Parceiros

[RP Fechada | Photoshoot] Photoshoot, serendipity album

Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover


Photoshoot, serendipity album
RP FECHADA

Local: Taehwa Forest, Ulsan
Data: 15 September, 2019
Participantes:Joon Young-Soo e Sanah Jin-Joo
Detalhes: Temperatura gradável, dia, 26° graus. | Sessão de fotos para sub-capas internas do álbum serendipity


[RP Fechada | Photoshoot] Photoshoot, serendipity album 89d087b51ad8c38116e4a93f80fbe274
Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover



Photoshoot
 

Quando alguém disser que agenciar um ídol é fácil, não acredite.
 
Jin-Joo havia acreditado e agora estava pagando por ter depositado a credibilidade na pessoa errada. Após o efeito positivo do lançamento do primeiro álbum de debut de Young-Soo, a mulher achou que poderia relaxar e curtir os frutos de um bom trabalho. No entanto, ali estava ela em uma floresta sendo picada por mosquitos e cercada de pessoas incompetentes ou preguiçosas. Algumas vezes as duas em uma.
 
— Você ouviu a música de Soo Young? – Falava ela para uma das assistentes fotográficas. — O álbum fala de paz, amor e serenidade. Essa arrumação parece para algo sereno? – Debochou. — Está pop demais e ele não é isso tudo. Acho que deveríamos aproveitar a natureza para criar algo mais simples. Eu já vi isso sendo usado por alguns ídols e funcionou.
 
Ela saiu do caminho a tempo de não ser atropelada por um jovem e seus equipamentos de luzes. Ela não via a necessidade daquilo, o dia estava limpo, tinha iluminação natural o suficiente para deixar a pele de Young-Soo branda como a neve. 
 
— Isso é mesmo preciso? – Falou para o produtor de fotografias que lutava para ligar um notebook em uma bateria recarregável. — Eu não entendo o suficiente de fotografia, mas sei que ele pode ficar pálido demais. – Percebeu que o homem não iria ceder o seu espaço de chefe ali, logo começou a se afastar recolhendo tudo o que achava e guardando dentro da sua pequena e delicada boca.
 
Se continuasse assim ninguém mais iria querer trabalhar com ela.
 
— Vou ver o modelo e vê como anda a sua preparação. – Falou para ninguém em particular. No entanto, no meio do caminho o seu telefone vibrou. Estava esperando uma resposta do festival pop de verão, e seu coração estava aos saltos. Ficou decepcionada ao ver que era apenas o seu marido. Desligou o telefone imediatamente sem ler a mensagem. Ele conseguiria cuidar das crianças sem ela por um dia.
 
Abriu uma cabana improvisada e logo avistou Young-Soo sentado em uma cadeira alta. Ele estava sendo tratado por um grupo de maquiadores, figurinistas e cabeleireiros. Seu peito se encheu de orgulho. O rapaz ainda precisava melhorar em muito, estava ainda nas primeiras porcentagens da sua vida como artistas. Mas, nada a deixava mais orgulhosa ao ver que ele estava se empenhando.
 
Fechou a cara porque não era o seu normal sorrir. Fez o melhor para parecer a megera que todos na Dong Yul a chamavam e se aproximou do seu agenciado.
 
— Fecha a boca, vai manchar a maquiagem. – Ralhou. — E esse cabelo? Eu não mandei para você um shampoo diferente? Porque ele está tão bucha desse jeito? Ou será que não é sua culpa? – Olhou de cantinho de olhos, porém de forma perceptível para o rapaz que mexia nos cabelos do seu agenciado.   



Última edição por Sanah Jin-Joo em Dom Set 15, 2019 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover

Photoshoot, serendipity album
Desde a criação do universo, tudo estava destinado. Apenas deixe-me te amar. O universo se move para nós, não houve nem uma pequena falta. 
Eu estava completamente feliz com todos os resultados bons do meu debut. As pessoas na Dong Yul comentava, os jornalistas estavam começando a saber o meu nome e outros artistas da empresa já me viam como um idol. Todavia, nem tudo era festa. Após o debut meu tempo começou a se tornar realmente mais cheio. E eu pensando que vida de trainee que era difícil. Eu acordava as cinco todos os dias, malhava, depois tinha aulas de dança, de canto, de postura, de interpretação, de música, de composição, de etiqueta.

 
Eu não era mais dono de mim. Jin-Joo me colocava em tudo que me pudesse ser encaixado. E pela a sua concentração no seu escritório, eu via que ela ainda queria mais. Ela estava fechando meus primeiros shows, cuidando da agenda, redes sociais, a mulher nem parecia casada e mãe de filhos. Se depois de um ano minha carreira não acabasse, o casamento dela iria acabar.
 
Eu estava encantado com a arrumação genial do meu primeiro photoshoot como artista. Primeiro, achei que iria morrer de mosquito ou ficar perdido no meio do mato. Eu via naquele momento uma tenda improvisada com espelhos, roupas, maquiagens e pessoas que me tratavam tão educadamente. Minha manager havia contratado um cinegrafista só para gravar as minhas transformações, segundo ela, viraria um ótimo making off.
 
— Não, não tenho restrições. – Repeti para a maquiadora. — Só não queria algo berrante. – Expliquei. — Sabe, é mato.
 
Em alguns segundos ela separou uma paleta de cores e começou a rabiscar e rebocar minha cara. Meus olhos lacrimejavam com o delineador e minha boca parecia três quilos mais pesada depois de um gloss incolor. Por ultimo veio o cabeleireiro e me mostrou inúmeras possibilidades de tingidores. Ele estava entre o verde, azul e laranja. Ninguém me transformaria em um ser não discreto.
 
Ele começou a pentear os meus cabelos e avistei Jin-Joo pelo espelho. Engoli em seco temendo por aquelas pobres pessoas trabalhadoras. Eu estava começando a me acostumar com o seu mau humor, mas para quem não sabia, ela conseguia ser cruelmente indelicada, grossa e ofensiva. E ainda brigava comigo por eu não ser tão carismático e educado. Vai vendo!
 
— Eu estou usando. – Respondi ao seu comentário sobre minha bucha, digo, cabelo. Como eu explicaria que a culpa era do preparador químico que o homem estava espalhando nos meus fios? No entanto, não precisei. Ela mesma chegou a conclusão, deixando o cabeleireiro vermelho de raiva ou vergonha, não sei dizer ao certo.
 
Após a preparação, Jin-Joo escolheu uma quarta tinta que nem estava nas opções. A tinta era um castanho claro. Ele ainda exigiu que alguns fios ficassem mais claros. Ninguém ali parecia confortável com ela.
 
Uma hora depois, eu estava transformado em outro homem. A maquiagem, os cabelos castanhos. Jin-Joo “sugeriu” que o meu figurino deveria ter mais preto, dourado e camisas de tecido leve. E assim me vesti de coisas que somente os artistas na tevê se vestiam. Opa, eu era um artista agora.
 
Deixei a cabana e fui até o aglomerado de pessoas, equipamentos e matagal.
 
Minhas primeiras fotos seriam em um banco de praça pública. Caminhei para lá e me sentei. O fotografo parecia alguém muito legal, mesmo que quisesse quebrar minha coluna ao meio. As suas exigências eram tantas que eu começava a ficar tonto. Eu achava que ser um modelo era só aparecer, receber os flash na cara e sorrir. Havia mais segredos em uma boa foto do quê entre o céu e a terra.
 
— Young-Soo, levanta o pescoço pra mim só um pouquinho. – Falava o fotografo. — Apluma a coluna, peito de pombo. Isso... – E toma-lhe flash. — Agora, vira de lado bem lentamente, só um pouquinho. Repousa as mãos nos joelhos. – E lá vinham as fotos. — Agora, quero que você se levante e venha andando na minha direção bem devagar. – Ela exigia. — Pescoço ereto, encurva essa coluna rapaz. – Eu estava ficando sem entender o que ele queria. — Isso, quero mais luz nele. Liguem o ventilador.
 
Assim que me vi sendo atingido pelo vento, folha, poeira, fiquei quase impossibilitado de abrir os olhos.  Meus olhos começaram a lacrimejar, veio alguém (que não vi, porque estava quase cego) e ao invés de retirar a poeira, tacou mais rímel e delineador em mim.
 
— Agora podemos fazer entre as árvores. – Falou Jin-Joo. Abri os olhos e quase todo mundo olhava para ela. — O quê? Eu posso não entender de fotografia, mas entendo de agenciar, marketing e publicidade. Então, como eu estou encarregada de entregar o cachê para toda a equipe aqui, acho que sou a chefe. E como chefe, quero algumas entre ás árvores.
 
Coloquei a minha mão na testa em sinal de “estamos perdidos”.
 
Voltei para a tenda onde escolheram uma calça preta, uma camisa branca de botões e mangas largas. Retiraram minha maquiagem tacaram outras, agora mais dark. Me senti um gótico perigoso, a qualquer momento iria partir para um cemitério e beber deitado em algum túmulo.
 
Desgrenharam o meu cabelo, me encheram de laquê e me jogaram tenda a fora. Andei por longos minutos, sendo seguido por uma equipe quieta, que graças a Jin-Joo tinham ainda mais medo de falarem algo.
 
Havia umas árvores com vários metros de altura, folhas secas no chão. Fui colocado entre elas e começaram algumas fotos comigo encostado nos troncos. Eu tocava alguns, sorria, ficava sério. Enquanto isso, outra equipe arrumava o chão.
 
Fui guiado para lá. Deitei no chão e vieram a câmera por cima. O flash veio tão forte que fechei os olhos na pressa.
 
— Não fecha os olhos. – Gritou Jin-Joo.
 
E vieram mais flash. O fotografo quase passava por mim, com as pernas abertas, encostando o sapato sujo na minha cintura. Ele por cima me fotografava, aumentando e diminuindo o zoom.
 
— Abre os braços. – Falou o fotografo. — Agora quero que fique sério, depois vá sorrindo bem devagar. Não mostra todos os dentes.
 
— Você precisa de clareamento. – Falou Jin-Joo fazendo alguns rirem. — Anda metendo a cara na cafeína.
 
Ligaram o ventilador e logo me vi sendo tomado por folhas. O bom foi que algumas passavam atrás de mim. O fotografo também pareceu se agradar, porque sorria enquanto tentava me cegar. Fiz posições que eu achava impossível estando deitado no mato. Quando me levantei, estava me coçando.
 
— Muito bem. – Falou o fotografo. — Acho que temos materiais suficientes.
 
— Eu deposito o dinheiro na conta dada assim que chegar às primeiras fotos no meu escritório. – Falou minha manager ainda sendo impossível.         
This is the numer #001 post and was made to vários colegas.

Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover



Photoshoot
 

Eu já participado de outras sessões de fotos, mas aquelas estavam ficando realmente condicentes.
 
— Isso não é cor. – Falou a mulher para o cabeleireiro. — Não estou aqui para ter um agenciado com cabelo de papagaio. É sei que é moda na Coreia, mas tenho bom gosto e isso realmente não é bonito. – Ela deslizou o seu sapato rasteiro até uma bolsa e começou a mexer sem ser convidada. Achou tons de loiro, tons de vermelho, de preto e por fim achou as cores castanhas. Pegou duas bisnagas e retornou para perto do rapaz. — Quero castanho claro e um castanho-avermelhado. – Não deixou brechas para opiniões.
 
Ficou ali vendo a pintura, depois a lavagem e por fim a secagem.
 
— Não vai usar condicionador, não? Nós da Dong Yul prezamos muito pela boa aparência dos nossos ídols e gastamos fortunas como shampoo e condicionador. O seu mínimo e deixar Young-Soo menos parecido com uma espiga de milho.
 
Seguiram para fora logo depois. Jin-Joo tomou uma posição privilegiada, tentando ao máximo se conter para não se intrometer. Mas, ela não conseguiu resistir por muito tempo.
 
— Agora podemos fazer entre as árvores. – Falou. Todos olharam para ela, e ela manteve a postura rígida. Encarou a todos diretamente nos olhos e voltou-se para o fotografo. — O quê? Eu posso não entender de fotografia, mas entendo de agenciar, marketing e publicidade. Então, como eu estou encarregada de entregar o cachê para toda a equipe aqui, acho que sou a chefe. E como chefe, quero algumas entre ás árvores. – Ficou esperando que alguém a desafiasse. Não aconteceu.
 
Satisfeita, viu Young-Soo retornando minutos depois com uma nova roupa. Caminhou silenciosamente até as árvores mais próximas e ficou de longe, observando a preparação e as primeiras fotos.
 
— Você precisa de clareamento. – Falou por fim ao ver os dentes do rapaz. — Fica metendo a cara na cafeína. – Retirou o celular da bolsa e abriu a agenda online. Pegou um horário de uma aula e colocou-a mais para tarde, em seguida encaixou o horário de um dentista. Naquela dia Young-Soo iria dormir ás 0:00 e não aos 23:00 como era de costume, mas, iria de dentes brancos.
 
Quando acabou a sessão, foi a primeira a se afastar. Pegou o celular e chamou o carro com o seu motorista. Esperou Young-Soo retirar as roupas e a maquiagem e partiu com ele para o próximo compromisso.
 

— Vamos para almoçar em algum lugar. – Ela percebeu o seu sorriso. — Não se assanhe, será salada. – Explicou. Nunca mais iria agenciar uma criança de dezessete anos.       

Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff




Photoshoot. Tirar fotos pode ser uma atividade extremamente pacata em algumas situações, mas a narração e detalhes de produção, como a preparação do Young-Soo, tornou o post muitíssimo interessante. A personalidade do rapaz e da manager são bem exploradas e o conteúdo essencial também não é deixado de lado, construindo uma postagem excelente.

200 pontos de popularidade; + 5 pontos de carisma + 3 pontos de atuação


Sanah Jin-Joo: + 6 pontos de carisma + 1 ponto em fotografia.



Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos