Parceiros

Ambientação: Festival da primavera

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Dom Mar 18, 2018 6:34 pm


Festival da primavera


Com a chegada da primavera e o fim do inverno, os habitantes de Seoul têm demonstrado animação. O festival é um evento anual, que tem início na semana que antecede o equinócio de primavera e se encerra uma semana após o equinócio.

Ocorre em diversos pontos da cidade, sendo que no centro de Seoul, está concentrado o maior dos festivais. Esse em específico conta com diversas barraquinhas de comidas típicas – sendo possível encontrar mais de trinta pratos diferentes –, barracas de jogos e passatempos, alguns brinquedos como carrossel e roda gigante e barracas de lembrancinhas e souvenires.

Há também um grande palco, que é uma das principais atrações. O palco conta com a presença de alguns grupos famosos – que realizam performances para seus fãs – e, mais ao fim do dia, vai dando espaço para os civis que desejam participar do show de talentos.

Sobre o show de talentos.

Para participar do show de talentos, é necessário que se crie uma RP ABERTA, onde você postará sua apresentação e dará ao público a oportunidade de interagir. Então, no dia 05/05, nós da staff fecharemos todas as rps de apresentação e avaliaremos sua performance e a reação do público – caso haja – e com isso lhe será dado uma nota.

Lembrando que, em ocasiões assim, sempre há os chamados “olheiros” que estão em busca de novos talentos e, quem sabe, com isso, você não consiga ser um dos recrutados?

Eu sou debutado e desejo participar do evento. Posso?

Pode. Deve criar uma RP ABERTA e terá o mesmo prazo de interação que os envolvidos no show de talentos. Será avaliado do mesmo jeito. No entanto, não terá a chance de ser recrutado por motivos óbvios.

Como deve ser a apresentação?

Pode ser uma apresentação de canto, de dança, de canto e dança ou até uma atuação como monólogo – caso queira atuar sozinho –. As apresentações também podem ser individuais, em dupla ou grupo.

O prazo para RP’s de interação vai até dia 15/04. Após essa data, nenhuma nova RP poderá ser aberta. Apenas aquelas que estão abertas podem ser finalizadas.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos