Parceiros

[SHOWCASE] Music Bank

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qua Jun 26, 2019 1:15 pm


Music Bank
Fechada

Local: Estúdios do Music Bank, KBS.
Data: Junho
Detalhes: Manhã, 10:00 P.M. // Os participantes estarão listados logo abaixo por ordem de apresentação (que não é, necessariamente, a ordem de postagem).
Participantes:

Yerin (Min Ye Rin) – Oh! My mistake

Mayu (Hirawa Mayu) – Love Cherry Motion

Eva (Kim Yun Seo) – Eclipse

Holy (Jeon Young Mi) – Why

Any (Cho Min Jung) – So Far Away

BoBo (Jeon Kyung Bo) – Drug
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 26, 2019 5:19 pm



The world isn’t all about trying to catch up Even if I walk all day the same landscape will never been seen I wrote on white paper, why, my heart smears like ink

Young Mi ainda estava promovendo Why quando o fim do mês chegou. Ela tinha a respiração pesada e seu coração batia acelerado enquanto ela se colocava a pensar sobre o quão longe estava indo em sua carreira. Seu coração palpitava em todos os momentos que ela pensava acerca de sua vida e como tudo parecia estar dando certo na medida do possível. Sabia que, em grande parte, isso tinha a ver com o apoio da equipe que tinha ao seu redor.

Ela passou a mão pelos fios curtos e escuros, sorrindo levemente para a cabelereira que tentava domar o que restara dos fios curtinhos que insistiam em se rebelar e ficar arrepiados. Ela estava confortável com a roupa que haviam escolhido para si naquele dia. Uma blusa branca de mangas curta que deixava sua barriga de fora, coberta por uma blusa jeans toda bordada com cores vibrantes e um short jeans curtinho. Os tênis brancos eram leves e confortáveis, bem semelhantes aos que ela usava para ensaiar.

Conversou longamente com sua equipe enquanto esperava sua vez chegar. As maquiadoras retocaram seu batom e ela sorriu abertamente, passando os dedos pelo cabelo curto. Não havia muito o que pontuar, tinha pessoas que eram muito boas em ser sua base de vida. Sorrateiramente, antes de sua apresentação, ela alcançou o camarim onde sua prima estava, batendo à porta antes de entrar. ― Kyung? ― chamou-a com calma, colocando a cabeça para dentro. Sorriu ao ver a mesma sentada, mexendo no celular e inspirou o ar profundamente. ― Como você está? Nervosa? ― sussurrou calmamente, passando os dedos de forma delicada pelos ombros da mais nova.

Ficou por ali algum tempo, conversando com a prima e, quando Hae Won foi chamá-la, deixou um selar sutil sobre a testa da menina e seguiu para o local de apresentação.

Ela entrou no palco com as quatro dançarinas e os quatro dançarinos. Ficaram posicionados no local correto com a luz apagada, parada de cabeça baixa com uma das mãos minimamente sobre o lábio. Quando a música começou, com a luzes do palco já acesas, ela deixou sua voz soar clara e sutil.  Moveu a cabeça de um lado para o outro já que o princípio da coreografia não exigia que ela se deslocasse visto que era, primariamente, permanecer no local movimentando sua cabeça.

Sua mão, pousada em seu colo, desceu sutilmente antes que agarrasse os pulsos das moças que moviam as mãos em frente e ao redor de seu próprio rosto. Subiu os braços, liberando os pulsos das garotas e baixou seus próprios braços, virando a cabeça para a esquerda por um segundo antes de voltar a erguer os braços e olhar para frente, movimentando suas próprias mãos na frente de seu próprio rosto.

Até aquele momento, apesar da adrenalina e nervosismo, vinha sendo fácil para ela se controlar e manter a respiração tranquila, sem desafinar.  ― Why ~... why ~... doraseo tto neon. Why ~… why ~… kkumman gadeukhae. ― dando um passo para frente, Young Mi moveu o braço direito como uma serpente até que ele estivesse acima de sua cabeça, o rosto voltado para a esquerda. Então, subiu o braço esquerdo para que as mãos se juntassem, movendo-os em onda sem separar as mãos até que estivessem na altura de seu peito. O braço esquerdo girou para fora enquanto o direito foi estendido para o mesmo lado ao qual pertencia antes que ela também o fizesse girar e virasse o corpo minimamente para a lateral, deslizando as mãos pelas coxas sutilmente ao que alcançava seus joelhos e parava por alguns milésimos de segundo.

Naquele ponto, ela estava se aproximando do refrão e do momento em que a coreografia ficava mais rápida. Mas como alguém que estava se graduando em dança no fim do mês seguinte, ela não tinha problemas em se manter com um bom fôlego enquanto cantava. ― Jigeum tteonandamyeon Good, good, good, yeah. Mannage doel modeun geon Great, great, yeah. Gabyeowojin mami Work, work, baby ~. Imi imi nun ape areunareundaeneunde. Mangseoryeo Why ~ ― um sorriso crescia em seus lábios conforme Holy ia deixando a sensação de liberdade dominá-la ao longo da melodia. Seu corpo em perfeita sincronia com sua voz, a coreografia simples se provando muito efetiva em ajuda-la com boas quantidades de ar para que sua voz se mantivesse estável e as notas necessárias fossem completamente alcançadas com êxito.

Quando os dançarinos entraram, ela se tornou séria por um segundo antes de, em uma troca de olhares com um dos rapazes que costumava acompanha-la, sorrir novamente. Ela podia sentir seu sangue correr mais quente e mais rápido, o coração martelando o peito com a emoção de estar ali na frente daquela gente. Estava ao vivo, sem playback, com toda aquela gente balançando alguns cartazes com seu nome.

O cabelo ondulava ao redor de seu rosto enquanto o corpo pequeno e esguio se mantinha muito bem sincronizado com as outras oito pessoas que estavam no palco com ela. Sua voz se tornando mais emotiva e carregada de liberdade e alegria conforme ia se aproximando do final da canção. Se ela tivesse chance de olhar, apostaria poder ver seus músculos marcados nas coxas e pernas enquanto executava cada uma das partes da coreografia.

Por fim, quando menos esperou, a canção havia terminado e seu coração palpitava. Seu peito subia e descia com rapidez do mesmo modo que sua respiração circulava por seus pulmões. Não saberia dizer se era pelo nervoso e adrenalina ou pelo esforço de manter a voz estável enquanto dançava já que se lembrava bem que até mesmo um impacto errado de seu pé no chão seria capaz de desestabilizar sua voz.

Por fim, parou olhando para a câmera, sorrindo contente. Havia conseguido. Seu stage havia sido o que ela considerava um sucesso.

965 words • 016 • Showcase

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 26, 2019 11:54 pm

DEBUT
Por mais que estivesse ocupada com as gravações e composições de outras músicas, ainda promovia Drugs o quanto podia. Estava contente por a mesma foi bem recebida por todos, muito mais do que esperado. Era incrível como já estava na boca do povo, em como todos pediam nas rádios e por causa de tanta positividade faria o debut em um showcase, um dos mais conhecidos e vistos por toda a Coréia. Aquela noite seria sua grande entrada no mundo da industrial musical coreana, o país conheceria não só a voz, mas o rosto e a performance que tanto desejou fazer desde sua infância. Mas, aquela noite não estava reservada somente para si, estava animada porquê também encontraria sua prima. Young Mi também promovia mais uma de suas músicas e estava contente por vê-la tão realizada na profissão que ambas escolheram. - Espero que tudo dê certo. - Sussurrou para si mesma, enquanto os olhos se mantinham vidrados no aparelho celular a sua frente.  

Estava pronta fazia alguns minutos, mas estava ali a tarde toda, já que a passagem de som era algo que ocupava bastante tempo. Mas agora não faltava muito para estar no palco diante de milhares de pessoas. Respirou fundo, enquanto com uma das mãos ajeitava o cabelo e pelo espelho verificava a sua maquiagem, que assim como sua roupa, estava impecável. Trajava um body rendado preto, de manga longa e uma calça de couro da mesma cor, que possuía rebites em suas laterais. Usava uma bota de salto alto para completar o figurino e a maquiagem ressaltava seus olhos, algo bem discreto. Estava linda.  

Foi tirada de seus devaneios por uma batida na porta, olhou em direção da mesma e no exato instante um sorriso apareceu em seus lábios. Era sua prima. Se encantou ao vê-la tão radiante e bonita, mas parecia tão nervosa quanto a si mesma e não podia negar, o coração faltava sair pela boca, assim como as mãos suavam frio conforme o horário se aproximava. - Oi Young-ssi. Entra. - Coloquei o celular sobre a mesa a sua frente e girou a cadeira para olhar melhor para sua prima, enquanto sorria com doçura. - Um pouco, sabia? É a primeira vez, é minha grande estreia, Unnie. - Riu de nervosismo e segurou uma das mãos dela, sentindo todo a ansiedade que ambas sentiam.  

Passaram algum tempo conversando, até que era o momento de Young entrar no palco, lhe desejou boa sorte e fechou os olhos ao sentir o beijo em sua testa. Ao vê-la sair, fechou os punhos e sussurrou um “Fighting”, vendo-a sair pela porta e fechar a mesma. Agora sozinha decidiu aquecer sua voz mais uma vez e ao término do aquecimento, ligou a tv que tinha dentro do camarim e assistiu a maior pela TV. Era incrível como a mesma mudava quando estava em cima de um palco e queria ter a metade do carisma que ela tinha. Sorriu mais uma vez e viu que já estava em sua hora, portanto, respirou fundo e fez uma pequena oração aos céus. Pedindo força e proteção, que tudo desse certo.  

Saiu da sala e pegou o microfone com uma das ajudantes e sendo seguida por dois dançarinos que fariam a performance juntamente a ela. Se posicionou no backstage e aguardou sua vez chegar, o que não demorou muito, já que o fim da apresentação de sua prima se aproximava. Mais uma vez fez uma pequena oração e com as luzes do palco apagadas, entrou e focou no meio, onde saberia que a luz se acenderia. Nesse primeiro momento ainda estaria sozinha, sem a presença dos dançarinos, para mostrar somente sua voz e seu rosto, a coreografia viria na segunda parte. Ao fundo ouviu o instrumental começar e levantando o microfone, iniciou o canto. - People wanna ask me baby , why you like him . 모른 듯 너도 내게 물어 . Why you like me. - Os olhos abertos focavam na plateia logo abaixo do palco, a mão esquerda que estava livre, gesticulava conforma as palavras eram cantadas. Andava pouco pelo palco, aproximando da beirada e dessa vez fazendo charme para a câmera que lhe filmava, sorrindo entre uma palavra e outra. Ao fundo era possível ouvir o público vibrando com sua música e isso só a enchia mais ainda de motivação para dar o melhor naquele momento. Caminhou para a outra ponta e abaixou, mexendo sua mão e com o dedo indicador fazendo sinal de “vem” para a plateia, que gritou mais ainda. Levantou e trocou o microfone de mão, voltando para o meio já que o refrão se aproximava. Encerrando a primeira parte com um rebolado.  

- Day and night. Night and day. Deep inside me... - Mexia o corpo de um lado para o outro no ritmo da canção, ora ou outra fechando os olhos e sentindo a vibração de todos ao seu redor. E quando terminou o primeiro refrão, os dançarinos entraram, começando uma dança de hip-hop sincronizada atrás de si. E de caso pensado, andava de um lado para o outro do palco, alternando para fazer poses em frente a câmera. Ao voltar uma última vez para o centro, abaixou novamente e de forma sensual levantou, se aproximando dos bailarinos, onde os acompanharia na coreografia.  

Foi para um lado, foi para o outro e girou no lugar. Deu um passo para frente e colocou a perna direita para o lado, pisando e pegando impulso para ir para frente, ao mesmo tempo em que a mão livre passava por sua cabeça. Sorrindo caminhou até a ponta do palco, moveu o quadril para a esquerda e bateu a mão duas vezes na cintura, indo para o lado em que movimento levava. - 천천히 사이를 좁혀 풀렸다 조여와 - Fez uma onda com o corpo e novamente moveu o quadril, mas dessa vez de um lado para o outro. Girou e abaixou, dando início ao refrão e voltando a gesticula. Levantou, apoiou o pé esquerdo de lado e fez seu corpo quebrar conforme a batida da música.  

Voltou para um dos bailarinos e de costas para o público, apoiou uma das mãos no ombro do rapaz e seguiu o movimento que ele fazia, guiando o corpo dos dois em um ritmo perfeito. E aquilo pareceu deixar todos animados, pois agora gritavam seu nome e um “Uhu” ao fundo. A música se aproximava do fim, agora já não era mais necessário dançar porque focaria nos melismas que precisava fazer. E assim o fez, nas últimas palavras deixava o back cantar, enquanto sua voz atingia o tom mais alto, fechando os olhos para manter a concentração. Pronto. Havia acabado a sua primeira apresentação de Drugs.  

O instrumental voltava e ia diminuindo aos poucos, os dançarinos a deixando sozinha no palco. As luzes foram diminuindo até se apagarem e quando realmente tudo terminou, ouviu os aplausos de todos. Estava sendo ovacionada, seu objetivo estava completo.



THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Dom Jul 28, 2019 2:52 pm




Holy com uma escrita direta e simples não é de se admirar que a Holy seja uma personagem bastante palpável e real. Ela é doce e bastante carismática, a forma como ela age com a prima e pessoas da staff são pontos positivos a serem apontados. O foco da postagem é o conjunto como um todo do showcase e não há pontos negativos a serem colocados. Acredito que a Holy entregou tudo: performance, emoções pessoais e pequenos detalhes. Parabéns! – 550 pontos de popularidade

+ 3 pontos em dança;
+ 3 pontos em canto;
+ 3 pontos em carisma


BoBo, lendo seu post eu pude perceber muito mais do que eu esperava. Foi muito interessante a maneira como narrou os sentimentos ao longo da aprensentação - e antes dela também - e expectativas da personagem, independente, para com sua canção. Notei um ou outro errinho, mas nada que comprometesse a leitura e acho que sua técnica foi muito boa. Portanto, meus parabéns!  – 550 pontos de popularidade

+ 3 pontos em dança;
+ 3 pontos em canto;
+ 3 pontos de rap;
+ 3 pontos em carisma

All-Kill: +275 pontos de popularidade


Yerin, Mayu, Eva e Any não postaram, mas como sequer abriram suas MP's, também não serão penalizadas visto que a staff compreende que a não postagem pode ter ocorrido em decorrência de problemas off.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos