Parceiros

[RP APRESENTAÇÃO] NGZ

Ir para baixo

Hoobae
Staff
Ter Jul 13, 2021 9:27 am

Dia
Summer Song Festival
Participantes
NGZ

Esta RP se passa no palco do SSF e serve para que o artista citado poste aqui sua apresentação, de modo que ela não se perca no tópico principal e seja facilmente localizada para a leitura por parte de terceiros. É uma RP fechada, portanto apenas os citados devem postar aqui, não sendo permitida a postagem de terceiros.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 30, 2021 11:37 am

1st day
O nervosismo descia pelo estômago de Hee Joon em uma sensação terrível, que o fazia quase se revirar de forma inconsciente, tentando dissipar a sensação incômoda — e totalmente inevitável para ele, que mesmo com o tempo de debut parecia impossibilitado de controlar os nervos. No entanto, estava ficando bom em lidar com o nervosismo, tanto que permaneceu sentado, com uma garrafa de água do lado e tentava manter a cabeça vazia de possibilidades ruins, respirando de forma controlada. Ganhar mais confiança não era algo que iria facilmente conseguir da noite para o dia e ele estava consciente demais das próprias falhas para que pudesse relaxar completamente, mas ele já tinha se apresentado outras vezes, poucas vezes algo realmente aconteceu. E, mesmo se falhasse, certamente os outros rapazes iriam controlar os danos. Hee Joon confiava nisso. Ainda demoraria algum tempo até que pudesse entrar no palco, então ele gastou aquele tempo tentando se acalmar, ficando imóvel para que não acabasse sujando as roupas ou borrando a maquiagem, hiperconsciente do trabalho das outras pessoas. E também da movimentação dos membros do NGZ, durante um bom tempo Jae Hwa ficou sentado ao seu lado, parecendo meio sonolento, apesar de rir algumas vezes.

Antes do que o esperado, um staff acabou indicando que eles deveriam se mover para o backstage de fato, já que iriam começar em breve. E finalmente ele se levantou de onde estava sentado, respirando pela boca e ficando perto de Dong Hyeok enquanto caminhavam. Eles eram o último artista do dia e deveriam animar o público e talvez valer a pena todo o dia, o que acabava que era uma grande responsabilidade, afinal Hee Joon não tinha certeza se eles eram realmente populares para que ainda houvesse uma plateia significativa, afinal algumas pessoas iam apenas para assistir seus artistas favoritos e depois iam embora, o que deixava as primeiras apresentações em um lugar mais seguro. Mas de todo modo não dependia dele. Ao menos não iria lidar com o calor abrasador por conta do horário. Ainda assim, era uma hora de apresentação. Com calma ele controlou a respiração e conferiu se tudo estava certo, não tendo mais tempo para pensar antes de entrar no palco. As primeiras apresentações pareceram um completo borrão, enquanto se movia com os movimentos que havia ensaiado diversas vezes. Hee Joon não tinha certeza se estava indo bem, mas quando a primeira música chegou ao fim, ele foi logo para a posição inicial da segunda música.

A coreografia de Love Shot não era a mais difícil que tinha dançado e também não estava cansado demais para que sua respiração pudesse ser um problema, se concentrando em suas expressões, pouco enxergando da plateia por conta da luz e também do nervosismo acumulado em seu estômago. A memória muscular era realmente uma benção. Com o primeiro refrão ele se concentrou em apenas dançar, sabendo que sua linha viria logo depois.

biteullyeo beorin Love and hate
areumdaweotteon gieokdeul

Com a sua respiração controlada, Hee Joon cantou, o treinamento que tinha recebido não era por nada. E ele conseguiu finalizar sem problemas, a dança não era intensa. Não demorando até que estivesse no chão, seguindo a coreografia que vinha após sua linha. Aqueles movimentos exigiam mais do seu abdômen e ele só podia se sentir feliz por não ter nenhuma linha seguida daqueles passos.

mudyeojin gamjeongdeure
seoseohi iksukaejeo ga

O segundo refrão chegou muito mais rápido, com a mudança da coreografia e ele estava feliz por simplesmente não ter confundido os refrões, movendo-se de acordo com a música e, no final, com a linha de Subin, foi o tempo que Hee Joon usou para normalizar a própria respiração, feliz por estar parado quando a própria linha começou, sendo capaz de cantar conforme era exigido dele. Afinal parecia que a empresa não estava lhe dando partes impossíveis de cantar com a coreografia. Não demorando muito até que chegasse ao fim a música, vindo com a primeira pausa, afinal eles tinham uma tracklist bastante grande. E Hee Joon, naquele momento, se sentia mais confortável em estar no palco, mas não o suficiente para falar alguma coisa, acenando para as pessoas e usando aquele tempo para respirar sem a pressão do nervosismo. Não demorando muito até que estivessem performando novamente.

Se lembrando precisamente de Whiplash. A música não tinha uma coreografia em si, mas ele tinha um rap bastante extenso e estava feliz por simplesmente poder caminhar ao redor do palco enquanto performava, tentando mostrar mais das próprias expressões faciais. No meio do seu rap, ele acabou do lado de Wan Ning, o que o ajudou um pouco a não perder o tempo da música. Ainda tinha mais apresentações para se preocupar e não seria bom se tivesse perdido o tempo.
(C) ROSS


+4.000 Pontos de Popularidade + 10 pontos de canto + 10 pontos de dança + 15 pontos de carisma + 10 pontos de rap.
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos