Parceiros

[RP ÁLBUM] Revolution

Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Seg Mar 15, 2021 10:34 am

Dia
15 de Fevereiro de 2021
Participantes:
Kyung Myung e equipe do estúdio

Esta RP se passa no estúdio de gravação da Isao e será feita a gravação do primeiro álbum do rapper Pure. É uma RP fechada e portanto apenas Kyung irá participar.
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Seg Mar 15, 2021 11:27 am

MichiGo!


Enfim o grande dia tinha chegado. Demorou, é verdade. Mas o dia da gravação do primeiro álbum do rapper da Isao enfim começava. O dia do mesmo começou cedo, com o jovem astro da Isao levantando cedo mesmo com o frio que fazia para tomar um reforçado e caprichado café. Até porque o dia seria puxado e bastante desgastante certamente. Refeição feita, era hora de voltar ao quarto para ainda ajustar os últimos detalhes para durante a tarde tudo estar certo para a gravação.

Ao menos com o visual não teria que se preocupar antes de sair pro estúdio, pois logo cedo já tinha vestido o que queria usar na gravação. Tudo indo de estilo ao que o rapper curtia usar normalmente nas atividades e demais coisas referentes a carreira. E no rosto, um largo sorriso se fazia visível. Estava de fato empolgado com aquele momento que há tanto já era planejado e esperado. Voltou a passos largos a sua mesa e resolveu que organizaria as últimas coisas necessárias para que tudo estivesse em ordem a tarde quando seguisse para a gravação de fato. Nada podia dar errado, essa era a realidade.

Não que Pure fosse isento de errar, muito pelo contrário. Assim como qualquer um, o jovem rapper também estava suscetível a falhar e dar alguns deslizes na execução das músicas. Mas sabia também tirar dos erros as soluções para futuros acertos. Mas no caso do jovem, pelo menos a quantia de acertos era infinitamente maior que de erros. E esperava não cometer nenhum deslize sequer naquela tarde, pois era seu primeiro álbum e mesmo assim já teria de demonstrar toda a capacidade e talento do artista da Isao. Ansiedade e empolgação acompanhavam o artista naquele dia, mesmo sentado em frente ao notebook era notável como o rapper estava animado e ansioso para gravar seu CD mais tarde. Organizou a playlist, treinou um pouco de cada música e assim ia se preparando para deixar tudo em ordem até no máximo a hora do almoço.

O tempo foi passando e a empolgação do idol apenas aumentava. O almoço ia se aproximando e também o desfecho dos afazeres aos quais Pure se dedicou praticamente a manhã inteira. E a hora de seguir pro estúdio ia se aproximando rápido também. Mas minutos antes do almoço, o produtor de Pure aparece no quarto e começa a conversar com o rapper. Ficando a par do que Kyung decidiu e de como as coisas correriam durante o período da gravação. Passou tudo muito rápido, em quinze minutos tudo que o produtor estava precisando para organizar a gravação do Idol estava acertado.

Passado um pouco de meio dia, Kyung seguiu para seu almoço. Reforçado também obviamente, pois não queria arriscar sentir fome durante a permanência no estúdio. Comeu muito bem, mas de forma equilibrada. Sorridente, se despediu de todos ali e voltou ao quarto novamente. Agora para exercícios vocais e físicos. Em vários momentos, conciliava aquecimento vocal e corporal. Um pouco para realmente se preparar e outro tanto para tentar espantar um pouco o frio. Tudo pensando no melhor para suportar bem o puxado ritmo que encararia um pouco mais tarde.

Pegou ainda outras coisas, como água e a lista impressa das faixas do álbum, até mesmo para que o próprio lembrasse de qual era a primeira música a gravar, o típico single do CD pra simplificar. Pure olhou atentamente e lembrou qual era a faixa em questão, Deu mais uma treinada na letra e seguiu para os preparativos finais antes de seguir de fato para o estúdio.

Em torno de duas da tarde, Kyung foi chamado pelo produtor para seguir até o estúdio para de fato começar a gravação do álbum, garantindo ao idol que tudo  estava devidamente em ordem e que para Pure não haveria nada com que se preocupar, para assim poder focar-se no que interessava de fato. Logo ambos seguiram juntos para o local da gravação, animados, trocando ideias no caminho, que nem de fato era tão longo e demorado assim, de fato.

Logo menos ambos adentravam o estúdio, ainda acertando alguns detalhes pontuais. O próprio Kyung fez questão de levar a lista de músicas ao responsável pela mesa de som, acertando alguns detalhes com o mesmo antes de seguir para a cabine. Um misto de sensações tomavam conta do jovem astro rapper. Muitas coisas passando pela sua cabeça ao mesmo tempo. Tudo acertado, Pure seguiu para a cabine, animado e ao mesmo tempo nervoso obviamente. Logo foi guiado ao interior da mesma por uma das funcionárias ali do local. Logo sentou-se e botou os fones, respirando fundo para se acalmar e se concentrar logicamente. Ao sinal do operador, iria começar a gravar o single do CD, o qual era primordial sair excelente.

Sem demora,  o sinal de positivo veio e repassando mais rápido do que nunca, Pure tratava de lembrar do primeiro verso como era de fato. Ritmo certamente contava para que o rapper ajustasse a voz ao acorde da música. Logo menos, a música começava e junto disso, a entrada da voz do jovem idol, que ainda assim lutava contra o nervosismo e as mil coisas que se passavam em sua cabeça. O momento certo de entrar com a voz, Pure tratou de puxar logo o primeiro verso:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae D.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

Para alegria do rapper, o primeiro verso tinha saído sem erros, muito bom por sinal. Um breve espaço para o segundo verso serviu para Pure respirar fundo novamente e manter o foco, buscando suprimir seu nervosismo para que isto não lhe atrapalhasse durante a gravação. Em instantes, o segundo verso era começado, o qual Pure repassou bem rápido enquanto o acorde seguia. Logo que o mesmo parou, para o segundo verso o rapper seguiu:

Dudungdudung now beat that drum bugeul ullyeo,
Bureungbureung sinnage barba bareul gullyeo nun pullyeo,
Eneoji deuringkeu hanjan ollyeo mwo jollyeo siwonhage ssak biugo mara dollyeo,
Je2ui ingyeokche mat gan jungchusingyeonggye,
Geoure bichin nae moseubeun neomu wiheomhae,
I said mother father who are you,
Naneun nugu yeogin eodi,
I'm a D boy.

Por enquanto as coisas iam correndo como o planejado. Pure mostrava confiança apesar do nervosismo e os versos anteriores tinham saído sem erros e sem falhar na voz ou na entonação das palavras. Talvez estar confiante e seguro, fazia com que o nervosismo do jovem diminuíssem gradualmente. Logo o refrão se repetiria pela segunda vez, mas não sem antes outra puxada profunda de ar, para manter o foco e para não desgastar a voz sem necessidade. Logo o refrão vinha a começar, ao qual Pure logo seguiu:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae D.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

Mesmo conseguindo se superar até então, Pure ainda dava sinais claros de nervosismo, até porque realmente a pressão ao qual o jovem estava sendo submetido não era pouca, mas suportável se mantivesse o foco e a pegada firme que vinha mostrando durante a execução da música. Desta vez mesmo com o intervalo de transição entre o verso que acabou de cantar e o seguinte, não puxou o ar como fazia antes, apenas endireitou sua postura e focado no que ouvia, logo entrou com a voz, quando o acorde parou:

Jjijeojin t-shirt kkeokkeo sineun sneakers,
Nameun geon yeop yeppeun agassiran dessert,
Now 6 in the morning so where are you going,
Swit eollerikkolleri,
Siganeun ga tiktiktiktak gil bikyeora ttittippangppang,
Urin ajik jibe gagi sirheo haeneun jiji anha,
I said mother father who are you,
Ttak hanbeonman deo ttaenggigo ga rock.

E ao que parecia a música seguia para seu fim, os últimos versos enfim chegavam. E novamente seria o refrão, para então seguir novamente ao mesmo e fechar a música. Focado e confiante, Pure seguiu para a próxima parte:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae D.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

Sem intervalo, o trecho final se aproximava, que era nada mais que a repetição do refrão já cantada várias vezes anteriormente. Respirando fundo, Pure seguiu sem demora ao último verso, que seria igual ao anterior. Logo o mesmo se fazia pronto para ser cantado:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo.

Música encerrada, agora era aguardar apenas o fim definitivo da música e descansar um pouco a garganta e o corpo também. Ao fim do acorde, Kyung sorriu e tirando os fones, saiu da cabine e sentou-se em uma cadeira próxima. Tomava um pouco de água enquanto recuperava o fôlego. Já aproveitou para ver qual música viria em seguida, apenas para se preparar já previamente. Conversava com o produtor com um sorriso franco no rosto, já demonstrando satisfação pelo resultado do single do álbum, Se as coisas seguissem daquele jeito, aquela gravação tinha tudo para dar muito certo. Mas agora nada que uns minutos para descansar um pouco e se acalmar não fossem de grande valia. Afinal teria muito ainda pela frente para gravar, pois teriam ainda mais três músicas e a possibilidade de ter que refazer alguns pedaços caso errasse, mas por enquanto poderia passar uns minutos descansando e repassando a música seguinte, pronto para de fato seguir fazendo bonito no estúdio.


Tag: Produtores e equipe do estúdio | Note: Gravação do álbum Revolution! | Post: 001
Lotus Graphics
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Qui Mar 18, 2021 10:46 pm

R.O.D


Em um momento mais carismático do que o esperado, Kyung aproveitava seu breve intervalo. O rapper era só sorrisos enquanto conversava com os produtores e alguns funcionários do estúdio. Um claro sinal da típica simpatia a qual era uma característica muito marcante do Idol da Isao, algo que basicamente o fazia brilhar em meio a tantos outros. Claro que ter talento ajudava, mas o fato de ser carismático e extrovertido, fosse com os fãs ou com os colegas e empregados da agência e com seus próprios amigos ajudava e muito na meteórica ascensão de Pure. Algo que até hoje o supreendia ainda, sem dúvida.

Aliás lidar com a fama era ainda um ponto a lidar, pois mesmo tendo noção do que acontecia Kyung ainda tinha dificuldades em lidar com aquela fama meteórica que do nada elevou o rapper ao patamar em que hoje se encontra. Mas tudo aconteceria ao seu tempo e certamente no momento devido o Idol daria atenção para aquele pequeno detalhe a corrigir e que de momento não interferia de forma muito profunda na carreira do mesmo. Poderia mais pra frente focar nisso, agora o que importava era seguir firme e comprometido com sua carreira como já fazia, mas que poderia ser ainda mais com o tempo.

Apenas fazer o que de fato gosta é o que normalmente Kyung alega como motivo mais forte para ter tanta satisfação em cantar e mostrar seu talento, mas claro que isso é o que normalmente o rapper defende, mas claro que tem muito mais além disso, mas o que de fato era pouco importava agora. Somente o fato de ver o jovem solista sorridente e empolgado com cada conquista em sua carreira e em sua vida era o que bastava. Mas claro que nada era fácil e tudo que até hoje Pure logrou na carreira foi fruto do seu esforço e pelo seu talento, mas era longe de ser tudo naquela altura. Havia muito ainda pela frente para aquele talentoso e carismático jovem. Enquanto isso, a correria rotineira do estúdio seguia, até mesmo gente lidando na cabine para a volta do agenciado a mesma para seguir gravando as faixas do seu CD. Logo menos certamente Pure retomaria a tarefa que estava fazendo. Mas o que realmente impressionava era o sorriso e a leveza do rapper sentado na cadeira a conversar e aproveitar seu descanso, já inclusive pedindo a letra da música seguinte para ir se preparando pra voltar a gravar.

Com a mesma em mãos, Kyung surpreendia puxando os versos na base do improviso mesmo, a capela. Era como se tivesse na cabeça o acorde da música e inclusive tinha mesmo, pois aquela música que seria gravada em seguida era junto da primeira que gravou, a sua favorita do seu álbum. Adorava realmente aquela faixa. Ensaiava inclusive em meio a sorrisos, uns breves passos da coreografia enquanto repassava o refrão. Parecia até a vontade demais para quem até poucos minutos antes estava nervoso e tenso dentro da cabine, tendo de se controlar quase que sempre enquanto gravava o single do CD.

Focava mais no refrão, pois realmente aprimorar a interpretação pra fazer bonito na gravação era imprescindível. Não que o resto da música não fosse, bem pelo contrário. Todos as partes importavam mas por gostar tanto daquela faixa julgava necessário caprichar no refrão tanto quanto no resto. Assim como em todas as músicas obviamente. Se cobrar fazia parte do estilo do Idol, que se exigia sempre muito e buscar sempre se superar era algo até que normal para a rotina do jovem rapper.

O intervalo ia acabando, mas não aquele súbito bom humor de Pure. Algo impressionante, mas não surpreendente vindo de quem vinha. Mas uma breve repassada da música e depois de mais alguns pontuais exercícios vocais e físicos, o solista estava pronto para retomar a gravação, ainda mais que queria de fato aproveitar sua empolgação e o momento de bom humor para seguir em frente fazendo bonito na gravação. Até porque revendo a letra da música que gravaria, notou que a mesma era um tanto quanto maior que a primeira. Então certamente exigiria mais tempo e isso realmente era o que importava, usar o que tinha a seu favor para deixar ainda melhor o resultado final do álbum.

Instantes depois o próprio produtor de Pure o chama para voltar a cabine, afinal era chegado o momento de voltar a gravar. Animado e sem demora, Kyung se levantou, deixou a letra com o responsável pela mesa de som e seguiu empolgado para a cabine, onde seguiria para gravar a segunda música do seu álbum. Logo menos reentrava na cabine e se ajeitava no lugar em que antes tinha se sentado, pondo os fones novamente e se ajeitando para começar a gravar. E sem em nenhum momento tirar aquele carismático sorriso do rosto, sinal de que estava bem mais a vontade depois daquele intervalo. Ajustes feitos na mesa de som, a música começava e assim o sinal para Pure ficar pronto foi dado. O mesmo acenou com a cabeça e se preparou rapidamente, respirando fundo e retomando a concentração. Logo menos o momento de começar a cantar chegava:

Nega baro nae gippeum,
Eorin ai doen gibun,
Ne saenggag an hago,
Beotigi gireo bwaya 10 bun,
Jigeum neowa nae sai,
Naeng jeonggwa yeoljeong sai,
Eotteohge rado joha,
If I could keep you right beside me ne,
Eolgureun jogag gati neomu areumdawo,
Neoman bomyeon nan,
Dongsang gati eoreo my superstar,
Neon han mari butterfly,
Kkot batui nabihyogwa,
Jageun misoe nae mam,
Sogeneun pog pungi il janha,
Deo dara nabwa nara gabwa,
I chame nareul jom araga bwa,
Namjaneun ‘ae’ anim ‘gae’ rajanha,
Dareun nom ‘mae’ gati chaega janha jigeum,
Kkaji mot neukkyeo bon sarang julge,
I’ll be ya james bond kkeut kkaji neol.

E mesmo concentrado cantando, Pure não deixava de sorrir a cada palavra que dizia. Mostrava que realmente estava animado e a vontade. E sem demora o ritmo da música mudava para a vinda do refrão. A parte que tanto Kyung frisou durante o breve ensaio enquanto descansava. E finalmente era chegada a hora de cantar o refrão. Com direito a mão sobre o fone direito e sorriso no rosto, Pure não escondeu sua animação ao começar a cantar o trecho principal da música:

You got me losing my mind,
The way you got me fired up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

You have my heart like the beat,
The way you got me turned up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

Nem de perto parecia aquela figura nervosa e apreensiva da música anterior. Pure tinha literalmente se soltado, se sentindo confiante o bastante para sorrir e improvisar ao mesmo tempo que cantava. Sem muito intervalo, seguia para o verso seguinte:

Naega jiruhan hyeonshilju,
Uijaramyeon neon mongsangga,
Neo ganeun goshi ramyeon,
Kkum sogirado jjochaga,
Jeo pureun chowon wi,
Geurim gateun jibeul jitgo,
Ne yagji son garag wi eomjimanhan,
Daia jjiggo sesangeul seonmurhalge,
Neon geu juini dwaejumyeon dwae,
Igeon michin sarang norae neon,
Geu juin gongi dwaejumyeon dwae.

Seguia sem intervalo para o trecho seguinte, pois a música assim seguia. Sorridente e a vontade, voltou a cantar:

Nae dallyeogeun sae ppalge wae,
Cuz everyday is your birthday.

Um pouco mais longo foi o intervalo para o verso seguinte, dando tempo para o rapper respirar fundo e retomar o fôlego. Pediu água inclusive, pela primeira vez na cabine. Devolveu a garrafa e voltou a cantar:

Jal deureona bwa deureowa bwa,
Jebal nal geuman jom deureotda nwa,
Hanib gajigo dumal halkka bwa sokkub,
Jangnaneun geuman halkka bwa nah,
We ride or die,
Neoneun bonnie naneun clyde,
Uri ege naeireun eobtda tonight.

Nem mesmo do frio lembrava mais agora que tinha embalado no estúdio. Novamente sorrindo largamente, puxou novamente o refrão:

You got me losing my mind,
The way you got me fired up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

You have my heart like the beat,
The way you got me turned up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

E naquela pegada vibrante e alegre o jovem rapper seguia adiante na música, não parecendo esboçar cansaço ou algum sinal de que não teria pique para chegar ao fim da música. Pelo contrário, parecia mais empolgado a cada palavra cantada. Logo puxou o verso seguinte:

Me and my girl friend we ride or die,
Me and my girl friend,
Me and my girl friend we ride or die,
Me and my girl friend.

E assim a gravação seguia, a ponto de até o operador da mesa ensaiar um embalo de corpo com o decorrer da música. A música ia chegando ao fim, agora seria o último trecho que era basicamente mais uma repetição do refrão. Mas nem de longe isso parecia problema para Pure, que seguia animado e a todo vapor junto com a música. Assim que o verso final chegou, o acorde foi mudando, dando a entender que ao fim daquel verso, a música teria seu fim. E assim o idol seguiu para cantar:

You got me losing my mind,
The way you got me fired up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

You have my heart like the beat,
The way you got me turned up,
Never give up boy even when they,
Try us. You and me against the world,
With you I ride or die tonight.

Parte vocal encerrada, o jeito era esperar o fim da mesma. Pure voltou a se sentar onde estava com os fones de ouvido, esperando o fim da música. Ensaiando até mesmo um leve embalo de corpo, para acompanhar o desfecho de fato. Logo menos a mesma encerrava-se. Mas diferente da música, o sorriso de Kyung seguia firme. Tirou o fone, os colocou no lugar, pegou sua água, uma toalha botou no pescoço e voltou a se sentar. Não sem antes ser chamado pelo operador da mesa, que apenas queria dizer umas coisas breves. Tendo ouvido e respondido o mesmo, o solista sentou-se na mesma cadeira em que descansou antes. Dando aquela enxugada no rosto com a toalha e tomando bons goles de água. Respirava um pouco ofegante, mas era normal já que aquela música tinha sido mais longa. Mas sem deixar o bom humor de lado em nenhum momento. Seguia novamente a conversar para passar o tempo, inclusive sobre sua perfomance gravando a música momentos antes. Mas tudo em clima de descontração. Agora teria mais alguns minutos para descansar e se preparar para mais uma música em seguida. Mas agora realmente importava curtir o tempo e assim estar pronto para continuar firme e forte.

Tag: Produtores e equipe do estúdio | Note: Gravação do álbum Revolution! | Post: 002
Lotus Graphics
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Qua Abr 14, 2021 9:38 pm

Bullshit


Já se passava um bom tempo desde que Pure entrou no estúdio para gravar seu álbum. Mas até nem parecia, dado o ponto elevado de concentração e atenção do jovem solista até então na execução da tarefa de enfim gravar as faixas de seu primeiro CD. Mas sim, devia estar perto de talvez uma hora e meia, ou quase isso. Algo que pouco importava para o rapper da Isao, o que valia mesmo era que o resultado final saísse bom ao fim de tudo. Pois o ânimo do jovem era evidente e também sua entrega para que o melhor possível viesse a tona no seu trabalho, o que sempre era seu foco em tudo que fazia.

Mesmo dando sinais de cansaço, o bom humor de Kyung era surpreendente. Talvez fosse de fato mostra de alegria mesmo ou apenas uma forma de disfarçar os sinais de que estava sentindo certo desgaste depois de atingir metade da gravação. Mas claro que muito daquele desgaste fosse pela intensidade e duração da sua estadia no estúdio e também pelo frio, obviamente. Mas nada que deixasse o agenciado menos disposto a terminar logo o que tinha de fazer para assim ter seu descanso merecido com a devida sensação de dever cumprido, apenas aguardando o resultado final do seu primeiro trabalho artístico. Mas por hora, seguia mantendo o sorriso no rosto, mesmo dando a entender que o cansaço mesmo que leve, já era sentido pelo rapper, mas que nada disso atrapalharia o andamento do trabalho e que o mesmo empenho iria até o fim. Animador para os produtores e para o próprio artista. Mesmo levando em conta que as letras até agora das músicas gravadas eram razoavelmente grandes, sendo cada faixa com quase cinco minutos. O que de fato não é pouco levando em conta o padrão.

Mas a última coisa que Pure esperava era uma mudança repentina na segunda metade do álbum, mas de fato se faria necessária. Mas demorou um pouco para o rapper solo saber de fato disto. A conversa seguia normal, até que o produtor chega com algo em mãos. Pra sorte, quando o mesmo dirigiu-se ao rapper era apenas pra mostrar a música nova que entraria no álbum em lugar da anteriormente escolhida por Kyung. O mesmo surpreendeu-se, mas longe de ficar nervoso ou chateado. Apenas questionou calmamente o porque da súbita mudança. Em poucas palavras o produtor esclareceu os motivos e deixou tudo claro. Pure ficou quieto alguns instantes olhando o papel, mas apenas para se familiarizar com a nova música. Lia com calma, para tentar decorar a letra em um tempo bem curto pois logo menos voltaria a cabine para seguir com seu trabalho.

Não era habitual para o mesmo ter que decorar uma letra de música tão rapidamente. Mas querendo ou não teria de se adaptar ao momento, mesmo que fosse uma situação isolada. Mas nada que tenha tirado do sério o astro da Isao. Apenas passava os olhos pelo papel, lendo cada trecho com a devida atenção. Arriscava cantar uns pedaços, mas nada muito certo, apenas tentava assimilar a letra em tempo recorde. E ao saber que o operador da mesa já sabia da mudança, trazia certa calma ao mesmo, que podia focar-se apenas no que devia. E até mesmo sorriu ao fim da sua leitura e breve passagem vocal para puxar a letra de cabeça mais facilmente. Minutos depois, já pronto e tendo superado a surpresa com a mudança na terceira faixa do CD, o rapper voltou a cabine, pronto para gravar a nova música que entraria no lugar da anterior que tinha escolhido. Tudo que lhe restou foi voltar a cabine e se preparar, já estando um pouco mais descansado e pronto pra continuar.

Tudo ajeitado, era hora de dar início a terceira faixa. Posicionado devidamente, o jovem apenas aguardava o começo da música para começar a cantar. Mesmo que estivesse um pouco cansado, o trabalho não podia parar e tentando seguir firme o mesmo iria até o fim do mesmo jeito, mesmo entendendo que iria estar bastante cansado ao fim daquele dia corrido. Mas deixando isto de lado, o acorde da música puxou a atenção do rapper, que logo soltou a voz:

Y’all wtf,
I mwon gaesoriya.

Sem pausa logo a música seguia:

Uh ei nado molla gaseo mureo hwak,
Run dog run that’s wool iya,
Hot tteugeo tteugeo hasdogeu ya,
God who let the dog’s out.

G ain’t no bullshit bitch I’m real,
Taeyeonhage taeeona nae paljaneun gae gatji,
Sunsu guknae jayeonsan suje hanjeongpan,
Yeouiju yeouibong bungga bungga baljeong na.

Em seguida Pure deu uma breve pausa, tendo de respirar fundo, dando um breve sinal de cansaço, mas nada para se preocupar. Retomou logo o embalo e esboçou até mesmo um sorriso. Não ia diminuir o ritmo por conta daquele fato. E seguiu firme cantando:

Where my dog’s at que pasa,
Gaejibe mi casa,
Nae paegeori gae ttegeoji get dirty,
Yaedeura bulleo gae pul tteudeo meokneun sori.

Samba rumba chacha rulla,
Saba saba kkorireul chyeo heundeureo,
Funny with my money,
Homie pay me like you owe me,
Neohuideuri gae maseul ara,
Gaecheoreom jijeo,
I mwon gae soriya.

Mais uma breve pausa e outro respirar fundo, Pure logo retomou a cantar, esbanjando carisma mesmo sentindo-se cansado. Logo mais um trecho se iniciava:

Bow wow wow yepi-yo-yepi-ye,
Bow wow wow,
Do the gaedari gaedari lit,
Gaecheoreom jijeo,
Ya I mwon gae soriya,
Ya I mwon gae soriya,
Ya I mwon gae soriya,
Do the gaedari gaedari lit,
Gaecheoreom jijeo.

Sem pausa, Pure buscou manter o pique, mesmo dando sinais de desgaste, nada muito profundo por sinal. Mas o rapper seguia firme apesar de tudo:

Cheon sang cheon ha yu a dok jon,
Dokbuljanggune dokjaeja dokjong,
Moge maen kkeun jul goppireul pureo,
Gae bong bak du dokgireul pumeo.

Agora a pausa era de alguns segundos, no qual deu pra notar Pure suspirando fundo antes da música voltar. Não era de chateação ou má vontade, era apenas para tentar espantar um pouco o cansaço. Assim que a música voltou, Kyung retomou sua posição e voltou a cantar:

Dallyeora dallyeora gaeteori nallige,
Pureora pureora gaegeopumi dwae,
Gaechaban gyae josimhae gaemangnani,
Michingaedeurui norae,
Get ya’ crayon’ crayon’.

Sem parada desta vez, Pure buscava manter o embalo, mesmo que não parecesse. O rapper não fazia a menor ideia se estava na metade da música ou longe disso, mas até que pouco importava para o mesmo isto naquele momento. e assim a música seguiu e junto dela uma luta contra o cansaço por parte de Kyung. Mas nada que o impedisse de seguir firme cantando:

Where my dog’s at que pasa,
Gaejibe mi casa,
Nae paegeori gae ttegeoji get dirty,
Yaedeura bulleo gae pul tteudeo meokneun sori.

Passou sem pausas ao seguinte trecho, buscando não perder o foco:

Samba rumba chacha rulla,
Saba saba kkorireul chyeo heundeureo,
Funny with my money,
Homie pay me like you owe me,
Neohuideuri gae maseul ara,
Gaecheoreom jijeo,
I mwon gae soriya.

E assim seguia, partindo para o que em tese era a parte final da música. Não deixava o sorriso sair de seu rosto enquanto seguia buscando manter o foco e a animação:

Bow wow wow yepi-yo-yepi-ye,
Bow wow wow,
Do the 개다리 개다리 lit,
Gaecheoreom jijeo,
Ya I mwon gae soriya,
Ya I mwon gae soriya,
Ya I mwon gae soriya,
Do the gaedari gaedari lit,
Gaecheoreom jijeo.

Parecia enfim que o desfecho da música se aproximava. Mas nada que mudasse a forma como Pure estava buscando encarar firme e forte até a última palavra da mesma. Puxou o ar novamente e seguiu junto com a música, mantendo o foco:

Jigeum da gati gaesori eoullyeo jilleobwa,
Meongmeongmeongmeong gae bak,
Warwarwarwal aju gaepaniguna,
Modu da gati gaesori oyeol jijeobwa,
Kkaegaengkkaegaeng gae bak,
Suldoge sani gaemanchwiguna.

Pelo andar das coisas, a música ia seguindo pro trecho final. Pra certo alívio por parte de Pure. Mas ainda assim, não se deixava levar pelo leve cansaço, seguia prestando atenção na música, para entrar de forma conciliada com a letra. Assim que o arranjo parou, voltou a cantar:

Gae sori hae,
Do the gaedari gaedari lit,
Gaecheoreom jijeo,
Gae sori hae,
Do the gaedari gaedari lit,
Gaecheoreom jijeo.

Finalmente a música seguia para seu fim. Pure ficou mais um pouco sentado até que o último acorde fosse ouvido. Assim que a música acabou, tirou o fone e desta vez não saiu da cabine como das outras vezes. Tomou um pouco de água, fez exercícios vocais especificos e aproveitou para retomar o fôlego. Desta vez mostrava mais claramente o desgaste, mesmo que levemente em seu rosto. Mas se sentia satisfeito até então e era isto que importava. Apenas uma música faltava para encerrar a gravação e isto animava e muito o rapper. Sentou no mesmo lugar de antes, visivelmente precisando de um tempo para se recompor. Mas estava com um sorriso confiante em seu rosto, buscando assimilar tudo que estava acontecendo ali até então.




Tag: Produtores e equipe do estúdio | Note: Gravação do álbum Revolution! | Post: 003
Lotus Graphics
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 17, 2021 4:39 am

One of a Kind


Não era fácil manter o foco e o pique depois de três músicas gravadas e tanto tempo no mesmo lugar, mas Pure não estava decepcionando neste quesito. O rapper da Isao esbanjava bom humor e seu sorriso no rosto buscava mostrar que ainda tinha ânimo e disposição para seguir firme até o último segundo que fosse preciso. Mesmo indicando cansaço, apesar de não querer deixar isso evidente, talvez por questão de escolha ou apenas por puro capricho mesmo. Tinha que seguir firme para terminar logo e com grande estilo a gravação. Até porque Kyung cobrava-se com regularidade, pois tinha de estar sempre no máximo do seu foco e do seu melhor no geral, para não decepcionar ninguém e manter assim seu alto nível em tudo na carreira.

Aproveitava o tempo para recuperar seu fôlego e manter ao menos por mais um tempo a cabeça focada e a voz afinada o suficiente para terminar o que tinha de fazer. Repassava a música durante alguns momentos e fazia alguns exercícios vocais visando manter sua garganta em ordem para que não fraquejasse a voz durante a última faixa, pois até agora ia bem mesmo com o cansaço já querendo tomar conta, mas o jovem rapper ainda resistia, pois ainda tinha sua gravação a terminar.

Conversava e as vezes recolocava o olhar no papel da letra da faixa final, pois tinha receio de esquecer alguma coisa durante sua última ida a cabine para terminar a gravação do CD. Estava disposto a fazer seu melhor para fechar em grande estilo o que vinha dando certo até agora. Não era no momento final que iria dar chance de errar ou ter o azar de ter que repetir alguma coisa e gastar ainda mais tempo do que já estava. O tempo até que passou mais rápido desta vez, pois depois de certo tempo já tinha de voltar para a cabine e enfim gravar a última música. Animado apesar de cansado, Pure seguiu a passos firmes rumo a cabine.

Já tendo a letra em mente começava a facilitar muito as coisas para adiantar logo o desfecho de fato da gravação. Sentou-se, botou o fone e ficou focado ao sinal do operador da mesa de som. Alguns ajustes finais e o sinal de positivo foi feito e Kyung ajeitou-se para ouvir a música e sincronizar assim sua voz ao ritmo da música. Logo o som tomava o fone e a atenção do rapper era plena e assim que veio a hora, começou a cantar:

Just wild and young,
I’m just wild and young,
Do it just for fun.

Sem demora, o verso seguinte vinha de fato. Um breve respirar fundo e o rapper seguiu firme:

(Hello) ladies, my name is me and choice,
Yes sir, one of a kind nan jaejumanheun gom, (no) gombodan yeou,
(Hello hello hello) yes sir, one of a kind nan jaesueomneun nom,
(Wuh) jom bissan mom (get out).

Um pouco mais de tempo e Pure aproveitou para retomar o pique e respirar novamente, tudo pronto para seguir em frente, com um sorriso no rosto, puxou o verso seguinte:

Ne hyeong ne nuna (a waegeu raeyo) what’s up,
Aigo simsimhaguna (yeobose yo) ne hyeong ne nuna (a waegeu raeyo),
What’s up a jal nagaseo a joesonghaeyo.

Talvez agora era o maior verso da música, então este exigiria muito fôlego e calma, para poder seguir sem errar. Puxou o ar mais fundo e retomou a concentração, pois agora realmente seria necessário todo o cuidado para não errar:

Jeonhwahantongimyeon dallyeoga 1988-0818 (il gu pal pal-0 pal il pal),
Mannan nuguna allyeobwa nan yeonyega ilgeupsageon nan dareunikka,
Geuge nani kka mwomanhaetdahamyeon nalli nanikka yuhaengeulmandeunikka,
Da ba kkunikka geunikka isillyeok i eodigamnikka,
Get back igeon jangnananya young&rich that’s naran mallya,
So im fast so what is okay jigeum jangnanhanya? Na jangnananya.


Só de chegar ao fim daquele verso, o rapper sentiu-se orgulhoso e sorriu. Deu para respirar novamente e se preparar para o verso seguinte. Seguia firme e forte e queria que assim fosse até o fim. O verso seguinte logo chegava:

(Hello) Yes sir, one of a kind nan jaejumanheun gom,(no) gom bodan yeou,
(Hello hello hello) yes sir, one of a kind nan jaesueomneun nom,
(Wuh) jom bissan mom(get out).

Sem pausa o verso seguinte chegava e junto disto, um sorridente idol disposto a fazer bonito em cada verso da música final. Seguiu sem hesitar ao verso seguinte:

Beolsseo 2jip naneun anteoreo binjip,
Nae raebeun geunyeol chimsillo deryeoga nuphiji,
Yeah i’m busy busy?,
Nae business e meonikkot i piji,
Naneun swijianha nae noraen geonmureul olliji,
I love it!.

E novamente sem pausa, o artista seguiu para o verso seguinte:

Jjokkeumhan nominawa mudae reul hwikhwikjeoeo,
Mame yeong andeureo nune barphyeo gogael dollyeodo irijeori,
Ganeun gotgot yae eumak sajineuro dobae dwae michin cheok haedo,
Eobseoseo motpara na ttaemae mossara (that).

Agora com uma pausa um pouco maior, o rapper retomou um pouco o fôlego e continuou firme, puxando o verso seguinte:

Get back igeon jangnananya young&rich;that’s naran mallya,
So im fast so what is okay nugun jangnanhanya? Na jangnananya.

Como o verso seguinte era curto, Pure seguiu sem maiores problemas para cantar o mesmo. Nem mesmo precisou puxar o ar desta vez:

Lalala yeppeugejom bwaju seyo yokhaji marajuse yo,
Lalala gwiyeopge badaju seyo saranghaejuseyo.

E novamente o refrão vinha e agora realmente Pure iria se empenhar para fazer o melhor possível naquele trecho importante. Sorridente, seguiu animado para o refrão:

(Hello) Yes sir, one of a kind nan jaejumanheun gom, (no) gombodan yeou,
(Hello hello hello) yes sir, one of a kind nan jaesueomneun nom,
(Wuh) jom bissan mom(get out).

Sem demora e imaginando estar chegando ao fim da música, Kyung puxou novamente o ar para retomar mais um pouco o fôlego. Precisaria resistir mais um pouco ao cansaço que queria tomar conta e depois de terminar o que tinha de fazer e assim descansar depois do dever cumprido. Logo passou ao verso seguinte, sorridente e cansado, mas firme o quanto podia:

Ne hyeong ne nuna (a waegeu raeyo) what’s up,
Aigo simsimhaguna (yeobose yo) ne hyeong ne nuna (a waegeu raeyo),
What’s up a jal nagaseo a joesonghaeyo.

Sem demora, o penúltimo verso chegava e parecia que apesar de tudo, o pique de Pure não diminuia e respirando fundo, passou ao verso seguinte:

Nalttara haeyo nal ttarahae yo,
Nal ttarahaeyo nal tta rahaeyo(wuh!),
Nal ttarahaeyo nal ttarahae yo,
Ttara ttarahaeyo ttara ttarahaeyo (ttara ttarahae yo).

Para alegria do mesmo e de todos ao redor, o trecho final da música que por sinal era mais uma repetição do refrão, até mesmo Pure mostrava alívio e alegria por enfim chegar ao verso final da última faixa do seu CD. Mesmo demonstrando cansaço, achou forças para cantar o verso final e esperar assim o desfecho da gravação. Dever cumprido, isso que de fato importava:

(Come on) Yes sir, one of a kind nan jaejumanheun gom, (no) gombodan yeou,
(Hello hello hello) yes sir, one of a kind nan jaesueomneun nom,
(Wuh) jom bissan mom(get out).

Dever cumprido, era só esperar agora a música acabar de fato. Pure era só sorrisos na cabine, falando com a moça do lado, e vendo a alegria dos produtores também, vendo o que era de fato animador. A música acabou e assim o rapper tirou o fone e saiu da cabine, sentindo-se orgulhoso de si mesmo. Falou brevemente com o operador da mesa de som e logo seguiu rumo aos produtores, trocando algumas palavras. Tomou mais um pouco de água e deixou logo o estúdio, satisfeito por enfim ter acabado de gravar as músicas para o CD. Agora era esperar o resultado final. Voltou ao quarto e depois de um rápido banho, mesmo com o frio o idol trocou de roupa e deitou-se para descansar, ansioso para que seu CD ficasse pronto logo. Sorriu mais uma vez e acabou cochilando, devido ao cansaço.







Tag: Produtores e equipe do estúdio | Note: Gravação do álbum Revolution! | Post: 004
Lotus Graphics
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 10, 2021 8:05 pm



S
SEOULITE
Avaliação




MichiGo — +320 pontos de popularidade + 2 pontos de carisma + 5 pontos de rap

R.O.D — +320 pontos de popularidade + 2 pontos de carisma + 5 pontos de rap

Bullshit — +320 pontos de popularidade + 2 pontos de carisma + 5 pontos de rap

One of a Kind — +320 pontos de popularidade + 2 pontos de carisma + 5 pontos de rap

Comentário geral: Como os posts foram muito parecidos entre si, optei por fazer um comentário geral. De um todo, não há muito erros em sua escrita, apenas uma vírgula aqui ou ali que parece mal alocada quando se vai fazer a leitura. Às vezes a narrativa parecia um pouco arrastada, mas de modo geral, você passou bem os sentimentos do Pure enquanto gravava seu primeiro álbum. Parabéns!

TOTAL: +1280 pontos de popularidade + 8 pontos de carisma + 10 pontos de rap + 8 pontos de notoriedade
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos