Parceiros

[RP ABERTA] Fansing "Selfish Man".

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 21, 2021 5:27 pm


Fansing Selfish Man
Dia: 21/06 # Horários: 16:00 A.M. # Local: Se passa na Lotte Word & Mall. # Evento: Privado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lotte Mall por fora.


Area do fansing (ignorem os idols).

Cronograma (off):
• Entre o dia 21 e 22 de Junho HYE irá postar a cena inicial.
•  Depois desta cena todos os fãs estaram livres para fazer sua cena até dia 19 de Julho.
• Do dia 20 ao 21 de Julho HYE deverá fazer sua segunda cena e finalizar a RP

Regras (ON):

• Todos devem respeitas a fila demarcada pela staff previamente.
• As primeiras cem vagas serão dadas para fans que tem o álbum Selfish Man e se inscreveram para o evento previamente,estes tem os primeiros lugares na fila. Outras cem foram dadas de forma aleatoria a quem se inscreveu também previamente no site da empresa.
• Todo fã tem no máximo 5 minutos com a idol.
• A staff pode e deve barrar qualquer objeto suspeito, para a segurança de todos.
• Fotos, abraços entre outros contatos mais próximos com a idol poderão acontecer caso a mesma aceite isso.
• Caso alguma das regras acima poderá ser expulso do evento. Caso essa desordem cause algum dano a idol você poderá, e irá, ser intimado em um devido processo civil.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Seg Jun 21, 2021 10:13 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Fansing (1/2)



Eu estava quase eufórica. Um fansing. Ídolos famosos faziam fansing's. E eu mesma já comprei vários ingressos para tais de meus ídolos. Fansing são eventos no qual um idol pode ficar mais próximos de seus fãs. Não era um fanmeeting, mas para mim estava MUITO bom. Porque era isso o que eu desejava, estar perto das pessoas que admiram meu trabalho. Chego a ficar boba com a simples ideia de alguém me elogiando como eu elogio as pessoas no qual eu admiro. Ou pelo menos elogiava mais abertamente quando ainda era uma mera anônima nessa vida.
HYE! O que houve ? Tá em transe? Alguém te enfeitiçou ou coisa assim ? — Voltei a realidade quando sou chamada a atenção por meu manager. Percebo claramente que ele estava tão desesperado que estava quase subindo em cima de mim. Eu o empurrei por impulso. Mesmo sabendo que ele não era nenhum pervertido ou coisa assim.  — Jun Seo Oppa, eu não estou passando mal nem fui abduzida. Calma! Eu não tinha percebido que a senhorita In tinha acabado a maquiagem. Mas eu acho justo você sair, eu tenho que acabar de ver os detalhes da minha roupa certo ? Vai ficar aqui olhando?  — Falei, percebi no momento em que pronunciei "Oppa" completamente sem querer os funcionários nós olharam. Mas não me importei, se fosse um homem chamar o manager de "hyung" seria normal. Porque não posso chamar meu manager de "Oppa"? Enfim. Minha última frase foi o suficiente para que ele já se aproximar da porta. —    Claro que não. Mas estarei aqui fora. Devo lhe passar algumas instruções antes do seu fansing. Por favor tente ser rápida. — Disse antes de sair por fim.
A mãe da maquiadora, a Senhora In, entrou carregando quatro vestidos alternativos. Eu provei todos. Mas a minha mente estava em outro lugar, na sala de fansing. E onde essa sala de fansing estava que era o melhor. O Lotte Mall é além de um dos maiores prédios que eu já visitei, um pinto turístico muito visitado. Consequentemente eventos aqui tem sua visibilidade adicional. Me sentia nervosa e ao mesmo momento muito bem com tal coisa. Um lugar de destaque no décimo andar para mim é um sonho. Mas depois de meus devaneios irem embora escolhi um vestido rodado, a parte de cima era branca, na cintura uma faixa preta e abaixo um tom cinza claro. Além de uma boina cor marfim.
Quando sai senti muitos olhares sobre mim, e a voz de Hwang também. É claro haviam muitos conselhos completamente repetidos. Mas como ele diria, melhor repetir do que esquecer. E senti que Jun Seo colocou as mãos nos ombros de mim. —   Hye, eu sei que você está se acostumando. Mas por mais que a empresa tenha feito de tudo para selecionar as pessoas boas e bons jornalistas para tirarem foto pode ser que você tenha de conversar com pessoas desagradáveis. Então tenha em mente que você está a cima dessa baixaria toda, se ela correr. E que você não tem que fazer nada que não queira. — Ele olhava diretamente para meus olhos. Só consegui concordar. E depois ouvir um staff que eu desconhecia dizer que "Tudo está pronto Hwang-Nim". Sabia então que era meu momento de brilhar. Meu momento de ser o centro das atenções, eu deveria saber gerir tal coisa.
Entrei e vi uma grande mesa. Fotos foram tiradas de mim por diversas pessoas que eu não sabia quem eram, apenas alguns que usavam crachá sabia que eram jornalistas, e outras estavam na fila o que indicava que eram bright's. Na mesa havia uma pilha de edições já autografadas previamente por mim do álbum. E algumas coisas, algumas antes de tudo isso eu havia assinado. E outras coisas mais normais, como chaveiros mas que tinham o nome HYE personalizado nele. Ou então "Egotistic".  Segundo meu Manager novamente eu deveria dar um pequeno brinde para os cem que tinham o álbum físico. Entretanto toda via, tinham bem mais do que cem. Talvez eu dê para alguém fora da lista dos cem.
Mas de toda a forma agora estava com um sorriso no rosto. Me sentando e respirando fundo, tinha que me controlar de todas as formas. A situação tinha que estar em meu controle. E eu tentava me convencer que estava. Mas só consegui relaxar de verdade quando vi uma menina em sua idade colegial veio com pulinhos até mim...  



Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Eun-Mi
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 21, 2021 5:28 pm

J
ung Eun
Mi!
Nossas cores são cinza e azul
Era uma linda tarde, e meu quarto se encontrava  um caos completo. Isso porque eu não sabia o que vestir para conhecer minha idol favorita do mundo inteiro. Parecia até estranho, mas Park Ji Hye estava sendo a única idol que não me decepcionou desde que entrei para seu fandom. Tinha que fazer valer. Também estava triste porque não teria como dar meu álbum para ela assinar, mas tudo bem, eu iria levar uma camisa que eu tenho com o logo "Selfish Man" para ela assinar. Com certeza seu acabaria colocando essa blusa em uma moldura. Esperem e veram, daqui a pouco ela vai dominar a Coreia e eu vou poder dizer "quando eu cheguei aqui era tudo mato". Na verdade toda kpoper de longa data sonha em dizer isso para os novatos.
Por fim acabei por escolher ir de bota, uma saia preta e uma blusa branca de manda longa. Além de uma bolsa discreta para levar a blusa e mais um broche.  Eu usava um broche igual, que tinha "Team Hye". Comprei porque eu tinha achado muito fofo, e agora daria para minha idol também.

Não morava longe, mas também não morava perto do grande prédio, mas já havia o visitado algumas vezes. Embora claro está seja a ocasião que me deixou de longe mais entusiasmada com o local. Conseguia ver de longe os fãs se organizado. Uma menina mesmo veio até mim me perguntando se eu havia ganhado o sorteio ou se havia de ter o álbum. Respondi que tinha ganhado o sorteio e ela mesma me disse que deveria esperar atrás de um certo grupo de pessoas. Eu o fiz, a staff quase não teve problemas com organização graças a esses fãs organizados. E eu tinha nada mais e nada menos do que orgulho do fandom. Muitos podem não gostar da Hye mas quem gosta dela, não são pessoas tóxicas. E do jeito que a Park mostrou ser para o público, não duvido que essas duzentas pessoas quando saírem daqui sejam descrentes da sua imperfeição. No final, essa é a proposta de um k-idol, nos deixar descrentes de sua imperfeição.  

A fila estava andando, e eu tinha meu celular em mãos tirando foto da idol, e as imagens ficavam melhores conforme o tempo passava e as pessoas iam embora. Eu começava a ficar nervosa, nunca fiquei tão próxima de alguém que eu gosto. E nesse momento eu realmente sentia que havia tido um golpe espetacular de sorte.
Mas falemos de quando minha vez chegou. Eu já estava com o broche e camisa em mãos. Me aproximei e por instinto fiz uma reverência. A Park abriu um sorriso para mim e eu o retribui. Quando me aproximei definitivamente estiquei a blusa para que ela visse quais eram minhas intenções. Tanto é que ela já pegou a caneta.  — Hye-nim. Eu me chamo Jung Eun-mi, estou muito feliz em conhecer. Sou uma baita fã sua. Gostaria de dizer que não importa os haters, seu fandom te ama. E eu tenho um presente para a senhora. — Devido a sua profissão, admiração que eu tinha e sua idade usei o pronome "nim" com a idol. Ela sorriu e assinou a camisa enquanto eu me virava para pegar o broche. Consegui também ouvir ela falar: — Eun Mi-ah, obrigada pela mensagem. Eu estava muito nervosa com o fansing, mas você me tranquilizou muito. Eu confio muito em vocês Bright's. E não precisava de presente nenhum.. — Então eu estendi para ela o broche. Sentia minhas bochechas ficarem rosadas com os elogios da idol. Parecia algo inimaginável mas eu estava ali e com ela. Hye pegou o broche de minha mão, me senti como uma heroína com "o trabalho feito". Vi a idol colocar o broche e dizer. —  Obrigada Eun Mi-ah, obrigada novamente. Foi o melhor presente que eu recebi. Vamos tirar uma foto ? — Ofereceu e eu claramente aceitei. Depois da foto fiz novamente uma mesura para ela e disse a minha idol. — Obrigada Hye, é um orgulho ter você como Idol. — Afirmei. E fui embora, já que a staff estava quase me arrastando de lá.
Me abracei com a blusa assinada que havia ganhado. Ela tinha escrito, "Com amor de Hye para Eun Mi". Eu provavelmente realmente iria emoldurar aquela blusa. Mas estava no momento agradecendo ao universo pela oportunidade. E a mim mesma por não ter gaguejado na frente dela.


Quando eu disse: E aí?
Eu quis dizer: Tenho saudade sua
Em todo e qualquer emoji
Meus sentimentos sutis continuam mudando, eu me pergunto se você sabe disso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jung Eun-Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 300 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qua Jul 21, 2021 8:47 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Fansing (2/2)




Eu havia trabalhado bastante nesse dia. Não imaginava o quanto era difícil ter conversas tão pequenas, rápidas, e mesmo assim ser natural e fazer parecer até ter intimidade com a pessoa. Foi um desafio e tanto, e me sentia orgulhosa de mim mesma por ter conseguido atender bem todos. Conheci até mesmo pessoas realmente interessantes, como uma fã que me deu um broche escrito "Team HYE", lembro que seu nome era Eun-Mi. Entre outros que me deram presentes, e eu realmente me sentia bem com isso. Alguns idols não aceitam, mas eu realmente não tenho esses problemas. Embora futuramente possa mudar de ideia.
Eu ajudei também os staff. Sabe como o local onde houve o fansing era alugado por um horário definido então tínhamos que sair realmente rápido dali, aparentemente a empresa não deu muito tempo a mais depois do término do fansing porque seria dinheiro perdido. Mas sabe, eu não entendo dessa parte mais "sórdida" então não irei realmente opinar sobre isso. Só digo o que eu vi.

Depois disto tive de fazer todo processo inverso ao que fiz horas antes, isso é me desmontar completamente, tirar a maquiagem colocar outras roupas entre outros. Depois isso eu fui com Hwang Jun Seo para a empresa, eu ficava lá na maioria dos lugares, isso porque eu treinava muito e passava MUITO tempo com Seo Yeon. Ele prometeu me ajudar com composição. Espero algum dia desses poder compor minhas próprias músicas, apesar de gostar das músicas de Seo Yeon eu ficaria bastante orgulhosa de mim mesma com tal conquista.


CENA ENCERRADA


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 06, 2021 2:03 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Park Ji-Hye, as postagens foram curtas e mostraram bem as emoções da jovem idol. No entanto, devo apontar que houveram alguns erros gramaticais que vão de concordância a problemas de grafia de palavras. Sugiro que faça uma revisão breve antes de postar para evitar descontos. — +10 pontos de carisma +685 pontos de popularidade +8 pontos de notoriedade.

Jung Eun-Mi, as observações para você seguem o mesmo que foi dito para Ji-Hye. Sugiro que principalmente uma atenção maior à grafia de algumas palavras. No mais, é interessente ver a perspectiva de uma fã encontrando sua ídolo. — +7 pontos carisma.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos