Parceiros

[RP FECHADA] My future

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Ter Mar 09, 2021 10:02 am

Dia
09 de Março de 2020
Participantes
Park Ji Hye & NPC's .

Essse RP é por assim dizer introduzir Hye no grupo de universitaria, com ela iniciando as primeiras aulas na falcudade.


Última edição por Park Ji-Hye em Ter Mar 09, 2021 3:33 pm, editado 1 vez(es)
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Ter Mar 09, 2021 3:28 pm



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...

Hye Estava com um astral, bom. Quase sorridente e faladeira demais para alguém com personalidade como a dela. Mas depois daquela aula de vocal que ela considerou um grande sucesso, e com o começo de suas aulas na faculdade de musica. Teria de atingir em um lugar muito especifico e certeiro para abalar Ji-Hye. Sentia do fundo do coração que estava no caminho certo, e nada a poderia parar. Não se dependesse dela. Sentia em seu coração que a entrada parecia até mesmo mais imponente agora que por ela passava varios alunos, coreanos ou intercambistas. Talvez até outros chineses como ela, mas definitivamente eram pessoas diferentes, e talvez por isso era tão bonito. Pessoas tão diferentes em harmonia. No momento seria dificil imaginar conflitos naquele lugar. – JI-Hye acorda, você vai acabar se atrasando por nada. E não queremos começar com o pé esquerdo de qualquer forma.– Disse sozinha batendo em ambos os lados de seu rosto. Não minto que Hye se perdeu um pouco. Com aquele grande fluxo de alunos ainda ficava mais dificil se localizar. Apenas quando ouviu duas meninas cochicharem sobre o curso, e segui-las, conseguiu encontrara área de música no grande predio. Mas sua sala não era a mesma dupla, ela gostou disso na verdade. pois além de vozes irritantes as garotas pareciam um tanto mal encaradas. Coitada de Ha-Na a tal garota que elas teram uma vingança. Talvez Hye tenha ouvido algumas coisas comprometedoras. Mas não que ela se importasse, ela não conhecia a tal Ha-Na que também podia ser mal encarada.
Aquela sala, de numero 605, estava cheia de personalidades distintas. desde dos comunicadores natos, as pessoas quietas e geniais. Mas definitivamente algum tinha algum tipo de talento para estarem ali. E todos levaram sua atenção para Hye por alguns segundo, fazendo a pensar que seria renegada na turma logo agora. Mas todos após ela andar até o fundo da sala e se sentar soltaram um suspiro de alivio. a verdade é que estava com muito medo de que fosse a professora da primeira aula. Ninguém sabia o perfil de pessoa que seria considerando que a materia é musica. Poderia até mesmo ser uma artista convidada já que a Seoul National University é a  Seoul National University. Todos esperavam o melhor e o pior.  – Fique tranquila, eles acham que a professora de hoje pode ser uma celebridade convidada. Como você é bonita tentaram te reconhecer. Mas segundo minhas fontes você ainda é apenas uma trainee. –  Disse uma voz feminina fina. Mas não irritante como as das duas que Hye seguiu. A Park porém se assustou com as palavras e se virou para a voz. Uma menina de cabelos claros e tão lisos que chegam a ser ralos, olhos escuros e uma pele não tão branca quanto a Coreia gosta.   – Perdão eu lhe conheço ? Não tenho muitos amigos para vazarem essa informação sobre mim para alguém da faculdade.– A garota balançou a cabeça negativamente, parecia até mesmo decepcionada com as falas de Hye. – Não, eu sei porque eu te vi. Na aula de vocal. Meu nome é Lee Na Ri, e eu também sou uma trainee da Youth Unit Entreteriment. Não se lembra de mim mesmo? era da dupla numero 6. – Um "O" conseguiu se formar perfeitamente no rosto surpreso de Ji Hye ela não esperava encontrar outra trainee da sua mesma empresa. Logo ajeitou sua postura e disse. – Desculpe Na Ri, eu gostei de você cantando mas não tinha "marcado" seu rosto. Os trainees da minha turma sempre mudam, uma grande parte fica pelo caminho.– Disse com medo da impressão ruim que podia ter passado, para uma futura idol a imagem é muita coisa, não tudo mas boa parte. Mas Na Ri logo fez o possivel para melhorar a situação – Tudo bem Hye, eu apenas achei que lembraria. Mas você não era obrigada de qualquer forma. Mas agora não tem como esquecer meu rosto estudamos juntas. – Disse em prol do tranquilizar  Ji-Hye e funcionou. Suspirando aliviada Hye já cogita tentar ter uma amiga. Já que de qualquer forma estaram juntas, seria bom ter alguém fora sua familia ao seu lado nesse processo. E ainda mais que entende na pele o que você passa. – Mas para não te chamarem de stalker. Eu sou Park Ji-Hye, prazer em conhecer. – Brincou Hye,e Ri logo segui a brincadeira se fazendo de ofendida. – Eu stalker? Mas que calunia! – A atuação dela era boa e foi um tanto engraçado, fazendo os poucos que prestarem atenção rirem.  
Um barulho estrondoso foi ouvido, uma mulher bateu uma flauta no quadro negro. Ela era baixa, cabelos tão escuros quanto os olhos e palida. Mas tinha um sorriso um tanto contagiante no rosto. Parecia um tanto divertida. Em segundos postura de todos os alunos se ajeitou. Eles já estavam para relaxar quando ela chegou, foi o melhor momento para entrar caso ela realmente quisesse dar esse susto na classe. Ela pigarreou e depois começou a se apresentar – Prazer em conhece-los! Parece que não terei problemas com pouca participação nas aulas. Sou Han Mi So,espero que nos demos bem. – Falou os alunos aplaudiram. Outros em admiração e outros por sentir obrigação. Na Ri se inclinou um pouco e aproveitou isso dizendo em murmurios para Hye. – Espero que esteja confortavel na cadeira passageira, pois a parte turbulenta da viajem vai começar. – Não posso tirar a razão total de Na Ri em nenhum momento. Oh mulher sensata!


Sinceramente? Posso dizer que após Mi So se retirar Hye estava bem mais do que cansada, e as pessoas acham que a música não tem parte teoria chata, nada é mil maravilhas. Embora claro como dito, seu humor ainda era inabalável. Ou quase, mulheres sempre mudam muito de humor. Juntou suas coisas. Precisava urgentemente comprar um café antes de ir para a Youth Unit. Caso contrario não aguentaria quase nada de treino. E conseguia ver isto na,possivel, amiga Na Ri. Logo tentou aumentar o astral da menina. – Ei, pelo menos agora vamos ir treinar para alcançar nossos sonhos. Não ficaremos vendo ninguém falar. Iremos treinar canto, dança e rap. – Disse e Na Ri sorriu para ela. Não sabia qual era a preferida posição dela, cantar, dançar ou fazer rap mas sabia que ela era boa em qual gostasse. Ofereceu a mão logo ajudando Na Ri a se levantar. Esperavam um pouco pois a porta parecia um funil. Na Ri respondeu da seguinte forma –   Sim você esta certa. Acho que algum dia ainda possamos treinar juntas. Que tal treinarmos rap nos intervalos de aulas e tals Ji-Hye ? – Não sei dizer o quanto os olhos da Lee brilhavam. Mas era muito. e foi aí que a Park entendeu que ela gostava de rap. Provavelmente era muito boa nisto. Colocando a mão na nuca e um pouco envergonhada em falar as seguintes coisas – Claro que podemos Na Ri, mas eu meio que sou ruim.Você vai ter que me dar uma boa aula para eu não torturar seus ouvidos por muito tempo. – Na Ri a primeiro momento não disser nada mas depois parecia querer rir da cara de hye. que não entendeu muita coisa. –   Você esta me lembrando eu quando comecei a fazer rap. Mas com minha mentoria você vai ser uma rap otima logo logo. Não precissa se preocupar, eu consigo arranjar o numero do seu dormitorio facil, e seu numero mais ainda. Então te mando uma mensagem. – Disse assustando Hye. Como ela conseguia essas informações ? Será que tinha acesso ao banco de dados da empresa ? Bom, para preservar sua mente não perguntou. Não ainda. Mas concordou com a cabeça – Claro Na Ri, mas veja bem temos que focar em comprar café agora.– Disse puxando a um pouco assustadora amiga para fora da sala agora que não tinha mais ninguém lá.

Por mais que talvez seu humor não tivesse sido uma pedra solida como prometi no inicio posso dizer que Hye deu um avanço. Uma amiga tão louca quanto ela, e estava no incio de seu sonho. Era Seu futuro, ou como ela gosta de falar "My Future".

RP ENCERRADA


Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos