Parceiros

Ainda há esperanças na Akame Ent.

Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 05, 2019 11:20 pm

Ainda há esperanças na Akame Ent.
Updated Jul 05th 2019




Eu simplesmente gostaria de falar mal, afinal sou muito boa em ser a megera, no entanto preciso entregar á Cezar o que é de Cezar. E isso inclui a tão adormecida Akame Ent que embora ainda esteja caminhando no mundo com uma perna só depois das terríveis vergonhas, pode respirar em paz sabendo que ainda há talento.
 
A nossa magnífica Ahn Hwa Young, sonhada e desaparecida Ceo ainda não deu o ar de sua graça. Bom, pelo menos ninguém topou com ela ainda na fila do pão. No entanto, há uma linda estrela que se destacou bastante. Não quero especular e nem tampouco trazer rumores, mas segundo minhas fontes (e elas são muitas), Cho So Min está carregando a empresa nas costas sozinha. Tadinha!
 
Ninguém atualmente da Akame Ent está brilhando, exceto a nossa princesinha celebridade Idol. E para os outros digo apenas cuidado, com o destaque de Cho So Min vão acabar ficando para trás e comendo poeira (não saiam de casa sem suas máscaras, ok?). Eu estou aqui esperando ansiosamente por um trabalho da mesma, qualquer coisa que possa me dar o prazer de sentar em frente ao meu computador e escrever com emoção. Quem sabe a próxima vez que ela surgir aqui seja para dizer que ela roubou o trono da sua CEO?
 
Roubar o trono não posso ter certeza, mas o coração de seus fãs posso garantir. Há rumores inclusive que vem um grande prémio com o nome Cho So Min escrito em ouro com pedras de diamantes. Sei lá, pode ser verdade já que ela é a única realmente relevante brilhando atualmente na adormecida empresa. E se o brilho da nossa estrela não servir de inspiração para os outros que estão vendo o metrô passar, não sei mais o que será. E digo mais, uma andorinha sozinha não traz o sol até a nossa casa. Dessa vez Cho So Min brilhou elegantemente, mas só isso não é o suficiente para encher os cofres da Akame Ent. Leu isso, Ahn Hwa Young? 
  


Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos