Parceiros

[RP FECHADA] I'm Yours

Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Fev 11, 2021 1:19 pm

Dia
26 de Janeiro de 2021
Participantes
Aikyo Shin & Moon Ji Sook

Esta RP se passa no auditório do departamento de música. É uma RP fechada e apenas os citados e/ou a administração podem postar aqui.
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Fev 11, 2021 1:33 pm







I saw you And knew what I was trying to do I had to play it real real smooth And once I finally made my move I went crazy over you Over you only you I went crazy over you Swear once you get a taste You gon’ take my place And you’ll love me crazy


Jisook tinha, praticamente, uma rotina fixa. Sair da aula. Passar na cafeteria. Comprar café e comida para Shin, assim como algo doce para si. Então, seguir para o auditório com as chaves dos professores era quase uma rotina. Ela apenas esperava que Shin chegasse para trancar as portas. Então, fechava as que poderia e deixava apenas uma para que ele entrasse. Se sentou no chão, no palco, e cruzou as pernas, olhando o celular com atenção.

A voz de Shin a despertou e fez com que ela erguesse a cabeça para olhá-lo. — Oi! Tranca a porta, hm? — sorriu largo para o maior, lhe mostrando o copo com café. Ela realmente ficava mais feliz naquelas horas do dia. Porque podia ficar com ele. Havia, finalmente, levado o presente de natal que comprara para ele. Se colocou de pé e cortou a distância até o mais velho, o abraçando com força. — Parabéns pelo debut! — ela gostava de ficar grudada no mais velho pelo maior tempo que pudesse. Então, não reclamou de não soltá-lo por qualquer razão enquanto iam de volta até o palco, apenas se ajeitando sobre as pernas do mais velho. — Hm! Eu gostei! A maioria é bem animada e muito legal. Acho que só uma delas não foi lá muito… algo que eu goste. Mas é que parece estranha. De todo modo, você ficou contente?! — perguntou com um meio sorriso, colocando a pequena mochila no próprio colo antes enquanto esperava a resposta do maior. — Preciso te dar uma coisa.

O carinho que ele fazia em sua bochecha a deixava contente, embora sua mão ainda procurasse pela caixa com o álbum - que já tinha algumas fotos - e também pelas caixa da câmera com todos aqueles… acessórios que vinham com ela. Jisook ainda não entendia porque havia tanta coisa. Mas de todo modo, sorria com a realização de que o mais velho gostava do que fazia agora, ainda que aquilo fosse um empecilho para que pudessem ficar juntos. A pergunta dele, com a confusão que estampava seu rosto, lhe fez rir baixinho e encolher um pouco os ombros, puxando as duas caixas juntas de dentro da bolsa. — Seu presente  de natal, hm? Acho que agora é um bom momento pra te entregar. — se esticou para beijar o queixo do maior e o observou com um sorriso animado. Ela o observou com um sorrisinho e mordeu o inferior levemente. — Oppa, não quer ver as fotos primeiro? Até deixei algumas que o Jay tirou de mim bêbada no ano novo. — murmurou, rindo baixinho antes de concordar devagar. Ele poderia usar a câmera se já quisesse. — Faça um bom uso, hm? — murmurou com um sorrisinho, mordendo o interior da bochecha enquanto o observava com atenção.

Virou-se com o queixo sobre o próprio ombro e esperou que ele tirasse a foto antes de se endireitar e o observar guardar a câmera. — Hm. Tem muitas fotos de todo mundo. Mas eu acho que não tem muitas das que tirei porque eu estava bêbada demais… — admitiu com um sorrisinho, mordendo o inferior com certa força enquanto observava as fotos. — Hm. Tem fotos da viagem com a Mirai também… hm. Eu acho que tiro fotos demais… — resmungou baixinho, levando uma das mãos até a cabeça do maior, acariciando devagar seu couro cabeludo. O ouviu com certa alegria, mas sentiu um aperto no peito ao ouvi-lo dizer que sentia saudade de casa porque não havia nada que ela pudesse fazer por ele. Apenas apertou um pouco a mão livre sobre a dele e continuou com o carinho. — Oppa… não precisa agradecer, hm? Encha o álbum e muitos outros com fotos suas, dos garotos e das viagens, certo? — murmurou, se virando para deixar um beijo estalado em sua bochecha.

Você devia comer… ou ao menos beber seu café. — resmungou baixinho, passando os dentes pelo inferior com certa força. Franziu a testa quando ele disse que tinha algo a falar com ela, parte de sua cabeça pensando no pior cenário possível: ele havia contado sobre ambos e haviam dito que eles deveriam terminar. Ainda assim, algo assim não o faria sorrir, certo? Manteve os olhos fixos no mais velho, o ouvindo atentamente. Mas ele parecia nervoso, o que a fez engolir em seco. Talvez não fosse mesmo algo bom, certo? O pensamento lhe ocorreu quando ele inflou as bochechas e ela queria dizer que tudo bem, que ele devia fazer o que precisava e que ela esperaria até que pudessem ficar juntos… porque ela esperaria.

Relutou contra o bolo que queimava sua garganta e contra a vontade de abaixar a cabeça e chorar. Não era possível que ela pudesse culpá-lo de qualquer maneira. Eles haviam se visto uma única vez antes dele ter feito a audição e nenhum dos dois poderia imaginar, certo? Mas ali estava ela. Querendo chorar e ficar chateada, ainda que seu rosto permanecesse impassível. Quando ele voltou a falar, ela sentiu-se mais confusa. — Namorar? — murmurou, a voz soando mais fraca do que gostaria. Ela não sabia se seria capaz de entender aquela pergunta. Limpou os olhos quando sentiu ficarem cheios e passou os braços ao redor do pescoço do mais velho, com força.

Oppa… aish — fungou baixinho, deixando uma risada confusa passar pelos próprios lábios. Estava tão aliviada que qualquer autocontrole havia ido pelo ralo. — É claro que eu quero ser sua namorada, Shin… — se afastou um pouco para olhá-lo e deixou um selinho demorado sobre os lábios do maior.  — Eu amo você. — sussurrou baixinho, colocando as mãos sobre os rosto dele com cuidado. Acariciou as bochechas do mais velho, beijando-o sem pressa alguma, ainda que parecesse que não o beijava havia muito tempo. Não havia hesitação em permitir que a língua dele deslizasse por seus lábios, levando uma das mãos até os cabelos curtos do maior, puxando-o mais para si. Ela o queria perto, tão perto quanto pudesse. Por isso, não hesitou em virar-se para enlaçar a cintura alheia com as pernas. Um suspiro baixo escapou pelos lábios de Jisook mesmo antes de Shin se afastar, os braços repousados ao redor de seu pescoço com certa delicadeza. Deslizou a ponta do próprio nariz pela pele de seu rosto com cuidado, deixando um beijo demorado em sua bochecha após ouvi-lo.

Hm… mesmo se você não fizesse o pedido, eu ainda seria sua. — sorriu, tornando a levar uma das mãos com cuidado até o rosto do maior. — Não tem mais ninguém que eu queira… e não tem nada que você pudesse fazer sobre isso. Eu esperaria o quanto precisasse. — ela o ouviu com atenção, arregalando um pouco os olhos. Apertou os braços ao redor do pescoço alheio para se manter tão perto quanto possível. — Heh? Contrato? Então… eu achei que não era possível — murmurou baixo demais para ser realmente compreensível. Moveu a cabeça para repetir o gesto do maior, deixando a própria respiração sair pesada contra a pele do maior. — Hm… eu não reclamaria. Na verdade, eu queria mesmo que você pudesse ficar, mas você precisa trabalhar, não é? — murmurou outra vez, sua voz soando quase engraçada enquanto seus dedos alcançavam o cabelo dele.

Continuou a acariciar o cabelo do mais velho, fechando os olhos preguiçosamente ao sentir os lábios dele contra sua pele. Ela poderia apostar que dormiria se ficassem quietos daquele jeito. Especialmente porque vinha dormindo sempre que tinha qualquer instante de paz. O ouviu com atenção, um suspiro pesado e preocupado passando por seus lábios ao se perguntar quais condições ele tinha de cumprir. Ainda assim, antes que pudesse perguntar se estava mesmo tudo bem, um arrepio correu seu corpo e a fez puxá-lo um pouco mais para si, mesmo que mantivesse o rosto na curva de seu pescoço em um indicativo de que era praticamente impossível se aproximar mais. — Você precisa comer, oppa… — sussurrou, sabendo que seria o suficiente para que ele a ouvisse. De certa forma, era um pouco de tortura e teste de autocontrole ficar tão perto dele. Ainda assim, ela não se afastaria por nada.

O pedido dele lhe arrancou um sorrisinho. Sempre parecia se esquecer de que Shin parecia se sentir do mesmo modo ao pensar em soltá-la. Talvez ele pudesse comer antes de ir embora ou durante o caminho de volta para o dormitório, certo? Deixou um beijo demorado sobre seu pescoço e praticamente colou o nariz contra a pele fina. Ele era seu namorado. De verdade, no fim das contas, Shin não havia mudado de ideia ou dado para trás e todo o gelo que ela parecia ter engolido inteiro havia derretido ao pensar que ele não mentira para si nem mesmo um segundo. — Obrigada… por não ter mentido. — sorriu, genuinamente feliz. Silenciosamente, prometeu a si mesma que cuidaria dele da melhor maneira que pudesse. Um pequeno bico surgiu em seus lábios quando o ouviu, mas não disse mais nada. Deixou que a cabeça ficasse apoiada no ombro do maior e fechou os olhos de forma preguiçosa.

Apenas ficou em silêncio, aproveitando o fato de estar perto dele antes de se endireitar um pouco, embora não se afastasse nadinha dele. — Como foi a aula? — acabou perguntando em um sussurro, ainda de olhos fechados porque parecia que se abrisse os olhos, tudo iria se dissolver. O ouviu com atenção, abrindo os olhos para observá-lo com um meio sorriso. Ela poderia passar o dia todo ouvindo-o falar sobre o que quer que fosse, mas apenas levou a destra até sua bochecha e assentiu devagar,  voltando a fechar os olhos. — Eu gosto da sua voz… — murmurou com um sorrisinho, passando os dedos devagar pela mandíbula alheia até alcançar seu queixo e tocar seus lábios delicadamente com as pontas dos dedos. — Mas eu espero que ele deixe você e os outros produzirem algo, algum dia. Vocês são bons no que fazem…

Ji Sook se endireitou e o observou de maneira atenta. — Hm. Ele parece bonzinho. Talvez seja — murmurou, dando uma risadinha baixa antes de se esticar e dar um selinho demorado no maior. — Mas… oppa. Você tem certeza que não tem nenhuma pegadinha no fato dele ter feito esse contrato novo? — resmungou, mordendo o inferior com certa força ao pensar sobre o assunto. Ela esperava mesmo que Joonwoo não fosse ruim porque, se ele fosse, teria metido alguma pegadinha jurídica ou algo do tipo no contrato do mais velho. Além do mais, era estranho que ele simplesmente tivesse concordado com o namoro de ambos. — Existe alguma condição?

Meneou a cabeça com suavidade, mas seu rosto se tornou vermelho com a irritação que queimou rapidamente dentro de si e ela arregalou os olhos. — Trabalhar mais? O que? Você vai deixar de dormir por um acaso? O que ele pretende? Aish… — resmungou um tanto frustrada, segurando nos ombros do maior com ambas mãos. Deixou um beijo suave sobre seus lábios e correu a bochecha dele com a ponta de seu nariz. — Oppa, você precisa comer bem. E dormir bem. Ou vai acabar doente… parece que ele está tentando te matar. — ela queria resmungar que ainda assim não era justo.

Mas a ideia foi para o ralo quando sentiu os lábios dele sobre os seus, causando a velha agitação familiar na boca e seu estômago e o formigamento em seus lábios. Levou a mão até a nuca do mais velho e o puxou para si, deixando o ar sair pesadamente de seus pulmões. Beijá-lo, abraçá-lo ou, simplesmente, apenas estar perto dele nunca seria o bastante para ela, nunca a deixaria plenamente satisfeita. Ela sempre iria querer mais dele e de sua companhia. O que esperava não vir a ser um problema. Honestamente, ficar praticamente um mês inteiro podendo apenas beijá-lo sempre lhe causava uma sensação de frustração maior do que o normal, especialmente naqueles últimos dias. Havia um gemido baixo e manhoso escapando de sua garganta quando ele apertou sua cintura e seus dedos involuntariamente pressionaram a nuca dele, o puxando para si.

Interrompeu o beijo quando o impulso de ir adiante quase levou a melhor sobre si ao deslizar a mão de seu ombro por suas costas por dentro da camisa dele. Sinceramente, tinha a impressão de que acabaria louca se continuasse naquela “brincadeira” com o mais velho. Delicadamente, deslizou os lábios por sua bochecha e pescoço, apertado os olhos. — Eu odeio que esse lugar não seja privado o suficiente… — resmungou, visivelmente contrariada, desenhando pequenos círculos na pele das costas do maior com as pontas dos dedos. A resposta dele lhe arrancou um riso nasalado, fazendo-a morder o inferior com força.

Sinceramente, ela não queria deixar a própria cabeça ir para certos rumos. A pergunta dele a fez grunhir em protesto. Ela realmente tinha se esquecido do pedido do pai. — Hm. Ele quer falar com você. Te conhecer de fato, na verdade. — pensou sobre a pergunta dele e respirou fundo, comprimindo os lábios em uma linha fina. Não queria que Shin visse sua mãe, ou que ela o visse. Se ela fosse lá naquele fim de semana… — Vai sim! Eu espero, hm? Se você puder vir, vai ser bom, meus irmãos vão almoçar com a gente mesmo, ia ser bom que você fosse. — sorriu largo, acariciando delicadamente a cabeça e as costas do mais velho.

Assentiu devagar e beijou o pescoço do maior com cuidado, apertando devagar os braços ao redor dele. — Oppa. Vai ficar tudo bem. Você pode falar com ele, hm? — murmurou, sorrindo levemente para o mais velho. O soltou com cuidado e segurou uma das mãos do mais velho, beijando delicadamente cada um de seus dedos ao levá-la até seus lábios. — Eu amo você — sussurrou, olhando-o de maneira atenta, um sorrisinho no canto dos lábios.

O olhou com atenção, deixando um beijinho sobre o dedo do maior antes de voltar a agarrá-lo, abraçando-o com o máximo de força que conseguia. — Eu odeio não poder ficar o dia todo com você dia nenhum… — resmungou baixinho, passando os dedos pelo cabelo do maior em uma carícia cuidadosa, mesmo que tivesse as pernas presas com firmeza ao redor do mais velho. — Eu acho que vou sair com Ahreum hoje… mais tarde. Mas eu estou com preguiça… — admitiu com um sussurro, escondendo o rosto na curva do pescoço alheio. Passou a beijar delicadamente o pescoço do mais velho até se aproximar de sua orelha, suspirando baixinho contra sua pele. Engoliu em seco, mordendo o inferior ao ouvi-lo dizer seu nome porque alguma coisa em seu cérebro parecia errada quando ele falava daquele jeito.

A pergunta lhe arrancou um sorrisinho enquanto tornava a enfiar o rosto em seu pescoço, se ajeitando no colo do maior com o corpo o mais próximo possível dele. — Eu posso tentar… mas não tenho certeza. Appa e meus irmãos podem ser… grudentos. — admitiu com certa frustração. Por que Shin tinha que deixá-la dependente dele como uma viciada? Era exatamente como um vício. Não importava o quanto ela tivesse dele, não parecia suficiente. Nunca. Inspirou profundamente, sentindo o cheiro de sua pele tomar conta dos próprios pulmões. Ela realmente queria passar um tempo com ele em um lugar mais isolado e particular.

Puxou o cabelo do mais velho sem usar força de verdade, engolindo em seco ao sentir os lábios do maior sobre seus ombros. Havia uma partezinha dela lutando para derrubar todo o controle que ela fizera para si mesma ao longo da vida. — Shin… eu acho que você precisa comer agora… ou não vai comer antes de ir. — murmurou, virando o rosto para beijar a bochecha do mais velho. Ela queria que ele realmente lhe abraçasse pelo resto de sua vida. Mas parecia algo impossível de acontecer. — Posso ficar aqui enquanto você come, se não for te atrapalhar.

Concordou com um aceno rápido, colocando as mãos sobre a cintura do mais velho ao dar espaço para que ele comesse bem. Gostava de vê-lo comer, era divertido e a deixava contente. Levou a canhota até o topo da cabeça dele e afundou delicadamente os dedos pelo cabelo dele, massageando de maneira sutil o topo de sua cabeça com as pontas dos dedos enquanto ele comia. — Você precisa ir daqui a pouco, não é? — respirou fundo, mordendo o interior da bochecha. — Coma devagar, ou vai passar mal.

Riu baixinho ao ouvi-lo começar a falar, ignorando a chateação que começou a lhe deixar chateada com a confirmação de que logo ele iria embora. Ao menos ainda tinham algum tempinho junto e, com sorte, ela o havia abraçado o suficiente para que o cheiro dele ficasse colado em sua pele, cabelo e roupas. Continuou a acariciar a cabeça do maior, olhando-o com um sorriso largo. — Você não tem que me agradecer… o que faço é porque amo você, oppa. Amo mesmo. Muito. — sussurrou baixinho, quase inaudível. Retribuiu o abraço, mesmo que quisesse que ele terminasse de comer. Ela queria mesmo que tivessem mais tempo, continuou a acariciar a cabeça do maior, mergulhando os dedos em seu cabelo. Beijou suavemente seu ombro e seu pescoço, deslizando a mão livre por suas costas. — Prometo que vamos ficar agarradinhos amanhã também…

Riu soprado, passando as mãos pela nuca do maior ao retribuir o selinho. O puxou para si delicadamente e acariciou gentilmente sua nuca, deslizando a língua por seus lábios. Ela queria beijá-lo de forma decente ao menos mais uma vez antes que ele precisasse ir embora. Deslizou a língua pela dele, passando a explorar sua boca com a mesma curiosidade de sempre, pressionando os dedos contra a pele de sua nuca, deslizando as unhas suavemente pela região até alcançar seus ombros, o puxando para si de forma suave. Arfou pesadamente contra os lábios do mais velho e o puxou para si com mais vontade, apertando seus ombros com ainda mais força.

Ela realmente precisava de algum esforço enquanto tinha os lábios do maior sobre os seus. Acabou afastando-se devagar dos lábios do maior quando seus pulmões pareceram queimar, mordiscou e sugou o inferior alheio, suspirando baixo com o rosto ainda próximo ao do maior. O ouviu com uma expressão minimamente confusa, rindo baixinho ao ouvi-lo. — Você não precisa compensar nada… é verdade — murmurou, passando os dedos da destra por seus cabelos. — Oppa… tente não perder a hora hoje, hm? Não quero que tenham desculpas para te impedir de ficar comigo aqui também… — resmungou com certa manha, projetando o inferior em um bico.

Estava relutante enquanto concordava com o maior sobre irem. Mas apenas beijou a testa do maior e se levantou do colo dele de forma um tanto relutante. — Hm… vamos. Eu preciso devolver as chaves, hm? — respirou fundo e passou a língua por entre os lábios, engolindo em seco. De forma cuidadosa, segurou no braço do maior após reunir todas as coisas que havia levado, colocando os presentes do mais velho na sacola grande que havia levado em sua bolsa. — Espero que amanhã chegue logo…

O ouviu com um sorriso largo, escondendo parte do rosto atrás do braço dele. — Oppa… aish. — balançou a cabeça em negativa, sentindo-se leve e, ao mesmo tempo, triste. Não queria ter de deixá-lo ir. Mas era necessário. Ainda assim, a ideia de vê-lo no dia seguinte lhe era reconfortante. Ela não se importaria de esperar por ele. Nunca. Esperaria por Shin sempre que precisasse e pelo tempo que precisasse. Seu coração era dele. — Eu amo você, oppa… muito. — soltou-o, suspirando, triste, de maneira pesada. Então abriu a porta e esperou que ele saísse antes de segui-lo, mantendo uma distância respeitosa enquanto caminhava ao lado dele. Precisava de tempo para controlar a própria chateação em se despedir dele.  

Sorrir para Shin era inevitável. Ela realmente se sentia feliz só de vê-lo sorrindo e vê-lo cansado ou desanimado, até mesmo preocupado, partia seu coração. Assentiu em concordância ao fato de que se veriam no dia seguinte. Eles se veriam. — Amo você — murmurou após o selinho, observando-o se afastar enquanto apertava a alça de sua mochila, esperando-o sair de seu campo de visão com um sorriso pesado antes de rumar até a sala de onde pegara a chave. Havia um sorriso genuíno em seus lábios ao pensar que estava mesmo namorando com Shin. Ele havia mesmo lhe pedido em namoro ou era um sonho do qual ela acordaria?

Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Fev 11, 2021 4:53 pm

baby, i'm yours
Ji Sook
SNU
Seoul
Tarde
Ele devia se sentir nervoso. Não devia? Não era, é claro, como se não se sentisse nervoso, mas também não era como se realmente estivesse de qualquer forma. Claro que ainda parecia que seu coração ia sair pela boca enquanto se encaminhava para o auditório do departamento para encontrar Ji Sook. Certamente não era a primeira vez que ele iria encontrá-la lá, e não seria a última, mas o Aikyo ainda não havia parado de pensar no que estava realmente prestes a fazer.

Fora incapaz de se concentrar de fato nas aulas do dia, e precisou de um esforço extra para agradecer aos colegas e professores pelos comentários positivos acerca da estréia do grupo. Não porque não quisesse agradecê-los ou não estivesse feliz, mas porque todos os seus pensamentos estavam, de fato, voltados para a loira que — ele sabia — o esperava no auditório. Seus passos ao finalmente sair da sala eram apressados, embora ele tentasse de verdade não correr como um louco pelos corredores até alcançar o ponto diário de encontro com Ji Sook. Ainda assim, respirou fundo antes de abrir a porta com cuidado, colocando apenas a cabeça dentro do auditório.

Ji Sook-ah? — Chamou, como se quisesse ter certeza de que ela estava mesmo lá dentro. Um sorriso quase nervoso o escapou ao ouvir a voz dela, trancando a porta atrás de si antes de passar a caminhar até ela, sorrindo um pouco mais ao vê-la alcançá-lo primeiro. Passou os braços ao redor da cintura da mais nova, afundando o rosto em seus cabelos e inspirando de maneira pesada, deixando o cheiro da loira entrasse completamente em seus pulmões. — Obrigado — disse enquanto uma risada suave escapava, deixando um beijo na testa dela ao afastar um pouco a cabeça. — Você gostou mesmo das músicas? — Perguntou realmente curioso, sorrindo de forma tranquila enquanto caminhava, sem soltá-la, até o palco para se sentar e então fazê-la sentar em seu colo.

Seus dedos alcançaram a bochecha da mais nova enquanto ela falava, acariciando devagar a pele macia, sorrindo ao ouvi-la. Assentiu devagar, observando-a se movimentar para pegar a própria mochila. — Fiquei sim! Acho que no final das contas eu gosto de verdade de fazer isso… — comentou, deixando uma pequena risada escapar antes de olhá-la um pouco confuso. — O que? — Questionou, deixando a própria curiosidade transparecer na voz. A risada dela o fez relaxar um tanto, tirando as mãos dela para segurar as caixas que lhe entregava, deixando uma risada lhe escapar de forma suave, erguendo a cabeça para deixar um selinho demorado nos lábios da mais nova. — Obrigado, Ji Sook-ah. — Disse, deixando a caixa menor de lado para abrir a mais pesada primeiro, observando a câmera e todos os acessórios por um momento. — Já posso testar? — Perguntou com ar de divertimento, levantando o olhar para ela.

Embora não fosse o melhor fotógrafo do mundo, sabia manusear uma câmera porque ou o fazia ou Mirai certamente comeria seu juízo — e a segunda opção nunca era agradável. Sorriu para ela, inclinando o corpo para trás sem querer que a loira saísse de seu colo, e então, apoiando os cotovelos no palco já quase deitado, levou o objeto até perto do rosto, conseguindo uma visão de Ji Sook pelo visor. — Eu vou ver as fotos, depois de tirar a foto da minha vida — disse sorrindo, apertando o obturador sem muita cerimônia, levando a câmera para a caixa novamente, após desligar, e pegando a caixa menor, onde estava o álbum. — Vou agradecer ao Jay depois pelas fotos do Ano Novo, então — comentou com bom humor, abrindo o álbum de fotografias.

Você é mesmo linda, não é Ji Sook? — Soltou, mais para si mesmo do que para ela, enquanto passava as páginas devagar, olhando cada foto com atenção. Assentia para ela enquanto a ouvia, embora seus olhos se mantivessem fixos em cada foto, rindo com divertimento para algumas e aproveitando o carinho que a loira lhe fazia. Observou com mais afeto as fotos da viagem que ela fizera ao Japão, sentindo uma saudade de casa que não tivera até então. — Todas as fotos estão ótimas — disse em meio a uma risada, voltando o olhar para ela, antes de guardar o álbum. — Fiquei com um pouco de saudade de casa — admitiu, envolvendo a cintura dela com um dos braços, e levando a mão livre até seu rosto novamente. — Muito obrigado mesmo pelo presente, Ji Sook-ah.

O beijo barulhento dela em sua bochecha o fez soltar uma gargalhada breve e suave, apertando um pouco a mão em sua cintura. Assentiu para ela, olhando para o café e a comida de maneira rápida antes de voltar sua atenção para ela. — Vou comer, hm? Mas antes, eu preciso falar com você — avisou ele, acariciando a bochecha dela um pouco mais e sorrindo de forma suave. Não lembrava mesmo a última vez que se sentira daquela forma. — Ji Sook-ah… — chamou, mesmo que ela estivesse bem na sua frente. — Bem… eu já disse muitas vezes que amo você, não é? Porque eu amo mesmo. E acho que nunca vou ser capaz de fazer você entender o quanto eu te amo. — Disse ele, enchendo as bochechas de ar por um momento, enquanto a observava.

Arrumou alguns fios de cabelo atrás da orelha dela, apertando um pouco mais a cintura da mais nova. — E porque eu te amo, eu quero te perguntar isso porque acho que a gente merece essa segurança — continuou enquanto soltava o ar devagar. — Ji Sook, você quer namorar comigo? Tipo… de verdade. — A mão que estava no rosto dela deslizou até seu cabelo, afundando entre os fios devagar quando a mais nova passou os braços ao redor de seu pescoço. E a resposta dela fez o coração dele errar uma batida. Embora para ele ambos já estivessem namorando, ele realmente queria ter feito aquela pergunta — e bem antes. Era estranho como sua vida havia virado de cabeça para baixo em questão de semanas, mas durante o pouco mês de treinamento que tivera, não pôde deixar de sentir que Ji Sook era como uma segurança. Muito mais do que sua permanência na empresa.

Um sorriso suave estava estampado em seu rosto ao ouvi-la dizer que o amava, fazendo-o apertar um pouco sua cintura. — Eu amo você. De verdade. — Disse ele, esticando um pouco a cabeça para alcançar os lábios dela mais uma vez, não demorando a passar a língua sobre eles. Seus dedos apertaram o cabelo dela com força contida enquanto aprofundava o beijo ao sentir as pernas dela em sua cintura, puxando-a um pouco mais para si. Mesmo que a encontrasse todos os dias da semana, naquele momento sentia como se tivesse passado muito tempo sem vê-la. E Shin adoraria poder vê-la em outros locais além da universidade. Por isso esperava que aquele pedido resolvesse ao menos aquilo. Sentia falta de estar com ela, mesmo que passasse apenas dois dias sem realmente vê-la.

Sua língua explorava a boca da mais nova como se no próprio dia anterior não o tivesse feito, como se algo pudesse estar fora do lugar. A respiração que aos poucos se tornando mais pesada, o fez afastar-se ainda que minimamente, mordiscando com suavidade o inferior dela, sugando-o com delicadeza antes de separar seus lábios por completo. Deixou sua testa colada na dela, ainda afundando os dedos entre os fios loiros de Ji Sook, recuperando o próprio fôlego devagar. — Os meninos já te tratavam como minha namorada — comentou, uma risada escapando por seus lábios de forma quase cansada. — Mas é bom de verdade saber que agora posso mesmo dizer que você é minha namorada.

A resposta dela o fez respirar e sorrir aliviado, acariciando seus cabelos um pouco mais e unindo seus lábios aos dela de maneira um pouco mais demorada. — Eu que não queria esperar mais — admitiu com uma risada baixa, dando-lhe outro selinho. — Estou feliz com meu novo contrato. Assim posso ficar com você. — A mão nos cabelos dela desceu por suas costas, unindo-se à que já estava em sua cintura para apertá-la um pouco mais contra si, afundando o rosto na curva de seu pescoço e inspirando o ar de maneira pesada. — Queria poder ficar com você o dia inteiro hoje. — Apertou-a ainda mais ao sentir a respiração dela contra sua pele, o que fez um arrepio percorrer toda a extensão de sua coluna.

Um suspiro baixo escapou por seus lábios enquanto ele assentia, colando os lábios no ponto onde sua testa tocava antes. — Preciso… até porque… nada vem de graça. — Disse com pesar, apertando-a novamente. — Vou ter que trabalhar bastante pra compensar a bondade de Joonwoo-nim. Mas tudo bem porque eu gosto. E tudo bem melhor porque posso ficar com você. — Completou sorrindo contra a pele dela, deixando um beijo demorado em seu pescoço.

A fala de Ji Sook o fez suspirar. Se ele fosse sincero, não tinha nenhuma pretensão de comer porque especialmente naquele dia não queria soltá-la por nada. Já era ruim o suficiente que aquele fosse o máximo de próximo que eles poderiam ficar, então ter que soltá-la era sempre uma tortura pela qual ele odiava — e preferia não — ter que passar. Apertou-a um pouco mais, novamente, inspirando de maneira profunda. Poderia comer em qualquer momento, mas não poderia ficar com ela daquele jeito a qualquer momento. Só queria aproveitar o tempo que tinham. Subiu novamente uma das mãos até os cabelos dela, afundando os dedos entre os fios. — Já como, hm? Só me deixe ficar um pouco mais assim… — Pediu em voz baixa.

Outro arrepio percorreu seu corpo com o novo beijo da mais nova em seu pescoço, o que o fez apertar um pouco mais sua cintura e também a mão em seu cabelo. Mas seus dedos logo partiram para uma carícia após ouvi-la, massageando o couro cabeludo dela devagar. — Você não tem que me agradecer por isso — disse ele, deixando um beijo no ombro dela. — Eu realmente não minto. — Afirmou com segurança. Para Shin era incrível como qualquer coisa era boa com Ji Sook. Mesmo o silêncio. Apenas aproveitou o momento, continuando sua carícia com um sorriso suave, embora satisfeito, no rosto. Assentiu para a pergunta dela, mesmo que a loira não pudesse vê-lo. — Foi boa. Eu gosto bastante da parte de produção — admitiu, deixando uma risada suave escapar. — Fico pensando se depois Joonwoo-nim não me deixaria produzir algumas das músicas da gente. Mas também acho que é meio cedo pra pensar nisso. — Completou, virando a cabeça de maneira suave para deixar um beijo na lateral da cabeça da mais nova.

Sua pele parecia queimar por onde Ji Sook tocava, e aquela definitivamente era uma de suas sensações preferidas. O sorriso cresceu em seu rosto ao ouvi-la dizer que gostava da voz dele, deixando uma risada suave escapar com o comentário seguinte. — Sinceramente, eu acho que ele vai deixar. Eventualmente. Ele é muito sério mesmo, mas não é tão ruim quanto parece — disse, encolhendo levemente os ombros. — Se ele fosse ruim como parece, talvez não me tivesse feito um contrato novo. — As perguntas dela, no entanto, fizeram o japonês morder o interior da bochecha por um tempo. — Pegadinha não, mas condição… — começou, encolhendo um pouco os ombros. — Ele disse que eu tenho que esperar pelo menos um mês pra poder realmente falar sobre nós dois em público. — Explicou, apertando a cintura dela de maneira suave. — E que eu vou trabalhar mais. Então estou só esperando pra ver essa parte…

Acabou deixando uma gargalhada escapar com a visível preocupação da mais nova, apertando-a contra o próprio corpo quando os lábios dela tocaram os seus. — Não se preocupe tanto, hm? — Pediu ele com bom humor. — Estou comendo bem e dormindo o suficiente. Ele ainda não me fez fazer nada demais. Continuo trabalhando como antes, então ele deve estar esperando alguma coisa. Vou esperar por ele. E aproveitar cada segundo que eu tiver com você. — Disse por fim, virando a cabeça para unir seus lábios aos de Ji Sook novamente. A resposta da mais nova o fez reprimir um suspiro, passando a língua sobre os lábios macios dela para aprofundar o beijo, seus dedos afundando tanto quanto era possível nos cabelos dela enquanto a outra mão apertava sua cintura com um pouco menos de delicadeza.

Ele adoraria que estivessem em qualquer lugar mais privado do que aquele auditório. Sua respiração estava pesada quando Ji Sook separou os lábios dos dele, mas seu corpo inteiro estava ciente dos dedos dela percorrendo a pele de suas costas por baixo do tecido. Dessa vez um suspiro frustrado e pesado escapou por seus lábios enquanto ele assentia, sentindo a pele queimar onde ela tocava. — Eu também… — admitiu em voz baixa, apertando-a um pouco ao apoiar a testa no ombro da mais nova. Era frustrante.

Eu tenho que falar com seu pai, não é? — Perguntou, tentando mudar de assunto para evitar seus próprios pensamentos. Assentiu com a resposta dela, levantando a cabeça apenas o suficiente para beijar seu ombro. — Acho que posso tentar ir na sua casa nesse final de semana. Daria certo? — Questionou antes de apoiar a testa de novo onde havia beijado. A resposta dela o fez sorrir, acariciando a cintura dela devagar. — Se der certo mesmo, me avise, hm? Então eu falo com o manager hyung. — Disse ele, fechando os olhos devagar ao sentir o beijo em seu pescoço. — Hm — soltou em resposta, completamente incapaz de reproduzir qualquer som além daquele enquanto Ji Sook beijava seus dedos.

Voltou a abrir os olhos devagar ao ouvi-la falar novamente, um sorriso suave e terno nascendo em seus lábios enquanto passava o polegar suavemente sobre os dela, desenhando o sorriso no rosto da mais nova com o dedo. — Eu amo você, Ji Sook. — Disse de maneira calma, deslizando os dedos pelo rosto dela com delicadeza.

Eu também odeio isso — resmungou, retribuindo o abraço apertado que recebia, levando a mão de seu rosto até sua cintura. Ouviu-a com atenção, fechando os olhos novamente quando ela voltou a beijar seu pescoço. Seu corpo inteiro se arrepiando, principalmente quando ela suspirou. A respiração quente da mais nova queimando sua pele, fazendo-o apertar com um pouco mais de força a cintura dela. Era como uma tortura se manter com ela daquele jeito. — Ji Sook-ah… — murmurou quase rouco, usando o máximo do autocontrole que tinha. — Quando eu for almoçar com você e sua família… vamos poder ficar sozinhos algum tempo? — Questionou, ainda baixo e desejando que o almoço já fosse naquele dia mesmo.

Assentiu devagar ainda apertando Ji Sook, principalmente ao senti-la se ajeitar em seu colo. — Hm — soltou ainda baixo, afrouxando apenas um pouco o aperto na cintura da mais nova, voltando a beijar seu ombro e sem se importar em abrir os olhos. Tinha certeza de que, se abrisse, ela desapareceria. — Tudo bem — disse ainda, a voz ainda soando rouca e baixa. Byeong Hoon não o deixaria ficar ali o resto do dia, não era? Mas o Aikyo certamente adoraria que sim. Mesmo que ele não pudesse fazer mais nada além de mantê-la em seu colo e abraçá-la. Parecia errado soltar Ji Sook a qualquer momento, e mesmo assim ele teria que fazê-lo uma hora ou outra. E para piorar, teria que esperar até o dia seguinte para poder abraçá-la novamente.

Deixou um suspiro escapar ao ouvi-la, antes de afastar o rosto para observá-la. — Tudo bem. Vou comer agora, mas não saia daqui, hm? — Pediu, apertando novamente a cintura dela, antes de soltá-la para alcançar seu café e a comida que ela havia comprado para ele, dando um gole na bebida antes de começar a comer. Queria ter mais do que duas mãos, para poder segurá-la enquanto comia, mas tinha que se contentar em ter as pernas dela ao redor de sua cintura. Assentiu para a pergunta dela enquanto mastigava, limpando o canto da própria boca com o polegar. — Infelizmente… — murmurou ao engolir, antes de dar outro gole no café. — Hm… obrigado pela comida, Ji Sook-ah. E pelos presentes. E por me esperar. E por ficar comigo. — Disse devagar, deixando um sorriso crescer em seu rosto de maneira gradativa.

Eu amo você, hm? — Soltou, antes de colocar mais comida na boca. Sorriu com os lábios fechados ao ouvi-la, ainda mastigando porque passou fazê-lo mais devagar quando ela pediu. Acabou deixando a comida e o café ao seu lado, abraçando-a com força outra vez. Porque não queria perder qualquer segundo que fosse sem tocá-la. — Nem nos separamos ainda e já estou com saudade de você… — admitiu num sussurro, afundando o rosto na curva de seu pescoço. — Mal posso esperar para vê-la de novo amanhã. — Sorriu contra a pele dela, apertando-a um pouco mais enquanto a ouvia. — Parece um ótimo plano para amanhã — sussurrou, levantando a cabeça para capturar os lábios dela com os seus num selinho demorado.

Entreabriu os próprios lábios ao sentir a língua da mais nova passando sobre eles, explorando a boca dela com a mesma curiosidade de sempre. Porque era como se nunca cansasse de conhecê-la. Seus dedos seguravam a cintura dela com firmeza, pressionando a região com delicadeza — os polegares movendo-se de forma circular num carícia mesmo por cima do tecido. Um arrepio acompanhava o caminho que as unhas de Ji Sook fazia em sua pele, fazendo-o suspirar contra o beijo enquanto sua língua tentava alcançar cada mínimo espaço. Não importava que sua respiração se tornasse pesada com o passar do tempo. Ele não queria mesmo sair dali.

Sua respiração estava mesmo descompassada quando ela se afastou, mas a contínua proximidade de seus rostos o fez apertá-la um pouco mais. Manteve as mãos com firmeza em sua cintura, recuperando o próprio fôlego durante algum tempo. — Prometo que vou compensá-la por todo esse tempo que não pudemos ficar juntos quando tivermos um tempo só nosso de verdade — sussurrou com certo divertimento, deixando um selinho rápido nos lábios da mais nova. Levou uma das mãos ao rosto dela, passando o polegar devagar sobre seus lábios. — Mas eu quero, hm? — Garantiu com bom humor, deixando uma risada breve escapar por seu nariz. — Não vou — disse, puxando o próprio celular. — Acho que vamos indo, hm? Termino de comer no caminho. — Disse ele, apertando a cintura dela com a mão que mantinha lá. Aquela, certamente, era a pior parte de seus dias. Ter que se separar dela.

Assentiu enquanto mordia o interior da própria bochecha, contrariado por vê-la se afastar. Levantou-se logo depois dela, reunindo suas próprias coisas e pegando o resto de café e da comida. — Eu também. Espero muito. — Disse, colocando a mão sobre a dela em seu braço, inclinando-se de maneira suave para deixar um beijo em sua testa. — Ji Sook-ah… eu realmente amo você. — Soltou, sorrindo devagar enquanto começava a se encaminhar com ela para deixar o auditório. Poderia esperar pelo dia seguinte por ela. Poderia fazer qualquer coisa por ela.

Soltá-la era realmente como um castigo ou tortura, e esperou que ela fechasse a sala para voltar a caminhar com ela ao seu lado. Sofria por antecipação ao momento em que definitivamente se separaria dela, mordendo o interior da própria bochecha em frustração. Acabou mantendo-se em silêncio por boa parte do caminho, até que de fato tivesse que seguir um caminho diferente do dela. — Nos vemos amanhã, hm? — Sussurrou, levando a mão ao rosto dela, apertando a ponta do nariz da mais nova com um sorriso brincalhão. — Eu amo você — repetiu no mesmo tom, inclinando-se rápido após olhar ao redor para roubar um selinho antes de começar a se afastar.

Tudo bem se a visse no dia seguinte. E em todos os outros. Poderia sobreviver aquele dia esperando pelo próximo, como já vinha fazendo havia algum tempo. Ela era sua namorada agora. De maneira oficial. Podia esperar que as coisas se tornassem mais fáceis a partir dali.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos