Parceiros

[RP SINGLE] Heart Attack

Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 12:19 pm

Heart Attack
RP FECHADA

Local:  Estúdio de Gravação | Participantes: Kim Yun Seo | Detalhes: Gravação do Single | Tempo: Agradável, 20°.
Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 05, 2019 8:08 pm

YOU ATTACK MY HEART

Naquele mesmo dia, Yun Seo preparou-se para gravar o último de seus singles daquela temporada. Não estava esperando que sua manager fosse querer acelerar o processo; contava que somente iria gravar Heart Attack no dia seguinte, para prosseguir com o ritmo de lançamento dos demais. Contudo, depois do almoço, a artista voltou à empresa já sabendo que teria de dar tudo de si naquele momento inesperado. Não estava nervosa, porém; havia semanas que repassava aquelas três músicas para que seus lançamentos fossem bons. Queria agradar seu fandom com material de qualidade, e para isso ela continuava a trabalhar duro mesmo quando estava sumida.

Heart Attack trazia uma letra que destoava do estilo de Eva, mas o produtor que a estava acompanhando naqueles singles achou significativo que ela interpretasse aquela música. Sua voz conseguia ser firme para suportar a entonação daquela canção em específico, e, apesar de a letra descrever a descoberta de um amor puro, novo, a morena acabou por se apaixonar por aquela música igualmente. Já havia ouvido o arranjo que haviam feito para a letra, a batida forte e mais eletrônica, embora não fugindo de um conceito mais fofo. Decerto, aquela música aproveitaria bastante da potência vocal de Eva.

Aqueceu as cordas vocais novamente, esperando o momento certo para que começassem. O produtor sempre trocava olhares significativos consigo, como se ele esperasse por sinais de que a Kim estava realmente pronta para dar o seu melhor. Naquele momento, enquanto ela se posicionava frente ao microfone, os fones de ouvido a postos para que ela se guiasse pela canção, ele a olhava. Yun Seo sorriu para o homem e fez uma levíssima mesura com a cabeça, como que para avisar de que estava pronta.

You attack my heart
You attack my heart
You attack my heart
You attack my heart

Utilizou de um tom mais agudo para repetir a frase quatro vezes, seguindo a batida da música que ditava o tempo certo para que cada frase fosse despejada. Aqueles prelúdios eram sempre a parte mais difícil, como se ditassem sua posição dentro da canção. Eva já havia se acostumado com o estigma de que, se começasse de forma ruim, de forma ruim iria percorrer durante toda a música. Por sorte, o produtor pareceu gostar do resultado daquele primeiro momento, pois sorriu para si. A música, no entanto, não parou.

우리 처음 봤던 날
조용했던 내 맘 속
새로운 세상이 열린 듯
유난히 빨라지던 Move
나 혼자 알고 있었던 감춰진 내 비밀도
너에게 딱 내 전부다 말하고 싶어지던 Mood

Apesar da letra expressar a visão de uma personagem apaixonada da forma mais brilhante e pura, Eva utilizava um tom mais arrastado e sedutor para levar a música adiante. Aquilo pareceu surpreender positivamente a equipe técnica, e seu produtor ergueu um polegar para que continuasse naquela mesma linha. A Kim assentiu imperceptivelmente para que nem mesmo seus movimentos interferissem na forma como sua voz saía naquele momento. Sabia que a próxima estrofe era perigosa.

나 한 걸음 먼저 널 향해 먼저
다가간 모습에
숨어있던 날 만나게 돼

O primeiro verso era quase como um rap, mas o restante da entonação deixava claro que o que viria a seguir era o refrão. O pré-clímax tomou conta do estúdio quando Eva elevou seu tom, fechando os olhos e entregando-se de alma para que o completasse. Seu ponto forte sempre eram os refrões, pois não era mistério que a garota possuía uma potência vocal excepcional. Lembrava-se de que os jurados haviam lhe dito aquilo em suas audições para a entrada na empresa, e que somente melhorou aquele dom dentro dos anos que passou como trainee antes de debutar.

점점 더 두근대는 맘
전부 다 줄게 Take my heart
분명 넌 나의 Destiny
빛이나 내 맘 가득히
아찔한 기분이 이런 건가 봐 Darling
점점 더 난 네게 빠져가
You attack my heart

O refrão sempre a fazia explodir por dentro. Ela cantava com a alma e extravasava tudo de si para derramar sobre as palavras que saíam por entre seus lábios. O ritmo era mais acelerado, mas Yun Seo não achou dificultoso seguir assim. Apesar disso, era um refrão um pouco maior do que o que já estava acostumada, e não sabia se teria fôlego para acabá-lo perfeitamente. Foi por isso que, no último verso, desacelerou e terminou de uma forma mais arrastada e com o tom mais sensual do início da música.

Prosseguiu com a gravação depois de uma pequena pausa. Em determinados pontos, Eva pegou-se errando por conta do ritmo. Queria misturar a sensualidade com a rapidez eletrônica da canção, mas acabou por perceber que em certos pontos aquilo realmente não casava. Teve de repetir algumas estrofes, mas nada que matasse sua animação por soltar o terceiro single seguido.

Não se preocupe com questões de ritmo, Eva, vamos seguir da forma como planejamos e você pode repetir o que fez no refrão e ao fim da música, certo? — o produtor piscou-lhe um olho enquanto ela aproveitava a pausa para beber água, hidratando a garganta. — Você está indo bem, vamos finalizar.

E, então, ela voltou para o seu mundo submerso na música. Retomou o ponto, levando desde o último refrão até a estrofe que seria o rápido rap incluso na música. Eva particularmente gostava mais de como sua voz soava extremamente sexy nos raps, embora aquele não fosse o conceito da música. Tentou ao máximo adaptar-se ao que era proposto inicialmente para que cantasse.

내 모든 기준들이 너로 정해져 버리듯
지구를 맴맴 도는 저기 달처럼
우린 Woo Woo 만나게 될 거야
On the woo woo woo On the love trail

E, novamente, o pré-clímax seguido do refrão, o qual seguiu pelo mesmo plano de rapidez de outrora, terminando com um arrastar leve da voz mais sensual. Depois disso, a estrofe que mais lhe agradava naquela canção em específico, a qual deixava que sua voz, sozinha, soasse sem o acompanhamento do arranjo aos fundos, de uma forma mais macia. Assemelhava-se a um ASMR, se tivesse que comparar com algo.

널 향해 두근대는 맘
전부 다 줄게 Take my heart
분명 넌 나의 Destiny
빛이나 내 맘 가득해

E então, a finalização, na qual deixou que a voz se demorasse na última sílaba enquanto a música prosseguia. Arrastou-a até perder o fôlego, e depois teve de voltar àquele ponto para que continuasse com a letra. Sabia que nas edições o efeito seria diferente do que lhe pareceu a priori nos ouvidos, e que o resultado, se bem confiava em sua equipe, seria perfeito.

점점 더 선명해진 맘
전부 다 줄게 Take my heart
분명 우리는 Destiny
빛이나 이 밤 가득히
달콤한 중독이 이런 건가 봐 Darling
더 깊이 너에게 빠져가
점점 더 두근대는 맘
전부 다 줄게 Take my heart
분명 넌 나의 Destiny
빛이나 내 맘 가득히
아찔한 기분이 이런 건가 봐 Darling
점점 더 난 네게 빠져가
You attack my heart

Afinou nos high notes requeridos na repetição do refrão. Ele foi cantado duas vezes naquele fim, e utilizaram do mesmo efeito de sobreposição de voz para que deixasse o prolongamento de seus agudos sobre as frases que teve de cantar depois. Ao fim, quando ouviu a edição completa da música, estava muito mais que satisfeita.
MONTY
Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sex Jun 07, 2019 2:47 pm




Certamente essa foi minha gravação favorita da Eva até o momento. A forma como há o reconhecimento de que a música não é exatamente compatível com os sentimentos da personagem, porém o fato de gostar da música e se esforçar para torna-la real é bastante apreciado. Os produtores desempenharam um papel fundamental em guiar e incentivar Eva, não agindo como NPCs sem vida! + 200 pontos de popularidade + 5 pontos de carisma.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos