Parceiros

[RP PHOTOSHOOT] Colletion of Loves

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Dom Jul 04, 2021 3:46 pm

Dia
30 de Junho de 2021
Participantes
Hye, KY e npc's.

Esta RP se passa no complexo de gravações da Youth Unit em Busan. Onde além da gravação de MV também terá um PHOTOSHOOT de Hye e KY. É uma RP flashback, que se passa dia 30 de Junho. Palavras de baixo calão podem ser usadas eventualmente.
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Ter Jul 13, 2021 12:08 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...







Acordei. E me sentia por assim dizer normal, comparando da forma que estava quando meus olhos se fecharam pela última vez.
Eu juro, que aquela mulher vai ficar bons anos na cadeia. — Ouvi Hwang dizer claramente. E senti a vontade de rir vir. Mas não o fiz,ao me ver acordar Jun-Seo me colocou sentada (eu estava pelo que entendi deitada no colo do mesmo) e me entregou água. Bebi como se minha vida dependesse disso, e como já diria Ae-Cha depende. Até porque a pele é muito importante para uma idol. — Me diz que aquela mulher não está mais dentro desse prédio ? — Não olhei nos olhos de Hwang enquanto perguntava. Pois só em falar nisso já meu causava aflição. — Não ela não está. — Pela voz dava para saber que Jun-Seo tentava conter a aflição. — Ótimo, que horas são ? Eu preciso tirar logo as minhas fotos solo para poder me arrumar devagar para o phootshoot em "couple" com o Yoo Kwan-sunbae. — Disse preocupada. E vi Hwang me olhar mais do que torto. Só Deus sabe o arrepio de medo que eu senti naquela hora. — Você podia ter morrido de tomasse aquela água toda e tá preocupada com o trabalho ? Eu não sei se posso dizer que te criei bem ou mal. Eu sabia da seriedade só que ele falava. Apesar disso quase que involuntariamente dei de ombros. — Se olhar de forma fria. Bem até demais. Agora sério vamos. Eu prefiro mil vezes desmaiar e acordar só pensando em trabalho do que ser massacrada por qualquer mídia que me criticar por atrasar algo assim. — Eu queria estar brincando. Mas eu tinha aquele medo.




(...)




Era um casal de fotógrafos. Para ser mais exata a mulher fotografava e o homem cuidava dos equipamentos especiais. Não me pergunte sobre em qual grau a câmera que eles usavam estava. Apenas sei que era uma câmera talvez até dramática de tão grande. Provável que seja pesada também.  Me deitei sobre o relevo que tinha no cenário. Coloquei os cotovelos na grama artificial, mantive os lábios apenas um pouco separados e olhei para a extrema esquerda. Fazia bastante força para não piscar quando aquelas luzes tão fortes eram viradas para mim.
Depois me deitei de verdade, colocando uma perna sobre a outra e usando as mãos para "espalhar" meu cabelo de forma uniforme no chão, a fotógrafa quando se apresentou chegou até mesmo a me ajudar nisto. Tirando algumas fotos de ângulos e distâncias diferentes.
Mudei agora porém de lugar. Para a pequena plataforma dorada que ficava dentro de um "rio", que mais parecia mesmo era uma linha de água. Me ajoelhei com as pernas um pouco mais abertas, e sentei nas mesmas colocando minhas mãos no meio do espaço que havia entre as pernas, mas não de forma que parecesse obceno , jamais. A moça tirou algumas fotos apenas de meu rosto e outras compondo meu corpo inteiro e o cenário. Momentos depois ouvi ela pedindo para que levantasse, o fiz, colocando minha mão esquerda no queixo. Apenas depois porém de ouvir uma ordem acabei por ajeitar minha postura completamente aproximando o rosto das plantas coloridas que tinha no cenário. Para falar a verdade assim como no outro eu não sorri muito nesse PHOTOSHOOT.
Logo após levei minha mão direita a minha cintura do lado esquerdo, e a mão esquerda ao ombro direito. Estava me abraçando por assim dizer, e a fotógrafa deu alguns passos para trás novamente. Seu marido jogou toda aquela luz na minha cara novamente e nas próximas fotos apesar de eu ser a fotografada nem mesmo conseguia enchergar a fotógrafa. Talvez ela estivesse com pressa pois queria dar mais tempo ao PHOTOSHOOT em "couple".



(...)



Estava tomando um tônico que Jun-Seo me entregava. Daqui a pouco iria mudar de roupa para meu segundo PHOTOSHOOT. Usaria um vestido branco, mas estava restrita a essa informação. Que não era lá essas coisas. Quando meu manager se sentou ao meu lado porém, me vi cair na tentação de falar sobre os primeiros acontecimentos do dia. — Eu acho que vai vazar. O que você acha ? — Disse, e vi Hwang um tanto confuso com minhas palavras. — Eu acho que o ataque da saesaeng vai vazar. Sempre vaza. — Complementei dando para ele algo a mais do que se basear em vez de apenas tentar adivinhar do que eu falava antes. Porém ele disse:
Bom, eu sei que tinha muito gente gravando. Mas vamos fazer o máximo para que a informação seja contida. Afinal é um assunto pessoal seu e da empresa. — Afirmou Jun-Seo. Não pude porém segurar o riso. — E também porque se não os Bright's vai cair em cima da Youth Unit por causa da minha segurança. — Isso era mais do que óbvio em minha visão da situação. Hwang olhou para ambos os lados e depois disse. — É, por isso também. Mas vamos, vá se trocar. Ele já deve estar na entrada. — Com "ele" meu manager se referia a Yoo Kwan Sunbae. Isso é, porque nós teríamos um PHOTOSHOOT em dupla também.
Obedeci meu manager quando a isso, voltando para quela salinha onde antes fui atacada para a verdadeira funcionária me indicar qual seria o modelito e a maquiagem.
 


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

[/b]
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos