Parceiros

[RP APRESENTAÇÃO] KY

Ir para baixo

Hoobae
Staff
Ter Jul 13, 2021 9:25 am

Dia
Summer Song Festival
Participantes
KY

Esta RP se passa no palco do SSF e serve para que o artista citado poste aqui sua apresentação, de modo que ela não se perca no tópico principal e seja facilmente localizada para a leitura por parte de terceiros. É uma RP fechada, portanto apenas os citados devem postar aqui, não sendo permitida a postagem de terceiros.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Out 08, 2021 1:11 am

Eu nunca iria me imaginar em um festival tão grande como aquele e sendo assim estava visivelmente nervoso, era o meu primeiro dia e logo meus sentimentos estavam à flor da pele enquanto estava em um camarim improvisado. A maquiagem que estavam fazendo era delicada e nada chamativa, eu estava sentado enquanto cantava uma das músicas que iria performar naquele dia.

— Kwan-ssi você é o próximo. — Um dos organizadores me avisava enquanto eu terminava de me vestir, minha roupa era bastante confortável ao qual iria me ajudar a me movimentar com bastante fluidez durante as músicas. Finalmente estava indo até o backstage enquanto a equipe colocava todos os equipamentos necessários para a minha apresentação, eu estava tão nervoso que assim que ouvia as fãs gritarem o meu nome senti o coração quase pular pela boca enquanto fechava os olhos e respirava fundo subindo em uma plataforma que iria se elevar no palco enquanto ouvia a música começar a tocar e logo encarava a plateia.

neon nae ane beonjyeo wa
eodum sogeseo neol chajeun sungan
ni moksorin nal ttatteuthage ewossa

ni ongil neukkil ttaemada
sori eopshi seumyeo wa
teong bin shimjange nae mame neoreul chaewoga
amu saek eobtteon maeil (maeil)
neoro muldeul naeil (naeil)
idaero nal Dye with you

Minha voz era doce e meu sorriso ao ver Jin na plateia era bastante visível, a coreografia era forte e bastante definida demonstrando ali todo o meu talento não somente com a música, mas também com a dança e a interpretação.

naye modeun ge neorobuteo sarana
neol yeongwonhi nochi aneul geoya nan
ije dashi jabeun i soneul nochi ma
neo eopshin amu uimiga eopseunikka

O swear not by the moon woah
dalcheoreom maeil byeonhaneun Woah
geureon maengsehaji ma
byeonchi aneul majimak
immatchumi anil georamyeoneun

Continuava ainda tentando interagir com o público enquanto fechava meus olhos deixando que as emoções tomassem conta de mim, eu ainda continuava a dançar junto ao resto dos dançarinos enquanto cantava.

Depois de algumas horas e mais algumas músicas o primeiro dia de minha apresentação havia terminado e finalmente poderia descansar.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

(C) Ross



+4.000 Pontos de Popularidade + 10 pontos de canto + 10 pontos de dança + 15 pontos de carisma.
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos