Parceiros

[RP FECHADA] Pop-Indie

Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 9:01 pm

Dia
14 de Agosto de 2021
Participantes
Bae Min Hyun e Yoo Sang Wook.

Esta RP se passa no Ryan Cafe em Hongdae. Minhyun e Yoosang irão se encontrar para realizar a composição de duas músicas.
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 9:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
N
unca fui de levantar tarde, a sensação sempre era de ter perdido uma sagrada parte da manhã. E só para deixar uma maior sensação de incomodo ainda pior, o subconsciente fazia questão de que ela, a sensação, acompanhasse-me durante todo o resto do dia. A única coisa que minha mente martelava com isto era que tinha sido um grande vagabundo e meu dia inteiro improdutivo. Porém havia sido diferente naquela manhã em específico porque havia marcado com Yoosang no dia anterior para nos encontrarmos no Ryan Cafe em Hongdae e terminarmos de compor duas letras quais eu já havia começado antes e enviado para ele em busca de opiniões.

Sei que não se pode comemorar antes de alguma coisa acontecer de fato, mas já tinha finalizado duas letras e agora só faltava mais essas duas e bum. Pelo menos a letra das minhas músicas para o meu mini álbum estariam prontas, e tinha a consciência de que ainda tinha muita coisa pela frente, mas a ideia de finalmente debutar parecia cada vez mais concreta. E o Yoosang é um artista independente assim como eu... a história de como nos conhecemos fica para outro dia.

Cheguei no café nove horas da manhã. Acompanhava comigo o meu laptop na mochila junto com os outros apetrechos necessários para aquela composição. Olhei o relógio de pulso apenas para confirmar a hora novamente e olhei ao redor, nada de Yoosang, mas estava tudo bem. Tínhamos marcado para 9:30 am, afinal. Dirigi-me até o caixa e pedi alguns macarons e um capuccino, sentando-me logo em uma das mesas da entrada para que San-Gaga, meu apelido carinhoso, não perdesse muito tempo me procurando. Saquei o laptop da mochila e o dispus sobre a mesa, abrindo os arquivos que constavam o que tinha escrito até agora das faixas “you never know” e “love to hate me”. As duas eram bem pessoais, esperava que tivessem uma boa aceitação, embora não espere muito disto. Confuso né?

— Obrigado. — Agradeci ao funcionário com um sorriso no rosto, pegando uma das pelúcias do kakao talk, gostava daquele café por isto também, e pus sobre o meu colo, bebendo um pouco do capuccino enquanto começava a revisar o que já tinha escrito até ali com o auxílio do meu amigo, analisando se alguma substituição ou acréscimo seria necessário, mesmo sabendo da existência deste retrabalho ao finalizar, e que seria bem capaz de sofrer algumas outras alterações durante a produção das faixas.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 04, 2021 10:54 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you
Yoosang procurava meios de ser alguém por si próprio, mas nos últimos meses a sua família precisou ajuda-lo mais do que o recomendado para alguém com 23 anos, ou melhor, para ele apenas. Por mais que buscasse sempre chamar a atenção, fosse por sua altura, fosse por seu rosto que demonstrava uma inocência que ele certamente não tinha, o que o importava mesmo era ser notado e, após isso, conseguir sua própria liberdade. Sua criatividade estética parecia ter sido abandonada pelo caminho entre a casa de seus pais e o apartamento no bairro afastado que sequer parecia um apartamento, visto as condições em que se encontrava, contudo era tudo o que podia pagar com seus empregos de meio período e seus pais já faziam mais que o suficiente pagando pelos aluguéis dos estúdios em que passava algum tempo gravando demos ou apenas confirmando que algumas ideias não estavam fazendo sentido.

Além disso, os dias sem poder ver Myunjin também contribuíam para esse momento decadente por qual passava. Ele entendia que os agenciados consumiam muito do tempo do namorado e esconder a relação dos dois era igualmente cansativo para ambos, mesmo que necessário. Mas ainda assim, trocavam muitas mensagens nos espaços de folga do mais velho e isso já era o suficiente para que sorrisinhos bobos estivessem em seu rosto e atendesse os clientes com maior amabilidade.

Porém, Yoosang percebia aqueles dias como um motivador para que ele se erguesse depois e conseguisse ser o artista que tanto sonhava em ser e a mensagem de Venus só se mostrou a prova disso. Ele admirava o profissionalismo e a seriedade com que o garoto encarava seus trabalhos e, das letras que pôde ver, previa uma ascensão bem grande para o amigo mais novo. Assim, combinar aquele encontro seria bom para que pudesse espairecer e ver no que conseguiria contribuir com o outro rapaz.

Sangwook era um rapaz muito imediatista, portanto, antes mesmo de cumprimentar ao amigo, pediu um café americano para depois seguir até a mesa. Tirou a mochila das costas, deixando-a sobre uma das cadeiras e, finalmente, sorriu para ele. - Perdão pela demora, Minhyun-ah, acabei dormindo demais pois hoje era meu dia de folga. - Abaixou a cabeça em um cumprimento para ele, observando sua organização sobre a mesa. - Você está bem? - Logo depois, retirou algumas folhas, um caderno pequeno e um estojo da bolsa e os colocou também na mesa. - Eu trouxe mais algumas coisas para que talvez possamos ir anotando a mão para depois passar para o projeto, pode ser? - Perguntou, olhando ao redor para perceber a pouca movimentação do local, o que poderia ser considerado bom para o processo criativo deles.
Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 05, 2021 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P
or mais que tivesse tentado, não tinha conseguido pensar em muitas alterações para you never know. Poderia até ser que a ilustre presença de Yoosang ajudasse em alguma coisa se ele não já estivesse atrasado pois já tinham se passado mais vinte minutos desde a hora que tinha chegado, mas nem o kakao aquele serzinho estava respondendo. Demorou mais alguns minutos para ele finalmente passar pela porta e depois ir até a mesa com um americano nas mãos, aproximando-se enquanto já dava uma desculpa para que seu couro fosse salvo. Mesmo que Sangwook fosse mais velho, eu não tinha muitas papas na língua “naturalmente”, ainda mais que ele era um amigo íntimo.

— Dormiu demais por causa da folga ou um certo manager estava te dando trabalho ontem? — Sussurrei a última parte soltando um pequeno riso. Afirmei que sim para a resposta dele. — Sim. Só um pouco ansioso, mas acho que é normal... dada as circunstâncias. — Dei de ombros esperando que ele se sentasse para empurrar o prato com macarons até ele e pegar um.

Afirmei com a cabeça novamente. As duas músicas que contava com a ajuda do Yoosang havia tanto significado para mim quanto para ele, a começar por sermos artistas independentes sem uma empresa para bancar o investimento inicial, em contrapartida tínhamos total liberdade sobre nossas artes.

— Eu acho que conseguimos finalizar YNK mais rápido que LTHM... Inclusive é que tenho aberto aqui. — Estralei a língua no céu da boca, tamborilando os dedos sobre a superfície de madeira. — Parei no quarto verso, depois da primeira aparição do refrão. Pensei em continuarmos ainda na ideia de sentimentos da época de trainee. Digo, eu não fui exatamente um trainee porque nunca estive em uma empresa, mas os sentimentos não são exatamente distantes... — Cocei a nunca para esvaziar a cabeça das lembranças quando fui expulso de casa logo após afirmar que seguiria o meu futuro sendo um idol. Se antes, dentro de casa, era difícil para conseguir treinar, ficou pior ainda depois que me vi fora desta e sem poder custear acessos que facilitariam minha caminhada com toda certeza.

É sobre isto que falo quando os sentimentos não são exatamente distantes. Na verdade, era pior que ser um trainee. Meu nome não valeria de nada àquela altura, não de forma positiva, ao menos. Bae Minhyun? O filho bissexual da apresentadora de tevê e do empresário? Aquele ordinário está tentando ser artista?

É o tipo de coisa que vejo circulando pelas redes. Se estivesse em uma empresa, ao menos teria acompanhamento de profissionais para canto, dança e rap. Além de um manager, por mais que o debut não fosse certo também. Sobre isto que acho possível conectar na letra da música. E o San-Gaga já foi trainee e agora é indie, então ele pode ajudar mais ainda.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 05, 2021 12:00 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you

Sang se divertia muito com a companhia de Minhyun, por mais que ele não usasse muitos honoríficos e se comportassem como se ambos tivessem a mesma idade, isso não era exatamente um problema. Na verdade, era até mais fácil assim, já que facilitava a comunicação entre os dois e tornava os encontros bem mais leves e agradáveis e fazia com que não houvesse aquelas barreiras chatas de comunicação. - Eu bem queria mesmo, mas faz um tempo que não nos vemos... Trabalho e tal. - Sorriu mais uma vez, deixando que no final um bico contrariado surgisse em seus lábios. Em seguida, Yoosang concordou com sua frase. Ele bem entendia aquela sensação que o mais novo sentia e, bem, não seria lá algo muito fácil de ser resolvido até que acabassem todo o processo.

O prato oferecido foi aceito e o mais velho pegou um dos macarons e deu uma mordiscada, fazendo uma careta por tanto que a sobremesa era doce. - Sentimentos da época de trainee, eu conheço bem. - Deu uma risadinha sem graça, pois era como voltar num túnel do tempo de sentimentos, sensações e todo tipo de amargura que um adolescente poderia passar estando sob os olhares cruéis de treinadores, além daquela competição em que os jovens eram colocados. - Eu acho que aqui, o principal é marcar que os pensamentos e a forma com que nos sentíamos tem alguma relação com uma ferida que talvez não se cicatrize. - Disse após um tempo relendo a letra e tentando encaixar alguma outra parte ali. - Algo como “os pensamentos ainda me atormentam | mesmo que eu os esconda”. - Anotando a frase em seu caderno, Yoosang, então, levantou os olhos para o amigo. - Porque, tipo, nós temos a certeza, ou pelo menos a vontade, de nos destacar um dia com a música.

É claro que a teoria era muito mais fácil que a prática, principalmente na vida dupla que Sangwook levava e a vida dificultosa que Minhyun também tinha. Aquela sensação de estarem os dois largados à própria sorte era extremamente desoladora, mas no fim das contas, o ex-trainee preferia assim. Considerando sua própria liberdade criativa e, de certa maneira, a não necessidade de ter que ceder espaço para os outros ou dividir holofotes com outros companheiros de grupo ajudava-o a pensar que sair da empresa não tinha sido exatamente uma escolha errada. - Enquanto eu vinha pra cá, pensei também em tentarmos colocar algo em inglês no final dessa estrofe. Pensar em algo do tipo “você não tem chance contra mim” ou “mesmo que você tente me derrubar, eu vou me levantar”. - Em seguida, Sangwook virou o caderno para Venus e apontou algumas linhas escritas. - Eu anotei algumas outras frases aqui, me dê sua opinião. - No caderno, algumas frases sobre tristeza ao enfrentar aquelas dificuldades, sobre transpor o desânimo e continuar em frente eram mostradas e elas em muito refletiam o que os dois passavam aqueles dias. - Eu não consegui fazer muito melhor, esses dias foram bem complicados... - Suspirou, bebendo de seu café após encerrar a sentença.
Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 06, 2021 12:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
R
ia da fala do Yoosang. Ele mais estava parecendo um filhote abandonado. Tenho pena do Myunjin quando eles se reencontrarem... vai esmagar o coitado de tanto apertar e sabe-se lá mais o quê. Não quero nem imaginar essas coisas, urgh.

O riso não demorou muito para sair depois que foco voltou ser a música. Não dava muito bem para sustentá-lo escrevendo uma letra daquelas, principalmente quando era de cunho tão pessoal. Tanto para mim quanto para ele, infelizmente não era uma coisa da qual estaríamos a parte, apenas como belos espectadores dos acontecimentos dentro da indústria da música. E mesmo que tenha aprendido a disfarçar as coisas com certa facilidade, todo Aquiles tem o seu calcanhar.

Apenas concordei com a cabeça enquanto ouvia o que Sang falava. Não queria perdurar muito tempo naquela fala porque sempre me lembrava do período entre o que tive o azar de chamar de primeiro amor até ser expulso de casa. Embora a composição tratasse da mesma coisa, era mais fácil de digerir. Será que isso é coisa de compositor? Sei lá, depois vou me reunir com alguns outros para saber.

— O que seria de mim sem você, Yoosang? Se não estivesse namorando Myunjin eu lhe daria um chute na bunda agora mesmo! — Sorria-lhe, contente com a ideia que ele havia montado e o observava anotando em uma folha. — E que tal... — Aproveitei o último ganho dele para escrever em outra folha separada.

”gipi sumgyeotteon nalkeun saenggakdeul
gakkeum nareul jabgo gweropijiman
geureolsurok I'ma shine, baby
You know they ain’t got a shot on me”


Reli o refrão e os versos que tínhamos terminado de construir, satisfeito, até então, com o resultado. Embora muito bem soubesse que a qualquer momento eu ou ele poderíamos ter vontade de mudá-lo, embora muito quisesse que isto não ocorresse. Para You Never Know, queria que a letra saísse exatamente com o sentimento da primeira canetada dela inteira, pois seriam os mais honestos possíveis.

— Bem, eu pensei assim porque juntando ao que você disse, queremos crescer e continuamos tentando, mesmo quando nos falaram para fazer o contrário ou quando as coisas não estão tão favoráveis... — Crispei os lábios, balançando a cabeça rapidamente como se aquele fosse capaz de impedir que as lembranças se acumulassem na minha mente. — Devia ter trazido uma garrafa de soju... — Sussurrei.

Olhei a rua pela vitrine do café. Tantas pessoas passando pela rua, com seus próprios problemas, mas ainda assim elas permanecem sorrindo e fazendo o que muitas vezes são obrigadas a fazer todos os dias. Será que eu viveria o dia em que a sociedade sul coreana se tornaria um pouco melhor? Balancei a cabeça mais uma vez e bebi mais um pouco do capuccino, mas como se fosse soju.

”Pense que é soju, cérebro estúpido...”

”Sunday night
I’ve been swallowed by my bed
I’ve been all over my head
Wonderin’ if I gotta try and pretend
nado jal moreuneun nal
nuga arajugil gidaehaneun
nae moseubeul chajeulkka duryeoweo”


Rascunhei no papel avulso novamente e mostrei para Yoosang, mas não falei nada. Não queria comentar o porquê de ter escrito esses versos, honestamente.

— Só diga o que achou.... — O fitei com certa seriedade.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 06, 2021 10:19 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you

Sangwook gostava de como Minhyun se tornava profissional mesmo durante os gracejos deles. É claro que nem tudo é feito apenas levando uma seriedade doentia e a diversão moderada pode tornar todo o processo muito menos cansativo e ele gostava daquela leveza que o mais novo trazia para o ambiente. Sang estava muito ansioso para ver como Venus se sairia nos palcos e como sua música seria absorvida, ou não, naquela indústria tóxica, pois acreditava e via o potencial do menino quando se encontravam em algum karaokê ou coisa do tipo.

- Garoto, olha o respeito! - ralhou de brincadeira, sem verdadeiramente levar sua fala em consideração. Era até engraçado, pois os dois pareciam amigos de infância e isso também fazia o trabalho fluir, pois logo um pedaço da folha lhe era mostrado e Sangwook sorriu, vendo como suas palavras haviam se tornado letra rapidamente. - Gostei, nossa ficou demais! - Completou, conforme as linhas eram lidas e compreendidas, percebendo ali, de certa maneira, o sentimento dos dois sendo encaixados e contados em forma de poesia.

Yoosang assentiu por um momento, ficando em silêncio. Ali, a questão parecia muito sobre como os sentimentos deles eram ofuscados tanto por eles quanto pelas outras pessoas. Ele entendia bem a sensação de não ser desejado, não num sentido carnal, mas naquela motivação estúpida que o fazia viver como um robô à mercê dos gostos da empresa, dos treinadores e professores que em muito parecia apenas ter a função de desestabilizá-los de vez.

O mais velho percebia como aquele assunto, a música em si, mexia muito com Minhyun. É claro que um bom compositor está sempre envolvido com os sentimentos de sua letra, mas ali tinha um quê maior de proximidade. O que poderia significar muitas coisas, mas que no momento não cabia muito perguntar, pois os dois ainda tinham muito trabalho e talvez não conseguiriam se encontrar no futuro. - Sim... No final, não passamos de marionetes e tal. É uma realidade bem podre.

Tudo parecia ser insuficiente. Quando o mais novo entregou a letra nova, Yoosang novamente se pôs a pensar. Seu cérebro reorganizava as últimas falas dos dois e parecia traçar tudo com uma legenda, lembrando-o constante de quando era trainee e de todas as coisas ruins que precisou ouvir. Como se o brilho dele fosse lentamente encoberto por uma sombra que ia lentamente consumindo tudo.

Quanto mais brilhante fica a luz
Maior minha sombra se torna
Quando se tornar brilhante demais
Será que consigo olhar para trás? *

- E se isso completar depois desse verso e a gente já emendasse aqui o refrão mais uma vez? - Yoosang perguntou com uma certa ansiedade, não desconsiderando as coisas ruins que pareciam ter emergido com a letra que Minhyun mostrou a ele. Em seguida, batucando com a ponta da caneta, ele ritmadamente cantou a letra que tinha escrito emendando com o refrão. - O que acha? - Sorriu, passando as frases para seu caderninho em seguida.

*:
Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Bae Min Hyun
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 4:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F
eliz e surpreendentemente, as coisas sempre fluíam muito bem entre mim e Yoosang. Não me recordo de nenhuma vez em que tenhamos brigado seriamente, no máximo apenas um irritando ao outro. Por isso que por mais que fosse nossa primeira vez trabalhando juntos, tudo estava ocorrendo bem.

— Que respeito? Com você? — Perturbei, franzindo o cenho. — Você é inacreditável... — Brinquei mais uma vez com San-Gaga, mas logo retornei a me concentrar em terminar de compor a letra da música, mas não queria tanto assim. Por mais que a letra estivesse boa, ao meu ver, e já conseguisse imaginar a parte do instrumental dela, era exaustiva demais. Era muito cansativo parar para lembrar de coisas que gostaria que não tivessem acontecido ou que me marcaram tão profundamente de modo negativo, porém eu mesmo tinha inventado de escrever aquilo né? Então pronto. Eu que lute agora.

Li a parte que Yoosang compôs assim que ele finalizou e um sorriso pequeno brotou no canto direito dos lábios. Não sabia exatamente se tinha sido essa a ideia dele, mas realmente. Quanto mais famosos os idols ficam, mais são alvos dos cachorros mortos da Dispatch e mais gente fica procurando desenterrar coisas do passado que é onde deveriam ficar na maior parte do tempo: passado. Já tive uma amiga trainee que teve que desistir de debutar como idol justamente porque quando era ainda trainee, soltaram um pequeno acidente que teve envolvendo-a na escola e a empresa não a ajudou, apenas fez o que os internautas fizerem e cancelaram o contrato com ela.

— Acho que daqui já podemos repetir o refrão. Acho que se estender muito, talvez fique um pouco sem identidade, além disso, a vejo algo como uma balada ou coisa assim. — Comentava para o moreno sobre minha ideia, jogando as novas estrofes criadas para o computador enquanto tentava pensar nos próximos versos.

E levou um bom tempo para pensarmos no resto música, diferentemente de antes. Yoosang e eu passamos por vários escreve e apaga, muda uma palavra aqui e outra ali... o que eu não estava querendo fazer muito, porém foi inevitável até que saísse o resto da letra que ficasse amarrada com o início e começo da música.

”garaanjeumyeon an dwae nado jal ara
ttangman boneun chaeron nal su eopseo
gureum (gureum) geonneopyeonen
ajik balkeun hae

naega geuryeowatteon geurim soge
jjijeobeorin gotteulkkaji
da biweonaego useul su itge
bogi shireotteon nawa majuhallae eh

nan gieokhae
So I’ll be okay
paran nae bang hangadeuk kkochi pige
I’ll always be waiting”


Sendo finalizada com o refrão também. Soltei um suspiro após salvar o documento com a letra na nuvem da minha conta e então abri o documento com LHTM. Embora já estivéssemos um pouco cansados por causa de YNK, acreditava que esta letra seria um pouco diferente durante o processo de composição.

— Sang, eu mudei a letra toda para inglês. Eu acho que pode ser uma boa via para conquistar alguns ouvidos internacionais caso não dê muito certo aqui, os fãs de fora parecem ser mais abertos para idols lgbtqs. — Bebi mais um pouco do capuccino. — Sem contar que pela letra, talvez alguns coreanos se sintam alfinetados. — Dei de ombros e ri baixinho. Seria engraçado ver os comentários sobre ela na internet depois de lançada.

”Love, l-l-love, l-l-love
How you love to hate me
Kinda sad that you always been like that
See me making waves and you don't like that
Driving through your puddles goin' splish splash
(Splish, splash, splish, splash)
Stressing over nothing baby relax
While you gettin' angry, I'ma kick back
Only thing I think about is big stacks
(Racks, racks)”


— É o que escrevi até agora. — Peguei mais dois macarons e os comi lentamente. Se You Never Know tinha uma pegada melancólica na minha mente, esta tinha uma vibe completamente diferente.
• And your light, Shows, You are the vision I'm looking for, Make me remember all I forgot, Watch me become just an animal, Naked to nothing more than who we are, Feral Hearts. In the night, Loving like we've been kept captive, Free to light, Feral Hearts, Come alive, Loving like we've been kept captive. Free to feral •

made by sebas ✿
Bae Min Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 08, 2021 11:45 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you


- Verdade, ficaria legal nesse modelo. - Yoosang concordou com o posicionamento do outro em relação ao refrão. - Fora que, tipo, a maioria das pessoas não são muito chegadas em baladas, então fica melhor que seja algo que as toque e as identifiquem bem. - o aspirante a cantor, particularmente, gostava bastante de músicas mais lentas e baladas de modo geral, pois o ritmo calmo o ajudava a se concentrar e organizar melhor as ideias e, bem, essas músicas eram bem reconfortante de modo geral. Até mesmo ele tinha composto até ali algumas músicas mais calmas e lentas também, então não era de se estranhar que seu favoritismo fosse bem descarado.

Após aquelas junções, as dificuldades enfrentadas pelos dois começaram a se mostrar num bloqueio criativo que já levava um tempinho para ser resolvido. Nesse meio tempo, Sangwook pediu licença ao amigo para ir ao banheiro. Durante sua ausência, ele simplesmente não conseguia pensar em como resolver aquilo, porque nada que vinha em sua cabeça parecia minimamente musical. Tendo a honra do convite, não queria decepcionar Minhyun, portanto se esforçaria ao dobro ou ao triplo do que seria para si mesmo para que ele tivesse um bom debut.

Era até um pouco engraçado, ver um olhando para o outro e oferecendo alguma estrofe, mas sempre faltava um tchan. You never know tinha todo um sentimento por trás que não seria facilmente representado com qualquer amontoado de palavras, só para preencher os espaços vazios. Estava bem claro que os dois concordavam nisso, portanto, aquele momento ali gerava inúmeras frustrações. Sangwook retornou para a mesa trazendo dois pedaços de bolo e entregou um para Minhyun. - Aqui, talvez mais açúcar nos ajude. - Sentou-se e pôs-se novamente a observar seu caderno.

Durou mais algum tempo, ele sugeriu algumas estrofes e até mesmo um parte mais de rap, mas ambos sabiam que ela não se encaixaria ali. Sangwook já estava a ponto de lamentar e dizer para Minhyun continuar sem ele quando o mais novo lhe mostrou uma nova letra. - Wow. Nós temos que tirar um dia para conversarmos sobre os significados dessa letra, viu? - Yoosang disse com uma certa seriedade no seu tom de voz, porque era um tantinho preocupante para si o que o amigo estava passando que ainda não tinha lhe segredado.   - Eu gostei, dá para sinalizar bem com o sentimento de ser um idol.

Sangwook riu com a fala do amigo, levando um pedaço do próprio bolo à boca. - Eu amo que a gente vai sair da fossa pra uma rave. - Negou com a cabeça, logo voltando a prestar atenção nele. - Acho importante você buscar o mercado internacional também. Bom, considerando que pretendo vir com músicas que pessoas possam se identificar também, não sou eu que vou dizer para não fazer isso, muito pelo contrário, vou é comprar o primeiro álbum. - Riu, voltando a ler a letra mais calmamente.

O bom de ter se esforçado para aprender inglês tinha sido bem recompensador quando ele precisou raciocinar no idioma. - Acho que pelo ritmo que você quer chegar, nós podemos aqui brincar muito com as palavras. Tipo, algo sobre acordar, passar maquiagem, precisar de alguém. - Inconscientemente, bateu com o lápis no queixo, enquanto voltava a pensar como encaixar ali. - Me passa uma vibe bem ostentadora, algo meio sua negatividade vai me abalar. Tipo assim. dias negativos, noites negativas | baby, você está perdendo todo seu tempo | Eu não entendo, gosto de me sentir leve | sem drama na minha vida. - O que você acha? Perguntou, voltando a pensar e a anotar algumas coisas. Mostrou o caderno para ele novamente, com as frases que tinha pensando anteriormente. - Ó, dá pra gente complementar aqui. Você nem debutou e já está pensando em quem te odeia... - Negou com a cabeça, mostrando-lhe as letras juntas

Dias negativos, noites negativas
Amor, você está perdendo todo seu tempo
Eu não consigo entender, eu gosto de ficar leve
Sem-sem-sem drama na minha vida
Acordo, sim
Maquiagem, talvez
Eu preciso de você? Nem
Tenho estado bem ultimamente
Arrasando
Ocupada trabalhando
Você não vale meu amor, se você apenas ama me odiar*


letra original*:
Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos