Parceiros

[RP ABERTA] New Year Party

Ir para baixo

Bang Yeo Jun
Ator Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 12:20 pm


NEW YEAR PARTY
RP ABERTA

Local:  Espaço de Eventos
Data: 04 de janeiro
Participantes: Quem quiser  
Detalhes: Inverno, 10ºC.  
Bang Yeo Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Yeo Jun
Ator Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 12:46 pm

no light,
no light.
O jovem ator definitivamente não esperava que sua simples festinha de ano novo tivesse tamanha repercussão.  Estava contente que muito de seus amigos tivessem aparecido e tudo o fazia pensar que nada poderia ser melhor  - ou pior, a depender do ponto de vista -.

Era um salão bem amplo e dividido com área de bar e uma pista de dança enorme no térreo enquanto que o segundo andar abrigava mesas com cadeiras confortáveis e muito, muito chiques. Do tipo que Yeojun sequer sonhara que poderiam existir. O ambiente estava na penumbra e o tema neon da festa era uma das coisas mais divertidas que poderiam acontecer.

Yeojun estava zanzando de um lado para o outro, dividindo-se entre fazer sala e evitar que alguma coisa além da pista de dança se tornasse puro caos. Havia muita gente que ele conhecia como parte da mídia coreana. Sabia que poderiam haver jornalistas também e, era por isso, que precisava ser cuidadoso com o que poderia ser flagrado ali dentro já que a segurança só podia impedir a entrada de gravadores e câmeras. Mas não havia nada que impedisse as pessoas de entrar com o celular, por exemplo.

Por fim, quando teve um pouco de sossego, se dirigiu até o bar e pediu uma bebida. Pelo stress passado, ele definitivamente estava precisando de uma. Sua pequena festinha privada tinha fugido um pouco do controle.
.jup


Bang Yeo Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 6:26 pm


WORK B*TCH

You
better
work

Han Hae Won estava farta de ficar dependendo de um jovem para poder ser alguém que tinha chances de ter outra pessoa por perto. Gostava de Woo Ri e da relação que tinham, mesmo achando que era carnal demais. Estava cansada, no entanto, de ficar implorando pela atenção da mulher de vinte e poucos anso que ela havia se tornado. Não era contra a lei estar com a universitária, mas devia ser. Porque Hae Won sentia-se muito burra quando se tratava de lidar com os sentimentos confusos que tinha pela amiga de sua irmã caçula. Ir naquela festa de um completo desconhecido havia sido ideia de sua agenciada. Holy realmente estava tentando melhorar o astral de Hae Won nos últimos tempos.

Hae Won não precisava ser nenhum gênio para saber que Woo Ri e Young Mi se odiavam. E ela amava as duas. E já havia estado com as duas, embora agora Young Mi estivesse noiva e prestes a se casar com um homem que era bem mais velho e muito amável. Não havia nada que Won pudesse dizer sobre o noivo de sua melhor-amiga-barra-ex-ficante. Jung Su era um homem que ela adoraria ter tido como marido na época em que fora casada.

Bom. Paciência.

Sentou-se no bar, pedindo um shot de tequila e o virou como se sua vida dependesse daquilo. Talvez dependesse mesmo. Hae Won queria beber até estar nos braços de qualquer outra pessoa e esquecer-se de que estava sendo rejeitada por um adolescente.
ESTE POST TEM O NÚMERO 05 E CONTÉM ??? PALAVRAS. A PESSOA CITADA NO DECORRER DAS AÇÕES É ???.
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 7:41 pm

Happy New Year!
Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho. Você vai me sacudir fortemente e me acordar? Agora você irá me deixar sair de você, me deixar ir? Eu estou preso.

Eu poderia está em muitos lugares após a gravação nos estúdios da MBC, mas não. Ali estava eu caminhando em direção a uma festa particular, onde um amigo de um amigo de um trainee da Dong Yul deixou escapar. E eu? Claro que iria já que não tinha companhia ali na Coréia. Tudo o que eu desejava era pelo menos no último dia do ano fazer algo que eu realmente queria.
 
O carro parou em frente ao espaço de eventos, que felizmente não havia sido divulgado o suficiente para conter fotógrafos. Até mesmo os mais bisbilhoteiros tinham família. 
 
— É aqui. – Falou ao motorista do Uber. — Obrigado. – Retirou a quantia certa total da corrida e o entregou. — Tenha um feliz ano. – E deixou o carro antes que o motorista que o observava tanto descobrisse de onde o conhecia.
 
Deslizou os seus sapatos simples para dentro do local, chocando-se com o tanto de desconhecidos e rostos conhecidos ali. Se a informação havia sido passada para ele por três pessoas, claro que para outros poderiam ter se espalhado mais.
 
E de repente ele não se sentia mais tão bem vestido usando aquele estilo tão tradicionalmente social. Abaixou a cabeça por alguns segundos enquanto cobria a distância da entrada, a pista de dança e se encaminhava até o bar. Acenou para o homem que servia os drinks e por alguns segundos ficou tentado e pedir algo alcoólico. Ninguém iria vê-lo se esbanjar no álcool e mesmo se visse, quem nunca foi um jovem que já teve uma ou duas ressacas de tanto beber? Ou, quem nunca teve dezessete anos na vida e bebeu escondido do seu chefe e da sua manager?
 
É, geralmente jovens de dezessete anos não tinham manager e muito menos chefes.
 
— Eu quero um suco de melancia, por favor. – Pediu educadamente. Sentou-se no banco e virou o corpo para a pista de dança. As luzes o impedia de saber quem eram os conhecidos, mas ele rezava para não tivesse ninguém da Dong yul ali. E, que ninguém também deletasse aquele seu primeiro ato de rebeldia. — Obrigado. – Agradeceu quando o copo gelado de suco chegou. Provou um gole e aprovou.
 
Se ele não beberia nada alcoolizado, pelo menos enfiaria a cara nas coisas que o impediam de comer havia meses.  


Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 8:10 pm


King Pancake
O Youtuber foi no dentista, porque ele queria fazer um canal. O Youtuber foi fazer um canal, mas o dentista estava muito caro. 


— Eu desejo a todos vocês um feliz ano e um prospero início, meio e fim de 2020. – Acenei alegremente para a câmera e em seguida a desliguei. — Jisung? Depois que passar o vídeo para o notebook, pode ir para casa. Acho que te prendi demais hoje e é véspera de ano novo, dia de curtir com a família e amigos.
 
Enquanto meu assistente terminava, deixei-o sozinho no quarto e fui para o banheiro, abrindo o meu closet e pensando nas minhas opções. Eu estava prestes a sair em uma aventura fantástica. Aventuraria-me em uma festa como penetra e seria cumprisse de Young Soo. E não esperava nem um pouco passar despercebido. Afinal, aquele que não é visto, não é notado e comentado.
 
— Acho que essa roupa está fantástica. – Falei para mim mesmo. Eu havia escolhido uma calça branca, uma camisa prateada e sapatos também branco com detalhes pratas. E assim me dirigi ao banheiro, tomando um banho relaxante com sais minerais e em seguida me enxugando. Arrumei o cabelo e finalizei com gel. Para encerrar, abusei um pouco da maquiagem, delineando meus olhos e passando uma base no mesmo tom da minha pele. — Uau, você está fantástico. – Pisquei para mim mesmo pelo reflexo do espelho.
 
Achar o espaço de eventos não foi complicado. Complicado foi deixar o carro após o motorista estritamente jovem me pedir autógrafo para toda a família.
 
— Tenha uma ótima noite e boas festas. – Me dirigi ao rapaz.
 
Passei pela entrada do evento logo me sentindo contagiado pela música, que aliás estava maravilhosa. As pessoas ali ostentavam as suas roupas novas e eu ganhava ideias fantásticas para meus próximos vídeos. Enquanto meus dedos balançavam no ritmo do som, fui forçando a vista a procurar certo jovem fujão.
 
E logo o encontrei sentado no bar. Logo não me deixei de imaginar o rapaz consumindo algo que sua idade não permitia, mas, sabendo que ninguém ali ousaria pará-lo. Afinal, festas de fim de ano sempre não contavam com alguém bêbado chorando e vomitando no banheiro? Geralmente essas pessoas era sempre eu e meus amigos.
 
— Aha! – Gritei de forma que somente o rapaz me ouvisse e meus olhos logo ficaram murchos diante de uma bebida de aparência vermelha. — Espero que não seja álcool. – Brinquei me sentando ao seu lado; — Odiaria ser cumprisse da quebra da inocência de um adolescente. – Sorri e virei-me para o homem do bar. — Por gentileza, desejo algo que tenha álcool, mas que não seja forte. Pelo menos não no início. – Porque as pessoas sempre iam ao bar primeiro quando chegavam a uma festa?
 
O jovem atendente retornou logo depois com gummy, algo terrivelmente doce que me deixaria enjoado em breve. Todavia, como eu havia pedido e não me pronunciado o que queria, resolvi beber aquilo mesmo.
 

— Eu só quero ver quando descobrirem que certo idol em ascensão fugiu dos dormitórios da empresa. – Fiz um barulho de falsa repreensão. — Será que se a gente batermos uma selca juntos irão te descobrir?     
 
 
Traje: Clique  Acompanhado: Young-Soo  Aonde: Espaço de Eventos ⍣ Nota: Sendo penetra na festa de Yeo Jun. ⍣ Música: Any - Eternal Nights  ⍣ Frase: Youtuber que cresce unido, fica mais gordo no final



Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Koharu
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 10:09 pm



lalalay
Because if the mood is good, I’m Okay If I’m criticized until I crumble to dust I’m Okay What? No matter what you’re doing You know I’m okay You know I’m naughty But I’m not LALALAY If They don’t care You don’t care Are You ready? Get ready I’ll take u high high higher Don’t need to buckle up
Koharu estava tranquila enquanto estava jogada em seu sofá. Mas a festa de ano novo de Yeojun, um ator consideravelmente popular do país em que estava, parecia uma boa desculpa para ela tentar socializar e melhorar um pouco sua fama que parecia cada vez pior a cada briga com os paparazzi. A mulher se levantou e levou um longo tempo no banho, ficando de molho na banheira por cerca de meia hora enquanto pensava no que vestir. Era um assunto complicado, tinha várias roupas em seu closet e o tempo parecia não ajudar em nada com a tarefa de se arrumar.

Por fim, escovou os cabelos e fez uma maquiagem simples, optando por um collant preto e um conjunto de saia e blazer. Algumas joias e botas de cano curto pretas lustrosas fechavam todo o look que usava. Pegou um táxi para o endereço do evento e agradeceu ao motorista enquanto descia e adentrava o espaço, seus olhos tomando algum tempo para se acostumar com o que estava para vir. A luz negra dava um ar bacana e parecia sugar qualquer outro tipo de luz. Em contraste, as partes brancas de sua roupa pareciam brilhar.  A Hirawa achou aquilo divertido e mordeu o próprio lábio com um sorrisinho de canto antes de subir para a área das mesas e sentar-se em um canto mais reservado para apenas assistir as pessoas. O que faria ali? Não sabia. Mas não ser um fardo para seu irmão mais velho, pai de Mayu, já parecia grande coisa.

Tudo que Hirawa Koharu precisava fazer agora era sentar e assistir de modo calmo como as pessoas coreanas se comportavam quando estavam em uma festa e sob efeito de bebidas alcoolicas. Se a japonesa fosse ser completamente sincera, aquilo seria verdadeiramente divertido de se fazer. Sendo alguém que não gostava muito dos padrões reservados de seu país e do país onde se encontrava, ver pessoas agindo livremente parecia incrível.
e

Choi Koharu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t519-ficha-hirawa-koharu#2982
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 17.565 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Kyung Bo
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 10:40 pm

happy new year

Kyung Bo não era muito dada à festas. Mas naquele momento, parecia uma excelente ideia aproveitar para ficar bem longe sua família. Parecia que uma bomba havia estourado sobre todos desde que o noivado de Young Mi fora revelado. Ela estava cansada de ficar no meio do fogo cruzado de sei pai, tio e avô com a prima e o noivo estrangeiro. Jung Su era um homem bonito e Young Mi parecia feliz demais com o relacionamento. Para ela, aquilo bastava. —É. Vou mesmo sair.

A Jeon então colocou uma jeans e uma blusa branca de manga longa e tecido fino por baixo do casaco grosso e felpudo. Calçou as botas e, com nada além de seu celular e cartão de créditos, saiu de casa rumo à sabe lá Deus onde seria a festa do ator da Akame que havia decidido agraciar à todos com um "rolê". Cumprimentou o motorista de sua família e pediu para ser levada até o distrito boêmio de Seoul com alguma urgência. Estava com medo de algum dos malucos que estava em sua residência decidir que barrá-la seria uma excelente opção. A maquiagem pesada e os lábios vermelhos deixavam-na tão bonita que ela sentia-se quase como uma miragem. Sentia falta de ter a prima por perto em momentos como aquele. Mas Young Mi estava completamente fissurada em bater a meta de seu contrato até fevereiro para poder casar. E Kyung Bo entendia a mais velha perfeitamente.

Assim que chegou ao destino, agradeceu o motorista com um sorriso e caminhou diretamente para a entrada do evento. Deixou-se ser checada por um pequeno instante para terem certeza de que tinha idade para entrar e, assim que o fez, seguiu mais que depressa até o bar, pronta como nunca para beber alguma coisa.
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Jeon Kyung Bo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 10:58 pm

Happy New Year!
Estou ficando cansado, acho que estou sonhando sozinho. Você vai me sacudir fortemente e me acordar? Agora você irá me deixar sair de você, me deixar ir? Eu estou preso.

Percebeu Jimmy assim que ele chegou. De todos ali, o youtuber parecia o menos discreto com aquelas roupas espalhafatosas. Será que todos que lidavam com moda usavam trajes indiscretos? Bebeu goles do seu suco enquanto podia. Sentiu o rapaz se aproximando e ele parecia maquiado demais. Mas, em um bom sentido.
 
— Eu sou responsável a maior parte do tempo se esqueceu? – Indagou diante da pergunta e afirmação do outro. — Eu acredito em diversão sem o uso de bebidas que desinibem os sentidos. – Afirmou. — Pensei que não viria. Quando cheguei aqui pensei que o anfitrião era desconhecido, mas acho que o vi na televisão algumas vezes. Acabamos de invadir uma festa de famosos. – Sorriu permitindo-se se soltar.
 
Observou a bebida que o barman trouxe para Jimmy e torceu o nariz. E aparentemente o outro também torceu o nariz.
 
— Quando descobrirem já será tarde. – Respondeu Young Soo. — No entanto, acho que tenho permissão para deixar a empresa ocasionalmente, nunca o país. Eu não li o contrato direito, mas eu acho que é isso. – Focou o mais velho. — Eu vi aquele seu vídeo do summer pop festival. Porque não foi falar comigo depois? Eu adoraria ter naquele dia coisas para me distrair. A minha vida anda apenas estresse atrás de estresse e minha sumbae nada faz para aliviar.
 
Observou uma mulher se aproximar e reconheceu o seu rosto, BoBo. Young Soo adorava as músicas dela e conheciam quase todas.
 

— Como anda a sua vida? – Perguntou o agenciado. — E acho que se batermos uma foto não terá nada demais, exceto que os outros ao redor podem não gostar. – Ele abaixou a voz.— Acho que pode ter jornalistas infiltrados aqui, mas um influencer com uma câmera na mão não será bem visto. Já viu quantos famosos têm aqui? 


Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 11:21 pm




F U pay me 90's baby, I pump up the jam

Yun Seo estava sozinha no dormitório da Rainbow. Não fora para casa naquele fim de ano. Estava sozinha e largada sobre sua cama. Sabia que poderia sair um pouco, não para bares e boates, mas não havia restrição sobre festa de amigos. E ela decidiu que poderia ir em uma festa que Yeo Jun comentara que pretendia fazer. Quando o rapaz lhe respondeu que estava sim fazendo a festa, a cantora botou uma cala, um top branco uma jaqueta azul felpuda.

Fez sua maquiagem do melhor e mais rápido modo posssível antes de colocar os adornos e os coturnos pretos de salto alto para prender apenas parte do cabelo e sair de casa em um táxi rumo à festa. Não sabia, exatamente, quem estaria naquela festa, mas se fosse ser sincera, isso pouco lhe importava. A solista adentrou o local após agradecer e pagar o motorista de táxi e não demorou em reconhecer Kyung Bo, prima de Young Mi. Uma de suas melhores amigas. — Você ainda faz parte do clube das solteiras?

A pergunta serviria para tirar a mulher de seu transe. Yun Seo apenas sorriu um pouco, mordendo a parte interna da bochecha antes de pedir por um copo com água e sentar-se ao lado da única pessoa familiar que reconhecera até aquele instante. Bem, não exatamente familiar. O local estava repleto de famosos, mas BoBo era uma das únicas poucas pessoas com quem ela tinha alguma afinididade.







Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Park Sung Yeol
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 11:36 pm

THE BOSS
Wihayeo!
Park Sung Yeol não era o tipo de homem que estava acostumado a fazer ou participar de festas. Mas sabia que muitas pessoas estariam naquela dada por um jovem ator da Akame e foi por essa razão que ele decidiu que poderia realmente fazer alguma coisa naquele dia que envolvesse verdadeiramente se divertir um pouco. A festa seria aberta, mas ainda havia segurança e chances consideráveis de um escândalo. Como CEO, ele poderia ir com a desculpa de vigiar seus agenciados que acabassem por ir no evento e, em partes, era bastante verdadeiro o sentimento.

Se ele soubesse do problema assim que começasse, não demoraria para que ele pudesse resolvê-lo comprando fotos e pagando para abafar seja láo que rolasse. Usava uma calça social, sapatos casuais e uma camisa social branca por debaixo de um casaco jeans. Uma combinação estranha, mas que lhe caía muito bem. Ele não pretendia beber naquela noite e foi apenas por esta razão que Sung Yeol saiu dirigindo de seu apartamento para o espaço de eventos em que a tal festa aconteceria.

Ao chegar no local e estacionar o carro, passou pela segurança e caminhou até o bar pedindo um água tônica. Precisava do amargo para manter-se desperto e, por isso, não prestou atenção de primeira em um rosto conhecido. Eva. Agenciada de sua amiga. Ele se aproximou da garota e sorriu um pouco. — Boa noite, Eva. Boa noite, BoBo. Como estão?
!!!
Park Sung Yeol
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jan 12, 2020 4:52 pm


King Pancake
O Youtuber foi no dentista, porque ele queria fazer um canal. O Youtuber foi fazer um canal, mas o dentista estava muito caro. 


Não havia chance alguma de eu continuar bebendo aquilo, e não pelo gosto, mas sabia por experiência própria que após o quinto copo eu estaria levemente embriagado e também enjoado. Afastei educadamente o copo em direção ao barman.
 
— Quero o mesmo que ele, por favor. – Pedi educadamente apontando para a bebida que Young Soo bebia. Em seguida virou-se para o companheiro. — Eu sei o quanto você é responsável, Young. Na verdade sempre invejei esse seu lado de aparentar nas atitudes mais idade do que realmente possui.
 
Ouviu com atenção os dizeres do mais novo e virou-se disfarçadamente os olhos em direção ao apontado pelo garoto.
 
— Ah, Yeo Jun? – Indaguei. — Sim, ele é um ator contratado pela Akame. Ele possui mais fama que talento... – Disse aquilo abaixando um pouco o tom de voz. — Mas, ganha dinheiro para a empresa, o que realmente importa. Na realidade eu sabia que ocorreria essa festa, conheço a organizadora. O anfitrião ainda não tive o prazer, mas até o final dessa noite estaremos apresentados.
 
Recolheu a bebida traga pelo barman e assim que o primeiro gole gelado desceu pela sua garganta, ele agradeceu por ter o companheiro ao lado para lhe trazer um pouco de luz. Embora jamais admitisse.
 
— As empresas parecem mais rígidas do que realmente são. – Admitiu. — Eu não entendo muito sobre esse universo, mas sei que a partir do momento em que você está lucrando para a Dong Yul, eles podem fazer vista grossa para determinadas atitudes inocentes. – Respirou e tomou outro gole. — Eu estava apressado, tinha que fazer as gravações do meu canal e ainda receber uma encomenda de um patrocinador. Na próxima prometo que te espero e mato a sua manager de vergonha do meu comportamento. – Riu baixinho, porém com vontade.
 
Ele até pensou em retirar o iphone do bolso e bater uma selca, mas ele entendia o sentimento de muitos ali. Já fazia algum tempo que ele não era um anônimo e se chateava com as suas aparições negativas e perseguições pelo dispatch. A última notícia sobre ele o fez perder alguns seguidores importante.    
 
— É óbvio que temos jornalistas infiltrados, ou pelo menos informantes que vendem informações por dinheiro. Quando eu cheguei a notícia dessa festa estava se espalhando e já se formava um aglomerado de fãs do lado de fora. Dá pra imaginar isso? Plena véspera de ano novo e os loucos largam a família para perseguir os ídols. Claro, acho importante o apoio dos fandons, mas ás vezes sinto como se não tivéssemos mais privacidade para sermos nós mesmo, sabe? – Ele deu uma tapa amistosa na testa. — Claro que sabe, deve sofrer perseguições das adolescentes por todo o lugar que vá, não é mesmo? O famosinho Soo Young, ou nem tanto assim. – Riu. — Você imaginou algum dia que a gente deixaria o anonimatos na Coréia do Sul?     
 
 
Traje: Clique  Acompanhado: Young-Soo  Aonde: Espaço de Eventos ⍣ Nota: Sendo penetra na festa de Yeo Jun. ⍣ Música: Any - Eternal Nights  ⍣ Frase: Youtuber que cresce unido, fica mais gordo no final



Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Eun Hee
Ator Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 14, 2020 9:52 pm

I'm sorry, sorry but I don't care
Just pretty but not attractive at all I’m different from the kids I’m different Don’t measure me by your standards alone I love being myself, I’m nobody else I’m different
Estudar atuação era complexo por si só, porém terror era um gênero ainda mais detalhado e intrigante na opinião da asiática. Era necessário se ater a uma série de comportamentos que não era exatamente comum e pela experiência que tinha como espectadora sabia que interpretações diretamente demais, sem uma crescente, poderiam ser desconcertantes e parecerem falsas. A construção do medo era necessária e interessante. Porém não é apenas do trabalho que se vive uma mulher.

Ela tinha descoberto sobre a festa de ano novo e honestamente não se lembrava se havia sido convidada ou se era uma festa aberta. Mas o fato é que a ideia de sair um pouco de casa e largar o texto de interpretação parecia bastante atrativa, então ela se arrumou de forma discreta, escolhendo roupas não tão chamativas, apesar de estar bonita. Pretendendo obviamente manter-se calma durante a noite, ainda que fosse uma festa.

E, como era de comum, a festa estava cheia de pessoas e parecia bastante formidável, apesar de localizar algumas pessoas não tão bem apresentáveis assim. O texto narrativo ainda pareciam preso em sua cabeça, então ela se sentou em um canto afastado assim que localizou melhor o ambiente, ouvindo a música com atenção após se sentar e fechando os olhos por alguns segundos. Ela não era tão famosa assim e ir até a festa não foi um problema, mas permanecer em um local tão movimentado e com pessoas tirando fotos escondidas poderia não significar boa coisa ou talvez fosse nada.

Ela acabou suspirando e, após vários minutos sentada, ela decidiu que talvez fosse o momento ideal para beber alguma coisa. Precisamente algum suco.



Lee Eun Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos