Parceiros

[RP INTERVIEW] Talk About Us: Shin x Jisook

Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Ter Mar 23, 2021 9:50 am

Dia
17 de março de 2021
Participantes
Heo Ga In, Aikyo Shin, Moon Ji Sook, Lee Byeong Hoon.

Esta RP se passa no estúdio F da MBC, em Gangnam-gu e é uma entrevista com Aikyo Shin e Moon Ji Sook, onde ambos se encontram acompanhados por Lee Byeong Hoon. É uma RP fechada e, portanto, apenas os citados podem postar aqui.
Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover

What the bright lights are You’re a star painted with a left hand
Gain estava feliz em poder fazer a gravação daquele vídeo e por poder ter certa liberdade de fazê-lo. Ela podia dizer tranquilamente que tanto Shin, quanto sua noiva, eram bonitos o suficiente para ficarem bem na câmera. Uma cabine havia sido montada e Shin ficaria dentro dela, inicialmente. Onde não poderia ouvir as respostas de Jisook. Para ele, haveriam fichas durante a primeira etapa da entrevista, onde ele precisaria ler e responder as perguntas. Jisook estaria no estúdio, do lado de fora da cabine. E ali, ela responderia às perguntas de Gain. Perguntas das quais Gain já teria a resposta através de um ponto.

Mas também não era como se Shin tivesse isolado porque, como ela o havia alertado, existia a possibilidade de ela interrompê-lo para acrescentar alguma pergunta surpresa. Ainda assim, ela sorriu e os cumprimentou, explicou como funcionaria a primeira etapa da dinâmica e, apenas depois de fazê-lo e ajudar Shin com o ponto onde ele poderia ouvi-la se ela fosse fazer alguma pergunta surpresa, voltou sua atenção para a garota loira. Com Jisook ela não precisaria daquilo já que estaria na frente da garota. Havia preferido daquele jeito por imaginar que a loira não teria nenhum histórico ou preparação, diferente do japonês. Então seria mais fácil estar cara a cara com a menina, ela repetiu o processo de ajudá-la com o ponto do mesmo modo que havia feito com Shin e se sentou fora do foco da câmera, pronta para dar início à entrevista.

Muito bem. Vamos começar com o básico e que tem deixado todos curiosos. Shin consegue me ouvir e está com as fichas para ler em caso de falha na comunicação. — ela pontuou com um sorrisinho. — Então, como foi que se conheceram?

A resposta veio de Shin e, antes mesmo que Jisook pudesse lhe responder, Gain acabou soltando outra pergunta. — Essa amiga que apresentou vocês, ela estava mesmo tentando ser um cupido ou foi despretensioso? — esperou, daquela vez, pela resposta de ambos. Achava graça a maneira como Jisook parecia confortável e calma enquanto falava. E a maneira como Shin parecia diferente de quando o vira com o grupo em comparação ao que via agora, enquanto ele estava com ela.

Qual a primeira impressão que um teve sobre o outro? — ela quase não conseguiu conter o riso com a resposta de Jisook. Às vezes, ela não parecia fazer muito sentido. Mas o rosto dela tinha um brilho bonito e, o de Shin, também. Gain quase podia desejar ter alguém que pensasse nela daquele modo. Seu olhar caiu rapidamente sobre Byeong Hoon antes que ela soltasse outra pergunta que não estava no roteiro que Shin tinha em mãos. — Vocês falaram bem um do outro, mas quem tem o gênio mais difícil de lidar? — a resposta de cada um arrancou uma risada real de Gain. — Cada um de vocês acha que tem o pior gênio? Mesmo? — continuou a rir um pouco antes de balançar a cabeça e olhar para o papel em sua mão.

Como vocês faziam para se encontrar antes de morarem no mesmo país? — ela achava curioso. Jisook não considerava que Shin poderia tê-la traído em dois anos no Japão? Shin não achava que em algum momento Jisook iria querer estar com alguém e acabaria por traí-lo? Namorar a distância parecia complicado. Ela guardou aqueles pensamentos para si. Porque seria algo que ela não queria arriscar que colocassem na edição final.

Como seus pais reagiram quando vocês disseram que iriam se casar? — a resposta de Jisook foi sóbria, embora ela parecesse um pouco cautelosa sobre o que falava. Ao mesmo tempo, a de Shin lhe arrancou risadas enquanto ela se levantava para tirá-lo da cabine onde ele se mantinha isolado. — Sua mãe desmaiou mesmo ou você só quis ser dramático? — Gain riu um pouco mais enquanto o colocava de pé do lado de Jisook.

Pode colocar o braço ao redor da cintura dela, por favor? Vocês ficam bem juntos. — sorriu gentilmente. Não era algo que ela estivesse precisando forçar. Alguma coisa em Jisook a fazia se sentir bem de verdade e ela quase podia entender Shin demais. — Nós vamos fazer um jogo. Eu vou perguntar e vocês vão responder. Primeiro Shin e depois Jisook. Isso para respostas maiores. Vocês não precisam se justificar e algumas são realmente curtas, então podem responder juntos se desejarem. Entenderam o jogo? — aquilo a divertia. Porque sabia que Byeong Hoon não tinha recebido as perguntas daquele jogo. Porque aquele jogo fora uma ideia interessante que ela tivera em último minuto.

Ela esperou até a câmera estar posicionada e permaneceu fora do foco e da lente. Então, sorriu pensando no quanto aquilo poderia ser divertido. — Você tem facilidade com relacionamentos? — a resposta de Shin a fez assentir, mas a percepção de Jisook sobre si mesma fez Gain gargalhar suavemente. Eles eram mesmo opostos? Como poderiam dar certo? — O que vocês mais gostam de fazer no tempo livre em que estão juntos?

A resposta do japonês pareceu sugestiva demais para que Gain não emitisse uma risada nasalada enquanto desviava o olhar para o manager do rapaz para observar sua reação. Jisook, como sempre, soou fofa e meiga demais. Gain quase podia entender o que Shin havia dito sobre ela parecer, e ser, doce. — Certo... — Alana riu um pouquinho com a dualidade de ambos. — Quem deu o primeiro passo?

A resposta a fez erguer as sobrancelhas em surpresa. Ela perguntaria depois, se tivesse a chance, porque Shin não dera o primeiro passo. Novamente, não era algo que ela quisesse arriscar a passar na edição final. Só perguntaria coisas que queria que passasse para o público ver. — Como é melhor: sóbrio ou bêbado? — a reação confusa de Jisook até olhar para Shin lhe fez respirar fundo e comprimir os lábios para segurar o riso. Mas a resposta veio de ambas partes, o que fez a Heo apenas dar prosseguimento. — Onde foi o primeiro encontro de vocês? — Shin fora sucinto. Mas Jisook parecia ter ficado nervosa e sua resposta não começou fazendo muito sentido. O que estava acontecendo com ela? Será que havia ido longe demais?

Resolveu continuar com as perguntas leves por um tempo. — Quem é mais emotivo? — a resposta unânime fez Lana rir. — Shin também foi apontado como o mais emotivo pelo grupo… — comentou baixinho, rindo um pouco antes de olhar para Byeong Hoon discretamente. — Você é mais como um gato ou como um cachorro?

“Gato… é. Ele parece mesmo. Mas caramba, ela também?”, pensou consigo mesma, dando uma risadinha sutil antes de continuar. Ela queria voltar para as perguntas mais… pesadas. — Qual sua parte favorita do corpo do outro?
Respostas seguras. Embora ela não pudesse julgar nenhum dos dois. Os olhos de Jisook eram mesmo meigos e Shin tinha mesmo um bom sorriso. Não era como se não pudessem ser respostas verdadeiras. Provavelmente eram. Um suspiro passou por seus lábios antes de continuar com as perguntas da lista, quase sentido pena de Jisook pela ingenuidade que parecia exalar pelos poros. Talvez fosse a pele clara e o cabelo loiro, que a deixavam parecida com um anjo. Quase como se ela não fosse real sob a luz forte. — Controlar ou ser controlado?

Jisook, daquela vez, pareceu entender onde estava indo naquele instante. Ela ficou com o rosto rosado e parecia um tanto hesitante em responder. Shin, por outro lado, parecia se divertir com a situação. Não era como se Lana também não estivesse se divertindo. — A química entre vocês é melhor na parte ‘pública’ ou em privado do relacionamento? — Ambos? Eles tinham mesmo tudo, não é? Como é que seria ficar com Jisook? Porque toda aquela vergonha dela parecia um empecilho.

Sete vezes por dia, todos os dias, ou uma vez ao mês? — a resposta de Jisook, mesmo que ela parecesse mais vermelha, lhe fez abrir a boca em surpresa. Certo. Ela poderia imaginar, mais ou menos, como seria ficar com a loira. Seus olhos, no entanto, foram até Byeong Hoon e um sorrisinho sacana passou por seus lábios. — A última pergunta sim?

Gain passou a língua por entre os lábios e riu um pouco. — Você prefere: inexperiente ou experiente? — ela riu um pouquinho com a resposta idêntica outra vez. Mas apenas deixou a ficha de lado e olhou para ambos. — Vocês podem se beijar? Só um beijinho, hm? — ela esperou para ver se atenderiam o pedido e acabou puxando palmas da equipe antes mesmo de desligarem a câmera. — Shin, você pode agradecer e dizer algumas palavras? Algum spoiler sobre o grupo? Alguma coisa sobre o casamento?

Ela riu baixinho enquanto o ouvia e, só quando eles se despediram, autorizou que desligassem as câmeras e as luzes. — Muito bem. Muito obrigada, hm? — fez uma mesura ao casal e riu baixinho. Esperou que a equipe começasse a dispersar antes de murmurar para ambos um pensamento que lhe ocorreu. — Hm. Vocês dois responderam experientes. Mas não chutei que Jisook-ssi, fosse experiente. — riu um pouco mais. — De qualquer maneira, obrigada, hm? E desculpem se ficaram sem jeito. Mas Shin parecia se divertir.

Ela apenas os ouviu antes de se despedir de ambos e voltar para perto da equipe. Tinha muito o que organizar. E ela não pretendia cortar muitas coisas do vídeo. Havia gostado de tudo que tinham obtido.
SHIN # JISOOK # INTERVIEW

Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover

About us
Jisook, Gain e Hoon
Entrevista
MBC
Tarde
A ideia da entrevista parecia divertida e Shin estava feliz que Jisook havia aceitado. De certo modo, ele também se sentia ansioso, mas estar ao lado da loira o deixava mais tranquilo — como quase sempre. Cumprimentou a equipe de produção ao chegar no estúdio, ouvindo com atenção algumas diretrizes que o manager lhe passou e, também, as explicações que Gain passava sobre como seria a dinâmica daquela gravação. Agradeceu à apresentadora quando ela o ajudou com seu ponto, encaminhando-se para a cabine onde ficaria durante uma parte das perguntas, para não ouvir o que Jisook responderia.

Era mesmo divertido.

Aguardou a primeira pergunta, sorrindo com bom humor ao ouvi-la. — Nós temos uma amiga em comum, que na verdade é minha melhor amiga. Ela veio fazer faculdade na Coréia, e foi ela quem nos apresentou — contou ele, convicto de sua fala. Nenhuma das partes era mentira de qualquer modo. E tão logo ele terminou de falar, Gain surgiu novamente em seu ouvido com uma nova pergunta, que o fez pensar um pouco mais. Mirai, na verdade, não havia feito qualquer esforço para juntar ele e Jisook. — Hm… não sei bem… mas acho que foi de forma despretensiosa, e então acabou dando certo. — Respondeu por fim, exprimindo uma risada suave.

Houve um tempo de espera entre sua resposta e a próxima pergunta da apresentadora, e ficar isolado na cabine parecia um pouco solitário. — Hm. Jisook me pareceu doce e tímida — começou ele, assentindo para si mesmo e quase esquecendo que havia uma câmera na sua frente. — Além de linda, é claro. E ela realmente é doce, o que a deixa ainda mais linda. — Completou, sorrindo de forma larga. A pergunta seguinte o fez exprimir uma risada suave. — Nenhum de nós dois é muito difícil de lidar, eu acho. Mas provavelmente sou eu. — Contou, ainda rindo.

E então houve mais algum tempo de silêncio antes da nova pergunta surgir, e Shin não podia pensar de deixar que tinha sorte pelo fato de sempre ter um álibi para algumas perguntas. A história que eles haviam criado podia até ter furos, mas talvez fossem difíceis de achar. — Jisook ia ao Japão algumas vezes por ano, então tentávamos nos encontrar sempre. — Explicou de forma rápida, endireitando-se na cadeira para esperar a pergunta seguinte. A pergunta sobre a reação de seus pais o fez rir outra vez, cobrindo um pouco a boca antes de responder. — Minha mãe desmaiou, acho que ela não estava esperando. Meu pai foi mais tranquilo. E no final os dois ficaram felizes e animados. — Disse com bom humor, observando enquanto Gain aparecia para lhe tirar da cabine.

A pergunta dela, longe das câmeras agora, o fez rir outra vez. — Ela realmente desmaiou! — Afirmou ele, ainda rindo. — Agora estou rindo mas fiquei morto de preocupação. — Acompanhou a garota mais nova até o lado de sua noiva, não oferecendo qualquer resistência quando Gain pediu que ele colocasse o braço ao redor da cintura dela. Shin não tinha problema algum em tocar Jisook. Na verdade, era bem ao contrário. Seu maior problema era ter que soltá-la. Ouviu a explicação da apresentadora com cautela, assentindo devagar enquanto ela falava. Não era muito difícil de entender.

A primeira pergunta veio logo que a câmera pareceu estar posicionada, e ele e Jisook juntos eram o foco da lente. — Acho que sim — respondeu com um sorriso breve, mas ao ouvir a pergunta de Jisook não se impediu de acariciar a cintura dela sobre a roupa, movimentando o dedão de forma circular onde tocava. E a pergunta seguinte o fez rir de forma contida antes de responder. — Ficar deitados, com certeza — começou ainda com o riso contido. — Às vezes fazendo nada, e às vezes não. — Completou, passando a língua pelos lábios para umedecê-los. Seus olhos se voltaram para Jisook de forma suave com a pergunta seguinte, e manteve os olhos dela enquanto respondia. — Jisook. — A resposta era curta e firme. Ela havia mesmo dado o primeiro passo.

A pergunta seguinte fez Shin rir, porque a entrevista só parecia ficar mais divertida a cada pergunta que passava. — Sóbrio. — Disse, em concordância com a noiva. E, de fato, o japonês gostava de estar completamente ciente quando estava com ela, especialmente se fossem fazer algo a mais. Quando Gain perguntou sobre o primeiro encontro, Shin precisou fazer um esforço para não acabar dando com a língua nos dentes. Então esforçou-se para pensar apenas na primeira vez que eles realmente saíram juntos. — Foi em um restaurante. Saímos para jantar. — Explicou rápido. Teoricamente, aquele havia sido, de fato, o primeiro encontro de verdade dos dois, mesmo que não tivesse sido a primeira vez que eles ficaram juntos.

Jisook pareceu um pouco perdida para responder, o que quase preocupou o japonês, fazendo-o apertar suavemente a cintura da loira ao seu lado. Como se tentasse lhe dizer que estava tudo bem. Algumas perguntas tinham respostas mais rápidas e simples do que outras, e a seguinte definitivamente era uma daquelas. — Eu — disse com uma risada breve, que aumentou um pouco com o comentário de Alana. Não ia ser novidade para os fãs do NGZ mesmo. Provavelmente todos já sabiam que ele era emotivo… além da conta, às vezes. — Gato. — Respondeu também rápido, assentindo brevemente e sorrindo de maneira larga com mais uma resposta igual entre ele e Jisook.

A resposta da próxima pergunta também era simples e rápida. Não precisava pensar muito. — Os olhos — disse ele. Ele adorava os olhos de Jisook. Se era a cor, o formato ou a doçura, talvez ele nunca soubesse explicar. Mas podia jurar que passaria a vida inteira olhando para eles sem se sentir cansado ou infeliz. A pergunta seguinte o fez soltar uma risada curta antes de olhar para Jisook pelo canto dos olhos — o suficiente para vê-la começando a ficar vermelha. — Controlar — sua fala era convicta. Era mesmo o que gostava de fazer. E então assentiu para a pergunta seguinte de forma firme. — Nos dois — disse simplesmente porque era verdade. Se davam bem tanto em público, quanto quando estavam sozinhos.

Sete vezes por dia — respondeu, sem pensar muito, virando-se para Jisook ao ouvi-la concordar com ele. Ela estava vermelha de modo que parecia prestes a explodir, e Shin achava que nunca deixaria de achar aquilo divertido. O quão envergonhada ela ficava de falar naquele tipo de coisa. A última pergunta o fez mordiscar o lábio, assentindo de maneira discreta antes de responder. — Experiente — disse por fim, o que era verdade, mas não se aplicava exatamente a Jisook. Mas também não era um problema para ele. Gostava de pensar que a estava ajudando a ter novas experiências.

O pedido de Gain lhe arrancou um sorrisinho, antes de assentir e virar para Jisook, esperando para ver se ela se importava ou não. Inclinou-se de maneira suave, até seus lábios encostarem nos dela devagar e deixando uma risadinha escapar ao ouvir as palmas da equipe. Voltou a focar o olhar na câmera quando a apresentadora pediu algumas palavras. — Só queria mesmo agradecer a todas as pessoas que estão me apoiando, tanto quanto NGZ quanto em relação ao meu casamento. Nós do NGZ ainda temos muitas coisas para mostrar esse ano, então fiquem animados e continuem torcendo por nós. Temos trabalhado duro. Quanto ao casamento só queria dizer que estou feliz de poder passar minha vida ao lado da pessoa que eu amo. É isto. Muito obrigado a todos! — Disse, sorrindo de forma larga e genuína.

Esperou que as luzes se apagassem, retribuindo a mesura de Gain. — Não há de quê — replicou com bom humor e mordeu a língua ao ouvir o comentário da apresentadora sobre a última pergunta. Pensava que não deveria dizer que, na verdade, ela não era exatamente experiente. — Foi divertido, Gain-ssi! Eu agradeço pelo convite. Muito obrigado. — Disse, despedindo-se com um aceno e um sorriso.

Agora só queria aproveitar o resto do tempo que tinha com Jisook pelo resto daquele dia.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover







So many mornings, I woke up confused In my dreams, I do anything I want to you My emotions are naked, they're taking me out of my mind Write it on my neck, why don't ya? And I won't erase it I need you more than I want to Now that you have me, do you want me still?
Jisook não fazia ideia de que seria daquele jeito. Ela, sinceramente, estava confusa sobre o porquê de demorarem tanto tempo para arrumá-la e sobre o porquê estavam lhe arrumando quando ela nem mesmo era alguém famosa. Ainda assim, fizeram uma maquiagem e mexeram no cabelo e, naquele momento, ela quase se arrependeu de ter concordado em ir. Mas ainda assim, ela não iria se negar a fazer qualquer coisa que Shin pedisse, especialmente relacionado ao trabalho dele. E também não era como se ela estivesse desconfortável com a ideia, era mais com o fato de ter que ser arrumada por terceiros. Parecia estranho.

Felizmente, ela só precisou se sentar depois de agradecer Alana pela ajuda com todos aqueles fios. Como é que eles faziam aquilo todo dia? Parecia realmente incômodo e não era exatamente leve. A primeira pergunta ela não respondeu. A resposta de Shin parecia ter sido mais rápida e satisfatória. O que deixou Jisook contente. Ela não sentia como se pudesse - de fato - manter a voz firme naquela parte da história. Quando ela perguntou sobre as intenções de Mirai, Jisook sorriu um pouco. Mirai definitivamente não havia tentado juntá-los. Ela só chamara Jay para uma pequena festa… — Eu não acho que ela tenha tido a intenção de ser cupido, acho que foi mais um ‘ei, eu tenho esse amigo aqui do Japão’, então...acho que ela esperava juntar a vida dela lá, com a vida dela aqui e que nós fossemos amigos. — deu uma risadinha baixa e mordeu o inferior.

A primeira impressão que ela tivera sobre Shin? Podia ser verdadeira sobre aquilo, não podia? — Hm. Ele me pareceu alguém tranquilo… o que não é exatamente verdade porque ele costuma ser agitado. Mas além disso… a aparência. Porque ele parece com um personagem de anime ou manhwa e é mesmo bonito. — sentiu o rosto esquentar um tanto ao admitir aquilo em voz alta. Então, ela acabou rindo baixinho e se afundando na cadeira, movendo as mãos um tanto nervosa. — Hm, depende do dia. Mas nenhum dos dois é muito difícil, acho que… eu.

Era óbvio para Jisook que as perguntas poderiam ter alguns pegas. Mas meias verdades deveriam, precisariam, bastar. E Gain não fazia por mal, certo? — Normalmente eu viajava ao Japão com meu pai nas férias e, depois, sozinha. Então, eu sempre tentava ir quando poderia vê-lo. — ela queria que aquela parte fosse verdade, mas sua expressão leve vacilou quando Gain perguntou sobre a reação de seus pais. Ela havia tido uma boa reação do pai, mas da mãe… respirou fundo e sorriu, focando muito mais na felicidade que Moon Taemin passara a demonstrar ao longo dos dias, depois de receber a notícia. — Minha mãe só me disse que não achou que viveria o suficiente para me ver encontrando alguém para casar e meu pai ficou mesmo feliz porque era algo que ele vinha pedindo já há bastante tempo.

Agradeceu quando aquela parte acabou e respirou fundo algumas vezes. Não queria pensar no que a própria mãe havia dito. Que queria que ela morresse sozinha e infeliz. Então, ela apenas esperou para ver o que Gain aprontaria daquela vez. Achava estranho que a garota fosse mais nova do que ela mesma. A proximidade de Shin lhe arrancou um sorrisinho e ela parou de mover as mãos como costumava fazer com seu nervosismo usual. Era engraçado a maneira como a simples existência de Shin poderia lhe deixar mais calma, como se fosse possível.

Ela havia entendido o jogo. E a primeira pergunta daquela segunda rodada era fácil. — Na verdade, não muito. Eu não costumo me comunicar bem. — ela se esforçava, especialmente com Shin, para dizer o que gostava ou não. O que queria ou não. Mas sabia que a comunicação entre eles ainda não era o ideal. Seus olhos voltaram-se para Shin ao ouvir a resposta dele, arregalando-os um pouco. — Normalmente, ficar deitados porque eu sempre quero que ele descanse quando pode.

Ela não sabia como considerar quem havia dado o primeiro passo. Contava desde o momento em que Shin foi falar com ela enquanto ela chorava ou de quando ela o beijou? Seu rosto esquentou um pouco ao se lembrar que havia sentado no colo dele sem conhecê-lo bem. E que ele estava sem camisa. — Eu, acho. — ela realmente não tinha certeza de qual resposta dar para aquela pergunta. Mas Shin também parecia pensar que era ela. E talvez fosse… porque fora ela quem fora atrás dele todas as vezes, certo? Estariam juntos se ela tivesse apenas deixado de lado depois da reunião na casa de Ahreum? Ela precisou olhar rapidamente para Shin para saber o que responder, mas com a expressão de divertimento no rosto dela, ela se sentiu enrubescendo enquanto respondia. — Sóbria.

Estavam mesmo falando sobre o que ela pensava? A nova pergunta veio, mas seu cérebro parecia ter sofrido algum dano. — Foi estranho, porque eu estava com vergonha e nervosa. Fiquei com medo de fazer besteira e... mas a gente já tinha se visto por ver… encontro, encontro… foi em um restaurante mesmo. — Aquilo realmente bagunçou sua linha de pensamento e ela não sabia o que responder. Havia entendido errado a pergunta. Ela poderia apostar seus dedos. Porque Gain parecia confusa até que ela finalmente chegou no ponto da resposta que concordava com Shin. O que só foi possível quando o aperto em sua cintura a trouxe volta para a realidade.

Quem era o mais emotivo? Bom. Aquilo era uma pergunta fácil. — Ele. — não havia hesitação alguma quando ela falou. O tipo de pessoa que ela era? Ela não tinha certeza, mas se considerava mais como… — Gato. — riu baixinho, percebendo que suas respostas eram as mesmas das dele.Qual parte do corpo dele ela mais gostava? Aquilo era fácil. Fácil demais. — O sorriso. — ela não tinha dúvida. Se havia um sorriso realmente bonito, era o de Shin. Ela nunca deixava de sorrir quando ele estava ao seu lado. E então, voltaram às perguntas constrangedoras. Seu rosto queimando com o simples pensamento de responder àquilo. — Ser controlada. — sua voz não saiu alta e confiante, mas ela havia tentado. A timidez, no entanto, queimava seu rosto. Onde eles se davam melhor? Ela achava que em qualquer aspecto. — Ambos, eu diria. — não havia nada de errado com eles, havia?

Sete vezes por dia. — não que ela achasse que fosse possível. Mas porque ela sabia que sete vezes ao dia tomaria tempo e, para isso, Shin precisaria estar em casa todos os dias. O dia todo. Sete vezes ao dia, todos os dias, significava tê-lo por perto sempre. Mas àquela altura, seu rosto queimava como se ela tivesse sido estapeada. Ainda assim, sua voz saiu junto à do maior quando a última pergunta soou. — Experiente. — e era verdade. Porque ela mesma era uma completa negação. Com nenhuma experiência em quase nada. Beijá-lo, depois de responder todas aquelas coisas, não parecia ser - nem de longe - a coisa mais embaraçosa de seu dia. Então, ela concordou. Sorriu suavemente contra os lábios do mais velho, genuinamente feliz. Não era como se eles estivessem fingindo para as câmeras ou coisa do tipo e a reação das pessoas ao redor lhe fez esconder o rosto no corpo do maior por um momento, mas voltou a olhar para a câmera quando Shin voltou a falar, sorrindo de maneira tímida. Acenou timidamente um adeus antes das luzes apagarem, enterrando o rosto no peito do maior quase desejando morrer de vergonha naquele instante.

Agradeceu a garota junto de Shin, mas na verdade ela queria mesmo era ir embora e aproveitar o tempo que teria com ele antes de sua folga. Seria melhor do que pensar na vergonha que acabara de passar.
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos