Flood Antigo
Página 36 de 66
Página 36 de 66 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 66
Park Tae Yeon
Too Old To Be An Idol Mentor
Sex Mar 26, 2021 7:40 am
Bai Hee Joon escreveu:Goo Jae Eun escreveu:Heejoon, eu pensei que você me amava
:omg: :wtf:
Retiro o que eu disse....... vouu até parar de comentar tudo depois dessa.
Lee Dong Hyeok
Idol Isao Ent.
Sex Mar 26, 2021 7:43 am
Park Tae Yeon escreveu:Vou no pann dizer que o Shin dorme com um macho diferente toda noite... n
Parece que o hyung tá nervoso.....
Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Sex Mar 26, 2021 11:05 am
Hoje cês tão calados... sem falar de pann, escândalo, Marília Mendonça... :wtf:
Park Yoo Kwan
Indie
Sex Mar 26, 2021 12:06 pm
Vai ser difícil eu arrumar tramas para as minhas contas, não arrumo nem manager pra minha conta kkkk
Hirawa Mirai
Influencer
Sex Mar 26, 2021 1:02 pm
Qual será o próximo tema do pann?
Vamo abrir uma casa de apostas sobre os fóruns do pann...
Vamo abrir uma casa de apostas sobre os fóruns do pann...
Joon Young Soo
Idol Blank Label
Sex Mar 26, 2021 1:48 pm
Park Yoo Kwan escreveu:Vai ser difícil eu arrumar tramas para as minhas contas, não arrumo nem manager pra minha conta kkkk
Eu também pensava assim, mas se mistura com a galera que consegue achar tramas. Quanto ao manager, acho mais prático você criar o seu, porque além de liberdade você consegue controlar melhor as divulgações e suas formas
Park Yoo Kwan
Indie
Sex Mar 26, 2021 2:33 pm
Joon Young-Soo escreveu:Park Yoo Kwan escreveu:Vai ser difícil eu arrumar tramas para as minhas contas, não arrumo nem manager pra minha conta kkkk
Eu também pensava assim, mas se mistura com a galera que consegue achar tramas. Quanto ao manager, acho mais prático você criar o seu, porque além de liberdade você consegue controlar melhor as divulgações e suas formas
Eu ia fazer isso, mas não sei se pode eu fazer outra conta e usar para as divulgações kkkk
Gu Kyung Soon
Chaebeol
Sex Mar 26, 2021 2:55 pm
Boa tarde, tô o pó do pó da rabiola :Zzzz:
Joon Young Soo
Idol Blank Label
Sex Mar 26, 2021 2:57 pm
Park Yoo Kwan escreveu:Joon Young-Soo escreveu:Park Yoo Kwan escreveu:Vai ser difícil eu arrumar tramas para as minhas contas, não arrumo nem manager pra minha conta kkkk
Eu ia fazer isso, mas não sei se pode eu fazer outra conta e usar para as divulgações kkkk
Claro que pode. Eu faço isso. A Sanah é minha conta manager. Eu a criei pra fazer as coisas do Soo Young com um maior controle. E digo mais, é a melhor coisa. Porqur eu digo isso? Passando dos 18 anos é só ladeira abaixo e trabalho, faculdade, relacionamentos e em alguns casos filhos, tudo isso faz com que cada jogador tenha o seu tempo no fórum. Alguns ficam tão ocupados que passam dias, semanas sem tempo para o forum e você criando o seu próprio manager você não precisa ficar dependendo do tempo das outras pessoas. Você faz tudo no seu tempo , sem correrias ou sem ficar mandando mensagens pro outros cobrando algo que ele atualmente não tem como fazer. Vai por mim, ter o próprio manager salva vidas e deixa você mais "ativo". Quando eu não usava meu próprio ficava dias, semanas sem postar porque precisava sempre esperar um tempo livre do outro.
Hirawa Mirai
Influencer
Sex Mar 26, 2021 3:30 pm
Gu Kyung Soon escreveu:Boa tarde, tô o pó do pó da rabiola :Zzzz:
Tô assim de saúde desde o dia que nasci... :wtf:
Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Sex Mar 26, 2021 4:06 pm
²Hirawa Mirai escreveu:Gu Kyung Soon escreveu:Boa tarde, tô o pó do pó da rabiola :Zzzz:
Tô assim de saúde desde o dia que nasci... :wtf:
Kyong Ji Hae
Trainee
Sex Mar 26, 2021 4:15 pm
Olá pessoal!
-testando o novo conjunto por sinal-
-testando o novo conjunto por sinal-
Park Yoo Kwan
Indie
Sex Mar 26, 2021 6:37 pm
Joon Young-Soo escreveu:Park Yoo Kwan escreveu:Joon Young-Soo escreveu:Park Yoo Kwan escreveu:Vai ser difícil eu arrumar tramas para as minhas contas, não arrumo nem manager pra minha conta kkkk
Claro que pode. Eu faço isso. A Sanah é minha conta manager. Eu a criei pra fazer as coisas do Soo Young com um maior controle. E digo mais, é a melhor coisa. Porqur eu digo isso? Passando dos 18 anos é só ladeira abaixo e trabalho, faculdade, relacionamentos e em alguns casos filhos, tudo isso faz com que cada jogador tenha o seu tempo no fórum. Alguns ficam tão ocupados que passam dias, semanas sem tempo para o forum e você criando o seu próprio manager você não precisa ficar dependendo do tempo das outras pessoas. Você faz tudo no seu tempo , sem correrias ou sem ficar mandando mensagens pro outros cobrando algo que ele atualmente não tem como fazer. Vai por mim, ter o próprio manager salva vidas e deixa você mais "ativo". Quando eu não usava meu próprio ficava dias, semanas sem postar porque precisava sempre esperar um tempo livre do outro.
Isso é vdd, eu vou resetar uma conta minha pra fazer isso
Hirawa Mirai
Influencer
Sáb Mar 27, 2021 11:41 am
Mulheres indecisas com seu template de relações...
Ryu Jin-Ho
Indie
Sáb Mar 27, 2021 1:23 pm
Hirawa Mirai escreveu:Mulheres indecisas com seu template de relações...
Eu com os templates das minhas contas, tô sempre insatisfeita kkk
Página 36 de 66 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 51 ... 66
Página 36 de 66
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos