Parceiros

[RP ABERTA] Wedding Day

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 12:48 pm

Dia
02 de Abril de 2021
Participantes
Quem desejar.

Esta RP se passa em Gangneung, Coréia do Sul, em um da cidade, próximo do litoral. É uma RP aberta qualquer pessoa que deseje pode participar. A cerimônia acontece às duas da tarde (02:00 P.M.) e tem duração de meia hora, a festa, no entanto, se extende até o fim da noite.


Ambientação:
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 2:33 pm






Heart beats fast Colors and promises How to be brave? How can I love when I'm afraid to fall? But watching you stand alone All of my doubt suddenly goes away somehow One step closer I have died every day waiting for you Darling, don't be afraid I have loved you for a thousand years I'll love you for a thousand more
O nervosismo crescia no peito de Ji Sook enquanto ela estava sendo arrumada em dos quartos reservados do espaço de festa. A cerimônia começaria duas em ponto e enquanto terminavam seu cabelo e maquiagem, ela não poderia estar mais pronta para colocar o vestido. Esperou, no entanto, até estar sozinha com a mãe de Ahreum para que pudesse colocar o "grande toque final", como a mulher gostava de chamar sua criação. Ela estava feliz e nervosa em igual intensidade e nem se lembrava que a manhã tinha sido um tanto caótica. Estava incapaz de se esquecer do sentimento crescente de ansiedade por oficializar o relacionamento com a cerimônia, ainda que ela e Shin já estivessem casados no papel havia quase uma semana e ela nem mesmo mantivesse seu nome de solteira em boa parte de seus documentos.

De qualquer maneira, se deixou desligar da parte burocrática de ir até a embaixada, imigração e prefeitura. Especialmente porque aquilo estava resolvido e não havia mais nenhuma irregularidade que pudesse lhes dar dor de cabeça. Então, agora restava apenas aquele dia. Aquela tarde. Com seu pai a levando para o altar. Onde fotos não seriam permitidas, exceto tiradas pelo fotógrafo, para evitar alguma exposição desnecessária de ambos. Vai que o fato de que ela estava grávida de oito semanas e três dias, de repente, ficasse estampado em seu rosto? O pensamento lhe fez estremecer.

Colocar o vestido dera certo trabalho e acabara com Saengdao, uma modelo que trabalhava com a mãe de Ahreum, precisando participar da tarefa para garantir que tudo estava ficando no exato lugar. Ji Sook falara com a garota poucas vezes, mas achava fofa demais para não tê-la convidado para o casamento já que, de qualquer maneira, era alguém com quem ela gostaria de manter contato depois de tê-la conhecido.

Ela não esperava que, quando fossem para aparte privada da cerimônia, apenas com os pais de ambos, Shin colocasse o hanbok, assim como ela faria. Mas em partes, ela não via o momento em que poderia retirar o coque, deixar o cabelo solto, calçar uma sandália de salto mais confortável e trocar as roupas formais pelo vestido preto, leve e curto. Não porque ela não se sentia usando uma espécie de obra de arte, mas porque quando aquele momento chegasse, ela seria a esposa de Aikyo Shin para quem quisesse ver.

Quando a hora chegou e seu pai foi buscá-la para conduzi-la até o altar, Jisook se viu dissolvendo em ansiedade. Não havia escrito os votos, não sabia se Jae Hwan - que havia tirado uma licença especial para casá-los caso não tivessem resolvido a burocracia antes - lhes daria a chance de falar alguma coisa além dos votos padrões. Mas preferia dizê-los espontaneamente, sempre parecia mais adequado do que algo escrito e pensado. Especialmente porque ela o amava tanto que os poucos meses em que estavam juntos pareciam como anos em sua mente. De repente, era como se ela tivesse entendido que havia uma razão para que ela tivesse sido levada à beira do próprio limite em tantas situações distintas de sua vida. Ela era boa o suficiente para ele? Se pudesse suportar tudo sem mudar a forma como o via o mundo, deveria ser. E ela fora capaz. Então, ali estava seu "prêmio".

Ver Shin parado, esperando por ela, quase como uma obra esculpida por um artista renascentista, nos mínimos e mais cuidadosos detalhes, fez seu coração falhar. Parecia surreal que ele a amasse, que a quisesse. Ela sempre tinha medo de acordar e descobrir que os últimos meses haviam sido um sonho longo e muito agradável. Seus passos eram firmes. Ela sabia o que queria. Ela queria ir até o fim, sem olhar para trás. Então, alargou o sorriso um pouco quando o braço do próprio pai foi substituido pelo de Shin. Seus olhos buscando os dele apenas por um segundo quando ele ficou ao seu lado para terminar de levá-la para o altar. Por um breve instante, ela sentia como se fosse explodir. Era quase demais para que ela pudesse suportar enquanto ficava frente a frente com ele para ouvir o que Jay tinha a dizer e, finalmente, poder dizer que aceitava.

Sua resposta seria clara. Para quem desejasse ouvir. Porque ela sabia... sabia que, daquela vez, não precisava ter medo. Porque a maior verdade era que quando Shin estava por perto ela não tinha nenhum motivo para ter medo.
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Fan DaiYu
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 9:28 pm


youu should be my lady
Baby
Entre indas e vindas da Coréia, estar com Ma-eum ou não, Daiyu precisava admitir que estava surpresa com as notícias que seguiram Shin, o garoto que ela só vira uma única vez no apartamento de Mirai - uma amiga de Ma-eum - em novembro do ano anterior. Era estranho que ele e Jisook, a loira bonitinha e extra tímida que parecera prestes a ter uma parada cardíaca ao vê-lo sem camisa, estivessem se casando agora. Ela não sabia o que estava acontecendo com eles, exceto pelo que era divulgado pela mídia e quando Jae Hwan deu um convite para a namorada que envolvia elas duas, a chinesa não evitou a expressão de surpresa.

Ainda assim, ela se arrumou com Ma-eum, que estava trabalhando com seu mini, para irem até a cidade litorânea. Não tinha nada contra os dois que estavam para se casar, sua opinião era bem neutra para todos de modo geral. Ela apenas ficara sabendo de coisas que Jay comentava com Seo. Haviam chegado cedo e DaiYu convencera a namorada de irem na praia para olhar o mar, até haviam tirado algumas fotos e, depois, quando estava quase no horário, se dirigiram para o local da festa. Seus olhos procuraram pela mesa onde sentariam com rosto conhecidos e, de maneira paciente, cumprimentou todos e sentou-se com eles e Ma-eum. Estava nervosa em estar com a namorada no meio de tantas pessoas, mas confiava que o fato de parece - fisicamente - com um garoto e ter a voz grave bastariam para que não julgassem ambas.

Não participou da conversa, preferindo o silêncio para observar o salão ao redor e somente quando a cerimônia teve início que sua atenção ficou presa em um único ponto. Shin entrou, bonito e elegante, de maneira que DaiYu nunca o vira assim tão arrumado. E quando Jisook passou a caminhar para o altar, a chinesa soltou um suspiro. Ela estava simplesmente... bonita demais. Não parecia alguém real, que pudesse ser tocada de fato. Ainda que ela tivesse se sentado do lado do noivo, não poderia dizer de outro modo se não que Moon Ji Sook estava perfeita. — Eles realmente ficam bem juntos — sua voz saiu abafada para a namorada. A memória que tinha de ambos naquela festa era vaga. Especialmente porque estavam todos bebendo. Mas ela se lembrava do rosto vermelho da loira e de como ela parecera confortável em ficar perto de Shin. Vendo-os ali, a maneira como olhavam um para o outro, a ideia de que estavam se casando lhe fez mais sentido. Eles pareciam mesmo se gostar. O que a fez pensar em Ma-eum. Teria um dia a chance de fazer aquilo com ela? Delicadamente, Fan apertou a mão da ruiva por baixo da mesa e lhe deu um sorrisinho antes de se deixar emergir no casal no altar.
Winter
Fan DaiYu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t644-ficha-fan-daiyu#3631
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.010 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Abr 02, 2021 11:23 pm

Wedding Day
Wedding
Ji Sook
Gangneung
Festa
Ele estava nervoso.

Admitiria para quem quisesse ouvir, embora não precisasse — porque já fora avisado mais de uma vez que ele era péssimo em esconder emoções. Mas ao mesmo tempo que estava nervoso, e na mesma proporção, também se sentia a pessoa mais feliz do mundo. Seu coração parecia prestes a explodir de muitas maneiras e ele se sentia pronto para todas elas, disposto a todas elas. Porque era por Ji Sook.

Ji Sook era a prova de que o tempo é relativo. Era fácil que três meses parecessem, realmente, dois anos. Era como se o que sentia não fosse algo novo, ao mesmo tempo que era.

Em menos de um ano sua vida havia mudado de forma quase drástica, e ele tinha certeza que aquela era uma das coisas que o fariam rir com Mirai quando eles ficassem velhos. Ele havia mudado para a Coréia para morar com ela e estudar música. Ainda em agosto do ano anterior. Agora, em abril, estava casando com a mulher mais o fizera feliz em um curto período de tempo, havia se tornado um artista, integrante de um grupo musical de uma grande empresa. Havia feito mais amigos do que tinha dedos nas mãos para contar. Bons amigos. Estava feliz.

Os pensamentos lhe ocorriam enquanto vestia o terno feito pela mãe de Ah Reum, preparando-se para o momento de encontrar Ji Sook outra vez. Pelo resto de sua vida. Poderia amá-la pelo resto de sua vida, e tinha certeza de que iria. Encaminhou-se para o altar, sentindo o coração errar todas as batidas possíveis enquanto esperava. Seus olhos iam de Jay para o lugar de onde Ji Sook entraria, passando rapidamente pelos rostos conhecidos que se encontravam no salão. Não havia como não sorrir. Ainda mais quando ela finalmente apareceu acompanhada do pai.

O sorriso cresceu em seu rosto ao vê-la, indo ao encontro dela e seu pai, recebendo-a dele e mantendo o braço firme quando Ji Sook o segurou. Levou-a consigo até o altar, um sorriso que mal cabia em seu rosto. Seus olhos encontraram os dela de forma rápida, fazendo-o sorrir ainda mais — como se fosse possível. Estava pronto. Para o resto de sua vida.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 03, 2021 4:54 pm

groom's bestfriend
Era mesmo o casamento do seu melhor amigo, não era? Mirai mal podia acreditar, e sentia-se feliz como se fosse seu próprio casamento — que também não estava tão longe de acontecer. Queria conversar com Shin e dizer o quanto estava orgulhosa dele, mas aquilo teria que esperar. Agora precisava se arrumar com as outras garotas e com Ji Sook, que devia ser a noiva mais linda que ela já vira em toda sua vida. No dia a dia a loira já parecia bastante uma princesa ou um anjo, mas naquele dia havia uma aura diferente e especial ao redor dela. Era mesmo possível que ela ficasse mais bonita?

Depois de pronta, encaminhou-se para o salão encontrando seus pais e os de Shin, bem como os irmãos de ambos e sua sobrinha. Esperava que ver Koharu lhe causasse alguma dor, especialmente depois dos últimos episódios entre as duas, mas não aconteceu. Ainda assim, o clima não parecia o mais propício para que ela ficasse na mesma mesa que a irmã, porque queria que Jin Hyun também ficasse consigo e as coisas poderiam apenas ficar piores se ela o levasse até ali. Apenas explicou aos pais que ficaria em outra mesa com ele, avisando que lhe chamassem caso fosse preciso. Quis perguntar a Seiji se estava fazendo o certo, mas lançou-lhe apenas um olhar que pedia compreensão e afastou-se para encontrar seu noivo e seus amigos.

As coisas seriam diferentes no futuro? A resposta era um grande talvez, mas Mirai precisou afastar os próprios pensamentos enquanto sentava-se à mesa com Ma-eum e DaiYu, cumprimentando-as com um sorriso. Era bom vê-las juntas. — Maeum, seu mini ficou mesmo incrível! Parabéns! — Congratulou ela, sorrindo de forma larga e esperando que Jin Hyun sentasse ao seu lado. Secretamente torcia para que ninguém perguntasse o motivo para não se sentar com sua família. Entrelaçou seus dedos nos do noivo, apoiando a cabeça no ombro dele enquanto esperava que Ji Sook chegasse. Mirai não deixou de notar que o vestido que ela usava era diferente, e não menos lindo que o vira a loira provar. Era sim possível que Ji Sook ficasse mais bonita. Não era muita surpresa. O pensamento lhe fez soltar uma risada baixa e breve pelo nariz.

Embora ainda mantivesse a cabeça apoiada no ombro do maior e seu polegar acariciasse o dorso da mão dele com delicadeza, seus olhos e sua atenção estavam totalmente voltados para o altar. Porque não queria perder momento nenhum da cerimônia.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seo Ma-eum
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 03, 2021 6:16 pm



sweet sweet bride

Ma-eum recebeu de Jay a notícia de que Ji Sook iria casar com Shin com um pouco de surpresa, porque lembrava do quando ela parecera vermelha e envergonhada no apartamento que o japonês dividiam com Mirai ainda em novembro do ano anterior. E mesmo que parecesse que aquele episódio havia sido muito tempo atrás, também parecia bem recente. Mas de toda forma, a cantora ficava feliz pelos dois. Principalmente porque o amor realmente era algo que merecia ser celebrado.

Ficou feliz que seu convite se estendesse, também, a DaiYu. E quando o dia chegou, arrumou-se com a namorada para irem ao casamento na cidade litorânea. Aceitou sem contestar quando a Fan tentou lhe convencer de ir à praia, porque realmente já tinha algum tempo desde que vira o mar, e tirou fotos dela alegremente, admirando a beleza infinita com a qual DaiYu parecia ter sido abençoada. Era tão feliz com ela que mal podia se conter em si, e mesmo assim havia o medo, principalmente com a proximidade do evento que a colocaria no meio de tantas pessoas desconhecidas junto com DaiYu. Porque as pessoas ainda eram tão conservadoras e raivosas, que o simples pensamento de tentarem ferir a chinesa, e ela mesma, a machucava de maneiras profundas.

Encaminhou-se com ela para o endereço do local onde seria a cerimônia e a festa quando o horário se aproximou, sentando à mesa onde havia mais rostos conhecidos. Observou Mirai se aproximando, achando fofo o modo como a japonesa se aproximou elogiando seu mini álbum, lançado apenas dois dias antes. — Obrigada, Mirai-ssi! — Disse ela, sorrindo de forma larga. Era bom ter um bom reconhecimento de pessoas próximas, e Mirai realmente parecia sincera. E então, quando Ji Sook entrou, toda sua atenção se voltou para ela. O comentário de DaiYu chegou aos seus ouvidos de forma abafada, mas ela assentiu, murmurando de volta: — Ficam mesmo, não é? — A concordância era sincera. Ji Sook e Shin já eram bonitos de forma quase surreal separados, e juntos então... parecia mesmo uma casal quase divino.

O aperto suave da mão da Fan na sua a vez voltar o olhar para ela, entrelaçando seus dedos aos dela de forma quase furtiva, assim como o sorriso que lhe direcionou junto com o beijo discreto que soltou em sua direção. Um dia poderiam fazer aquilo sem medo, certo? Esperava que sim. Em seguida, seus olhos voltaram-se para os noivos, deixando sua atenção presa neles.
daiyu&mais + gangneung + apr 2nd, 2021


Seo Ma-eum
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t625-ficha-seo-ma-eum#3505
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.740 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 04, 2021 11:37 am

the big wedding
what a day
local: gangneung; com: NGZ, Hirawa Mayu, Saito Tenshi, Park Min Ah, Lee Byeong Hoon, Im Joon Soo, Im Joon Woo, Kang Eun Mi, Moon Ji Sook e demais convidados; assunto: casamento; data: abril, 2021;
Ao contrário de despedidas de solteiro, Subin já havia participado de alguns casamentos ao longo de sua vida. Fosse de algum familiar por parte de pai ou mãe, ou de qualquer chaebeol de quem seus pais eram mais próximos ou queriam fazer média. Aquele parecia uma mistura de casos, porque Shin era como sua família e Ji Sook tinha um nome importante, mas a verdade era que aquele era o primeiro casamento que o Jung participava onde ele se sentia genuinamente feliz pelos noivos. Porque Shin era legal e ainda tinha alguma paciência com ele, e Ji Sook era linda e realmente boazinha até onde pudera ver. E o japonês sempre parecia feliz quando a via, quando ficava com ela, e se preocupava com ela de verdade, o que até fez Subin ficar comportado e bonzinho quando ela foi ao hospital e Shin se desesperou para ir ficar com ela.

Havia ido com os outros para o hotel onde se arrumariam e seria a cerimônia, e quando estava realmente pronto, encaminhou-se com o resto do grupo para o salão, separando-se de Shin para sentar à mesa que fora reservada para o grupo e outras pessoas da empresa, além de Min Ah, a irmã de Tae Yeon, que também havia sido convidada. Cumprimentou as outras pessoas à medida que chegavam e iam sentando-se à mesa, agradecendo mentalmente por Tenshi ter chegado antes e se sentado perto dele. Assim como na noite anterior, Subin também havia prometido a si mesmo e aos outros que se comportaria, mas compensaria toda sua bondade durante a semana. Então apenas ficou quieto, ouvindo as conversas na mesa e soltando risadas mais contidas aqui e ali.

Até que Ji Sook chegou ao salão, e todos os olhos pareceram voltar-se para os noivos. E quanto àquilo, Subin podia ser sincero: eles realmente formavam um belo casal. Não parecia chocante que as pessoas demonstrassem tanto apoio aos dois, mesmo que tudo tivesse sido tão repentino. Agora era hora de focar na cerimônia, e calado como estava, Subin permaneceria até que pudesse, de fato, falar qualquer coisa.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Saengdao Busarakham
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 04, 2021 3:12 pm



wedding day

O convite para ir ao casamento do ano havia partido de Kim Ye Na, com quem Saengdao vinha trabalhando para modelar algumas de suas novas peças. A estilista pedira que a tailandesa fosse até a cidade litorânea para ajudá-la com o vestido da noiva, e ela jamais negaria um pedido da senhora Kim. Por isso, ela se arrumou cedo naquela sexta-feira, pronta para sair com a estilista e seu marido em direção ao litoral, direto para o hotel onde seria realizada a cerimônia.

Esperou que a noiva chegasse, perambulando pelo hotel até que a senhora Kim a chamasse para ir ajudá-la a colocar o vestido em Ji Sook. Saeng já havia visto algumas fotos dela, mas conhecer a loira pessoalmente era como conhecer um anjo. Não sabia se por causa de sua pele e cabelos claros, ou se por causa do seu rosto de aparência quase infantil e sereno, mas definitivamente ela parecia alguém realmente angelical. Prestou toda a ajuda necessária às duas, sem deixar de elogiar a noiva e desejar-lhe um casamento feliz antes de deixar o quarto e descer para o salão onde a cerimônia ocorreria.

Não deixou de notar que havia, realmente, alguns rostos famosos ali — o que não era surpresa, levando em conta que o noivo era membro do boygroup que havia estreado apenas alguns meses antes. De todo modo, a modelo tailandesa acabou sentando-se um pouco distante, numa mesa menor e mais reservada. Se alguém quisesse sentar com ela, obviamente ela não iria se opor, mas permaneceria ali até que fosse um momento razoável para ir até o quarto reservado para si, a fim de descansar para a viagem do dia seguinte de volta para Seoul.

O noivo de Ji Sook, Shin, também possuía uma beleza quase incomum, e quando ela finalmente chegou e eles se colocaram lado a lado, Saeng percebeu que era realmente impossível tirar os olhos deles dois. Aquela seria realmente uma bela cerimônia, e a tailandesa quase podia sentir o amor no ar. Como se o sentimento fosse palpável e estivesse se espalhando por todo o ambiente. Era um bom sentimento, e fazia com que, mesmo sem conhecê-los, Saengdao realmente desejasse o melhor para os dois.

gangneung 02 de abril, sexta pessoas no casamento


Saengdao Busarakham
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t817-ficha-saengdao-busarakham#5787
Registro da Personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 12.655 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Do Hyeon
Chaebeol
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 15, 2021 10:58 am

março gangneung.
it's the
wedding day
A noite havia sido... divertida. Para dizer o mínimo. E na manhã seguinte, Do Hyeon deixara as duas garotas na estação para pegarem um trem de volta para Seoul, antes de ir se arrumar para o casamento. Ele realmente não conseguia deixar de pensar que tanto Ji Sook quanto o próprio Shin eram muito novos, mas talvez o amor realmente fizesse aquilo com as pessoas. Ele não poderia dizer. Não se lembrava de ter se apaixonado em algum momento de sua vida, e não sabia se queria conhecer a sensação ou não. Provavelmente não, mas eventualmente pensava que acabaria se casando.

No entanto, Do Hyeon não estava nem um pouco preocupado com aquilo. Sua vida estava, no momento, muito confortável para que ele sequer cogitasse mudar qualquer coisa de sua rotina. Um casamento era dispensável, por hora. Mas festas de casamento sempre eram divertidas, então ele não perderia a chance de estar em uma. Não fazia mal que ficasse longe da empresa por um dia, especialmente tendo pessoas em quem confiava para tomarem conta dela.

Desceu para o salão onde festa e cerimônia ocorreriam algum tempo antes que começasse de fato. Cumprimentou algumas pessoas por mera cortesia, mas falou com a mãe de Jae Hwan quase com alegria. Sempre soube que o próprio tio não prestava, mas nunca imaginou que a mulher algum dia iria realmente se separar dele. A separação dos dois, então, chegava a ser um alívio, porque ninguém devia merecer aquele velho. Sentou-se à uma das mesas onde havia algumas pessoas conhecidas, mantendo uma conversa trivial até que a noiva chegou ao salão, roubando as atenções dos convidados. Ela sempre havia sido, realmente, muito bonita.
bettyleg


Choi Do Hyeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t870-ficha-choi-do-hyeon#6361
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui maio 13, 2021 3:38 pm

• • •
Wedding
Era uma perspectiva estranha contemplar que estava assistindo ao casamento de alguém que tinha visto crescer, apesar de ser alguns bons anos mais jovem do que Shin e vê-lo quase como um irmão ou primo. Ainda mais irreal levando-se em conta que ele era um idol, assim como ela e conseguia a proeza de namorar e casar-se sem precisar escolher entre a família ou o trabalho. Mas aquela era apenas uma análise estranha a se fazer, levando em consideração que Mayu tinha toda certeza que o japonês e sua noiva estavam mais do que felizes. Ela tinha conseguido se enfiar no quarto de hotel de Yui mais cedo, se arrumando junto com a nova amiga e também a carregando praticamente até a mesa onde estavam alguns rostos familiares da empresa, naturalmente se separando da família com algumas palavras simples.

O lugar estava todo muito arrumado e bonito, se ela fosse pontuar, mas a pessoa que estava mais bonita era a noiva — Ji Sook, pelo que ela sabia. O que Mayu não era capaz de compreender é como Shin, que na sua visão ainda era um carinha que ia derrubar a casa junto com Mirai, tinha conseguido conquistar uma moça tão bonita e aparentemente legal, de acordo com tudo que a mídia falava dela.

A cerimônia em si tinha sido bonita e os dois juntos pareciam certos e adequados de uma forma que ela não sabia como descrever e, inevitavelmente, ela se viu suspirando abraçada com Yui, que parecia estar vendo algum conto de fadas se tornando real — o que era, de certo modo. Se fosse honesta admitiria que sonhava em poder se casar daquela forma com alguém que gostava verdadeiramente, mas ainda era muito jovem para pensar daquela forma em seu futuro. De todo modo estava feliz por Shin ter encontrado o amor e conseguido realizá-lo.

Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui maio 13, 2021 4:26 pm

Casamento
Hee Joon estava mais confortável do que provavelmente deveria estar, já que estava em roupas sociais — algo que secretamente odiava, já que se sentia sufocado com todo o tecido — e no casamento de Shin. Mas ele estava bastante feliz pelo hyung e até tinha conseguido convencer a mãe a ir ao casamento com ele, apesar dela ter lhe dado um beijo em cada lado do rosto e ido de se sentar na mesa onde estava o manager e alguns produtores da Isao, afirmando que os jovens precisavam de espaço ou alguma coisa assim. Era um pouco estranho ver todos eles sentados juntos com roupas sociais, parecendo seres humanos normais e ainda mais estranho se fosse considerar que aquele era o casamento de um dos membros. Mas a sensação de estranheza não durou muito tempo, com o pensamento de que tanto Shin quanto Ji Sook noona estavam felizes e fazendo o que achavam certo.

Antes do casamento começar, Hirawa Mayu acabou se juntando a mesa, o que fez com que ele acabasse puxando um pouco a gola social, sentindo um pouco de nervosismo apesar de não fazer o menor sentido, já que tinha a visto outras vezes na escola e também tinham amigos em comum. Mas ela ainda era bastante famosa e parecia muito legal.

Felizmente o casamento de fato não demorou a começar. Hee Joon estava feliz pelas coisas darem certo, mas também feliz por Shin e Ji Sook — que era alguém que ele próprio considerava muito, talvez até pela própria facilidade de gostar das pessoas que eram boas — e, ao ver toda a cerimônia, foi incapaz de segurar algumas poucas lágrimas que vinham da emoção de felicidade. E também algum alívio de saber que eles não estavam desistindo ou abrindo mão de nada. O que passou a preocupar Hee Joon, no entanto, foi o fato de que talvez Subin pudesse ter visto ele derramar algumas lágrimas, o que lhe garantia uma ida gratuita ao inferno.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Jae Hwa
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui maio 13, 2021 6:13 pm

Casamento
Sentado confortavelmente em uma cadeira que provavelmente tinha custado bastante dinheiro e cercado por uma decoração ainda mais cara, com uma roupa social feita dentro das medidas corretas, Jae Hwa pensava em como sua vida sempre tinha sido frequentar casamentos daquele porte e trajando roupas finas, por mais que houvesse fugido de qualquer responsabilidade que envolvesse passar o dia trancado em um escritório. A maior diferença é que, ao menos para aquele casal, ele sabia que ambos estavam se casando realmente por amor. Nos outros casamentos que havia frequentado com a família dificilmente poderia afirmar que a união era por conta do desejo de ambos de se casarem e constituírem uma família. Afinal, pessoas ricas só se envolviam com outras pessoas ricas, aumentando ainda mais o patrimônio familiar. Apesar de toda a polêmica que envolviam Shin e Ji Sook, era bom saber que os casais com dinheiro também encontravam o amor.

Haviam muitas flores na decoração e, pelo que podia ver, Jae Hwa diria que Shin estava nervoso. Mas quem também não estaria em seu próprio casamento?!

Será que o Shin vai desmaiar quando ver ela? — Ele perguntou sem realmente focar em algum deles. Estava feliz por Shin, naturalmente e não poderia deixar de achar alguma graça em toda a situação. E, antes que eles pudessem assistir ao japonês tendo algum tipo de ataque cardíaco por culpa da ansiedade, o casamento se iniciou de fato, com a chegada de Ji Sook. A cerimônia não tinha nada de importante aos olhos dele, mas os dois pareciam felizes e Jae Hwa, naturalmente, os apoiava e achava um ato corajoso se casar tão jovem.

Ahn Jae Hwa
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t770-ficha-ahn-jae-hwa#4805
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 12.915 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jiang Ying Yue
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui maio 13, 2021 6:36 pm







casamento da nação

Para ser honesta Yingyue não se importava tanto assim com a vida de idol e nem com o que era divulgado pela mídia, ela vivia tanto em sua própria cabeça que era uma surpresa descobrir que um rapaz da empresa iria se casar e, como ela não recusava oportunidades de comer, acabou organizando um espaço em sua agenda para frequentar o casamento e a festa. Até mesmo tinha conseguido uma carona de ida e volta. Então tinha se vestido de forma adequada, com sandálias rasteiras pela sua tendência a cair e uma grande vontade de simplesmente se sentar e comer enquanto observava o cenário do casamento. O que realmente ocorreu. Ela estava confortável e olhava para todos os lados, reparando até nas pessoas. Sua opinião de que gente rica só se relaciona com gente rica estava se concretizando pela quantidade de pessoas bonitas que já tinha avistado — afinal o dinheiro pode com toda certeza comprar a beleza. Em algum ponto ela acabou perguntando quando o casamento realmente aconteceria, recebendo uma resposta vaga de outro produtor. Afinal todos eles, funcionários, tinham se unido em uma só mesa por pura conveniência. O que era ótimo.

Apesar dela achar um pouco entediante a falta de tendência deles de fofocarem sobre as escolhas de moda de algumas pessoas, mas não seria ela que iria trazer a cafonice à tona. Então Yue só observou em silêncio.

Quando a noiva finalmente aparece, tão bonita que parecia uma princesa ou fada — talvez até uma mistura entre ambos — ela precisou se conter fisicamente para não acabar gritando sobre o quão bonita ela parecia. A acompanhando com os olhos como todo o resto das pessoas. Obviamente, Yingyue não era uma grande entusiasta de casamentos, mas tinha que admitir que aquele em especial tinha sido muito bonito de se ver e também tudo estava impecável. Ajudava bastante o fato que os noivos também eram lindíssimos, obviamente contribuindo para a teoria de que todo mundo com dinheiro era consequentemente bonito.






Jiang Ying Yue
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Produtora
Pontos de Popularidade: 4.500 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Tenshi
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 10:54 am

BIG DAY —
WEDDING

Ter sido convidado para o casamento de Shin, o japonês que havia debutado no NGZ no começo daquele ano e com quem Tenshi havia esbarrado de forma realmente despretensiosa pela empresa só uma vez, parecia legal. Até porque mesmo depois de tantos anos morando na Coréia, o dançarino ainda não havia ido a tantos casamentos, até porque a maioria das pessoas que seus pais conheciam já eram casados. Também era um alívio que outras pessoas da empresa tivessem sido convidadas e, claro, o NGZ estaria lá e pelo menos Su-bin e Hee Joon eram duas pessoas que o Saito já conhecia, por ter frequentado a mesma escola que eles.

Por isso não se sentiu tão acanhado ao sentar na mesa perto deles para esperar pela cerimônia. Observou as outras pessoas que também se juntaram à mesa, e em alguns momentos até pensou que seria melhor sentar junto com outros funcionários da empresa, mas havia também uma sensação que Su-bin e Joon Soo não o deixariam sair dali tão fácil. Então simplesmente jogou algum tempo de conversa fora com eles, até que, enfim, a noiva entrou no salão e todas as atenções se voltaram para ela, inclusive a de Tenshi.

Observando-os de longe ele não podia deixar de pensar que eles realmente formavam um casal lindo, e que realmente pareciam felizes. Se Tenshi parasse para pensar sobre, ele pensava que a vida de Shin parecia meio louca — o que até era um pouco divertido, se deixasse de lado tudo que se falva na internet — mas era inegável como o artista parecia realmente feliz, assim como sua noiva. Acompanhou a cerimônia em silêncio, embora os pensamentos permeassem sua cabeça.
daph.
Saito Tenshi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t754-ficha-saito-tenshi
Registro da Personagem
Profissão: Dançarino
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 12:32 pm

wedding day
Ou o tempo passava muito rápido ou Taehyun realmente não estava prestando tanta atenção assim a ele. Não tinha completado nem um mês ainda desde que Shin contara que ia casar, certo? Ou tinha? O Oh realmente não sabia dizer. Parecia quase confuso. Embora a noite anterior, da despedida de solteiro, fosse um sinal claro de que sim, Shin casaria naquele dia, a compreensão total da situação só pareceu cair sobre o rapaz quando ele, de fato, estava vestido com aquele terno e esperando os outros rapazes para irem até o salão onde a cerimônia aconteceria. Mas de toda sorte, o japonês parecia feliz e aquilo era o que realmente importava.

Seus olhos observavam a decoração de forma quase curiosa demais. Ele não lembrava qual o último casamento que fora, provavelmente de algum primo distante-próximo, mas lembrava-se de não haver tanta... pompa. Tudo parecia impecável, e ele podia jurar de pés juntos que era graças a Jisook, porque Shin não parecia ter tempo e nem juízo para organizar tudo aquilo. Taehyun tentava, realmente, focar sua atenção nas pessoas à sua volta, principalmente porque queria estar presente de verdade na cerimônia, para lembrar como tudo havia ocorrido. Porque achava que devia aquilo a Shin, e até mesmo Subin e Ning estavam quietos — o que parecia um evento dentro de um milhão.

Shin parecia nervoso mas também não parecia, o que era até um pouco divertido e o fez soltar uma risada discreta e baixa pelo nariz. Mas quando a noiva apareceu, e todas as atenções se voltaram para ela, Taehyun não pôde deixar de pensar que ela parecia, realmente, uma verdadeira princesa. E então, acompanhou com o olhar enquanto ela e Shin se encaminhavam para o altar, prestando atenção à cerimônia em silêncio. O japonês estava feliz. Era mesmo perceptível, talvez até para quem não o conhecesse. Então Taehyun estava feliz por ele.
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos