Parceiros

[RP FECHADA] Reunião de Emergência

Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 28, 2021 6:53 pm

Dia
28 de Setembro de 2021
Participantes
Membros do grupo da Youth Unit.

Esta RP se passa no auditório T4, essa RP é dedicada para tratar do assunto do vazamento do album de HYE do plágio. É uma RP fechada, apenas para os membros do grupo da Youth, debutados e trainees.
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 28, 2021 7:12 pm

Emergency
Emergency
w. youth crewGangnam-gu, SeoulSeptember, 2021

Jeongsuk estava irritado. Muito irritado. Ele não sabia o que iria fazer depois de ter enviado a nota para o Dispatch e sua maior ideia fora reunir as crianças debutadas e seus managers no auditório, onde entrou apenas com o colete e a camisa social, o cabelo já desgrenhado do tanto que havia puxado-o tentando se livrar da sensação crescente de frustração em seu peito. Ele não sabia o que fazer, mesmo que tivesse dito para So Hee manter a calma quando ela mesma tivera problemas alguns dias antes. Sua situação agora parecia ainda pior do que a da mulher.

"Sohee. Merda.", pensou antes de ligar rapidamente para ela e dizer-lhe com tom pesaroso que iria sair mais tarde e que, se ela estivesse contanto com ele para ir buscá-la, poderia tomar um táxi até seu apartamento e esperá-lo no local. Inclinou a cabeça para trás respirando fundo e se aprumando para falar com as pessoas que haviam entrado na sala. — Boa noite. Eu quero começar dizendo que eu detesto fazer esse tipo de coisa, eu já estive no lugar de vocês e sei que pode ser chato e cansativo. Eu tenho sido permissivo demais, deixando que vocês lidem com seus escândalos — seu olhar fixou-se em Ji-hye — ou deixando que saiam sem que possam sair. — seu olhar passou por Nam Woo Jin, Honda Kyoko e Nam Gun Woo — Em suma, eu tenho sido um cara muito tranquilo. Mas isso não adianta de nada. Porque relaxar com vocês também soa como se eu relaxasse com as pessoas que cuidam de vocês e então caímos em fiascos como os de hoje. Um fiasco que eu não sei se posso recuperar. Eram pessoas de minha confiança.

Ele deu uma pausa dramática para respirar, embora sua respiração parecesse controlada. — As pessoas responsáveis por trabalharem com Park Ji-hye na produção de seu mini-album 'Hello' foram demitidas. Seu manager também. A música plagiada foi removida da listagem e teremos de refazer todos os albuns, o que vai levar tempo. Tempo esse que HYE postará em suas redes sociais uma nota escrita por mim e que será a justificativa para seu hiatus de um mês. — Jeong Suk pausou, olhando cada um dos rostos ali presentes antes de continuar — Seu contrato não permite redes sociais? Pois bem, você nem terá acesso ao seu celular. Todos os trainees pederão seus aparelhos, que serão confiscados e confinados até seu debut. Se seu contrato não lhe permite sair... não saia. Não permite namoros? Não namore. Eu não digo que vou cortá-los porque foi investido tempo e dinheiro em cada um de vocês, mas as punições serão severas. É claro que eu não quero virar o carrasco de ninguém e posso analisar pedidos e cada caso de maneira especial. — o Kim afrouxou a gravata e observou bem cada um dos rostos ali embaixo.

Alguém tem alguma dúvida?
─ Hye Ri
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qua Set 29, 2021 9:51 am



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...


Sabe quando palavras escritas por pessoas que você não conhecem te machucam demais? Sabe quando você se sente nas músicas da Olivia Rodrigo "Estou pensando demais em pessoas que eu nem conheço"? Mas principalmente, quando a pesar de não saber toda aquela situação é culpa sua. Quase me sinto como se fosse uma maquina de polêmicas. E estou sendo uma para falar a verdade. Mas o que se faz, isso mesmo enxuga as lagrimas, se despede do antigo manager e vai na reunião com o CEO. Sem tremer de medo é claro, pois o que tiver de ser será.

Eu de alguma forma me senti aliviada por não ser a única ali, e por outro lado sabia que a bronca ia ser maior conforme a quantidade de pessoas. – Boa noite hoonbaes. – Fiz uma leve mesura para os ali presentes e me sentei. Sabia o nome de todos os já debutados, mas não tinhamos intimidade muito menos conversado o suficiente para eu me referir a eles de outra forma.
Como todos ali quando o senhor Kim chegou me levantei e fiz uma mesura antes de sentar novamente e escutar suas palavras sem nem um piu, nenhuma objeção. Não faria objeções nem mesmo se pudesse, veja bem eu não estou em uma posição de querer que algo ocorra do meu jeito. Apenas quando ele abriu um espaço para duvidas com algum medo levantei minha mão direita. Quando a palavra foi me dada a pergunta foi a seguinte. – CEO-nim, a cláusula sobre produção e composição do meu contrato voltará ao inicial? – A verdade é que perguntei apenas para limpar a consciência. Porque eles teriam todos os motivos para rescindir, e qualquer outro escândalo futuro sobre letras de músicas se tornassem mais rápidas de contornar.


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Nam Woo Jin
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 10:00 am

Reunião de Emergência | Auditório da YU

A velocidade com a qual as coisas pareceram sair do controle naquela terça-feira era quase sobrenatural. O vazamento do álbum de Park Ji-Hye, as acusações de plágio e o chamado para uma reunião de emergência com o próprio CEO da empresa. Eles estavam ferrados. Todos eles. Woo Jin sabia disso enquanto caminhava com Gun Woo e Kyoko até o auditório onde foram informados que a reunião aconteceria e ele nem havia notado que estava prendendo a respiração, até o ar sair de forma pesada de seus pulmões enquanto se sentava perto dos outros dois.

Nam Woo Jin era um rapaz mole. Sentia as pernas cederem ao próprio peso mesmo estando sentado e as palmas pegajosas e nojentas de suor. E ele queria sair correndo. Onde havia se enfiado mesmo? Devia ter dito não à mãe ao menos aquela vez.

Ouvia com atenção tudo que o CEO falava e engoliu em seco quando o olhar do homem recaiu sobre eles três. Eles estavam ferrados. E Woo Jin sabia que, dos três, ele seria o que iria se ferrar mais, principalmente ao ouvir Jeong Suk falar sobre o contrato e namoro. Precisava falar com o CEO. Precisava falar com ele e tentar explicar de alguma forma. Ele não tinha culpa de ter se apaixonado, tinha? Mas as palavras do homem passaram a se repetir em sua cabeça. "Se seu contrato não lhe permite sair... não saia. Não permite namoros? Não namore."

Então a possibilidade de ter que terminar com Hio começou a partir seu coração. Em milhões de pedaços. E Woo Jin estava ferrado. Completamente ferrado. Olhou para Gun Woo e Kyoko ao seu lado, tentando controlar a respiração encarando os rostos dos amigos, mas não tinha jeito. Seu coração já estava em intensa desordem. Permaneceu calado à pergunta sobre dúvidas. Falaria com o CEO no dia seguinte. Depois de tentar colocar a cabeça e o peito no lugar onde deveriam ficar.
C y a l a n a


Nam Woo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1233-ficha-nam-woo-jin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.550 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos