Parceiros

[RP ABERTA - TOTBAI] Entrevista

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb maio 28, 2022 6:00 pm

Dia
24 de Maio de 2022
Participantes
Quem se encaixar nos critérios.

Esta RP se passa no prédio sede da MNet. Trata-se da entrevista feita com os participantes que foram convidados a participar do programa de sobrevivência. É uma RP aberta e portanto qualquer um que possua interesse em participar e atenda aos requisitos do informativo pode participar. O prazo para postagem vai até 02 de Junho de 2022 às 23h59.


Perguntas que devem ser respondidas na entrevista escreveu:
1. Que tipo de idol você acha que seria?
2. O que o/a diferenciaria dos demais idols?
3. O que é ser idol para você?
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Tenshi
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 01, 2022 4:01 pm

reality; tue, may 24th 2022; MNet; Too Old To Be An Idol?
Quando Tenshi recebeu a mensagem do CEO Im avisando que ele queria conversar, é fato que o Saito se sentiu mais nervoso do que poderia descrever. De certo modo, tinha medo de ser demitido, embora não pudesse elencar de fato nenhuma razão para sê-lo, no entanto a conversa correu bem diferente do que o japonês esperava e, logo, era o dia da entrevista para o programa o qual o CEO o indicara para participar. Embora também fosse verdade que ele nunca tivera qualquer pretensão de se tornar um idol, a ideia começou a morar na sua cabeça sem pagar aluguel desde a conversa até ele decidir arriscar. Por que não o faria? O máximo que poderia acontecer, Im Joon Woo garantira, era que ele não debutaria. E não debutar, não o faria perder o cargo de dançarino da empresa. Podia ser uma boa ideia.

Assim, na terça, lá estava ele para gravar a entrevista. Sentia-se nervoso, como quando recebeu a mensagem, e suas mãos suavam quando ele se sentou de frente para a câmera que gravaria a entrevista, mesmo que não fosse a primeira vez que ele se posicionava de frente para uma. A verdade é que gravar coreografias para a empresa era diferente de gravar uma entrevista para um reality de survival — para se tornar um idol, ainda por cima. Mas lá estava ele, pronto para enfrentar as perguntas, ou ao menos respondê-las sem parecer travado.

Cumprimentou a todos, e deixou a conversa pré gravação fluir com alguma naturalidade, porque foi o que lhe pediram, até que veio a primeira pergunta. Mesmo que ele já estivesse mais ou menos preparado, ainda gastou alguns segundos formulando sua própria resposta. — Bem, acho que eu seria um idol que tentaria ao máximo me aproximar dos fãs, não só através da música como também por mim mesmo, minha própria personalidade. — disse ele, tentando passar o máximo de segurança que conseguia. Esperava, também, se sentir menos nervoso à medida que fossem dando seguimento àquela conversa-entrevista. — Gosto bastante de idols que já estão na indústria e que fazem isso, que são mais... acessíveis, por assim dizer. Certamente me espelharia neles e daria o meu melhor. — Naturalmente, a segunda pergunta veio tão logo os entrevistadores fizeram alguns comentários sobre sua resposta anterior.

Acredito que nenhum idol é igual ao outro, porque cada pessoa tem seu próprio jeito e sua própria personalidade. Mesmo dentro de um grupo, cada integrante age à sua própria maneira, alguns sendo mais reservados, outros sendo mais abertos e extrovertidos. Então isso seria o que iria me diferenciar dos outros: meu jeito de ser e agir. Além, é claro, do estilo musical com o qual eu debutaria e seguiria o conceito. Acho que cada artista tem sua forma de expressar sua arte, logo todo mundo é original em sua própria medida. — respondeu ele com tranquilidade, sentindo-se realmente mais calmo. É claro que não sabia como iria aparentar para as câmeras, mas suas mãos, ao menos, haviam parado de suar definitivamente. Mas parte de seu cérebro ainda queria correr para encontrar Sumin depois daquilo. Só assim ele acreditava que iria se acalmar de verdade.

Por fim, a terceira e última pergunta foi lançada, o que o fez assentir para si mesmo antes de começar a responder. — Acho que ser idol significa cativar as pessoas através da música e da dança. — Disse ele, passando um ar de um pouco mais de seriedade. — Eu sou um apaixonado por dança, e meus pais brincam que eu comecei a dançar antes de começar a engatinhar... — contou ele com uma risada breve e baixa, e arrancou algumas risadas bem humoradas da equipe de gravação da entrevista. — Uma boa letra com um bom ritmo e uma boa coreografia é a receita para o sucesso, então quero aliar o que já sei fazer, com algo que sei que posso aprender, ou melhorar, e assim, quem sabe, cativar as pessoas também, como já fui cativado por tantos idols. — Concluiu ele, com um sorriso animado. Definitavemente se sentia mais calmo, o que era realmente bom.

Embora aquela pergunta marcasse o fim da entrevista, uma conversa breve se seguiu por mais algum tempo até que o avisaram que ele estava liberado daquela etapa e que podia começar a se preparar para a mentoria que já haveria naquele dia — e também nos dias que se seguiriam até a sexta-feira. Sair da sala o deixou aliviado, mas Tenshi também se senia até um pouco animado com aquilo tudo. Talvez, no final das contas, desse tudo certo. Talvez ele pudesse mesmo se tornar um idol.


Saito Tenshi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t754-ficha-saito-tenshi
Registro da Personagem
Profissão: Dançarino
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 01, 2022 5:25 pm


MNet, Seoul-si, 24 de Maio de 2022

Jisook estava nervosa enquanto se sentava no banco para a entrevista. Ela não sabia como se sentir sobre ser idol. Nem o que esperar de reação do público. Ficariam com raiva dela? Ela esperava que não. Suspirou um pouco enquanto tentava pensar no que falar. Havia agradecido a equipe pela paciência que tinham com ela e segurava a pequena caixinha preta de seu microfone nas não porque quase a havia derrubado quando sentou no banco.

Riu um pouco com a equipe, dando um sorrisinho amigável quando lhe disseram para se apresentar. — Olá! Eu sou Aikyo Jisook e sou de mil novecentos e noventa e seis... — uma risadinha nervosa saiu por seus lábios, quando a primeira pergunta foi feita. — Hm... eu não sei exatamente o tipo de idol que eu seria. Não é uma boa resposta, mas é uma resposta honesta. Eu não sou muito boa ver coisas sobre mim mesma, mas eu acho que seria alguém que está sempre trabalhando duro... eu tenho trabalhado duro todos os dias em tudo que faço, na verdade. Não acho que eu seria diferente aqui sendo idol —  disse de maneira calma, pensando no que estava dizendo. Ela não poderia dizer que seria completamente honesta. Porque se fosse, diria coisas demais...

A pergunta que veio em seguida a fez fazer um pequeno bico pensativo, mordendo a parte interna de seu lábio inferior. Ela devia ser engraçadinha? Talvez fosse melhor....? — Bem, eu não vou ser pega em escândalos de namoro... — ouviu as risadas atrás da câmera e riu um pouco antes de balançar a mão calmamente. — Eu não sei... não sei o que posso dizer para me fazer parecer tão boa quanto os outros concorrentes, mas eu acho que se gostarem do que vão ver... eu gostaria de uma chance. Dos jurados e do público também.

A última pergunta relevante da entrevista veio um tempo depois, mas Jisook não saberia respondê-la. Um pequeno bico se formou em seus lábios ao pensar no que iria dizer. — Eu não sei... um conjunto de habilidades e carisma? Uma boa aparência ajuda, mas eu não sei se uma boa aparência sem as habilidades e a boa personalidade consegue te garantir uma boa posição por muito tempo... idols costumam amar o que fazem e eles precisam ser bons no que fazem para se manterem na indústria. — levantou o polegar, ela não saberia o que mais dizer. O nervosismo estava derretendo seu cérebro e ela até se sentia meio burra.
우리는 꿈을 꾸는 소녀들 너와 나 꿈을 나눌 이 순간 달콤한 너를 향한 Shining Light 너만의 날 Hey Baby Show you my paradise • ❁ • 널 보면 내 마음이 두근대 너에게 난 눈빛을 찡긋해 솜사탕처럼 부푼 내 마음을 알아줘 Hey Feel me Show you my secret boy
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Min Seo
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 10:19 am

too old to be an idol?
Aquela era, definitivamente, a melhor oportunidade que Min Seo se via tendo nos últimos anos, desde que entrara na empresa. Será que agora finalmente conseguiria debutar? Quando a notícia de que participaria do survival veio, ela se viu com as esperanças renovadas e, embora tenha entrado na sala de gravação da entrevista nervosa, estava animada. Quase conseguia ter certeza de que daria certo daquela vez.

Ajudou como pôde a arrumarem o microfone nela, apresentando-se logo que deram o sinal, dizendo que podiam chamá-la de Minnie, e pouco depois iniciou-se a conversa. Achava que o fato de não se sentir nervosa se dava pelas práticas que já tivera na empresa, preparando os trainees para situações como aquela. Logo a primeira pergunta veio, e Min Seo se deu um tempo para pensar antes de olhar para a câmera com convicção, mas estampando um sorriso. — Seria... ou melhor, pretendo ser uma idol versátil. Quero experimentar tudo que eu puder e fazer o que estiver ao meu alcance para que seja o melhor possível. Quero ser uma idol que se entrega verdadeiramente ao que faz, cantar coisas que falem sobre meu coração e minha verdade, para que as pessoas me conheçam como realmente sou. — Disse ela, de forma honesta e suave, sem tirar o sorriso do próprio rosto. Parecera uma pergunta fácil, e a Yoo acreditava que sua resposta havia sido suficiente.

A segunda pergunta veio logo em seguida, e fez Min Seo pensar também. O que poderia dizer? Todos os idols já não eram diferentes? — Não sei o que poderia me diferenciar dos outros, além do fato de que... bem... eu sou eu, não sou outra pessoa. Vou mostrar quem sou e, bem, espero que isso agrade as pessoas que me assistirem. — Respondeu ela, com um sorriso doce. Sua voz era calma mas confiante. Parte dela tinha certeza de que estava dando tudo certo na gravação.

Em seguida, a última pergunta foi lançada, fazendo a Yoo sorrir de forma um pouco mais larga. Dessa vez ela não precisou pensar tanto para responder. — Ser idol para mim é algo que vai além de técnicas ou uma boa aparência. Você precisa saber se mostrar e se portar. Técnica e aparências são coisas que podem ser construídas, trabalhadas e melhoradas. Mas quem você é e a forma como mostra isso às pessoas é muito importante para que haja uma conexão entre você e o público que quer alcançar. Isso, claro, aliado às performances e uma boa aparência são o que fazem um idol... completo. — Disse ela, ainda mais firme em sua resposta dessa vez. Esperava ter sido convincente, porque eram as coisas nas quais ela realmente acreditava. Agradeceu à equipe quando foi liberada, partindo para esperar que a primeira mentoria começasse.
estúdios da MNet 24 de Maio de 2022
bettyleg
Yoo Min Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1381-ficha-yoo-min-seo#10347
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Chae Yeong
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 4:56 pm

To old to be an idol?
Chaeyeong não sabia porque queria ser idol. Nem porque havia se metido ali. Ela queria ser alguém que não era ou estava apenas curiosa sobre como era a vida de alguém como Hyun Shik? De todo modo, seu primo era alguém que ela considerava como uma pessoa talentosa e se ela debutasse também... poderia dizer que o talento estava no sangue? Talvez. Talvez era sua maior resposta para tudo naquele momento. Então, mordeu a bochecha quando se sentou com as mãos juntas sobre o colo. Saber que estava ali outras garotas que se relacionavam com o NGZ a deixava ansiosa e confortável. Embora Ji Sook já estivesse em um relacionamento assumido e ela apenas contasse com a boa vontade de seu primo em ajudá-la a cobrir seu relacionamento com Tae Hyun.

Cumprimentou a câmera quando começaram a filmar de fato, embora já houvesse cumprimentando a equipe. Apenas pressionou a língua contra o céu da boca assim que se apresentou. Ela respondeu à pergunta de modo calmo. ㅡ Eu queria ser uma idol vista como sexy porque as pessoas sempre me veem como fofa. Queria explorar um lado novo e continuar sempre inovando.

A pergunta seguinte veio logo depois que ela pareceu concluir a primeira. ㅡ Hm. Eu acho que cada pessoa tem características únicas e interessantes, mas o que acho interessante sobre mim, pode não ser interessante para os outros. Então... é um dilema. Eu acho que tenho apenas eu mesma para oferecer e não sei se alguém além de mim pode fazer isso. ㅡ sorriu, colocando as mãos sobre o queixo enquanto ouvia a terceira pergunta.

Eu não sei! ㅡ a resposta foi honesta e espontânea. ㅡ Mas eu espero descobrir.

Finalizou com um sorriso meigo, se curvando em agradecimento para as pessoas da produção, tentando não se sentir a pessoa mais estúpida de Seoul.
pick me pick me pick me up pick me pick me pick me up pick me pick me pick me pick me up
Jung Chae Yeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 0 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 6:03 pm

I get breathless and I’ve never felt this way before
I can’t explain this
I want you pick me up

Gain pensava que talvez, se candidatar para idol não fosse a maior burrice que ela faria. Apenas por isso ela se deu ao trabalho de se apresentar para a entrevista do novo programa de sobrevivência da emissora inimiga. Se ela não virasse idol, ainda poderia ter a chance de se tornar alguma outra coisa além de apresentadora. Era uma vida tranquila, mas que não lhe garantia a fama ou prestígio que ela achava que merecia. Por isso, quando a oportunidade apareceu... ela agarrou. Era bonita, mesmo fora do padrão.

Então, a entrevista começou com ela cumprimentando a equipe e se apresentando para a câmera com um tanto de aegyo em sua voz e em sua face. Com a primeira pergunta relevante, ela pensou um pouco. ㅡ Eu acho que seria uma idol estilista. Gosto de música, mas gosto muito de moda também. Acho que posso me dar bem sendo uma idol que lança tendências, mas talvez eu esteja sonhando alto. ㅡ admitiu, sorrindo levemente.

A pergunta seguinte a fez ponderar por um momento. ㅡ Bom, eu não sei. Mas eu espero que o público possa me dizer. Eu acho que sou versátil e não são muitas as pessoas que podem dizer isso de si mesmas, certo? ㅡ sorriu um pouco mais, olhando com atenção para os produtores quando a terceira e última pergunta relevante foi feita. O que ela considerava ser idol? Aquilo tomou um pouco mais de tempo para que a jovem adulta respondesse. ㅡ Sinceramente, eu não pensei muito sobre isso. Mas acho que o princípio é o trabalho duro. Os treinamentos e a recompensa de ser amado pelos fãs.

A conversa se seguiu por mais algum tempo. Agradável, até onde Gain tinha a dizer. Esperava que os outros pudessem dizer o mesmo dela. Será que a considerariam agradável? Esperava que sim ou teria de dar um jeito de fraudar as votações e não queria se encrencar por algo tão banal.

MNet, Seoul. May 24. Producer.


Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon HwaYoung
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 8:26 pm



Hey there, HwaYoung!


Definitivamente HwaYoung estava surpresa.  Sim, ela não sabia que como a novata receberia uma indicação para esse tipo de programa. Mas definitivamente estava agradecida sobre isso. Era uma chance única e não se arriscaria a não participar, mesmo que por algum acaso perdesse não queria se arriscar a simplesmente deixar essa oportunidade passar entre seus dedos como areia. Assim, no dia marcado para as entrevistas HwaYoung estava na MNET. Agradecendo mentalmente pela indicação mas também tentando se manter confiante no meio de tantas pessoas. Era óbvio que seria difícil mesmo com indicação, tinha tantas belezas diferentes, pessoas que cantavam e fazia rap ali mesmo nos corredores (e ela não sabia se era para se amostrar aos outros candidatos ou para se aquecer realmente).  Mas algumas entrevistas pareciam curtas, enquanto outras eram longas, HwaYoung não acreditava que nenhuma dessas era boa, tempo demais e de menos sempre é um problema. E era isso que a trazia certo medo, ser um dos extremos, porquê os extremos costumam ser descartados enquanto certo equilíbrio é valorizado. Embora estivesse imersa em seus próprios pensamentos por bom tempo não hesitou ao ouvir seu nome ser chamado. Ninguém olhou para ela quando se levantou se não o próprio que a chamou. Assim endireitou sua postura e respirou fundo, puxou toda a sua coragem para aquele momento, ela não poderia dar um passo em falso.
Se sentou a frente do entrevistador e fez as devidas cortesias antes de receber a pergunta. Ela esperava perguntas que poderiam ter várias respostas, mas HwaYoung não conseguia saber o que eles queriam ouvir, desta maneira só pode confiar em si mesma para responder. Manteve um sorriso enquanto dizia as palavras necessárias. — Eu não sei se seria, entretanto me esforçaria para ser uma idol de exemplo. Para que as pessoas me olhem, me vejam, me enxerguem e percebam que sou como elas. Que tenho um sonho e que não soltei dele mesmo com minhas mãos doendo de tanto segurar. Eu me orgulharia de ser este tipo de ídolo. — E depois disso HwaYoung deu um sorriso. Isso era verdade, pois nesse momento era uma menina perseguindo um sonho que apenas um porcento iria realizar, mas ela sabia que poderia se colocar nos um porcento.
Respirou fundo, mas se relaxar diante da câmera, seus ouvidos atentos escutaram a próxima pergunta e seus lábios não demoraram a trazer uma nova resposta ao entrevistador. — O quê me tornaria diferente? Ninguém mais pode ser Jeon HwaYoung. Assim como mais ninguém pode ser Holy, por exemplo. Todos são diferentes e únicos, desta forma eu só acho que vamos descobrir o que eu e outros candidatos podemos proporcionar se nos assistirem enquanto estivermos no palco. Mas gostaria de garantir que não vão se arrepender se "pagarem para ver" — HwaYoung já tinha tomado a forma de uma trainee confiante. Já não podia mais voltar atrás quanto a isso. Mas não estava mentindo. Era realmente confiante. Desta maneira apenas tinha que não fraquejar no posto que tomou nesse momento. Porém a terceira pergunta naturalmente levou mais tempo para ser respondida, colocou a mão no seu próprio queixo enquanto dizia:
Ser um idol é diferente do que ser apenas um cantor. Então eu diria que idol é alguém que transmite mensagens através de arte. Seja pela coreografia ou a letra de seu rap, a intonação do seu high note. Mesmo que a mensagem seja algo de conhecimento público ou algo conhecido apenas pelo coração do próprio idol. Idols estão sempre transmitindo mensagens que merecem ser ouvidas assim como sua arte que está na música merece ser ouvida. Desta forma eu penso que ser idol é uma rara chance que eu realmente não gostaria de deixar de agarrar. — Um suspiro leve, com certo alívio depois da última pergunta crucial foi dado por HwaYoung. Depois algumas perguntas menores vieram, mas eram mais tranquilas de responder de forma objetiva. Ela esperava que as pessoas realmente gostassem de a ver, pois ela realmente gostaria de ser vista. de ser enxergada de verdade.


lugar MNET 24, Maio 12:00 am


Jeon HwaYoung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Saengdao Busarakham
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 02, 2022 10:11 pm

too old to be an idol
terça, 24.05 MNet reality survival
Saengdao estava tentando se manter o mais normal possível, ou não parecer tão nervosa. Havia treinado e sido, a vida inteira, modelo. A ideia de ser algo além disse nunca lhe passou pela cabeça, mas agora a possibilidade batia à sua porta de forma contundente: estava entrando na sala de entrevista dos estúdios da MNet onde faria a sua para participar do reality de survival para o qual a CEO Yoo havia lhe indicado, e ela havia concordado porque a ideia lhe pareceu divertida. Ao menos num primeiro momento.

Cumprimentou as pessoas na sala com um sorriso amigável, curvando-se para todos antes de sentar e ajudar a colocarem o microfone nela, ouvindo com atenção enquanto lhe passavam algumas informações iniciais. Sorriu diretamente para a câmera quando avisaram que estavam gravando, e começou se apresentando. A primeira pergunta logo veio, mas Saengdao ponderou pouco sobre ela. — Gostaria de ser uma idol que fosse lembrada por seus movimentos e sua presença, dentro e fora dos palcos. Gosto de estar em movimento, não só em questão de dança, mas de me mexer realmente. Escalar, fazer trilhas, pular de paraquedas... — disse ela com uma breve risada, o que arrancou uma ou outra da equipe. — São coisas divertidas, então... oh! Acho que é essa a palavra! Quero ser lembrada como uma idol divertida! — Concluiu a tailandesa, rindo um pouco mais.

A segunda pergunta a fez pensar um pouco mais sobre. O que poderia diferenciá-la dos demais? Não fazia ideia. Não mesmo. — Talvez... talvez o fato de eu já estar na indústria de alguma forma? Acho que isso poderia me diferenciar de alguns dos demais. Quando debutam, eles estão apenas se inserindo na mídia. No meu caso, já estou acostumada com algumas coisas, não me sinto tão travada ou assustada com algumas situações que podem assustar quem está começando agora. — Concluiu ela, depois de pensar mais um pouco, seu indicador batendo no próprio queixo porque pensava à medida que falava.

Logo a último pergunta veio, e aquela sim acabou a pegando de surpresa. — Eu... não sei se sei expressar isso em palavras...? — Começou ela, fazendo sua fala soar mais como uma pergunta, seu rosto se contorcendo em uma expressão confusa. — Acho que ser idol significa se conectar com as pessoas de alguma forma, mas de que forma é essa... pretendo descobrir com o tempo. — Concluiu ela, deixando uma risada breve e suave lhe escapar. Uma conversa rápida se seguiu, mas ela logo foi dispensada, agradecendo pelo tempo da equipe antes de sair da sala.


Saengdao Busarakham
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t817-ficha-saengdao-busarakham#5787
Registro da Personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 12.655 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos