Parceiros

[RP FECHADA] Love Cherry Motion

Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 1:07 pm

Love Cherry Motion
RP FECHADA DE GRAVAÇÃO

Local: Estúdio de gravação | Data: Presente | Participantes: Hirawa Mayu e produtores.
Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 04, 2019 2:06 pm

• • •
Love Cherry Motion
Mayu estava terrivelmente nervosa. Segurava a bolsa com bastante força e respirava quase aos tropeços, o próprio batimento cardíaco soando muito alto em seus ouvidos, ela honestamente não sabia se estava prestes a entrar em uma crise de ansiedade, mas sentia como se fosse morrer com a respiração entalada na própria garganta, como se estivesse doente. A Hirawa sequer notou que o carro tinha sido parado e que a manager estava ao seu lado, tentando fazer com que ela respirasse. Mas o cérebro da adolescente estava muito longe, fixados em cenários onde o seu fracasso era evidente. E ela honestamente acreditava nisso. Mayu nunca foi uma criança cheia de talentos, tudo o que tinha era devido a própria personalidade.

Apesar de considerar-se boa o suficiente dançando, para entrar na indústria era necessário ser melhor do que simplesmente boa. E seu vocal era... bastante iniciante. Apesar das afirmações de que possuía uma voz boa com um alcance necessário para que se tornasse uma cantora de K-Pop.

Honestamente Mayu não soube dizer há quanto tempo estava ali, mas as mãos da manager em seu cabelo e afirmações de que tudo ficaria bem e indicações de que se concentrasse na própria respiração havia ajudado para que ela voltasse. Apesar do rosto estar marcado por lagrimas e a mão direita dormente – graças a força que havia aplicado ao segurar a bolsa. Silenciosamente a manager lhe entregou lenços e questionou se talvez não fosse melhor cancelar a gravação. Mas a Hirawa apenas negou, enfiando o rosto no lenço e limpando o rastro de lagrimas da melhor forma possível.

Quando o carro voltou a se mover a adolescente respirava com cuidado, segurando uma das garrafinhas de água quase vazias, repassando mentalmente a letra de Love Cherry Motion. Antes do veículo retornar seu movimento rumo a Isao Ent. ainda havia sido oferecido a possibilidade de a adolescente ligar para os pais ou para os amigos. Mas ela sabia que quando ouvisse a voz dos pais iria voltar a chorar e naquele momento ela não precisava mais de lagrimas caso desejasse continuar com a gravação. Ela ligaria para eles depois, assim como para Young Mi.

Pelo retrovisor ela podia ver que a manager estava atenta, parecendo preocupada. E Mayu não tinha ideia do que se passava na cabeça da unnie, mas certamente conversaria com ela depois. Não gostava de deixar as pessoas preocupadas.

Quando o carro chegou na empresa a adolescente foi capaz de se despedir com a mesma animação usual, mesmo que sentisse o nervosismo sendo cozinhado em seu estomago. Agora ela entendia perfeitamente o motivo de Holy não conseguir comer durante filmagens: o nervosismo impedia a comida de ficar no estomago, com uma constante ameaça de vomito. Era uma sensação péssima, mesmo que só houvesse ingerido líquidos. Demorou alguns minutos antes que ela entrasse no estúdio indicado, se desculpando com dois produtores que estava ali. A desculpa usada foi que estava engarrafado. Se algum deles notou o inchaço no rosto dela não foi comentado.

Ainda lhe foi dado um tempo para que aquecesse a voz enquanto ambos concluíam alguns testes nos equipamentos. Naturalmente a música foi colocada em tom baixo e assim que ela se sentia uma pouco mais confiante e após finalizar o aquecimento vocal, Mayu pegou o próprio caderno que continha a letra da música final, assim como os backvocals – que também seriam gravados por ela. A Hirawa tinha ensaiado a música por mais de um mês e conhecia todos os aspectos dela, pelo menos o da demo pois a versão final seria finalizada até a próxima semana após a gravação. Mas ela sentia como se pudesse escrever as letras. Apesar de ter consciência de que se a gravação ficasse ruim seria regravado, ainda era difícil afastar a sensação de que a CEO poderia decidir que Mayu não era talentosa o suficiente...

Foi necessário que ela respirasse fundo algumas vezes antes de entrar na cabine com isolamento acústico, levando o próprio caderno e encaixando os fones de ouvido com nervosismo. O microfone profissional era diferente dos comercializados para pcs e parecia... intimidante. Mas os produtores pareceram notar que ela estava nervosa, indicando que iriam passar a música uma vez antes de começar a gravação de fato, e ela não podia imaginar como aquilo iria ajudar. Mas concordou, respirando fundo quando a música começou.

Ela cantou a música sem os backvocals e high notes que tinham na demo, pois eram próximos demais das outras partes para que ela pudesse cantar o que vinha depois. E a Hirawa agora tinha que morder a língua, pois a passagem realmente tinha elevado um pouco sua confiança. Os dois produtores haviam ditado algumas instruções, falando para Mayu se aproximar mais do microfone e elogiando seu desempenho. Logo em seguida eles começaram a gravar os vocais de fundo. Tais partes eram gravadas sem a música, mas eles haviam acrescentado uma das melodias que tinha em Love Cherry Motion deixando mais confortável para a adolescente.

Os vocais gravados primeiro não eram palavras, e sim onomatopeias e alguns falsetes. E foi finalizado com mais rapidez do que ela esperava. E ao observar pela parede de vidro que os separava os produtores pareciam bastante satisfeitos e ela logo iniciou os vocais de fundo que seguiam mais a música. Era basicamente a letra da música, porém com uma nota mais baixa e destacando determinadas palavras. Vocalmente falando os backvocals não exigiam muito dela, pois usava o tom que ficava mais confortável para ela cantar e era um pouco mais grave. Mas o tom necessário para a música consistia em notas mais altas, mas nada que ela não fosse capaz de fazer, afinal ela conseguia segurar o tom da música enquanto dançava, apesar de ser esforço e treino, ela ainda era capaz.

E após alguns minutos, enquanto os produtores analisavam as gravações dos vocais de fundo – parecendo debater e alguns pontos apesar de Mayu não os escutar –, foi indicado que iriam começar a gravar os vocais predominantes da música. Na primeira gravação o início ficou... péssimo, Mayu poderia dizer com tranquilidade. Ela tinha perdido o tempo das primeiras linhas, tropeçando para acertá-lo, porém a partir do refrão ficava melhor, mas ela não interrompeu a gravação, indo até o final e optando por fazer a nota alta daquela vez. Os dois produtores pareciam satisfeitos e ela supunha que tinha sido por conta da High note. Mas era necessário gravar algumas partes novamente, coisa que a adolescente já tinha assumido que seria necessário. Ela ainda tomou alguns goles de água antes de recomeçar.

neorang geotdaga seuchin sondeunge
niga mashida geonnejun Lemonade

A parte inicial era comporto por duas estrofes, mas eram feitas de forma pausada, mas não tão lenta, com backvocals preenchendo o espaço vazio. Era fácil atingir o tom vocal e felicidade que tinha naquela parte, honestamente Mayu sentia até o rosto quente ao cantar aquela parte. E ela deu continuidade com as outras partes, vendo que a música não foi pausada.

on jongil niga bureoneoheun seolleime
keojil daero keojin nae maeum
pungseon kkeomcheoreom keojyeogan My heart

sarangi mweoga mweonji A to Z nan ajik mollado
gwi kkeuti tteollineun i neukkim

As próximas partes eram mais rápidas que as duas primeiras estrofes, mas também cheias de vocais de fundo - que ela já tinha gravado. Embora Mayu realmente se identificasse com aquelas partes, afinal ela própria não conhecia o amor e apenas de citá-lo poderia sentir o rosto formigar e um nervosismo curioso se aproximar. Não houve muita dificuldade, já que ela havia acertado o tempo e assim que pronunciou a última palavra a música novamente foi pausada. Os dois produtores a informaram que ela iria gravar a parte depois do high note, pois ela não havia a cantado da última vez, preocupada e não desafinar ao elevar o tom e Mayu assentiu, se concentrando na parte da música em questão.

ppajyeosseo Love Cherry Motion
yonggi naeseo neoegero dagaga
Love Cherry Magic

A melodia em tal parte era um pouco diferente das outras partes da música, que tinham um tom mais feliz e inocente. Mas Mayu não se sentia desconfortável com ela, apesar de optar por não usar o tom chiclete e feliz que o resto da música pedia. E definitivamente não era um grande desafio para ela cantar aquela parte, justamente por não ter notas altas nem mudanças de tom. O que foi finalizado com rapidez. Dando tempo para que ela bebesse um pouco mais de água antes que os produtores voltassem a falar.

As partes que faltavam eram... os breaks e mudança drástica na melodia da música, que assumia um tom mais maduro e adulto por alguns segundos. Eram aquelas pequenas letras que a deixavam nervosa, pois era claramente algo... com um duplo sentido que a fazia sentir o rosto queimar de vergonha, a adolescente até começava a gaguejar. E os produtores não pareciam tão à vontade em explicar para ela o que seria necessário fazer. O desconforto sendo perceptível e palpável dentro do estúdio. A adolescente suspirou algumas vezes antes de pedir uma pausa, informando que iria ligar para a manager e Young Mi – para tentar obter um aconselhamento mais efeito. E os dois produtores pareceram aliviados em não ter que informar para uma adolescente de dezessete anos que ela deveria fazer.

A ligação com as duas tinha começado desconfortável, mas em determinado ponto Mayu começou a rir no meio da ligação, o que havia dissipado o incomodo. E ela finalmente tinha entendido que aquelas partes continham um teor propositalmente sexual, a amiga ainda tinha lhe feito o favor de explicar que as insinuações de cereja na música e que não fazia um sentido caso analisado superficialmente (ou por uma pessoa inocente, que era o caso de Mayu), significavam a perda da virgindade. Aparentemente “estourar a cereja” em inglês significava exatamente isso.

Quando a Hirawa retornou para finalizar a gravação ela parecia ainda mais vermelha e não conseguia olhar nos olhos de nenhum dos produtores sem se sentir ainda mais envergonhada. Entrando na cabine e colocando o fone, anunciando que estava pronta para gravar. E quando a música começou um pouco antes do break e quebra de ritmo, a adolescente fechou os olhos, buscando sentimentos que ela se envergonhava de expor, mas que estavam presentes nela. Afinal ela tinha dezessete anos e não era mais uma criança tão inocente assim.

Mayu não pode evitar o suspiro assim que a parte foi finalizada, ouvindo os produtores informarem que foi ótimo e gravariam a parte que tinha depois do segundo break – felizmente ela não teria que gravar novamente após isso.

tteollineun nae soneul jabajweo
mal haji anado algo itji?
geojitmal mothaneun nae eolgul tto
ppani chyeodabomyeon So into you

A parte em questão também não utilizava o tom feliz e bastante necessário para as outras partes. Era na verdade o oposto, afinal a batida ali era bastante semelhante à dos breaks e Mayu se obrigou novamente a fechar os olhos, respirando fundo quando a música recomeçou. Assumindo um tom quase sedutor, que parecia bastante adulto em sua opinião. E ela honestamente podia afirmar que seu rosto estava ficando dormente de tanta vergonha que sentia. Mas os produtores pareciam ter achado as gravações boas, apesar da vergonha e nervosismo que habitavam Mayu notavelmente. Quando finalmente foi liberada a adolescente pegou a própria bolsa e saiu do estúdio o mais rápido que suas penas magras eram capazes de levá-la. Se em algum momento encontrasse um dos dois pelos corredores da Isao ela certamente iria fingir-se de morta.

Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Jun 04, 2019 5:59 pm




Love Cherry Motion não pude deixar de sentir o nervosismo de Mayu e compreendi bem o que se passa na cabeça dela. Achei interessante como ela precisou de um tempo para recorrer à amiga para compreender exatamente a emoção que precisava captar. No entanto, embora tenha sido um post quase perfeito, eu senti falta de maiores detalhes sobre as técnicas. Ainda assim, excelente post. +195 pontos de popularidade.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos