Parceiros

[RP FECHADA] Intercompany collaboration

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sex Jun 11, 2021 2:52 pm

Dia
11 de Junho de 2021
Participantes
Hwang Jun-Seo (NPC), HYE, Tae-J e Jung Jungwo (NPC)

Essa RP fechada se passa no escritório de Hwang Jun-Seo, na tarde do dia 11. Seus convidados além de sua própria idol, HYE são Tae-J novo idol e rapper da Akame e seu mananger. Seu principal assunto é: Uma colaboração no Summer Song Festival.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sex Jun 11, 2021 4:21 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Tarde do dia anterior, no escritório.


Aquela tarde já era mais quente do que o mês anterior, graças a Deus a primavera chegou, já começava a me estressar com o frio. Gosto de frio, mas não tanto quanto o inverno coreano. As vezes eu paro para pensar em casa, deve ser mais quente. Mas devo me manter na realidade. E nas palavras proferidas pelo meu manager. Minha vontade de matar ele passou aliás. Eu acho. Talvez ele diga algo que a retome esse sentimento hoje.
Tá, mas até agora não entendi qual o problema de eu fazer uma colaboração com um homem no festival Managernim. É apenas uma apresentação. E eu realmente achi legal chamar alguém bom em rap para me acompanhar, já que eu não sou tão boa assim no rap quanto no vocal comum. As vezes quando Jun-Seo passa a mão no rosto eu legendo os pensamentos dele na minha mente. Mas não fiz isso agora. Talvez seja a minha inexperiência mas não entendi o que é errado em fazer uma apresentação com um homem. Jun Seo se sentou novamente. Ele estava muito inquieto. HYE-ah, isso é a industria de entretenimento. Mesmo que seja apenas uma apresentação as pessoas distorcem esse tipo de coisa. E você sabe que é meu trabalho elar pela sua imagem.   Ele fala sobre as pessoas distorcendo as coisas, mas ele que esta distorcendo as coisas sem o menino nem ter aceitado ainda. Mas me permitam explicar, depois de eu retruca-lo.
Se as pessoas distorcerem nós sabemos bem que existe como provar que não é nada. Afinal não existe omo o que você cita acontecer tão rapido e eu nem mesmo tenho permissão contratual para isso. Então pelo amor de Deus me deixa fazer isso, é apenas uma TENTATIVA  de colaboração. Não mata ninguém certo ? Me deixem explicar. Hoje Hwang me chegou com um papo de colaboração para o Summer Song Festival, acho que ele queria que eu tentasse fazer uma colaboração com a Any para fortalecer uma boa imagem minha dentro da Youth Unit, pela Any ser uma sunbae minha. Mas eu tenho uma música nova, de um bom rapper nova na minha playlist. E me veio a mente que ele seria uma boa escolha. Talvez desagrade Jun Seo por ser um "novato", mas em teoria eu também sou. Apesar de ter alcançado bons índices de aceitação. Eu não deveria ter dito nada. Mas essa ideia não vai sair da sua cabeça né? Você parecia muito tímida quando nos conhecemos, nunca achei que falaria assim comigo. Mas vem provado que não é bem assim. O quanto boa é a música ? Questionou meio hesitante. – Medê dinheiro mas não me dê intimidade Jun Seo Falei informalmente e ri depois. Peguei meu celular e coloquei para tocar para Hwang, a música se chamava Hellevator. Era um single, logo Tae-J não tinha músicas suficientes para se inscrever na Summer Song Festival, mas não lembro disso impedir que ele colabore com um inscrito.
Jun-Seo estava concentrado em ouvir o rap da música. Ele provavelmente num futuro não vai admitir mas foi bem escrito. Aproveitei e fui olhar a ficha de Tae-J que Jun Seo fez. Ele mantem uma ficha de todo o idol que debuta nesse país, ou eu acho que é no país. Ele faz a mão, tem até umas duas páginas nesse caderno de fichas dedicado a mim. Na ficha de Tae-J tem coisas como data de nascimento,nome real, signo...enfim o mínimo necessário já que ele não é da Youth Unit. Tinha também um número, com entre parênteses "Manager Jung JungWo". bang! Saquei imediatamente o telefone que ele mantem em sua mesa e disquei. Quando ele tentou tirar de mim falou isso.
HYE! Tá doida? Para quem está ligando pela minha linha especial?   Mas uma voz feminina atendeu, e eu falei sem fazer barulho (logo ele teria de usar leitura labial para entender) "Oppa não diga um piu". E inesperadamente funcionou. mas me concentrei em falar com a mulher. – Olá Senhora, você seria a assistente do Senhor Jung JungWo? Ainda bem que eu me considero simpática e carismática. Ou estaria meio ferrada.

Hoje, no escritório


Vejam bem meninas, aprendam a conseguir o que vocês querem. Eu por exemplo consegui uma reunião com o rapper e seu manager. Me sinto demais ? Só um pouco, e mostra para Hwang que eu não sou uma idol do estilo submissa. Sei que ao mesmo tempo estaria meio ferrada se meu manager não fosse ele. Já que a Youth Unit é uma empresa tradicional e presa ao formato bem preso das coisas. Entretanto eu posso considerar isso como o primeiro passo para uma vitoria da minha parte, para que coisas como a do photoshoot  não aconteçam novamente. Então primeiramente irei me rebelar em coisas menores. É isso que eu farei. E comose tudo der certo Tae vai me ajudar nesse primeiro ato vou fazer um agrado, aprendi a dançar Hellevator.
– Bom dia pessoa mau humorada chamada Jun Seo. – Alfinetei, estou sendo informal com ele desde ontem a tarde. Não sei se ele está gostando ou apenas está juntando ódio contra mim. Mentira, ele "me ama". Eu sou a idol preferida dele, aposto que a senha dele é minha data de nascimento. Mentira novamente, não é para tanto galera. ele também não parecia a fim de me responder. Demorou um pouco para que o fizesse.
Não sou mau humorado. mas tem uma certa agenciada que quer me deixar louco. Isso dificulta a minha vida de muitas maneiras. Então por favor contenha seu habito de me dar trabalho. Pediu mais gentilmente do que eu achei que faria. Isso quase me assustou de certa forma. Acho que conforme aumento meu carisma me tornou mais extrovertida e essas situações podem acabar acontecendo. De toda forma arrumei o blazer branco que estava usando, para falar a verdade eu estava quase toda vestida de branco. Calça e blazer branco, salto preto e blusa amarela. Uma roupa bem auto astral.
Eu tentarei Jun Seo Oppa. Mas não prometo muito a você. Mas estou bem? Você sempre diz que a primeira impressão que conta. Perguntei simplesmente. E era verdade. ele havia falado muito sobre como a imagem de idol é importante e que eu não importa onde devo estar impecável. Além de chama-lo de Oppa para zoar mesmo. Ele parecia um idiota quando eu falava assim, isso se chama ter uma boa habilidade de fofura galera. Pessoas normalmente estão desarmadas, abertas a pessoas fofas. Ou seja pessoas que elas acham serem inofensivas.
Perfeita... Eu te ensinei bem a ter senso de moda. Estufou o peito na última frase. E eu não pude deixar de rir dele. Jun Seo realmente é do tipo "pavão orgulhoso". Talvez por caus da sua carreira antes de ser manager. Mas vai saber né, não vou especular demais sobre o passado de alguém. Apesar de usar as vezes o pronome Oppa para brincar com ele não é como se tivesse intimidade suficiente para saber a "back history" dele. Mas pelo trabalho ele sabia a minha. Mas parei de especulação, e me levantei para fazer uma boa reverência quando o telefone de Hwang tocou. Ae-Cha estava anunciando nosso convidados.

Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
[RP FECHADA] Intercompany collaboration BU2PmWo
Seg Jun 14, 2021 4:54 pm


Primeira collab
Lá estava eu pela enésima vez repetindo a coreografia de Hellevator. Todos os dias, desde que gravei a música era a mesma história, repetição, repetição, repetição. Tinha que repetir a dança, repetir o canto (para evitar MAIS desafinadas), repetir os raps, até mesmo as expressões que usaria para as câmeras. Em meio a essa rotina, eis que o Jungwo entra no estúdio quase arrancando a porta fora. - TAEJI! TAEJI! – Eu e os dançarinos estavam imóveis enquanto a música seguiu tocando. Tudo bem que eu estava com roupas parecidas as dos dançarinos, mas era só olhar para o baixinho do centro. Isso me lembra que tenho que pedir para o Jungwo não trazer dançarinos maiores do que eu para os próximos comebacks, eu parecia um anão do lado deles.

- O que foi Hyung? – Ele só me percebia quando dizia isso, tirando o boné que vestia. Ele rapidamente se aproximava de mim, quase se tropeçando todo.

- Ya, você não tem ideia de quão sortudo você é... – Ele me dizia, com suas mãos apoiadas em meus ombros enquanto recuperava o folego, provavelmente tinha descido as escadas correndo. - A Hye... Idol da Youth... Ela quer performar contigo no Summer Festival... – Eu ia acompanhando as suas falas e cada pausa, mas a última informação me deixou em choque.

- MAS O QUE!? – Agora era eu que agarrava os seus ombros. - Você não tá de zoeira comigo Hyung!? Não é!? – Eu o chacoalhava tanto que perdi o controle da minha força por um segundo em um dos dançarinos deu alguns tapas na minha mão para que eu entendesse então soltei o meu Manager.

- Aish... Você tá forte, desgraçado... – Ele dizia alisando os seus ombros. - Sim, ela de alguma maneira te descobriu e gostou do você. Ela quer que você performe as linhas de rap dela em uma das faixas que ela cantar no Evento. – Rapaz, eu entrei em choque, eu esperava obter reconhecimento com a minha música – afinal foi por isso que assinei com a Akame – mas, não que seria tão rápido.

- E o que você disse a ela? – Perguntava ansioso.

- Eu disse que você estava muito ocupado com as suas atividades de debut e... – Sua fala parou na metade quando eu recuperava o meu lado gangster que guardava só para as minhas performances, enquanto o encarava com uma baita veia saltada no pescoço. - É brincadeira! Óbvio que confirmei com ela! Você tem que saber entrar no clima... He he he... – Ele me dizia todo sem jeito me dando uns tapinhas no braço.

Foi quando eu voltei a ser o meu verdadeiro eu e desmoronei, sentando no chão, mexendo com a franja do cabelo, enquanto respirava fundo. ”Finalmente! Finalmente veio a minha chance!” Notava que todos me cercavam preocupados se eu poderia estar passando mal. - Ah, foi mal pessoal, tô de boas... Só preciso tomar um ar... – Vestia a o boné e pegava a toalha e fingia enxugar o suor, quando na verdade limpava os olhos marejados de felicidade.

No dia seguinte.


- Hyung, tu comprou a torta e os cafés que te pedi. – Dizia me levando para frente o quanto o cinto da van deixava, dando alguns tapas no ombro de Jungwo que dirigia a van.

- Ya, quantas vezes vai me perguntar isso? Está na caixa ali... Relaxe! – Falar era fácil para ele, passei a noite anterior catando as músicas dela no Melon, ouvia todos os seus álbuns. Gostei de diversas das faixas, estava curioso para qual faixa ela ia querer performar comigo. Logo que a van parava na garagem da empresa, enquanto Jungwo explicava o porquê de estarmos ali e o segurança checar os fatos, eu descia da van, trazendo a caixa com a torta e os cafés em uma das mãos.

- Wow! – Como bom interiorano ainda me surpreendia com os tamanhos dos prédios de cada empresa de entretenimento – volta e meia ainda me perdia dentro do prédio da Akame. -  Ia até a recepção, até que aguardava a chegada do Hyung, que prontamente pegava a caixa da minha mão e me dava um tapinha nas costas.

- Eu não te prometi que te ajudaria a alcançar grandes coisas? Vamos nessa! Seja apenas você mesmo ok? – Ele me explicava com calma, enquanto me passava energias positivas.

- Valeu, Hyung. – Agradecia fazendo o nosso aperto de mão secreto.

- Olá, viemos para o encontro com a artista Hye. – Jungwo nos anunciava para a atendente que nos pedia para aguardar. Ela faz uma ligação, e nós aguardamos alguns minutos, até que uma mulher veio e nos pediu para que a acompanhássemos. Fomos guiados pelos corredores da empresa, até uma porta que se abre e encontramos a idol com seu Manager.

- Anniyeonghaseyo! Muito prazer, sou o Taeji. – Me apresentava respeitosamente após uma mesura respeitosa para a estrela da Youth. - Ah, trouxemos um bolo e café, esperamos que gostem. Este é o meu agente, Jung Jungwo. – Apresentava Jungwo que prontamente entregava a caixa com a comida para o agente da moça. Enquanto aguardávamos quais seriam os próximos passos por parte deles.


Taeji veste estas roupas
(c)
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 14, 2021 6:23 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Nossos convidados chegaram e quando Tae-J se apresentou e fez uma mesura tive um sentimento estranho. É que tinha caído uma pequena ficha eu era sua Sunbae. Já que ele havia debutado recentemente era esse o nome que se dava. Mas preferi manter a forma estranha que me senti com o fato apenas para mim. Abri um sorriso, que já estava me acostumando a fazê-lo com bastante facilidade, e fiz uma mesura tanto ao manager quanto ao próprio Tae Ji. Embora sabemos que por conta da idade a mesura a JungWo foi mais profunda.
annyeonghaseyo Tae Ji-ssi, JungWo-Nim. Prazer em conhecer. Eu sou a Ji-Hye. E este é Hwang Jun-Seo, é o meu manager. Me apresentei, como é de costume eu fazer. E olhei para Jun Seo que estava aceitar um presente do manager do rapper. Dizendo as seguinte palavras: Prazer em conhecer, e que bom que chegaram. Hye estava ansiosa. Obrigada pelo presente por favor se sentem. Jun Seo não vale nada "Hye estava ansiosa". Puxei as cadeiras, para que eles soubessem onde se sentar.
Fui até o pequeno som que Jun Seo mantinha em seu escritório. Colocando em um volume agradável "Sleep in the car" e para tocar depois da minha faixa "Hellevator". Deixando ambas as faixas em repetição "eterna". Depois fui me sentar junto dos três homens. As vezes eu sentia falta da Ae-Cha num momento desses.
Primeiramente devo me desculpar com o senhor, JungWo-nim. Acabei por lhe ligar muito em cima da hora. Foi um erro da minha pessoa. Disse abaixando a cabeça. Mas depois me recompondo. Eu não posso me mostrar ser uma pessoa acanhada.
Por favor olhem isso. É a inscrição da Hye no Summer Song Festival. Nós chamamos vocês dois aqui hoje, para acertar se o nome de Tae Ji poderia ser adicionado ao "colaborações ?". Especialmente nesta música, Sleep in the car. Falou suavemente Jun Seo. Ele tinha passado uma pequena pasta preta com uma cópia da minha inscrição dentro. Além de se referir a música que tocava no momento na sala "Sleep in the car". Eu tinha meus olhos sobre os convidados. Queria conseguir ler suas expressões e adivinhar o que pensavam sobre aquilo. No final acabava por alguns momentos deixar Jun Seo falar por não ser tão profissional. Talvez pudesse parecer relaxada. Mas não me contive ao comentário a seguir:
Eu escolhi essa música pensando no tipo de rap que vejo Tae Ji-ssi fazer. Mas se Tae Ji-ssi se sentir confortável em dizer, pode mostrar que outra música minha prefere. Embora a primeira frase seja uma mentira descarada, afinal esse motivo não era exclusivo, mas deixei eles mais confortável. Ou pelo menos tentei. Não gosto do jeito como parece as vezes que Hwang está impondo algo para alguém. Principalmente para alguém que é considerado novo na indústria como Tae-J.

Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos