Parceiros

Akame Entretenimento aposta no conceito Pop/Hip-Hop

Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Akame Entretenimento aposta no conceito Pop/Hip-Hop
입력 : 2021.06.23 20:00 PM
A empresa Akame Entretenimento lançou ao mercado mais um nome na sua empresa. Recentemente fizemos uma matéria a respeito de acusações que não foram afirmadas por parte de um trainee da mesma empresa, Bang Tae-Ji. E quando há fumaça, geralmente há fogo. Todo o burburinho em torno do nome do então solista foi julgado por alguns na época como jogadas de marketing. E sendo verdadeiras ou falsas as acusações, a empresa resolveu lançar ainda assim o solista no mercado musical.

Lembramos que a Akame lançou recentemente um primeiro solista e que esse foi bem recebido pelo público e seu estilo musical moderno e juvenil. Bang Tae-Ji, natural de Incheon, Coréia do Sul, possui 23 anos e veio para suprir a falta de um estilo mais de rua. Seu single de debut Hellevator logo na primeira semana conquistou um lugar entre as 30 músicas mais tocadas do país, assumindo assim um sucesso já esperado. O rapper que antes cuidava da própria carreira no meio independente se juntou a empresa onde debutou há cerca de alguns meses. Lançado no dia 19 de Junho, o single vem conquistando um exercito de fãs, onde o mesmo já possui até mesmo um nome de fandom; os tae-baes.  

Akame Entretenimento aposta no conceito Pop/Hip-Hop ObQ0RXC

O single que conta a história de uma pessoa perdida nos sentimentos mais sombrios, narra o cotidiano de alguém sem perspectivas. Nas redes sociais muitos especularam se tratar de uma letra de vivência pelo próprio solista, mas nada foi confirmado. Embora tenham características singulares de trabalhos da vida artística mais underground, o single merece uma total atenção melhor aos arranjos e a voz do solista. Embora seja um rookie lançado, Tae-Ji demonstra um total controle da voz e do rap, pauta fundamental de Hellevator. Os versos são rápidos, sentidos e certeiros, deixando assim o solista em destaque nesse estilo. Em tempos onde o pop vem dominando o mercado da música, apostar em estilos hip-hop é perigoso. Todavia, valeu a pena a exploração por parte da empresa que agora possui a faca e o queijo na mão, permitindo assim que a Akame alcance um destaque gradual que atualmente pertence a Isao Entretenimento e Youth Unit Entretenimento.

Já estamos ansiosos pelo próximo trabalho de Bang Tae-ji e de olhos nas polêmicas que parecem seguir o rapper já desde antes a sua carreira no mundo da música.  


Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos