Parceiros

[SPECIAL STAGE] Abracadabra

Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 29, 2019 4:19 pm


ABRACADABRA
RP FECHADA

Local: Estúdio
Data: 28 de dezembro
Participantes:Cho So Min, Hirawa Mayu, Jeong Young Mi & Kim Yun Seo.
Detalhes: Especial de Fim de Ano


ALL
HOLY
MAYU
EVA
SOMIN

ABRACADABRA:
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jan 13, 2020 1:19 am

• • •
Abracadabra
As férias tinham finalmente chegado, porém a agenda de idol que a empresa tinha lhe preparado junto ao manager se tornava mais ativa e, consequentemente, bastante massiva. Porém não era nada que ela não conseguisse lidar, apesar de sentir como se estivesse correndo contra o tempo sempre. E, com a aproximação do final do ano, não era uma surpresa que as empresas decidissem organizar um especial envolvendo alguns artistas. A música que tinham escolhido era chamada de Abracadabra e parecia bastante adulta e a letra lhe soava como uma mistura de relacionamento ou pré-relação onde havia alguém que era o objeto de desejo e que parecia já ter alguém. Era bastante constrangedor até certo ponto, mas não era como se ela não conseguisse avançar com aquele trabalho. Principalmente por estar trabalhando com pessoas que conhecia. Ao menos maioria.

Mayu tinha se preparado durante duas semanas, com ensaios que duravam o dia inteiro, onde treinava o vocal, dança e conceito. Sensualidade nunca foi realmente o forte da adolescente, que se esforçava ao máximo para obter algum resultado que não fosse a completa mortificação por vergonha. Ela tinha feito alguns vídeos dela mesma enquanto cantava a música e definitivamente ela se sentia confiante. Então, naquele dia, quando Mayu chegou ao estúdio – sozinha, por conta dos horários que quase nunca batiam – ela estava com uma garrafa de água e já tinha aquecido a voz.

Os produtores pareciam amigáveis e ela os cumprimentou como normalmente fazia, pegando o caderno da bolsa e esperando até que tudo estivesse pronto para que gravassem. Era um costume que ela sempre anotasse a letra das músicas, principalmente as partes onde ela cantaria. Sabendo que não era coreana e a sua pronúncia do idioma poderia soar estranha ou até mesmo pular sílabas. Mayu bebeu alguns goles de água e esticou os braços, consciente que precisava estar relaxada para que sentisse que sua voz fluísse melhor. Então, quando a adolescente foi chamada para gravar realmente, ela estava bastante calma e com o corpo relaxado, apesar de saber que a sua primeira passagem vocal sempre seria bastante experimental.

Ela acabou testando os equipamentos junto com os produtores, que indicavam o que ela deveria fazer para saber que tudo estava funcionando. Mas não demorou até que a música começasse a tocar. Mayu tinha a primeira linha da música e ela era ótima em não perder o tempo, então daquela vez não foi diferente. Sua linha inicial era bastante constrangedora, ao menos o significado, mas Mayu gostava de fingir que não compreendia o que estava cantando. Então ela fechou os olhos e se concentrou na própria voz, tentando soar de forma clara e de forma que parecesse atrativa.

IREODA MICHEO NAEGA
YEORIYEORI CHAKADEON GEUREON NAEGA
NEO TTAEMUNE DORA NAEGA
DOKAN NARO BYEONHAE NAEGA

Assim que a sua linha terminou a música foi pausada e os produtores indicaram o que ela deveria mudar, como separar algumas palavras a fim de fazer com estivesse cantando no tempo correto e de forma clara. Mayu acabou tentando cantar da forma indicada, ouvindo os produtores que pareciam satisfeitos com a dedicação dela e não demorou até que estivessem gravando a primeira parte novamente. A sua segunda linha era menos problemática, apesar do inglês não ser o forte da adolescente. Ela tinha ensaiado o suficiente para que não soasse ruim e que a pronúncia estivesse boa. Então a gravação daquela parte foi rápida.

DO YOU LOVE ME? DO YOU LOVE ME?

Ela acabou rindo assim que a linha terminou e os produtores pausaram a música, tomando alguns goles de água e informando que a letra era bastante constrangedora, arrancando risos deles também. E logo a adolescente passou a gravar a próxima linha, ouvindo as instruções dos produtores assim que ela terminou de gravar aquela parte. Refazendo-a duas vezes, por não ter conseguindo pronunciar tudo completamente bem. E acabaram pulando a parte e indo para a próxima após ela gravar algumas vezes. Eles tinham tempo e ainda faltava os backvocals.

MOTCHAMA DEONEUN NAEGA
IREODAGA JEONGSHINEUL NOTCHEO NAEGA
DODAECHE WAE NEORAN AEGA
NAE MAEUME BALKYEO NIGA

Aquela parte era especificamente muito constrangedora para Mayu que, apesar de sentir o rosto esquentar, ela continuou gravando, apesar da voz ter falhando e ela ter rido algumas vezes de constrangimento. Mas os produtores não pareciam com raiva por ela estar constrangida, afinal parte do trabalho deles era ajudar para que a gravação ocorresse bem. E a adolescente se sentia acolhida por eles, que também riram da situação, indicando que ela deveria beber água e respirar fundo antes de gravar. Ela tentou gravar novamente, fechando os olhos e se concentrando na pronúncia ao invés da letra.

Eles continuaram a gravar e Mayu reconhecia que muitas das gravações pareciam ruins, por ela não conseguir se manter séria. Mas ela estava bastante confiante em seus vocais e no trabalho dos produtores.

Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Dez 05, 2020 2:49 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Hirawa Mayu seu post foi desenvolvido de maneira muito agradável. Especialmente a parte onde as emoções da personagem aparecem. Infelizmente não pude lhe dar o redimento máximo porque a RP indica que isto seria um stage e você conduziu todo seu post como uma gravação. Espero, no entanto, que seus posts continuem bons deste modo! — 150 pontos de popularidade + 2 pontos de canto + 5 pontos de carisma.

MENOS 100 PONTOS DE POPULARIDADE PARA SOMIN E YOUNGMI.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos