Parceiros

[RP ABERTA] Dorama: Teste!

Ir para baixo

Kang Eun Mi
KBS
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 15, 2020 6:16 pm

Dia
10 de Dezembro de 2020
Participantes
Quem se interessar.

Esta RP se passa nos estúdios da KBS. É uma RP onde Eun Mi visa avaliar os atores que desejam ingressar no cast do primeiro dorama que será dirigido por ela. É uma RP aberta e portanto qualquer um que quiser pode participar, mas deixo o reforço de que seria bom que (de maneira preferencial) atores e trainees de atores postassem aqui. Em spoiler é possível conferir o pequeno roteiro com o monólogo de atuação e fala de cada personagem. Esta RP ficará aberta até 22/12/2020.

Roteiro:
Kang Eun Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t631-ficha-kang-eun-mi#3518
Registro da Personagem
Profissão: Diretora
Pontos de Popularidade: 8.710 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kang Eun Mi
KBS
Imagem obrigatória, não remover
Qua Dez 16, 2020 2:25 pm

Aceitar o novo cargo a deixava nervosa. Julgar alguém como capaz ou não parecia quase cruel demais para Eun Mi fazer de maneira natural, mas ela não tinha escolha se não se reunir com os produtores e roteiristas, sentar-se atrás de um mesa comprida, fria e impessoal e observar aos jovens atores ou trainees de olhinhos brilhantes enquanto ela tinha de manter a expressão séria e julgá-los. Sua cabeça, na verdade, estava um pouco aérea. Não havia comentado com Joon Woo sobre suas inseguranças quanto a dirigir doramas. Era uma boa coisa que ela ainda pudesse trabalhar mesmo depois deles terem um filho.

E essa era outra coisa que vinha martelando em sua mente. Mesmo que não estivesse com nenhum sintoma ou mudança perceptível, tinha aquela sensaçãozinha em seu íntimo que dizia que ela deveria fazer o exame. Ela devia mesmo ver se não estava grávida. Talvez o fizesse antes do natal e contasse para o marido no dia vinte e cinco. Ou talvez adiasse até o aniversário dele para contar. Deveria fazer o teste apenas no dia de seu aniversário? A verdade é que protelar para não parecer real era um bom modo de sufocar as crescentes inseguranças que vinham surgindo desde que eles haviam decidido tentar. Será que seria uma má ideia voltar atrás? A questão já não era mesmo seu emprego. Ela apenas estava com medo de ser uma mãe ruim.

Podemos começar? — perguntou a assistente, fazendo com que ela e os outros sentados atrás da mesa assentissem. Não era hora de pensar em seus problemas pessoais, certo? Observou o primeiro ator entrar e ofereceu um sorrisinho amigável. — Olá. Podemos começar? — o aceno positivo por parte dele a fez sorrir um pouco mais. — Então, boa sorte!
Lights, Camera,
Action! 011 + actors + test
Kang Eun Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t631-ficha-kang-eun-mi#3518
Registro da Personagem
Profissão: Diretora
Pontos de Popularidade: 8.710 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jo Young Soo
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 22, 2020 9:58 am

acting like i don't f* care
Nervosismo parecia estar saindo do corpo de Young Soo como se fosse suor. Não importava o quanto havia ensaiado desde que Hae Won havia avisado a ele sobre o teste de papel para um drama produzido pela KBS. Embora ansiasse por aquele momento desde que havia entrado na empresa, agora simplesmente parecia se sentir como se nunca tivesse praticado nenhum monólogo na vida.

Mas ele não seria um bom ator se não soubesse fingir que estava bem enquanto chegava nos estúdios da empresa, caminhando ao lado de Min Ki e Hae Won até o local indicado onde os testes de fato ocorreriam. Young Soo realmente andava como se tudo estivesse em paz dentro dele, e ninguém diria que o rapaz sentia como se estivesse prestes a entrar em combustão. A conversa casual que se seguia entre os três também ajudava-o a disfarçar sua própria ansiedade, mas certamente perguntaria a Min Ki como ele estava se sentindo depois.

Observou os rostos presentes no local, sorrindo para Haneul e Yumi ao cruzar os olhares com as duas. Já tinha algum tempo que havia avistado as duas e era bom revê-las. Mais do que nunca desejou ser aceito no teste, e elas também. E Min Ki. Seria ótimo estar entre amigos trabalhando. Manteve o papo com os dois com quem havia chegado, ansioso para que seu número fosse chamado para se apresentar para o papel.

Para a sorte dele, manter a conversa realmente o ajudou a não ver o tempo passando e quando menos esperava, seu número foi chamado. Despediu-se dos dois, acenando breve para as garotas ao passar por elas, encaminhando-se para onde os testes de fato estavam acontecendo.

Olá, me chamo Jo Young Soo — começou apresentando-se, fazendo uma grande mesura. — Venho pela Rainbow Entertainment, e vou prestar teste para o papel de Im Woo Hyun. — Completou, esperando que lhe dessem aval para que começasse o teste, afastando-se um pouco ao receber o sinal.

Respirando fundo, ele foi até a porta por onde havia entrado, distanciando-se o suficiente da mesa avaliadora. Encarou a porta por alguns instantes, virando em cento e oitenta graus, assumindo uma expressão que misturava susto e desespero. O espaço não era dos maiores, mas ele era um ator, não? Correu até um pouco depois do centro da sala, marcado por um “x” no chão, passando a respirar de maneira mais pesada, ilustrando que havia corrido demais — ainda que não fosse o caso. Fingiu segurar um pulso no ar, colocando a mão “livre” sobre o próprio peito como se tentasse regular a própria respiração, e soltando o nada à sua frente, virou-se na direção da porta apontando veementemente para ela. Até que puxou algo invisível de sua bolsa invisível, entregando-o na direção do vento.

Você deixou isso na biblioteca — começou ele, e levou a mão à nuca, coçando um pouco enquanto sua expressão se suavizou, embora ele ainda fingisse ter a respiração um tanto descompassada. — Eu acho que é seu porque estava exatamente onde você deixou — continuou colocando um breve sorriso em seu rosto —, mas se não for pode deixar que eu levo para o achados e perdidos. — Garantiu ele, e soltou a própria nuca, encolhendo um pouco os ombros agora, deixando o sorriso crescer um pouco em seu rosto.

De alguma forma, à medida que verbalizava as falas que havia ensaiado com afinco, era como se sua ansiedade e nervosismo fossem se dissipando. Se ele não conseguisse o papel, seria definitivamente outra história, mas naquele momento sentia-se confiante do que estava fazendo. De certa forma, ele havia se preparado para o papel, e definitivamente vinha se preparando para atuar já tinha alguns bons anos. E haveria outros testes caso aquele não desse certo. Não era como se sua carreira fosse acabar antes mesmo de começar.

Fez menção de se virar e sair, mas acabou mantendo o olhar na mesma direção que estava antes, mas acabou olhando para o chão, seu sorriso se tornando mais tímido. — É que na verdade eu queria mais uma desculpa para falar com você e saber se podemos sair — soltou devagar, erguendo a cabeça e agora com um sorriso enorme em seu rosto, como se estivesse muito mais confiante agora. — Yubin-ah! — Chamou de maneira animada. — Você aceita ir a um encontro comigo? — Perguntou, sua voz projetada e confiante, além de soar um tanto contente. No entanto, se sua alegria era forjada e trabalhada para o papel ou realmente sincera, talvez os avaliadores nunca soubesse, mas o sorriso em seu rosto era realmente largo, e seus olhos demonstravam certa expectativa por uma resposta que não viria. Ao menos, não naquele momento.

Esperou por um minuto, antes de fazer uma mesura para a mesa avaliadora, ouvindo um “obrigado” e despedindo-se para deixar a sala. Agora só lhe restava esperar, mas certamente não estava mais nervoso como antes e realmente parecia que um peso enorme havia saído de cima do seu peito. Voltou para encontrar Hae Won e Min Ki respirando normalmente, e até mesmo com a sombra de um sorriso em seu rosto.
848 palavras // tag: muita gente // dezembro // local: KBS
Jo Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t710-ficha-jo-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 6.000 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 22, 2020 10:50 am

Be Yourself
Get Stronger
Eu realmente estava nervoso, nunca havia feito um teste para um dorama e isso seria a primeira vez, minha mente tentava permanecer focada em meu objetivo de conseguir um dos papéis, mesmo que pequenos. Assim que cheguei ao estúdios da KBS e percebi que o mesmo estava cheio pensei em desistir, porém, encorajado por meu manager que estava sempre comigo eu fechei os olhos e respirei fundo.

Eu iria ser o segundo a entrar e aquilo estava me deixando cada vez com mais agonia, porém, tentei prestar atenção em seu colega e percebi que o mesmo era realmente bom o que me fazia pensar duas vezes se deveria estar ali. Antes que eu conseguisse falar alguma coisa ou me retirar do local meu manager tocava em meu ombro me acalmando, decidi então ficar no papel que iria interpretar para tentar alguma coisa naquele dorama.

Realmente não me importava se faria um papel pequeno, apenas estar ali já era bastante gratificante para mim, pelo menos eu poderia dizer que eu tentei mesmo não conseguindo nenhum papel. Logo que o primeiro ator terminou de se apresentar respirei fundo e assim que era chamado adentrei o estúdio determinado.

— Annyeonghaseyo, me chamo Chi Byung-Ho e venho pela Isao Enterterniment, estou aqui pelo papel de Yong JoonHo. — Dizia um pouco tímido até uma das moças m e acalmar e em seguida dizer que eu poderia começar.

Vamos lá se concentra e dê o seu melhor, além do mais eu preciso pelo menos tentar. Pensava comigo mesmo enquanto respirava fundo e em seguida me posicionava no local marcado, talvez meu real nervosismo me ajudasse e realmente estava me ajudando.

Eu não conseguia parar quieto e usava isso para circular pela porta enquanto gesticulava com minhas mãos. — Eu preciso encontrar uma maneira perfeita de fazer isso! Tem de ser algo que a faça olhar e pensar que sou eu o melhor admirador secreto do mundo. Ela tem de ficar encantada e não pode. — Dizia assim que tomava um baita de um susto logo caindo no chão, isso poderia ser exagerado demais, mas realmente eu me assustava com facilidade. — A-ah! Joohyun-ssi! Você quer me matar do coração? — Dizia enquanto me levantava e em seguida abria um largo sorriso para o nada.

De alguma forma me senti confiante com a minha interpretação, mesmo que muitas das vezes parecia sair mais natural do que uma atuação. Conforme eu fui citando as falas decoradas senti que eu ainda precisava ser melhor, minha mente imaginava que em algumas partes eu parecia um robô do que um ator e a minha chance ficaria muito abaixo do que eu queria.

Quando terminei de atuar ouvia apenas sim obrigado e logo respirava fundo me retirando da sala, meu manager estava ali me apoiando mesmo que eu não conseguisse o papel, além do mais teriam outras oportunidades.
cactus

Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Song Min Ki
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 22, 2020 9:07 pm

Teste...
Song Min Ki estava nervoso. No entanto, era incapaz de impedir o sentimento que se propagava como uma praga nele. Já tinha até enviado mensagens para suas irmãs, que haviam lhe desejado boa sorte — e até mesmo brincando com a possibilidade de que ele aparecesse em um CF em breve, afinal não sabiam do que se tratava o teste, apenas tinham o conhecimento de que sabiam que o irmãozinho estava disputando seu primeiro trabalho real. Ele até mesmo tinha entrado em ligação com uma das suas noonas, tentando acalmar-se por completo. O que só funcionou em parte, afinal estava ansioso e cheio de ansiedade com o teste, com receio de que fizesse algo muito estúpido, ainda que houvesse se dedicado integralmente a entrar na pele do personagem, pelo pouco que tinha acesso do roteiro até aquele ponto.

Parte de Min Ki sabia que existiam possibilidades de não conseguir o papel, mas honestamente ele também havia se preparado para lidar com o resultado negativo, de forma que, quando entrou no lugar onde seria realizado os testes já estava quase normal, cumprimentando todos os staffs e funcionários com um sorriso no rosto. Com o guia de personagem em mãos junto com uma garrafa de água. Pelos próximos minutos ele se sentou, aguardando quando seria chamado e repassando mentalmente suas falas, não era muita coisa, mas poderia mostrar todo o potencial que poderia ter caso fosse aceito. A primeira impressão que ele tinha tido de Yong Joon Ho foi que era um rapaz tímido por não deixar seus sentimentos pela sua paixão claros, mas também determinado por estar se esforçando tanto pelo afeto de alguém. E era essa parte que precisava deixar claro em sua atuação. Min Ki ainda tinha conseguido beber alguns goles de água, se lembrando de todas as seções onde havia treinado sua atuação e pronúncia, ganhando um pouco de confiança enquanto avançava sendo acompanhado por um funcionário.

Antes de tudo ele se curvou para a equipe, abrindo um sorriso sincero, apesar de sentir as pontadas de nervosismo: — Olá! Eu sou Song Min Ki, agenciado pela Rainbow entertainment! Obrigado por me receberem para os testes.

Min Ki deixou seu papel e água no chão e piscou lentamente, perguntado se poderia começar, recebendo um sinal positivo. Uma das coisas que ele tinha aprendido era a respirar de forma correta, afinal isso poderia atrapalhar a sua pronúncia das palavras ou adicionar ar e acabar soando ofegante ou coisa parecida. Ele começou a caminhar em círculos em frente ao ponto que foi indicado como sendo a porta da cena, suas mãos se elevando na altura da cabeça e sua expressão variando entre preocupação e concentração, seus olhos nunca desgrudando do chão. Tentando passar a imagem de quem estava distraído enquanto pensava. Naquele ponto Min Ki ignorava o coração que batia forte em seu peito, se concentrando completamente na cena.

Eu preciso encontrar a maneira perfeita de fazer isso! — Ele começou, ainda caminhando, tentando parecer que estava verbalizando seus pensamentos, como se não estivesse percebendo que estava falando em voz alta, movendo a mão até o queixo. — Precisa ser algo que a faça olhar e pensar que eu sou o melhor admirador secreto do mundo!

Min Ki continuou a se movimentar, mordiscando o lábio inferior e enfiando uma das mãos pelos cabelos, dando meia volta em torno do mesmo ponto. As vezes ele próprio ficava assim, perdido em seus pensamentos, de forma que ser errante poderia ocorrer. Ele tinha estudando a cena com cuidado, tentando imprimir noções boas o suficiente. — Ela precisa ficar encantada e não pode… — Imediatamente ele ergueu os olhos, como se estivesse se assustando com a presença da moça, levando a mão até o peito e mudando sua postura de acordo. — A-ah! Joohyun-ssi! Você quer me matar do coração?!

Song ainda respirou algumas vezes, como se estivesse realmente assustado e com o coração batendo forte no peito. O que realmente era verdade, uma expressão quase de choque florescendo em suas feições. Não demorando mais tempo até que ele estivesse se curvando para a equipe e agradecendo. Ainda se sentia nervoso, mas para seu primeiro teste... achava que tinha ido bem, dentro do possível. Ele bebeu mais alguns goles de água antes de enviar mensagens para suas irmãs.
Song Min Ki
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t742-ficha-song-min-ki#4344
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 75 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Rim Haneul
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 22, 2020 9:58 pm


Lights, Camera, Action!
Teste
Dorama
Pretty Girl
001
A verdade é que se perguntassem para Haneul o que ela pensava de se mesma, seu tom iria beirar a arrogância. A garota de ar angelical e fofo tinha uma certa inocência intrínsseca em seu físico que não necessariamente refletia seu ser. Em suma, depois de ter debutado como idol, ela tinha certeza de que era exatamente capaz de atuar em qualquer que fosse o papel. Mas iria, naquele dia, tentar fazer o papel de Yubin.

Kim Yubin parecia fofa e alguém cheia de aegyo, o que claramente combinava com a própria Haneul ou, pelo ou menos, com a imagem que ela gostava de passar para as pessoas ao próprio respeito. Em verdade, enquanto estava reunida de outros trainees e atores do lado de fora da sala onde os testes aconteciam, era possível notar o olhar afiado e julgador que ela dirigia as outras garotas, quase como se elas não fossem magras ou bonitas o suficiente para terem alguma chance. O ego de Ari era realmente grande na maior parte do tempo, de modo que não era fácil fazê-la temer alguma coisa. "É patético como todo mundo parece tão ansioso. Heol.", o pensamento a acometeu de tal modo que ela sequer percebeu que estavam chamando o número acima de seu nome na placa de papel que haviam fixado em sua blusa.

Ela sorriu completamente meiga e preparou seu tom de voz mais gentil ao se posicionar sobre a fita em X no chão. — Olá! Eu sou a trainee da Akame, Rim Haneul! É um prazer conhecê-los! — fez a mesura com um sorrisinho gentil e doce nos lábios, passando uma das mãos pelo cabelo, para voltá-lo ao lugar antes de obter a permissão para começar. Havia decorado as falas como anos antes decorara as letras de músicas.

Então, passou a se mover pelo espaço como se mexesse em portas invisíveis e procurasse por alguma coisa antes de para e colocar as mãos na cabeça. — Ela acha mesmo que JoonHo-ssi vai dar atenção para ela se ela continuar fazer essas coisas? — havia um bico em seus lábios o tempo todo enquanto ela falava, sua testa franzindo-se em confusão antes dela fazer uma careta e balançar minimamente a cabeça, voltando a revirar os armários inexistente. — Ya... — ela agarrou um copo que existia ainda menos que os armários e o levou para perto do peito. Seu indicador foi até os lábios e era perceptível o que ela estava fazendo ao apoiar a unha sobre os dentes. Agora, ela falava em um murmúrio audível, ainda que parecesse falar consigo mesma. — alguém tem de dizer para ela "unnie, JoonHo-ssi não gosta de você", como pode alguém ser desse modo? Aish. — a expressão final soou frustrada, e ela tinha a boca retorcida de uma maneira fofa como se estivesse zangada.

Ela então parou e permaneceu imóvel até que lhe dissessem que poderia se mexer. Novamente, deu o melhor sorriso que pôde e se curvou em agradecimento, usando uma tonalidade fofa. — Obrigada! Obrigada! — agradeceu, curvando-se para cada um dos presentes na mesa antes de sair do local com um sorrisinho vitorioso nos lábios. Ela era mesmo um gênio, não era?! Será que iriam aceitá-la? "É claro que sim! Não seja idiota", repreendeu-se enquanto caminhava com passos saltitantes até a van, sem se importar em como Hyo Min parecia surpresa com sua reação.
Rim Haneul
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t740-ficha-rim-haneul#4317
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Baek Yumi
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Dez 22, 2020 10:36 pm


Drama, Action!
001 + k-drama + debut?

Yumi seria uma grande mentirosa se dissesse que estava bem, se sentia bem e que tinha certeza do que estava fazendo. Porque na verdad ela não tinha a menor ideia de onde diabos estava se metendo. Tudo parecia tão errado que ela só consegui sorrir nervosamente enquanto estava sentada no banco atrás do motorista. Bo Geom parecia entretido com seu celular e ela agradeceu aos céus quando ele simplesmente não tentou lhe dizer nenhuma palavra de conforto que fosse.

As horas seguintes, no entanto, pareceram se arrastar enquanto ela não era chamada. De fato, ela parecia uma das mais velhas ali presentes, embora suspeitasse que fosse apenas suas curvas que a faziam parecer daquele modo. Ela provavelmente era tão nova quanto o restante das garotas, certo? Mas quanto mais o tempo passava, mais ela olhava para o manager com o desespero e desejava do fundo de seu coração que ele a tirasse dali por tudo que considerava mais sagrado. Nem mesmo ter visto Young Soo naquele corredor infinito havia lhe acalmado. E ele ainda havia ido embora bem antes dela. De todo modo, quando a chamaram, ela caminhou com passos hesitantes para dentro da sala. Pigarreou para acordar a própria voz, que naquela altura do campeonato parecia ter fugido e, por fim, falou. — Olá! Eu sou Baek Yumi, trainee da Youth Unit e vim para fazer o teste do papel de Nam Joohyun. — curvou-se com respeito evidente nos olhos castanhos, o sorriso genuinamente nervoso e amigável.

Foi apenas quando lhe deram permissão para começar que ela se permitiu fingir que estava de volta nas sala de aula de teatro. — Aquele... aish! — ela ainda caminhava batendo os pés no chão, as mãos fechadas em punho enquanto sua expressão era um misto de raiva e frustação. — Como pode alguém se idiota daquele jeito?! — soou mais alto do que ela pretendia, mas parecia mesmo frustrada. Ela não precisava se forçar demais de qualquer maneira. Ser apaixonada pelo melhor amigo que parecia cego em perceber era exatamente a vibe que Joohyun havia lhe passado quando ela lera o curto monólogo de teste.

Ele não entende nada mesmo? Perdeu o juízo completamente?! — bateu os pés no chão outra vez e inspirou profundamente, passando as mãos pelo rosto antes de passar a massagear as têmporas ainda com a mesma expressão contrariada e irritada, embora agora tivesse os olhos fechados. Por fim, pareceu ter um súbito rompante de raiva outra vez, balançando as pernas com força enquanto se movia e resmungava com a voz choroso e chateada. — Por quê?! Eu vou ficar louca! — praticamente cantarolou toda aquelas duas últimas sentenças, seus olhos fechados enquanto seus ombros caíam em descrença.

Ela ouviu um obrigada e fez uma mesura para cada um dos avaliadores novamente antes de agradecer e sair dali o mais depressa possível e da forma mais educava que conseguia. Tinha certeza de que havia se ferrado completamente. Por que ela era assim?


Baek Yumi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t708-ficha-baek-yumi#4118
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 250 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Kang Eun Mi
KBS
Imagem obrigatória, não remover
Qui Dez 24, 2020 10:13 am

RP ENCERRADA.

Atores escalados:
Jo Young Soo - In Woo Hyun
Song Min Ki - Yong JoonHo
Rim Haneul - Kim Yubin
Baek Yumi - Nam JooHyun
Kang Eun Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t631-ficha-kang-eun-mi#3518
Registro da Personagem
Profissão: Diretora
Pontos de Popularidade: 8.710 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Dez 26, 2020 4:27 pm



S
SEOULITE
Pontos de Notoriedade



Kang Eun Mi, você realizou uma postagem simples, mas passou bem as emoções de sua personagem e suas dúvidas e questionamentos. — 2 pontos de carisma

Jo Young Soo, o post foi bem desenvolvido no antes e no durante do teste, passando as sensações de maneira correta. — 5 pontos de atuação + 2 pontos de carisma

Chi Byung-Ho, seu post foi simples, e me deu algumas noções de como seu personagem se sentia em determinados momentos, mas achei que a parte do teste em si poderia ter sido um pouco melhor desenvolvido. — 4 pontos de atuação + 2 pontos de carisma

Song Min Ki, achei um post muito bem desenvolvido, não só nos sentimentos mas também nas impressões dele sobre o papel e na própria atuação, dando uma visualização melhor do cenário e do personagem interpretado. — 5 pontos de atuação + 2 pontos de carisma

Rim Haneul, gostei da forma como a personalidade de Haneul transparece em seu post e da maneira como ela parece conseguir entrar bem no papel. O cenário também foi bem trabalhado, ajudando na compreensão da cena. — 5 pontos de atuação + 2 pontos de carisma

Baek Yumi, achei interessante como mesclou seus sentimentos com os da personagem que interpretaria e a sua compreensão da mesma. Foi um bom desenvolvimento. — 5 pontos de atuação + 2 de carisma
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos