Pontos de Popularidade: 4.010 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Fev 22, 2021 1:00 pm

Not By the MoonI Swer Not By The Moon
Mais um dia de bastante correria e logo que acordei fui tomar um banho depois de ter passado o dia inteiro ensaiando, meu manager havia combinado comigo para nos encontrarmos na saída da empresa para que pudéssemos ir até os estúdios da MNET onde eu gravaria o MCountdown junto ao grupo NGZ. Eu estava ali para promover o meu single de debut já que eu não tive tanto tempo devido a gravação de meu álbum que ainda não havia terminado, assim que fui almoçar eu peguei tudo aquilo que era permitido em minha dieta e almocei de forma calma enquanto conversava com outros artistas da Akame.

Depois de algumas horas de descanso eu fui até a porta da empresa e como combinado meu manager estava ali já me esperando, seu sorriso me deixava mais calmo e eu logo adentrava na pequena van ao lado do mais velho. — Manager-hyung eu estou muito nervoso e se tudo der errado? — Eu o questionava enquanto encostava a minha cabeça no banco tentando me acalmar, porém, antes que conseguisse dizer mais alguma coisa meu manager colocava a mão em meu ombro.

— Vai dar tudo certo Kwan, só fecha os olhos e relaxa, assim que chegarmos lá eu te aviso. — O mais velho dizia enquanto abria um sorriso no rosto, sem falar nada sorria de volta e em seguida tentava relaxar. Não demorou muito para que nós chegássemos até o local, de forma rápida eu me dirigia até o camarim para fazer meu cabelo, minha maquiagem e também me vestir com a roupa branca assim como em meu MV. A maquiagem era bastante delicada e havia alguns detalhes brilhantes em baixo do meu olho direito, meu cabelo ia até o pescoço deixando meu rosto ainda maia delicado, por último eu colocava uma calça

Quando fui chamado para fazer a minha apresentação abria um sorriso caloroso demonstrando estar um pouco mais calmo do que antes, eu ouvia o apresentador me apresentar de forma breve e pediu que eu falasse sobre minha música de debut. — Annyeonghaseyo jeoneun Kwan-ibnida! — Dizia com um sorriso no rosto enquanto concordava rapidamente com o apresentador. — Eu trabalhei bastante nessa música, a mesma fala um pouco mais da história de Romeu e Julieta, seu conceito é bastante referente a frase “Não jure pela lua” e também é uma música que fala um pouco do meu lado mais romântico. — Concluía a minha fala enquanto agradecia o apresentador mais uma vez enquanto entregava o microfone para uma das meninas presentes ali e em seguida ia até o palco.

Me posicionei no meio dos dançarinos e assim que a música começou apenas tentei me manter mais calmo, aquilo era uma coisa nova pra mim e mesmo assim eu estava bastante feliz. Quando finalmente era o momento de cantar eu fechei meus olhos e respirei fundo, eu estava suando um pouco nervoso e mesmo assim conseguia me acalmar com facilidade.

neon nae ane beonjyeo wa
eodum sogeseo neol chajeun sungan
ni moksorin nal ttatteuthage ewossa

ni ongil neukkil ttaemada
sori eopshi seumyeo wa
teong bin shimjange nae mame neoreul chaewoga
amu saek eobtteon maeil (maeil)
neoro muldeul naeil (naeil)
idaero nal Dye with you

Comecei a cantar colocando ali todos os meus sentimentos enquanto dançava durante a música, eu me sentia bastante realizado e depois que terminei a minha performance abria um sorriso largo no rosto e abraçava de forma instintiva meu manager. — Eu consegui Manager-hyung. — Dizia enquanto me afastava do mesmo e ouvia ele me elogiar bastante sobre a minha performance. — Eu te disse que iria dar tudo certo. — Ele dizia enquanto eu me sentava no sofá e assistia a performance do boy group também lhes dando apoio mesmo não os conhecendo.

Figurino:
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Dong Hyeok
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Mar 09, 2021 11:56 am

Everyone shh The thrill of right before it explodes
Não era o primeiro stage que eles fariam. Mas não era como se ele estivesse se sentindo mais calmo ou menos tenso. Ter se alongado e ensaiado mesmo antes de irem para o estúdio naquele dia não parecia ter aplacado em nada toda a ansiedade que queimava seus ossos e seu estômago até o talo. Ele havia brincado com os garotos, mas nem mesmo aquilo parecia ajudá-lo de verdade já que ele ainda sentia como se seu estômago estivesse sendo torcido igual a um pano enquanto esperava que todos ficassem prontos e que o momento de subirem no palco chegasse. Eles seriam o primeiro grupo a se apresentar naquele dia pelo que Taeyeoon dissera no caminho. Uma respiração funda saiu por seus lábios e ele quase desejou nunca ter feito aquela audição. Amava passar um tempo com os garotos, mas sua saúde seria capaz de lidar com todo aquele stress?

Ele tentou se abstrair o quanto pôde, mandando mensagem para os pais e para os irmãos para comentar sobre o que estava fazendo e que estava se cuidando bem mesmo que aquilo fosse apenas parcialmente verdade. No fim das contas, ele queria rir um bocado das roupas que eles usavam de modo geral por que, uma parte de seu cérebro pensava com certa curiosidade latente, elas precisavam mesmo ser tão feias? Ao menos todos eram bonitos o suficiente para que as roupas ficassem bem neles, mas a única certeza de Donggie era que se Jisook noona não havia terminado com Shin hyung depois de vê-lo usando aquelas coisas ridículas, então ela devia mesmo gostar dele.

Enquanto subiam no palco, ele só podia agradecer por terem colocado-o no fundo do palco. Porque ele não era confiante mesmo depois de algumas apresentações e algumas roupas mais atrapalhavam do que ajudavam o pobre garoto. Sua boca se moveu com o começo da música, mesmo quando ele se curvou um pouco para abraçar o próprio corpo e, depois, agitou-se para o lado a fim de fingir puxar Hyunshik. Era apenas o começo e ele tentava se manter sério, de acordo com a vibe da música.

Como tinha poucas linhas, sua maior preocupação durante boa parte do tempo era dançar. Ele movia os braços com sincronia junto dos demais, suas mãos executando movimentos rápidos que poderiam ser confusos para uma olhada em tempo real e, então, havia a jogada de braços e quadril que era, basicamente, o ponto chave da coreografia em questão: passo mais feito. É claro que ele achava a queda e abertura no final muito mais chamativas e fortes, mas aquele passo com braços e quadril e depois pés e braços era o mais feito.

Enquanto ele fazia gestos grandes com seus braços, sua mente entrava em modo automático na repetição de letras e movimentos, sendo guiado pela memória muscular e pelo exercício contínuo, pouco a pouco seu nervosismo se dissolvia em suas veias e ele sentia sua movimentação um pouco menos robótica. Manter a respiração sob controle para não ofegar e evitar ruídos nos ouvidos dos outros também era algo que ele precisava fazer de maneira consciente.

Juntou ambas mãos na frente do corpo, fazendo a jogada de ombros antes de mover o pé e repetir o movimento com os ombros com os olhos em busca da câmera que poderia estar filmando-o. Era algo que aprendiam quando começavam o treinamento: fazer contato visual com a câmera. E ele se considerava bom naquilo. A parte de pular no palco sempre o deixava um pouco receoso de que o peso deles fosse demais para o palco. Eles eram todos magros, mas quem poderia garantir que o palco era bem montado?  

Ele continuou a dançar, a expressão séria no rosto enquanto esperava seu momento de começar a cantar naquela música.

modu da swit
teojigi jikjeonui seuril


Sua voz saiu controlada, mesmo que seu coração estivesse disparado e seus pulmões queimassem pela falta de prática em cantar e dançar ao mesmo tempo. Ele não se sentia confiante como os membros com anos deviam se sentir. Ainda parecia que ele não era suficientemente bom. Deu um passo para frente, levando o indicador até os lábios como se pedisse silêncio e, depois, o mesmo dedo foi até sua têmpora onde ele "girou" o dígito e só então jogou o braço.

A verdade é que enquanto continuava cantando e se dirigindo ao centro do palco, o nervosismo parecia oscilar em ondas grandes e pequenas de desespero. Ele só sabia que precisava se manter estável e calmo, tanto em respiração quanto em sentimento, porque assim conseguiria se sair bem.

O cansaço crescia pouco a pouco e ele podia quase desejar novamente não ter chegado até ali. Mas era um trabalho árduo que muitos tentavam e poucos eram capazes, inclusive o rapaz que ele substituira ao entrar no grupo em que se encontrava agora. O momento em que encontrava deitado no chão junto dos outros, ao redor de Heejoon sempre o fazia suar. Era ali que o líquido frio começava a brotar de sua pele e ele podia sentir os fios da própria franja colando em sua testa durante o break dance.

Cherry Bomb era boa de se ouvir e ele gostava da coreografia, mas ela era explosiva e cansativa para se fazer de novo e de novo e mesmo com memória muscular e "costume", ele podia sentir-se exausto e ofegante ao terminar pela quantidade de força que os movimentos rápidos e explosivos exigiam dele e de seu corpo, assim como os suscetivos pulos.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb


O último refrão, que todos cantavam juntos, era uma de suas partes favoritas pelo visual criado para quem estava assistindo. Ele sempre se divertia com os gritos empolgados quando alguns deles caíam no chão e aquilo sempre lhe arrancava um sorrisinho, era o único momento em que ele não conseguia manter expressão séria. Porque as pessoas pareciam felizes e satisfeitas pelo que viam. Então, eles rolavam, se levantavam e formavam uma filha, guiada por Taeyeon, que se se abrindo em leque até formar um V. Dali, eram suas pernas quem formavam um V. Ele não poderia negar que pegar a coreografia fora doloroso, especialmente naquele movimento, havia partes de seu corpo que ele nem sabia que poderiam ser alongadas com um momento daquele e a dor que crescia era... terrível. Mas naquela altura, ele havia se acostumado com tudo.

Então, quando a música parou, ele apenas se permitiu respirar com a exaustão que realmente sentia assim que puxou o microfone para longe de sua boca e nariz. Haviam concluído mais um stage.

How
far can
I go?
com: aikyo shin, jung su-bin, jung hyun shik, park tae yeon, luo wan ning, bai hee joon, ahn jae hwa, oh tae hyun. onde:  Mapo-gu, Seoul. em: fevereiro de 2021.
Lee Dong Hyeok
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t773-ficha-lee-dong-hyeok#5050
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.545 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Jae Hwa
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 21, 2021 3:02 pm

cherry bomb
Jae Hwa não era uma pessoa propicia a sentir nervosismo com facilidade, porém haviam situações onde era inevitável sentir o frio na barriga, vindo de uma antecipação que sempre vinha antes de subir aos palcos, mas não era ruim de todo modo e ele quase podia sentir a tração no estômago enquanto esperavam para subir no palco, um do lado do outro no backstage. Aqueles pequenos momentos em que estavam juntos, esperando que a apresentação desse certo, cimentava a certeza que tinha de que eram realmente um grupo, podia não ter tanto tempo junto com os outros e nem conhecê-los a fundo, mas os admirava e se sentia satisfeito por ter um time tão bom. Naturalmente, eles tinham chegado algumas horas de antecedência para que pudessem ter a maquiagem feita e entre outras coisas, como passagem de som e guia, para que os câmeras pudessem identificar cada um e filmá-los no momento certo. E, apesar de não ser a primeira vez deles, ele não pode deixar de observar o quão metódico era todo o processo. Tirando as roupas que, além de feias, eram quentes demais, tudo parecia bom demais.

O sinal do staff tinha sido o suficiente para que eles entrassem e, até aquele momento, ele não tinha prestado atenção a nenhuma das palavras que o apresentador — que parecia ser amigo dos maknaes, provavelmente um bebê também — pronunciava, quase como se só pudesse realmente se concentrar ao entrar no palco. Por ser alto demais, sua posição no fundo e na lateral era ótima para que não chamasse atenção para quem ia realmente falar, mesmo assim ele sorriu, sua atenção se voltando para cada um deles e acenando com a cabeça. Afinal os anos que tinha passado sendo obrigado a frequentar as festas de empresas eram o suficiente para que ele tivesse o treinamento adequado de como agir em situações como aquela, ou seja, sorrir e concordar. Felizmente tudo aquilo era muito rápido e quase parecia um piscar de olhos até que estivesse na posição inicial de Cherry Bomb, sentindo o coração bater forte no peito e controlando a respiração.

A primeira batida da música mudou a iluminação e, com ela, Jae Hwa — que se tornava Joshua — se concentrou em dançar, seus olhos seguindo a câmera, seu cérebro desligando qualquer pensamento que não tivesse relacionado a performance, seguindo os movimentos que tinha treinado exaustivamente com os outros com alguma facilidade. Ele não tinha muitas linhas, mas mesmo assim controlava a respiração como tinha aprendido a fazer desde que havia se tornado um trainee em outra empresa, pronto para cantar as partes que todos eles compartilhavam, além das suas linhas. No primeiro refrão parecia que eles estavam indo conforme o planejado, diminuindo a tensão que ele sentia e uma pequena preocupação com os outros.

I’m the biggest hit
I’m the biggest hit


A chegada da sua primeira linha, logo depois do refrão, tinha mostrado o quão essencial era para ele controlar a respiração, não perdendo o tempo e também não desafinando, executando a coreografia assim que a linha chegou ao fim, sem ter muito tempo para que mostrasse muitas expressões, mas sabia que não estava com um desempenho ruim, muito pelo contrário. E, enquanto dançava, ele acabou retirando um dos fones do retorno, conseguindo se concentrar melhor. Continuando a dançar até chegar à sua próxima linha.

If you are happy and you know it
clap your hands yo


Se fosse sincero ele gostava mais daquela parte, por evitar um passo de dança que era, de longe, o mais feio de Cherry Bomb, apenas caminhando para frente enquanto cantava, controlando a quantidade de respiração em sua voz, apesar de que, naquele ponto da coreografia, Jae Hwa começava a se cansar, por conta do ritmo frenético. Depois disso tinha sido mais fácil para ele perder algumas respirações, sabendo que teria mais tempo para recuperar o fôlego durante o rap, pelo tempo que ficava deitado no chão e, apesar do break dance que vinha em seguida, ele seria capaz de manter a respiração.

Se sentindo apenas cansado no final da coreografia, já que ia para o chão e parecia que seu pulmão era incapaz de manter o ar, mesmo com ele respirando de forma correta ao usar a força do abdômen para 'cair', resultando nele não cantando a linha que todos compartilhavam no final, mas não parecia tão grave assim.

Ahn Jae Hwa
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t770-ficha-ahn-jae-hwa#4805
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 12.915 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Luo Wan Ning
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 21, 2021 7:47 pm

Wan Ning estava confortável em suas roupas coloridas e estranhas na sala de espera, com seu cabelo em um tom escuro de vermelho, que combinava com a cor de uma cereja madura, o que fazia todo o sentido com o conceito, sentindo-se confiante de que aquela performance seria ótima, tão boa que o manager iria levá-los para comer uma refeição completa e perder todo seu dinheiro numa tentativa de alimentá-los. Sonhar é de graça, não é mesmo?! De todo modo ele tinha aproveitado o tempo na sala para tirar fotos sozinho e com os outros rapazes, convencendo alguns deles a posar para as fotos, imagens que ele pretendia publicar em algum momento. E, diferente da espera para gravar o MV e tirar as fotos, a sala de espera dos programas musicais eram muito mais divertidas e rápidas, de modo que eles logo estavam caminhando para o backstage, rumo a pequena entrevista com o rapaz que era o apresentador, que parecia ter bebido da mesma água que Joshua e Hee Joon para crescer tanto.

Toda a troca tinha sido agradável e bem mais rápida do que ele tinha esperado e, depois disso, tinha sido ainda mais veloz até que estivesse na pose inicial de Cherry Bomb, movendo-se de acordo com a batida. Toda a parte inicial da coreografia era... engraçada, com eles se movendo de um lado para o outro como bonecos, mas depois que a batida realmente 'encorpava' a dança ficava mais complicada e também interessante, de modo que Wan Ning mantinha a respiração controlada, assim como seus movimentos, salvando sua força para momentos posteriores, quando seria mais adequado dar tudo de si. A música indo mais rápido do que tinha esperado, sentindo a emoção que normalmente o preenchia sempre que estava no palco.

I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage


Sua primeira linha era uma parte confortável de cantar, sua confiança se elevando quando se movia na batida, conseguindo cantar tudo de forma confortável. Feliz pela transição para as outras partes, algumas partes de Cherry Bomb eram engraçadas de dançar, mas também muito cansativas. Mas Wan Ning tinha treinado para isso, conseguindo manter até seu rosto sério quando a parte feia da coreografia chegou.

Ele se concentrou apenas em dançar, sabendo que precisava reservar energia apenas depois do break dance e, foi isso que ele fez. Respirando com facilidade quando estava deitado no chão do palco e realizando os movimentos de dança da forma mais clara que conseguia, mas sem gastar toda sua energia restante, sabendo que ainda tinha uma uma linha para cantar.

I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage


Wan Ning também não teve dificuldade em cantar a sua última parte, se movendo de acordo com a batida, como tinha ensaiado todas as vezes, seus olhos se focando na câmera enquanto se movia. Sabendo que após aquela parte ele poderia realmente facilmente dar tudo de si na coreografia e foi exatamente isso que ele fez. Sendo capaz de cantar as partes finais da dança e ainda permanecendo um tempo na pose final.
Luo Wan Ning
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t691-ficha-luo-wan-ning
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 15.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 21, 2021 8:41 pm

Cherry Bomb
Hee Joon estava nervoso, mesmo que não fosse a primeira vez que se apresentava com o grupo, ele não conseguia afastar a sensação dele. Porém sabia que as coisas seriam melhores assim que a música começasse a tocar, como tinha sido das outras vezes, impulsionado pelo desejo de estar nos palcos. Ele tinha recebido uma garrafa de água e caminhava pela sala de espera após ter vestido a roupa da apresentação e estar com a maquiagem e penteado feitos, tentando não suar demais pela ansiedade e acabar borrando o trabalho das noonas que tinha dedicado tanto tempo a ele. Seu coração começando a bater descontroladamente quando um staff tinha indicado que iriam subir no palco em alguns minutos, os encaminhando até o backstage. Daquela vez ele tinha segurado o braço de Tae Yeon, em uma garantia física e silenciosa de que estava tudo bem, tentando controlar o próprio nervosismo e respiração irregular.

Ao entrar para a pequena entrevista ele soltou o braço do outro, se posicionando como haviam ensaiado algumas vezes, sendo guiados pela empresa sobre como precisavam agir e em que ordem estar para que todos eles fossem vistos. Conseguindo esconder parte do nervosismo que sentia com um sorriso de boca fechada, sem ouvir realmente uma palavra do que falavam, apenas acenando com a cabeça. E, mais rápido do que imaginava, ele estava na posição inicial de Cherry Bomb, sentindo como se seu coração fosse sair pela garganta, mas Hee Joon tinha se forçado a respirar, sabendo que cantaria logo, não querendo cometer erros como deixar de cantar ou simplesmente desafinar. Ele tinha percorrido um longo caminho para debutar, não queria decepcionar ele mesmo e nem os outros.

sigani dwaetji bandeusi
I’mma do my thing
daegisil apeun bageulgeoryeo
dadeul nun mot tte
modu ttarawa Yo hands up in the air
We back get away
ije mak teojilgeoya Everywhere


Hee Joon se sentia nervoso, mas parecia que toda a ansiedade enrolada como uma bola em seu estômago eram o suficiente para que o movesse, conseguindo fazer seu rap inicial, sentindo como se tivesse cantando alto demais pelo que conseguia ouvir pelo retorno, nem mesmo hesitando em ir para trás quando os outros precisavam o erguer, confiando completamente nos mais velhos. Depois disso, teria sido mais fácil para ele realmente deixar o nervosismo para trás, seu corpo seguindo os movimentos de dança com alguma mestria pelos anos que tinha gasto dançando e se movendo pelos palcos, mesmo com toda a ansiedade que sentia.

paengchanghaneun jigeum pokbal jikjeonin gibun
jukine Do do that
norael bulleoyaji Na na na


Em sua segunda linha Hee Joon sentia uma confiança que raramente ia até ele, mostrando algumas de suas expressões que ele só conseguia fazer quando estava sozinho, ainda com o coração batendo rápido no peito. Mas aquela parte era curta e ele conseguiu fazer os movimentos de dança que vinham depois, sem perder o tempo. Em algum ponto parecia que todos eles eram apenas um quando estavam no palco, se movendo como uma única unidade em movimentos sincronizados e pensando com um único cérebro. Parte dele registrando a voz dos outros membros, que soavam tão boas como sempre, principalmente com ele dançando aquela coreografia complicada, se Hee Joon fosse um fã, ficaria impressionado.

Uh Hard rock scalp
Head shot pop
No talk eodilgana sukineun salm
jubyeon tamsaekhaneun jadeulkke baksu
Ay neone deoke bunmyeonghi jeongsineul charyeotne
jjotgineun geo silheoseo ijen apeseo malhae
heorineun neo apeseo an gubhilge
Keep watching maennal bogireul barae
Hater hater talk talk
mwol meokeodo neonekkeon sohwa jaldwae
Take a fist or stone or a gunshot
dokhaejyeobeorin NINE badabwa Cherry bomb


Ele tinha reservado energia para o seu verso final e também mais complicado, mal sendo capaz de registrar qualquer coisa além da emoção borbulhante de estar no palco que tinha o consumido, sentindo sua confiança aumentar e nem sentir o medo que normalmente tinha de acabar errando já que estava bem na frente em um ponto onde não conseguia enxergar os demais. Porém desde o início do seu verso parecia que Hee Joon tinha controlado a parte predominante do seu cérebro, restando apenas a parte que eram apenas calma e confiança. Tanto que ele não hesitou em fazer o rap com tudo o que tinha, entregando a mesma paixão ao dançar o break dance.

O restante da música passando como um flash por sua cabeça, permanecendo na posição final da coreografia com o coração batendo forte e a respiração irregular. Registrando a vontade de vomitar assim que botou os pés no backstage, quase parecia que ele ia desmaiar de nervoso.

(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 25, 2021 3:48 pm

cherry bomb
stage
Debut
NGZ
seoul
Era de se esperar que após alguns stages o nervosismo começasse a deixar de tomar lugar em sua cabeça, mas não era bem assim que as coisas aconteciam na prática. Só que também era verdade que, se ele fosse comparar, realmente não se sentia tão nervoso quanto da primeira vez que precisou subir no palco ao lado dos outros garotos para se apresentarem. O solista também recém debutado da Akame seria o primeiro a subir no palco, o que deu ao Aikyo algum tempo para tentar, minimamente, se acalmar. Será que efetivo criar um mundo meio fantasioso e passar algum tempo por ele como os dois Hyuns parecia gostar de fazer? Parecia dar certo para eles.

De qualquer forma, Shin não teve tanto tempo para testar sua teoria porque logo foram chamados para se organizarem e subirem ao palco. Conferiu a própria roupa e o penteado uma últim vez, apenas para ter certeza de que tudo estava intacto para quando começasse a apresentação e logo se posicionou onde começaria a coreografia, esperando pelo início da música para começar a dançar.

Os movimentos iniciais se concentravam bastante na parte superior do corpo, e Shin concentrava-se nos míninos detalhes de cada um para não perder o timing de assumir o centro da coreografia, antes que ela ganhasse outras nuances.

I'm the biggest hit
I'm the biggest hit on this stage
I'm the biggest hit
I'm the biggest hit on this stage

Aquela parte era um pouco mais fácil porque a dança mantinha um ritmo "tranquilo" e depois daquilo ficava até mais empolgante de assistir — e de dançar, claro. Exigindo dele mesmo um pouco mais de concentração e equilíbrio, Shin acompanhava os próprios movimentos também com suas expressões faciais, deixando seu rosto mais sério e fechado. Provavelmente os stages eram os únicos momentos da vida do japonês em que sua mente conseguia se concentrar em tantas coisas ao mesmo tempo.

Vinha aprendendo, com o tempo, a manter o equilíbrio entre um pulo e outro, descobrindo formas suaves de parar no chão. Havia mesmo dado duro para conseguir aquilo, tentando aplicar tanto o que Mirai havia lhe dado como dica, como o que Tae Yeon havia mostrado quando treinava com ele. E, especialmente naquela apresentação, parecia que tudo havia dado certo, pois ele mesmo conseguia sentir um maior controle corporal enquanto se movia na música, mudando de posição sempre que era necessário.

Acabava fazendo um pouco mais de esforço sempre que se encontrava no centro ou em qualquer posição mais exposta, porque queria evitar prejudicar os outros rapazes por uma falha sua. Mas de qualquer modo, Shin sempre que podia tentava cruzar o olhar com o de qualquer um deles, em busca de segurança. Especialmente à medida que a coreografia ia assumindo um ritmo mais frenético.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

A coreografia que acompanhava aquele último refrão compartilhado por todos era, talvez de longe, o que tinha uma estética mais legal em toda a música — junto com alguns pulos que ele ainda tinha medo de dar — por causa da maneira como eles ficavam dispostos no palco. Tão rápido quanto havia começado a música acabou, e só então Shin percebeu o quanto estava cansado e suado, mas mesmo assim, permaneceu na sua pose por algum tempo antes de sair acompanhando os demais.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos