Parceiros

[RP ABERTA] Wedding Day

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kim No Eul
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 2:42 pm


Wedding
Era comum para No Eul acompanhar seus pais nos casamentos que aconteciam na alta sociedade coreana, então realmente não parecia nada demais que ela fosse a mais um. Além de tudo, podia contar com a companhia de Soo Jin. Mas também era verdade que aquele casamento em especial era, literalmente, especial. Desde que o NGZ havia debutado, a Kim rerealmente passou a acompanhar cada um deles, ainda que tivesse seus preferidos, e também havia algumas vantagens como, por exemplo, estudar na mesma classe que Hee Joon, o maknae do grupo. No entanto, era quase como se ela tivesse esquecido que a, agora, noiva de Shin, fazia parte da mesma classe social que ela. Por isso era como se ela mal pudesse acreditar que estava mesmo indo como convidada ao casamento de um de seus idols preferidos.

Chegou ao local da festa em Gangneung com sua família quase ao mesmo tempo que Soo Jin chegou com a dela, e depois de esperar um tempo que, para ela, pareceu suficiente, preocupando-se em fazer sua linha de mocinha bem educada e agradável, segurou o braço da mais nova e pediu licença aos adultos, alegando que iria com ela cumprimentar amigos que estavam em outra mesa antes da cerimônia começar. O que não era exatamente uma mentira, mas havia uma intenção por trás, porque os amigos das duas estavam exatamente na mesa do NGZ e tudo que No Eul queria era uma chance de chegar perto deles.

Arrastou a mais nova consigo, mesmo sob protestos baixos dela sobre estar nervosa de ir para perto de Su-bin, aproximando-se da mesa grande onde todos se encontravam. Cumprimentou a maioria com uma mesura longa e um sorriso agradável, aproximando-se um pouco mais de Mayu, Yui e Joon Soo, este que estava mais próximo de Su-bin e Tenshi. — Boa tarde! — Cumprimentou de modo geral, olhando cada um dos rostos ainda sorrindo de forma branda, como se seu coração não estivesse prestes a saltar pela boca. Eles eram mesmo ainda mais bonitos pessoalmente. — Unnies, que bom encontrá-las aqui! — Continuou, voltando sua atenção para as meninas e então para Joon Soo. — Oppa, como você está? — Perguntou, acenando de forma fofa.

Até que as atenções pareceram focar em um único ponto, e logo No Eul percebeu que a noiva havia entrado. Seu plano tinha dado certo. Olhando para Su-bin, seu tom de voz abaixou e assumiu uma expressão mais séria e quase preocupada tomou conta de seu rosto. — Oppa, podemos ficar aqui durante a cerimônia? Não quero atrapalhar agora que a noiva já chegou. Vamos voltar para nossa mesa assim que a cerimônia acabar, hm? Por favor. — Pediu, explicando-se com um pequeno bico formado em seus lábios, esperou enquanto o artista parecia pedir permissão dos outros e do irmão de Joon Soo para que elas ficassem, sorrindo e agradecendo em voz baixa quando lhes foi permitido.

Embora seu sorriso parecesse tímido, por dentro ela se sentia triunfante e enquanto os noivos subiam para o altar, ela sentou-se com Soo Jin, aproximando-se da mais nova o suficiente para que ela a ouvisse quando sussurrasse. — Vamos ficar por aqui mesmo. — Comentou, deixando uma risada baixa e discreta escapar por seu nariz, apertando com suavidade o braço da mais nova para assistir a cerimônia de fato.
wedding + april 2nd, 2021 + gangneung + party

daph.

Kim No Eul
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t797-ficha-kim-no-eul
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 4.540 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Inoue Yui
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 9:41 pm


Casamento

Yui certamente não esperava que Mayu realmente fosse considerá-la como uma amiga, mas com o tempo que haviam passado juntas e as mensagens trocadas ajudaram que ela parasse de vê-la como uma super cantora famosa e a visse mais como uma pessoa comum, que também enfrentava problemas e estava passando por dificuldades assim como todos os adolescentes. Ajudava bastante o fato que ambas eram japonesas vivendo em um país estrangeiro e lidando com suas provações, diferenças culturais e novo idioma. De todo modo, Yui nunca teria esperado que a amiga a chamasse para ir ao casamento de Shin e Ji Sook como sua acompanhante. O convite por si só tinha feito com que ela sofresse pelo menos três ataques cardíacos e gritado no travesseiro, sequer pensando em recusar. Primeiro que ela adorava casamentos e tinha a chance de ver o casal mais fofo se casando ao vivo e a cores. Parecia um grande sonho, se fosse sincera. Então obviamente ela aceitou e organizou a roupa com antecedência. Buscando parecer apresentável.

Ela até já esperava que Mayu aparecesse com um monte de maquiagem e com pretexto de ser arrumarem juntas, o que custou uma bagunça terrível, mas boas risadas também. O que aliviou um pouco da tensão que ela vinha sentindo em saber que estaria respirando o mesmo ar que pessoas famosas e até mesmo pessoas que ela tinha afirmado no twitter que queria se casar, pelo menos não tinha sido nada pior... apesar dela pensar às vezes. Quem vê cara não vê coração, certo?!

As coisas só foram rolando pela ladeira quando Mayu resolveu que era uma ótima ideia a carregar até a mesa do NGZ, claramente querendo vê-la se contorcer que nem cobra e pincher nervoso, jogando todas as chances de Yui parecer uma jovem adulta perfeitamente funcional. Mas ela até fingiu bem, não olhando na cara de nenhum deles, menos Subin e Hee Joon que ela conhecia e já estava acostumada a ver com alguma frequência. Depois de um tempo convivendo com eles, as coisas meio que perdem um pouco da magia, principalmente depois de ver Hee Joon chorar por conta da prova de matemática. Yui até tentou evitar olhar muito na direção de Tae Hyun, que na sua humilde opinião de fangirl, era o cara mais bonito que pisou na terra, logo depois de Joon Soo. Não que ela fosse verbalizar qualquer coisa.

Mas a chegada de Soo Jin sendo arrastada por No Eul a mesa a fez rir genuinamente, com um pensamento de que até o final da noite acabaria se envergonhando até a morte na frente dos seus ídolos favoritos e do crush. É esse o preço que se paga por ter amigos meio doidinhos do juízo. Yui apenas sorriu quando No Eul as cumprimentou. Sabendo que nada de bom poderia vir.

Felizmente o casamento começou e Yui esqueceu qualquer surto que estava tendo. Focando em como Ji Sook parecia um anjo entrando, bastante bonita e delicada, como a própria visão do céu. Ela suspirou incontáveis vezes durante toda a cerimônia, tentando afastar a sensação crescente de poder ter um casamento tão bonito quanto aquele em algum momento da vida.



Inoue Yui
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 13.295 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Sung
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 10:39 pm



wedding #1
Sunny ainda vinha tentando se manter forte e longe de bebidas, e na noite anterior havia acabado se sentindo como se estivesse grávida por ter ficado com Ji Sook e Mirai, sem colocar qualquer mínima gota de álcool na boca. E, claro, na festa do casamento iria seguir a mesma linha, por isso, depois de se afastar de Jay, que guiaria a cerimônia naquela tarde, correu para a mesa onde Berry e DaiYu estavam, sentando-se o mais perto possível de Mirai, sabendo que a japonesa continuaria sem beber. E por um longo tempo. E Sunny queria continuar sem beber para sempre. E também se odiava por ter adoecido daquela forma, porque agora sentia como se não pudesse mais aproveitar as coisas plenamente.

Sentou-se à tempo de ouvir Mirai elogiando o mini álbum que a Seo havia lançado apenas dois dias antes, concordando com um sorriso largo e fazendo sinal de positivo com as mãos em direção a ela. — Mirai-ssi tem razão, unni! Suas músicas são mesmo incríveis. Sua voz é tão linda! — Comentou com bom humor, voltando a atenção para a namorada de Ma-eum. — DaiYu-ssi, você tem sorte mesmo! Berry tem a voz de um anjo! — Completou, ainda sorrindo largo para as duas, antes de ter sua atenção tomada pela entrada de Ji Sook, que fez todas as atenções de voltarem para ela.

Ji Sook também parecia um anjo. Ou da realeza. Aquele vestido poderia ser facilmente usado por uma rainha, e a Nae mais velha tinha certeza absoluta daquilo. Tudo em Ji Sook tornava impossível não olhá-la, o que era bom, porque assim seria mais fácil prestar atenção na cerimônia, ainda que Sunny também não tivesse qualquer sombra de dúvidas de que não importava o que ou com quem Jae Hwan estivesse falando, ela sempre prestaria atenção nele. E segurando de forma firme o braço da irmã gêmea, sua atenção inteira se focou no altar, sorrindo de forma quase boba enquanto assistia tudo.
Nae Yun Sung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t569-ficha-nae-yun-sung
Registro da Personagem
Profissão: Programadora
Pontos de Popularidade: 12.200 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Soo Min
SBS
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 11:55 pm

wedding
who would've guessed could be something as simples as this?
A noite anterior ainda rondava um pouco a cabeça de Soo Min, porque Danbi chegando como acompanhante do primo de Jae Hwan ainda parecia meio estranho. Não completamente inacreditável, só... estranho. Mas o jornalista foi tentando livrar um pouco a mente dos próprios pensamentos enquanto se arrumava com os outros para o casamento. Aproveitou, inclusive, para perturbar um pouco o irmão mais novo, brincando com ele sobre qualquer coisa que parecesse minimamente interessante.

Encontrou-se com Ah Reum já no salão onde a cerimônia e festa aconteceriam, cumprimentando os pais dela de forma cortês. As coisas haviam mesmo melhorado depois do almoço que teve com eles, mas por qualquer motivo de sua cabeça ele ainda não conseguia se sentir plenamente confortável, embora a mãe da Shin viesse lhe sendo muito agradável. De qualquer forma, deixou que a namorada escolhesse onde iriam se sentar, pronto para acompanhá-la onde quer que ela fosse.

Sentando-se ao lado dela na mesa onde Mirai, Jin Hyun, Berry, DaiYu e as gêmeas já estavam, ele estava prestes a falar qualquer coisa com o jornalista mais velho antes de perceber a chegada de Ji Sook, voltando a atenção para o lugar onde ela vinha entrando com o pai. Seus olhos, por um momento, saltaram dela procurando por Shin, observando como o japonês parecia feliz e nervoso ao mesmo tempo. Casar parecia mesmo um misto de muitas emoções. Deixou uma risada breve e discreta escapar por seu nariz, voltando a acompanhar a loira com o olhar, segurando a mão de Ah Reum com delicadeza na sua.

Seu polegar acariciava o dorso da mão da namorada o tempo inteiro enquanto acompanhava a cerimônia, sem deixar de pensar como as coisas pareciam andar rápido para eles e que, mesmo assim, eles pareciam genuinamente felizes. Amar era mesmo muito bom. E como ele sabia daquilo.
Lee Soo Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t619-ficha-lee-soo-min
Registro da Personagem
Profissão: Produtor
Pontos de Popularidade: 4.120 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Jae Hwan
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sáb maio 15, 2021 10:22 pm

wedding —
day


Tirar uma licença para conduzir o casamento fora fácil. Difícil mesmo seria se conter para não chorar ao ver Jisook vestida como um anjo. Ele estava na vida dela, assim como Ahreum, havia muito tempo. E desde o último novembro, percebera que as garotas eram suas únicas amigas genuinamente íntimas. Eram apenas eles três contra o mundo. E sua relação capenga com a Shin até havia se endireitado com a ausência de Jisook por variados motivos.

Jae Hwan deixou Sunny na mesa com os outros amigos. Ele se colocou no altar atrás do púlpito e trocou alguns olhares com Shin enquanto esperavam pela noiva.

Haviam muitar coisas em sua cabeça enquanto ela andava naquele carpete comprido em direção ao marido, aquele com quem já era legalmente casada embora toda a pompa ainda estivesse acontecendo naquele momento. Ela parecia feliz, como se fosse explodir. Era um sorriso que Jay conhecia, mesmo que não o visse com a frequência desejada. Um sorriso caloroso e brilhante, quase capaz de cegar quem o olhava, como acontecia quando se encarava o sol. Mas não pelos dentes brancos e perfeitamente alinhados e sim pelo calor que parecia transbordar dos olhos castanhos de Ji Sook.

Ele tomou seu ar antes de começar. — Boa tarde a todos. Meu trabalho aqui é simples. Eu tenho apenas duas perguntas para fazer, uma para cada. — ele não sabia se deveria usar o nome atual de Jisook, então, usou o que estava acostumado. Pela última vez. — Moon Ji Sook. Você aceita Aikyo Shin como seu esposo? — com a confirmação da garota, ele voltou seus olhos com um sorriso ladino para o japonês. — Aikyo Shin. Você aceita Moon Ji Sook como sua esposa? — do mesmo modo, aguardou pelo que o japonês tinha a dizer. Então, com um meio sorriso, ele apenas acenou.

Então, com base nessa licença que eu obtive em um curso online de meia hora, eu os declaro oficialmente casados. Pode beijar a noiva e sintam-se livres para proferirem seus votos, se assim quiserem. — disse de maneira bem humorada, tentando ser engraçado para se impedir de desabar em lágrimas de felicidade pela felicidade da própria amiga. Apenas saiu dali silenciosamente, de forma sorrateira, deixando o microfone que havia segurado durante todo o tempo em posse de ambos. Tinha certeza de que, caso quisessem, o usariam bem. Ele queria mesmo era ficar com a própria namorada. Precisava mesmo ficar com ela.
daph.
Choi Jae Hwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t658-ficha-choi-jae-hwan#3746
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Im Joon Woo
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Dom maio 16, 2021 6:32 pm

a partywedding
Às vezes Im Joon Woo se questionava bastante sobre algumas escolhas que havia feito na vida, e uma delas era ter aceitado o cargo de CEO da Isao no anterior. Porque às vezes suas dores de cabeça só pioravam por causa dela, mas também era verdade que o Im não conseguia mais se ver fazendo outra coisa que não fosse gerindo a empresa de entretenimento. Todas as dores de cabeça eram contornáveis, mesmo as maiores. E Aikyo Shin às vezes era uma delas, mas ao menos aquilo parecia estar se resolvendo no momento, até porque ele estava com Eun Mi no carro, depois de buscar Joon Soo na casa dos pais, para irem até Gangneung para o casamento do jovem japonês que recém havia debutado com o NGZ pela empresa.

Durante a viagem respondeu cada uma das perguntas do irmão mais novo com calma, no fundo achando divertido que o rapaz tivesse tantas. Às vezes acabava pedindo ajuda a Eun Mi para responder uma ou outra coisa, porque sua cabeça parecia entrar em pânico com algumas das coisas que Joon Soo perguntava. Seria daquele jeito quando seu filho tivesse a mesma idade que seu irmão tinha agora? Ele também entraria em pânico? Esperava que não.

Chegando no local onde seria a cerimônia, encaminhou-se com a esposa e o irmão mais novo, cumprimentando algumas pessoas pelo caminho até uma das mesas reservadas para a Isao, sentando-se à mesa onde a maioria dos artistas já debutados sob o nome da Isao estavam, o que incluía o NGZ e ele finalmente pode observar um pouco como era a dinâmica do irmão com Su-bin e Hee Joon, os mais novos do grupo e que frequentaram — ou frequentava, no caso do mais novo — a mesma escola que o Im mais novo.

Observou outras pessoas se aproximarem da mesa, em sua maioria garotas — e uma das quais acompanhada de Mayu —, o que o fez se questionar por um momento qual delas era a garota que Joon Soo havia citado mais de uma vez. Ou ao menos se era alguma delas. Mas sua atenção não passou muito tempo presa em ninguém na mesa que não fosse Eun Mi, preocupado se ela estava bem ou sentindo qualquer coisa de diferente. Somente quando a noiva de Shin entrou foi que sua atenção realmente saiu da própria esposa, na intenção de acompanhar a cerimônia. Ainda se lembrava do seu próprio casamento, o que o fez, até mesmo, dar um pequeno sorriso com a lembrança.

Assistiu à cerimônia sem soltar a mão de Eun Mi, acariciando o dorso com delicadeza. Ao menos tanto Shin quando Ji Sook pareciam verdadeiramente felizes, então talvez... talvez Joon Woo pudesse ficar um pouco mais tranquilo.
Im Joon Woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t632-ficha-im-joon-woo#3520
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 8.290 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Do Soo Jin
Estudantes
Imagem obrigatória, não remover
Dom maio 16, 2021 7:56 pm

your eyes tell

Filled with monochrome coldness

Ricos pareciam ter uma necessidade de ostentar que Soojin não entendia. Mas tendo sido chamada para o casamento de um idol do qual gostava muito no momento, ela pouco se importou. Naquele momento, o importante era ter a chance de ver No Eul e todo os meninos do NGZ, considerando que ela tinha o contato de alguns deles até pelo fato de que Heejoon e Subin tinham a mesma educação que ela. No exato mesmo lugar. Jung Subin. Um dos ricos do grupo. Alguém com quem ela, muito provavelmente, teria contado mesmo que a Isao e algumas outras empresas não mandasse todas as crianças para estudarem em seu colégio.

Mas Soojin tinha seus olhos voltados apenas para o Jung mais novo. Porque, se ela fosse ser honesta, estava completamente apaixonada por ele. Uma pena que ele, nunca, pudesse lhe proporcionar a história de contos de fadas que Shin estava vivendo com Ji Sook. Ela se deixou, no entanto, ser arrastada por No Eul, sussurrando para a mais velha de maneira repetida que não poderia, não conseguiria, ficar tão perto assim deles. Especialmente de Subin. E enquanto No Eul a ignorava e continuava a puxá-la, ela só podia sentir a vergonha, o que a fez curvar os ombros para tentar não parecer tão alta. Ainda assim, ao menos estava com No Eul. E não com Yui. Porque a japonesa era realmente... pequenina. E ela pareceria ainda mais alta caso fosse Yui quem a estivese puxando.

Deu um sorriso constrangido e fez uma mesura para cada um dos presentes, corando violentamente enquanto olhava cada um dos rapazes ali sentados. Foi quando Ji Sook entrou que parte de sua atenção e tensão se dissipou. Jisook era bonita demais. Soojin se lembrava dela em outros eventos da alta sociedade, mas naquele momento pareceu tê-la visto de verdade pela primeira vez. Sentou-se, corando ao perceber que estava próxima de Subin já que No Eul havia se metido perto de Joon Soo. Ela quase desejou que o rapaz mais velho
tirasse de perto do Jung, pedindo para trocar de lugar com ela, mas achava que teria de esperar o fim da cerimônia. Enquanto isso, seu coração corria loucamente dentro do peito.

Do Soo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t848-ficha-do-soo-jin#6192
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 750 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Min Ah
SBS
Imagem obrigatória, não remover
Dom maio 16, 2021 8:50 pm



señorita
— Land in Miami The air was hot from summer rain Sweat dripping off me Before I even knew her name, la la la It felt like ooh la la la Yeah, no Sapphire moonlight We danced for hours in the sand Tequila sunrise Her body fit right in my hands, la la la It felt like ooh la la la, yeah.
Min Ah não sabia dizer se estava surpresa ou não por receber um convite para o casamento de Shin, mas no final das contas acabou aceitando contente porque gostava do rapaz, que parecia ser um bom amigo para Tae Yeon, e sua noiva realmente aparentava ser alguém muito agradável e bondosa. Por isso, ainda pela manhã, preparou-se para ir até a cidade litorânea onde a cerimônia aconteceria. Aproveitou que havia saído de casa cedo e, assim, chegado também cedo à Gangneung para ir até a praia, tomando algum tempo para observar as ondas do mar antes de destinar-se ao hotel onde o casamento aconteceria.

Sentou-se à mesma mesa que o grupo de seu irmão e de Shin, mantendo-se próxima de Tae Yeon. Era bom o fato de já conhecer os garotos, pois assim podia se sentir mais confortável perto deles e também deixá-los confortáveis com a presença dela de alguma forma. Cumprimentou os outros que foram chegando à mesa, percebendo como encheu de crianças de repente, observando como pareciam fofas, mas seus olhos na verdade olhavam para toda a decoração do local e como tudo parecia realmente muito chique.

Sua atenção só foi roubada quando Ji Sook entrou no salão acompanhada por seu pai, e Min Ah não pôde deixar de pensar o quanto ela era ainda mais bonita pessoalmente. Havia mesmo algo doce em seu sorriso e a Park só podia acreditar que ela estava mesmo feliz. Nem mesmo o melhor dos atores conseguiria encenar um sorriso daquele. Assistiu a cerimônia em silêncio, com um sorriso breve nos lábios e esperava que ninguém notasse as lágrimas tímidas que escorreram por seu rosto enquanto os noivos falavam.
#april #wedding #gangneung
『moon』
Park Min Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t756-ficha-park-min-ah
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 5.075 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Ah
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 17, 2021 11:13 am

Wedding
The wedding dress you’re wearing — When the music starts you will vow to spend The rest of your life with him Please be happy with him.

Yunah havia se arrumado para o casamento de Ji Sook e parte de si ainda achava um pequena sandice se casar cedo daquela maneira. Mas nos fim das contas, ela não tinha muito o que fazer; Estava aérea, meio taciturna em pensar que as coisas estavam tomando o rumo que tanto temia: as pessoas da sua idade começavam a se casar. Mas então, ela simplesmente não conseguia deixar de pensar em várias outras coisas, como o fato de que ela mesma talvez nunca se casasse.

Afastou a crise existencial, pensando que precisava ficar de olho na irmã para que ela não bebesse. Em solidariedade, ela não beberia também. Afinal, Yunsung estava tentando se livrar de um vício. E ela ajudaria, se pudesse. Como pudesse. Então, de certa maneira, ela estaria no grupo das grávidas. O que poderia ser bom para Jisook e Mirai já que, até onde ela sabia, nenhuma das duas havia gritado aos quatro ventos estar grávida.

A loira, no entanto, teve sua atenção capturada pela noiva assim que ela entrou no salão. Um suspiro passando por seus lábios. Como Ji Sook conseguia ser tão bonita? Ela quase parecia brilhar. Como podia ter luz própria daquele jeito? Como se fosse uma estrela. Talvez fosse o cabelo loiro e todo o branco de sua roupa que refletisse a luz e mesmo que ela odiasse a ideia de se casar cedo, compreendia as razões de Shin e Ji Sook. Ao menos, eles pareciam contentes.
onde: casamento shinsook // tag: help! // tempo: tarde
「R」
Nae Yun Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t564-ficha-nae-yun-ah#3182
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 980 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Koharu
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 21, 2021 10:53 am


Make your man call me daddy He talk too much, he's too chattyCEO, I'm savvy
tagsDrink
placegangneung
words395 words


A única coisa que fizera Koharu ir ao casamento de Shin fora a promessa que fizera ao rapaz. Caso contrário, ela não teria ido. Mas naquele dia estava tudo bem para ela, ao menos, em estar no mesmo ambiente que Mirai e seu noivo. De quem ela não gostava nem um pouco. Só naquele dia, no entanto, ela relevaria a vontade constante de agredir Jang Jin Hyun, quem ela considerava ser o homem mais estúpido e ridículo do planeta. Ela poderia mesmo bater nele até matá-lo se a chance lhe fosse dada e, para sua surpresa, por causa dele Mirai sequer se sentara com sua família. A japonesa deu um risinho de escárnio e resmungou consigo mesma em coreano, ignorando o olhar que os pais de Shin, seu irmão e cunhada e seus próprios pais lhe deram. Como poderia odiar tanto alguém que sequer conseguia direito era algo que nem mesmo ela era capaz de compreender. Mas ficava feliz de que nunca mais precisaria ver o Jang depois daquele dia. Exceto, talvez, nos dias em que fosse a eventos na casa de Shin e Ji Sook. Como aniversários do bebê e outras situações.

Shin. O pensamento fez com que seus olhos se voltassem para o rapaz quando ele se colocou em seu lugar. Estava bonito e parecia nervoso, mas não muito. O que fez com que Koharu desse uma pequena risada. "Pirralho atrapalhado", pensou ela consigo mesma, dando uma risadinha. Ele estava tão bonito que a Hirawa sentia-se orgulhosa pelo fato dele ter crescido tão bem. Era quase um alívio de que ele tivesse se tornado um adulto decente. Seus olhos moveram-se pelo salão, no entanto, quando Ji Sook começou a entrar. Ela ainda achava a calma da garota extremamente perturbadora. E mal poderia esperar pelo momento em que simplesmente acabaria a cerimônia e ela se levantaria para sair do ambiente em direção à estação que a levaria de volta para Seoul. Não ficaria por muito tempo naquele casamento, mesmo sem ter certeza de quanto tempo duraria. Ela simplesmente não era capaz de se controlar tanto assim. De qualquer forma, ver a maneira que Shin parecia contente em ter Ji Sook ao seu lado a fez entender que apesar dos pesares e das circunstâncias que o fazia casar rapidamente, de maneira quase apressada demais, ele parecia genuinamente feliz. E aquilo parecia suficiente.

Choi Koharu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t519-ficha-hirawa-koharu#2982
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 17.565 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Luo Wan Ning
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 07, 2021 10:04 pm

Wan Ning tinha descoberto da pior forma possível que tinha ressaca, mas ele estava lidando bem com a situação visto que tinha escovado os dentes e tomado banho por quinze minutos — o que era um milagre levando em consideração que ele normalmente tomava banho por dois minutos no máximo, tendo dominado a arte de lavar regiões estratégicas. Tudo para sair bem nas fotos de casamento e não parecer um sem família invadindo uma festa de ricos, ainda que fosse meio difícil parecer feio quando ele era literalmente, com todo respeito, um cara muito lindo. De todo modo, ele tinha se sentado com os rapazes do grupo, exceto por Shin que estava ocupando o lugar do noivo naquele dia e, por mais que ele quisesse fazer alguma piada, seus neurônios tinham entrado em falência ou algo assim, provavelmente culpa da idade. Ele nem mesmo esboçou uma reação quando outras pessoas, algumas bem desconhecidas, começaram a se juntar à mesa, mas provavelmente todo mundo ali tinha mais dinheiro do que ele, então.

Já tendo conhecimento prévio de como casamentos funcionavam, apesar de estar acostumado com os banquetes que aconteciam na China, não foi uma surpresa quando Ji Sook apareceu vestida de noiva — teria sido uma surpresa se ela tivesse vestida de outra coisa, por exemplo, com bombeira — fazendo com que as pessoas se concentrassem apenas nela. E ele não foi diferente, percebendo como o vestido parecia pesado, apesar de bonito. O restante da cerimônia tinha sido o esperado para um casamento, emocionante o suficiente para que Hee Joon chorasse, ao menos ele pensou ter visto o mais novo enxugando o rosto uma vez.

Wan Ning esperou pelo momento que poderia abrir a boca, observando as pessoas começarem a voltar a falar, sabendo que poderia parabenizar Shin e Ji Sook em qualquer momento e não necessariamente no casamento, a menos que os dois estivessem planejando fugir. O que não parecia ser o caso. — Então, vocês são amigas de Subin? — Ele perguntou olhando para as duas mocinhas que pareciam ter idade para serem suas irmãs mais novas. Provavelmente dentro da idade de interesse de jovens gafanhotos como Subin e Hee Joon. Obviamente ele estava planejando fazer algumas piadas neutras.
Luo Wan Ning
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t691-ficha-luo-wan-ning
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 15.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos