Parceiros

[RP FECHADA] 무슨 일이야 남우진?

Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 9:23 am

Dia
29 de Setembro de 2021
Participantes
Kim Jeong Suk & Nam Woo Jin

Esta RP se passa na sala da Kim Jeong Suk, onde ele Nam Woo Jin estão reunidos para tratar de assuntos particulares do jovem solista.
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 9:32 am

무슨 일이야 남우진?
문제 남우진?
w. Nam Woo JinGangnam-gu, SeoulSeptember, 2021

Ele imaginava o que o garoto queria lhe dizer no momento em que chegou ao corredor e deu de cara com Woo Jin parado com seu secretário. Ele vinha saindo com Na Gun Woo  e Honda Kyoko havia muito tempo, até onde Jeong Suk sabia. Indo até a casa de Aikyo Shin e outros lugares. É claro que o Kim não era idiota e não estava alheio a possibilidade de que algo poderia estar acontecendo, como ele estar saindo com alguém ou coisa do tipo. Então, abriu a porta e indicou para que o garoto entrasse antes de segui-lo. O indicou um espaço qualquer no grande sofá que ficava no meio de sua sala e sentou-se no outro, de frente para o jovem.

Nam Woo Jin. Seu debut foi bom, rendeu bons resultados pelo que me lembro. E você tem descumprido seu contrato, saindo sem permissão. Então. O que o traz até aqui? — olhou-o calmamente, coçando o maxilar com a ponta do dedo. — Seria uma garota, por acaso? — deu uma pequena pausa, pensando na confusão em que KY havia metido So Hee não muito tempo antes. — Ou um garoto, quem sabe.
─ Hye Ri
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Nam Woo Jin
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 10:18 am

미안해요, 선생님. | Sala do CEO

Woo Jin achava que dormir faria sua cabeça e seu peito iriam voltar para o lugar, e seu coração ia parar de tentar explodir. Mas o caso concreto era que o Nam sequer havia conseguido pregar os olhos a noite inteira. Revirando-se na cama, ou caminhando dentro do dormitório. E não era como se sua cara estivesse muito melhor quando o dia amanheceu, mas nada o impediria de ir falar com o CEO.

Banhou-se e vestiu roupas de treino porque, de toda sorte, iria ao menos para a academia depois de falar com o homem e com Hio sobre... o que quer que acontecesse dentro daquela sala. E ele estava mesmo morrendo de medo do que iria acontecer.

Woo Jin não sabia se podia confiar nas próprias pernas enquanto se encaminhava até a sala do CEO, pedindo ao secretário para falar com ele e engolindo em seco ao ver o homem chegar. Acompanhou-o em silêncio e de cabeça baixa, agradecendo em tom quase nulo e estranhando a própria rouquidão enquanto se sentava no sofá que Jeong Suk lhe indicara. Seus olhos foram para ele quando começou a falar, mas sua cabeça continuava inclinada em direção ao chão.

Senhor, é... uma garota. — Disse ele, limpando a própria voz antes de voltar a falar. — Na verdade, é a prima de Shin sunbaenim. Eu e ela... nós dois... eu... — as palavras lhe faltavam, ou no mínimo saíam de sua boca como se fossem uma bola de pelos. Então ele encheu os pulmões de ar. — Eu gosto dela. E eu sei que não devia, porque pelo meu tempo de contrato ainda não me é permitido, mas eu a pedi em namoro mesmo assim, porque eu realmente gosto dela. E ela disse que também gosta de mim. E ela aceitou. E... eu sei mesmo que não devia, mas... — um suspiro longo e pesaroso escapou de seus lábios e ele enxugou as mãos no tecido da calça. Woo Jin se sentia dilacerado. Como se o que estivesse ali, diante do CEO, fossem apenas migalhas dele mesmo. — Eu vou acatar o que quer que o senhor me diga para fazer.
C y a l a n a


Nam Woo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1233-ficha-nam-woo-jin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.550 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Jeong Suk
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 10:36 am

무슨 일이야 남우진?
문제 남우진?
w. Nam Woo JinGangnam-gu, SeoulSeptember, 2021

O "problema" de ser criado cercado de mulheres é que Jeong Suk realmente acabava sendo sensível demais e ele sentia pena de todas aquelas crianças. Não era um problema realmente. Ele gostava de ser como era, mas para os outros o tornava menos... homem. Mas a pena que sentia dos seus agenciados, bem, era essa, para começar, a razão pela qual ele não cobrava tanto deles com as normas dos contratos desde que seus trabalhos estivessem sendo bem feitos. Não via necessidade de privá-los de um pouco de diversão ou de coisas normais de sua idade se estavam trabalhando bem e de maneira decente. Um suspiro pesado passou por seus lábios, apertando a testa enquanto pensava no que fazer. Se estourasse por aí que Woo Jin estava namorando... o quão bem as notícias poderiam ir? O quão errado as coisas poderiam dar? Sua cabeça começava a doer. Nem mesmo So Hee havia conseguido acalmá-lo na noite anterior e ele duvidava que alguma coisa pudesse.

Eu não acho que dê para controlar o que sente, mas isso não teria acontecido se você não tivesse saído. E agora você precisa continuar a sair para vê-la, não é? — suspirou pesadamente. — Qual a idade dela? Ela trabalha? Com o que trabalha? — será que poderia empregá-la na equipe? Mas haviam restrições sobre funcionários da empresa com idols. Certo... e se ela fosse uma terceirizada? Talvez... talvez assim não fosse problema. Mas a depender da idade... ele forçou a cabeça em busca de quem era a pessoa até lembrar-se de uma garota pequena e que não parecia ter já terminado o colégio nem em um milhão de anos. Oh. Certo. Mas ela era anônima, não era? Ninguém precisaria saber sobre ela. Com quem ela estava namorando. Não podiam expor uma pessoa não midiática sem sua autorização. — Eu acho que tudo bem se vocês não disserem quem ela é. Você, nem ninguém. E se não deixarem o rosto dela vir a público, francamente, ela parece ter doze anos e a última coisa que eu preciso é que você seja acusado de pedofilia. Ou de estar envolvido com uma menor. E até provar que ela realmente tem idade pra consentir qualquer coisa... — apertou a testa.

E acho bom que vocês não queiram se casar logo. Ou ter filhos. Ou... — respirou fundo, movendo a mão em sinal de descrença. — Você tem dias de folga, não é? Mesmo dentro da empresa. Pode usar eles para sair, mas no restante do tempo, se quiserem se falar é por celular. Ou ela vindo aqui. Não quero que saia nos dias que tiver compromisso e quando sua agenda estiver cheia, não se atreva a pensar em vê-la.
─ Hye Ri
Kim Jeong Suk
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1103-ficha-kim-jeong-suk#8413
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 1.500 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Nam Woo Jin
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 29, 2021 10:58 am

미안해요, 선생님. | Sala do CEO

O coração de Woo Jin pareceu ter parado pelo mesmo tempo em que o CEO ficou falando. Cada palavra sendo gravada na sua mente de forma minunciosa, para não correr o risco de esquecer e fazer alguma coisa errada. Daria tudo certo. Tinha que dar tudo certo.

Assentia devagar enquanto o homem falava, para mostrar que estava prestando atenção e concordando com o que lhe era dito. Não ousaria fazer nada que pudesse prejudicar a si mesmo, a empresa e muito menos Hio. — Ela é de dois mil e um, senhor. Está cursando Design de Moda na universidade e trabalha no ateliê de Jang Haseul-nim. — Explicou tudo, sentindo-se mais aliviado, embora não soubesse se sua expressão mostrava isso exatamente. — Não pretendemos casar ou ter filhos nem tão cedo. E eu vou explicar tudo a ela, senhor. Não vou mais sair nos dias de semana, e nem vê-la quando estiver em promoção. — Continuou Woo Jin, deixando a respiração sair de forma mais leve.

Obrigado, senhor. — Agradeceu, antes mesmo que Jeong Suk voltasse a falar alguma coisa. Provavelmente o agradeceria pelo resto da vida. E não via a hora de poder falar com Hio. Que não precisaria abrir mão dela. E ela não ia ter que esperar por ele ou nada desse tipo. Eles poderiam continuar juntos. E aquilo era o suficiente para ele.
C y a l a n a


Nam Woo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1233-ficha-nam-woo-jin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.550 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos