Parceiros

[RP FECHADA] Lil' Sis

Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 5:12 pm


Lil' Sis
RP FECHADA

Local:  Bukchon Village
Participantes: Han Hae Won & Han Min Sun
Detalhes: Tempo ameno, 18°.
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 5:16 pm


Hey, sis!

Have you
missed
me?

Hae Won sentia-se preguiçosa naquela manhã. Havia recebido um dia de folga enquanto Holy estava naquela espera pelo lançamento de seu álbum. Mas tinha de organizar a agenda da garota ainda assim e, por conta de alguns imprevistos, atrasaria com o lançamento do álbum de Lani. Pensar naquilo lhe trazia dor de cabeça e, por essa razão, ela comprimiu os lábios em uma linha fina antes de ter certeza de que faria aquilo.

Um suspiro pesado passou por seus lábios quando ela chegou na brilhante conclusão de que poderia conversar com a irmã sobre formas de melhorar a carreira de suas agenciadas. É claro que aquilo também era uma desculpa para ver a mais nova. Fazia tempos que não se viam pessoalmente e ela sentia saudades da garota que, recentemente, havia graduado-se. Aliás, aquela fora a última ocasião em que a havia visto.

O pensamento foi longe enquanto tomava um banho e entrava nas jeans justas, colocou uma camisa leve e secou o cabelo antes de passar uma maquiagem de modo a tornar-se apresentável. Deus, como odiava aquela rotina. Odiava mais do que tudo. Mas pelos anos de idol, estava tão enraizado em seu âmago que ela sequer conseguia se livrar dela. Tivera, em algum momento, medo de que a mais nova seguisse seus passos. Felizmente, não aconteceu. Hae Won já tinhas seus trinta anos e era quase um completo fracasso no ponto de vida de alguns.

Tinha um bom dinheiro dos tempos de idol. Dinheiro esse que lhe permitira comprar um apartamento, fazer sua graduação e manter-se até conseguir o emprego como manager. Mas algumas pessoas de sua família diriam que ela estava na pior. Mandou uma mensagem para Minnie, pedindo para que se encontrassem em um café em Bukchon Village. Logo que viu a resposta, sorriu abertamente.

Desceu pelas escadas de incêndio com a pasta logo que colocou o blazer e sinalizou para um dos táxis que passavam em frente ao prédio. Deu o endereço do café e manteve uma conversa agradável com o motorista até que chegassem no lugar. Pagou pela corrida e entrou no estabelecimento, sentando-se em uma das mesas próximas da janela. Pediu um Latte Macchiato enquanto esperava a caçula. Aquilo lhe trazia um pouco de felicidade. Gostava de pensar que estava feliz sozinha, mas na verdade, sentia falta da família.

Olhou a irmã com um risinho baixo ao perceber que, finalmente, a garota chegara e esperou que ela se sentasse com aquela cara de quem havia bebido demais.

Não sou a mamãe. Não faria o menor sentido se eu lhe desse um esporro sendo que eu… — olhou a irmã com um sorrisinho. — Bom, na verdade, eu poderia lhe dar um esporro porque na sua idade eu estava casada e não caindo de bêbada por aí. Mas eu não sou a eomma. — encolheu os ombros como se dissesse para a mais nova deixar de lado.

Juntou os papéis que havia disposto sobre a mesa até que Min Sun chegasse e os guardou na pasta. — Bem, estou bem! E de vez em quando eu me lembro que tenho uma irmã e decido que quero vê-la. Fazer o que? E você, como está? Tirando bebida e… putaria. — disse a última palavra com cuidado para não se fazer ouvir por terceiros. — Como anda sua vida?

Fez um gesto para que a garçonete se aproximasse e deixou que a caçula fizesse o pedido antes de se recostar na cadeira e ouvi-la atentamente. Por fim, apenas maneou a cabeça e prendeu o inferior entre os dentes por um instante. — Como estão a eomma e o appa? Fico orgulhosa de você não ter seguido meu exemplo, Sunny.

A mais velha tomou um longo gole da própria bebida e suspirou pesadamente, sorrindo com o canto dos lábios aos analisar a postura da caçula. — Ainda sai com aquelas suas amigas? Ga In e Woo Ri. Lembro que eram inseparáveis.
ESTE POST TEM O NÚMERO 01 E CONTÉM ### PALAVRAS. A PESSOA CITADA NO DECORRER DAS AÇÕES É HAN MIN SUN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Min Sun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 6:00 pm

COFFEE AND FAMILY

Min Sun não pôde conter um sorriso de se formar em seus lábios ao ouvir as palavras da irmã. Ela sempre fazia aquilo, lhe dando uma bronca disfarçada de não-darei-bronca. E, mesmo assim, não houve uma ocasião que não tenha compartilhado com a irmã, desde as mais vergonhosas às mais perigosas — estas últimas, nas quais, realmente precisou receber esporro. Min Sun, apesar de aparentar ser uma garota doce e quieta, era inconsequente e teimosa como uma mula, e por vezes agia pelo impulso, apesar de ser inegavelmente inteligente. Aos vinte anos, já estava formada e estagiando, recebendo o próprio dinheiro, por mais que ainda morasse com os pais. Mas ainda era chegada a problema, e isso era fácil de perceber pelo teor de suas matérias publicadas.

Eu estou bem também... Você sabe, sempre na mesma. Mas pelo menos agora eu sou empregada. E, sabe, eu já tenho uma fama de escrota lá na redação, por causa das matérias que publiquei — deu de ombros, como se aquilo não fizesse a mínima diferença em sua vida. E realmente não fazia, de qualquer forma. Nunca se ateve às opiniões alheias, nem quando era criança, nem em sua adolescência e muito menos agora, no início de sua vida adulta. Os olhos abriram-se um pouquinho mais que o normal por detrás das lentes escuras dos óculos e ela se inclinou sobre a mesa para ficar mais próxima à irmã. — E como assim putaria, unnie? — perguntou num tom sussurrado, para que somente as duas pudessem ouvir. — Que imagem você tem de mim, hm?

Min Sun ajeitou a postura assim que a garçonete se aproximou com um bloquinho de notas em mão. A mais nova das Han voltou o rosto para ela e proferiu seu pedido, um expresso comum preto e sem açúcar, de preferência bem forte e tão pelante que poderia queimar sua língua. Assim que a mulher foi embora, a garota se voltou novamente para a irmã e soltou um suspiro. Passou os dedos longos e magros por entre os fios tingidos de ruivos, estes que estavam longos demais. — Os dois estão muito felizes por causa do meu estágio, e até que estão menos chatos depois que começaram a sair sozinhos depois de todo esse tempo. Acho que eles estão transando de novo. — Constatou com um franzir de nariz. — Eu ficaria orgulhosa de qualquer forma se seguisse os seus passos, unnie. Mas você sabe que o palco definitivamente não é pra mim, por mais que eu goste de dançar. — suspirou, e, meneando a cabeça em um agradecimento à garçonete que havia acabado de pousar seu pedido sobre a mesa, Min Sun bebericou um pouco do líquido quente e amargo. — Ah, Lana e Woo, sim. O tempo todo, sempre que temos oportunidade. É meio utópico, não é? Continuar com amizades de ensino médio. Mas elas são realmente queridas pra mim, e suspeito que as únicas, além de você, que me suportam. — Soltou uma risada baixa, sentindo a preguiça sair de si aos poucos. Era impressionante como, mesmo de ressaca e com dor de cabeça, Min Sun conseguia ser uma tagarela. — Por quê, unnie? Quer sair com a gente? Posso falar com elas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Han Min Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 06, 2019 7:33 pm


Hey, sis!

Have you
missed
me?

Aquela moça foi demitida. Não vou dizer que foi por causa de sua matéria porque foi culpa dela mesma. Mas você tem de dosar o que vai falar. Eles ainda são pessoas, Sunny. Eu ainda sou uma pessoa. — disse de forma paciente para a garota. Elas costumavam compartilhar tudo e Hae Won achava muito estranho não ter mais a caçula por perto.

Fora difícil se adaptar com a ideia de ter uma irmã. Mas agora ela sequer se imaginava sem a ruiva. — Gostei do cabelo, Sunny. — elogiou-a com um meio sorriso e tomou um gole da bebida quente que recebera. Não pôde evitar de rir com a pergunta que se seguiu. — Eu tenho a imagem de que você é uma garota normal e saudável de vinte anos e que está pronta para ficar com quem quiser. — deu de ombros. Hae Won não iria rogar de santa. Não era segredo para a caçula que ela ainda arrependia-se de ter se casado com o mesmo cara que tirou sua virgindade.

A careta de desagrado foi inevitável a menção de que os pais estavam transando. Mas ela poderia fazer o que? — Eu só espero que você não tenha que ouvir. Digo, na minha época as paredes pareciam muito finas… — um arrepio percorreu sua espinha e ela estremeceu com a lembrança. Assentiu com a fala da mais nova e estalou a língua no céu da boca. — Eu pareço desesperada? A última coisa que eu faria é sair com vocês. — "Vai que fico bêbada e acabo fodendo com sua amiga no meio bar?", ela pensou sem verbalizar ou deixar a emoção transparecer.

Era complicado pensar em um meio de contar as coisas para a garota, mas precisava. Ao menos parte do todo. — Sunny. Tenho que te falar uma coisa. Eu vou entender se ficar chocada ou zangada. Nossos pais não podem saber. — bateu os dedos magros sobre o tampo da mesa.

Aquela era sua última chance de dar para trás. Mas já vinha adiando aquilo há quanto tempo? Dois anos? Três? Ou seriam nove? Ela sabia que era bi desde o divórcio. — Eu sou bissexual. — saiu como um tiro. Olhava no que pensou ser os olhos da irmã. Tinha uma expressão impassível e estava pronta para vê-la sair dali, secretamente rezando para que não acontecesse.

ESTE POST TEM O NÚMERO 03 E CONTÉM ### PALAVRAS. A PESSOA CITADA NO DECORRER DAS AÇÕES É HAN MIN SUN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Min Sun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jun 15, 2019 2:06 pm

COFFEE AND FAMILY

Min Sun tinha certeza de que a relação mais importante em sua vida era, de longe, a que tinha com a irmã mais velha; sim, seus pais poderiam se importantes em sua vida, e seus amigos muito queridos, mas não conseguia se imaginar num cenário onde Hae Won não estivesse a uma ligação de distância. Talvez a ruiva acabasse entrando em curto circuito. E era exatamente por causa daquelas conversas que conseguira crescer e se tornar quem era naquele momento. Apesar de saber que precisava aprender muito, sentia-se mais aliviada por ter a mais velha compartilhando pensamentos e, inconscientemente — ou talvez de forma consciente mesmo — lhe ensinando tudo quanto podia. E as conversas eram tão naturais que transcorriam com uma facilidade imensa, fazendo ambas se perderem em assuntos diversos num período muito curto de tempo.

Mas a postura tornou-se tensa quando percebeu a seriedade estampada na entonação da irmã. Min Sun chegou a inclinar-se sobre a mesa, apoiando o queixo na palma da mão, as sobrancelhas juntas e o cenho franzido, apenas para prestar melhor atenção no que a outra tinha a dizer. Não podia negar que a apreensão chegou a disparar as batidas do seu coração. A confissão, no entanto, chegou aos ouvidos da Han mais nova e ela, por um momento, ficou sem reação, a face inexpressível.

Depois, veio o acesso de risos. — Omo — era a única palavra que conseguia reproduzir repetidamente enquanto tentava ser discreta em suas risadas, levando uma mão à frente da boca para abafar o som e também para esconder a cavidade escancarada pelas gargalhadas. Um filete de lágrima já escapava do canto de seus olhos quando finalmente conseguiu respirar em paz. — Hae Wonnie, por que diabos eu ficaria zangada com isso? Nem chocada eu fiquei, porque sinceramente... — Fez uma pausa, respirando fundo para recobrar os sentidos perdidos pelo breve ataque de risos. — Eu sei que isso é um tabu aqui ainda, e que é ainda mais difícil para quem está nessa situação, mas... — Fez outra pausa, na qual procurou pelas mãos da irmã por cima da mesa e as apertou entre as suas. — É totalmente normal, unnie. E eu entendo isso. E te apoio em qualquer coisa, você sabe. — Um sorriso singelo, do tipo que Min Sun dirigia somente à sua irmã, apareceu no rosto bonito. — Também não vou contar ao papai nem à mamãe. Sei que eles são... Muito rígidos.

Afastou as mãos para tomar a xícara entre elas, levando-a aos lábios para sorver o líquido quentinho que tinha lá dentro. — Mas então... — a mais nova continuou, agora erguendo o olhar diretamente para os olhos de Hae Won. Um sorriso arteiro brincou nos lábios de Min Sun. — Você está saindo com alguém?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Han Min Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jun 15, 2019 3:13 pm


Hey, sis!

Have you
missed
me?

Havia muito tempo Hae Won perdera a fé nos pais. Talvez Min Sun fosse nova demais para se lembrar de uma primogênita petulante e cheia de si que brigava quase cotidianamente com a mulher que chamava de mãe. Ela mantinha convívio com os pais, talvez, apenas por mais pura conveniência. Sunny era a única pessoa que lhe importava de fato. Ainda assim, temia que as proibissem de se ver caso soubessem a verdade sobre suas preferências sexuais.

O alívio que a invadiu com a reação de Min Sun foi o suficiente para fazer a mulher rir junto. Balançou a cabeça algumas vezes e deixou a cabeça pender para frente, a postura séria relaxando completamente. Retirou os óculos escuros da mais nova, fazendo-a olhar em seus olhos. ― Na verdade, sim. Mas não vamos citar nomes, certo? ― um suspiro pesado passou pelos lábios finos da mais alta. ― É só... sexo. E acho que nunca vai passar disso, então... nomes não precisam ser citados. ― ela apenas manteve os olhos fixos nos da garota em sua frente.

Sempre achava estranho ter de pensar na possibilidade de ter que revelar para Sunny que namorava alguém da idade dela. ― Ela é... mais nova. ― resmungou, franzindo a testa por uma fração de segundos. ― De todo modo, acho que é isso. A relação mais profunda que eu consigo com alguém depois daquele pedaço de merda. ― um sopro de riso passou por seus lábios ao que ela os mordeu, inspirando profundamente o ar. ― E você? Tem saído com alguém?
ESTE POST TEM O NÚMERO 04 E CONTÉM ### PALAVRAS. A PESSOA CITADA NO DECORRER DAS AÇÕES É HAN MIN SUN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos