Parceiros

[2021.01.28] NGZ — Debut Live + Dongwoo Birthday

Ir para baixo

Park Tae Yeon
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover

NGZ
2021.01.28 08:00
2:36:48 | 2:36:48Subtitles Auto 480p
replayDebut Live + Dongwoo Birthday
Play 1,369,025
2,985,602 7,586,250

Live Chat Replay
Add a comment.

tokki_ 28/01/2021
Dongwoo oppa! Feliz aniversário! Vocês são tão bonitos kekeke ~
0 Reply
doiedoie 28/01/2021
Oppa! Feliz aniversário! Estou tão feliz que vocês debutaram e agora podemos comemorar os aniversários de vocês assim kekeke
0 Reply
__kukorin 28/01/2021
eu sinto que morri e fui diretamente para o céu, vocês são anjos preciosos!!! feliz aniversário e daebak!!!
0 Reply
blair-nim 28/01/2021
Happy Birthday, Dongwoo-Oppa! Eu achei o debut de vocês muito bom. Qual a música preferida de vocês do álbum? E qual a mensagem conceito de Cherry Bomb? Parabéns pelo ótimo trabalho!
0 Reply
일이시 28/01/2021
Oppa! Parabéns pelo debut e feliz aniversário! Como é conviver com outras oito pessoas? Como vocês decidiram quem seria o líder? ~~
0 Reply
조민영 28/01/2021
Oppa, feliz aniversário! Quem de vocês é o mais bagunceiro? Algum de vocês tem um hábito estranho? Quem é mais irritante?
0 Reply
sora0202 28/01/2021
Dongwoo-oppa, feliz aniversário!!! Primeiro quero dizer que without you é o meu novo vício. Quando formaram o grupo o que precisaram aprender para que não rolasse briga entre vocês?
0 Reply
kimikimi 28/01/2021
Dongwoo-oppa! Feliz aniversário! Você é um anjo que foi colocado na terra para encantar todas as pessoas com sua voz. Se vocês não tivessem se tornado idols, o que gostariam de estar fazendo?
0 Reply
도수진 28/01/2021
Dongwoo oppa! Feliz aniversário! Eu queria saber se vocês pretendem voltar em breve e o que estão achando das promoções! Estou ansiosa para futuros trabalhos! Por favor, fiquem bem! O album foi incrível!
0 Reply
sy_joon 28/01/2021
Estrondo, estrondo, estrondo! Que som massa o de vocês! Com certeza um debut que já entrou pra história. Precisam me ensinar o segredo de Love Shot, porque esse refrão não sai da minha cabeça.
0 Reply
sunbae at seoulite.forumeiros.com
Park Tae Yeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t693-ficha-park-tae-yeon#4045
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.125 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Dong Hyeok
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

Put your hands together make a wish
Dongwoo estava nervoso. Era seu aniversário e a primeira live deles como um grupo depois do debut. O que ele achava, particularmente, divertido de se fazer. Como ele estava fazendo aniversário, no entanto, Taeyeon e os demais disseram que ele quem deveria começar cumprimentando os fãs, o que ele achava um tanto divertido e assustador nas mesmas proporções. Havia colocado as músicas do album para tocar em um volume razoavelmente baixo no fundo, apenas para ver se espantava o próprio nervosismo. Eles estavam sentados em uma mesa pequena com cadeiras dos dois lados e era o pobre do manager quem segurava a câmera.

Assim que começaram a transmissão, no entanto, Dongwoo sorriu largo, um tanto nervoso e balançou as mãos, fazendo uma mesura. — Olá! Bom dia, eu sou o Dongwoo do NGZ. E sejam bem-vindos para nossa primeira live! Tã-dã! — ele apontou para os demais membros depois de fazer uma mesua e acenar com as mãos. Então, respirou fundo, cobrindo a boca com uma das mãos com um risinho nervoso. Aquilo tudo parecia surreral, especialmente enquanto os comentários começavam a subir pela tela. Toda aquela gente estava mesmo curiosa sobre eles? Ele coçou a testa confuso e procurou pelo olhar dos outros membros. Taeyeon iria socorrê-los, certo? Ele sabia o que fazer, não? Esperava que sim.
I’m ready to ride right now
com: aikyo shin, jung su-bin, jung hyun shik, park tae yeon, luo wan ning, bai hee joon, ahn jae hwa, oh tae hyun & lee byeong hoon. onde: algum lugar além do arco-íris. em: janeiro de 2021.
Lee Dong Hyeok
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t773-ficha-lee-dong-hyeok#5050
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.545 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

live NGZ
Três dias após o lançamento do álbum pelo qual Taehyun sentia que tanto ele quanto os outros oito rapazes haviam dado todo o suor e sangue que podiam, lá estavam eles reunidos para falar sobre o debut e sobre o aniversário de Dongwoo — o último a chegar no grupo e o primeiro a aniversariar. O Oh gostava dele, tanto quanto gostava dos outros. Era bom vê-lo mais... confortável perto deles.

Estava sentado com os outros ao redor da mesa, mas ele sequer havia parado para prestar atenção em quem estava ao seu lado. Sentia-se nervoso, e ao mesmo tempo que cogitava prender-se no seu mundo particular também pensava no que as pessoas que iriam assisti-los podiam pensar. Será que ele estava pronto para virar um meme? Procurou pelo manager e por Taeyeon como quem pede socorro com os olhos, mas afundou um pouco na cadeira antes de Byeong Hoon avisar que ligaria o vídeo. Foi a única coisa que o fez se ajeitar, e prender os olhos em Dongwoo, que acenava e sorria.

Mude o personagem, sua mente o avisava. Então quando Dong apontou para o resto do NGZ, Taehyun deu um sorriso tímido, acenando em direção à câmera. E os comentários subiam em uma velocidade quase surreal, quase deixando-o tonto. Será que alguém poderia salvá-lo naquele momento? Ele adoraria que sim.
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

it's your birthday, it's your birthday
now make a wish
local: live do NGZ; com: ahn jae hwa, aikyo shin, bai hee joon, jung hyun shik, lee byeong hoon, lee dong hyeok, luo wan ning, oh tae hyun, park tae yeon; assunto: debut e aniversário do dongwoo; data: janeiro, 2021;
A ideia de fazer uma live parecia... divertida. Se Subin pudesse dizer o mínimo. E por isso ele estava animado. Sentia-se curioso para saber o que as pessoas queriam saber sobre eles. Aliás, sentia-se curioso para saber se havia pessoas interessadas em saber sobre eles. E ainda era divertido ver alguns deles nervosos. Mas se ele fosse sincero, no fundo também se sentia um pouco intimidado. Só não iria admitir nunca, e sabia que parecer bem e feliz era importante. Como parte de si realmente estava, não era difícil fingir.

Esperou ansiosamente sentado em seu lugar, cutucando Shin o tempo inteiro, embora não estivesse mesmo buscando sua atenção. Seus olhos viraram-se animados em direção ao manager no exato momento em que Byeong Hoon avisou que iria ligar a câmera e começar a transmissão ao vivo. Não conseguia conter seu próprio sorriso enquanto Dongwoo falava, apresentando-se primeiro como fora acordado entre todos e logo que o foco passou a ser todo o grupo, acenou animadamente em direção à câmera. — Olá, olá! — Cumprimentou animado, sem se importar de verdade se fosse o único a parecer eufórico.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

debut live
NGZ
live
Isao
Né não?!
Parecia meio fora da realidade que realmente houvesse pessoas interessadas neles. Mas Shin podia admitir que as músicas eram mesmo boas, e nenhum dos garotos ficava de fora no quesito beleza. E aquelas eram duas coisas que importavam bastante naquele ramo, certo? Beleza e música boa. Talvez eles tivessem mesmo isso. Então ele podia acreditar que, no final, acabaria dando tudo certo.

Mesmo assim se sentia um pouco nervoso enquanto estava sentado com os demais ao redor da mesa, esperando Byeong Hoon começar a transmissão. Na verdade, todos pareciam um pouco nervosos se ele olhasse bem para o rosto deles. Mesmo que Subin parecesse muito animado. Talvez o entusiasmo dele fosse capaz de amenizar um pouco o clima, e o pensamento breve fez o Aikyo rir um pouco. Ajeitou-se na cadeira, deixando a coluna reta, assim que foram avisados que a transmissão começaria, e tentou dar o seu melhor sorriso. Com o tempo o nervosismo passaria, certo? Esperava mesmo que sim. Acenou na direção da câmera quando Dongwoo os apresentou, voltando a rir da animação de Subin, embora agora de maneira suave. Ele era mesmo uma peça estranha.

Seus olhos então voltaram-se rapidamente para um dos aparelhos onde podiam acompanhar a live e os comentários, sentindo-se quase tonto com a velocidade com a qual apareciam. Então havia mesmo gente assistindo eles e mandando mensagens. Podia mesmo ser divertido.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

1st Live
Os batimentos acelerados eram quase a marca registrada dele, que estava sentado rigidamente olhando para todos como se esperasse que algo fantástico ocorresse, porém a única coisa realmente incrível era o quão sério o manager parecia ao segurar o celular para a transmissão. Não que Hee Joon estivesse aproveitando o suficiente da situação, focando em sentir o nervosismo em sua garganta. Quase como se estivesse prestes a apresentar um trabalho em grupo que valia a metade da nota da matéria, o que sempre significava que ele ia se ferrar e ganhar alguns pontinhos por pena do professor. No caso, ele só poderia esperar que os fãs sentissem pena dele por ser um desastre completo em tudo. De todo modo a atenção da live estaria voltada para Dong Hyeok hyung, então ele contou até dez mentalmente e segurou o próprio joelho como se pudesse encontrar uma passagem para o paraíso ao fazê-lo. Antes mesmo que pudesse focar em parecer uma pessoa normal a live começou, quase o assustando ao perceber. Junto com a quantidade de comentários que começaram a aparecer na tela, acompanhado de corações na lateral. Hee Joon só conseguiu olhar meio bobo, eles realmente eram tão populares?

(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos