Parceiros

[RP ALBUM] Cherry Bomb

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Lee Byeong Hoon
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 16, 2021 1:29 pm

Janeiro de 2020
Participantes
Lee Byeong Hoon, Park Tae Yeon, Aikyo Shin, Ahn Jae Hwa, Lee Dong Hyeok, Jung Hyun Shik, Oh Tae Hyun, Luo Wan Ning, Jung Su-bin e Bai Hee Joon.

Esta RP se passa no estúdio de gravação. Se tratando da gravação do primeiro álbum do boygroup NGZ.


Cherry Bomb:

Love Shot:

Heart Attack:

Let out the beast:

Without you:

Drippin':

Black on black:
Lee Byeong Hoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t543-ficha-lee-byeong-hoon
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 5.480 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Tae Yeon
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 21, 2021 2:36 pm

CHERRY BOMB

JANEIRO DE 2021, SEOUL. DIA TODO.
O nervosismo de Taeyeon o fizera acordar às quatro da manhã naquele dia e tomar um banho demorado antes de ir até a cozinha e preparar o café da manhã para si mesmo e para os outro oito rapazes com quem dividia o dormitório. Enquanto a comida ficava pronta, ele foi até o quarto e acordou Shin com cuidado. Eles gravariam sem previsão de quando acabariam com as gravações e ele mesmo vinha treinando por horas a fio com o que faria.

Esperou que Shin saísse do banho antes de acordar Jae Hwa e, assim, repetir o processo com cada um dos garotos dos mais velhos aos mais novos. Queria que conseguissem sair cedo. Havia aproveitado o tempo em que preparava tudo para pegar uma garrafa de água para cada e aquecer a própria voz, de modo que estaria pronto quanto o produtor lhe pedisse para ir até a cabine.

O que ele mais teria para fazer naquele album era rap. Então, vinha treinando o próprio flow e tonalidade em um ritmo que fosse confortável e que não o impedisse de cantar enquanto dançava. Só esperava poder ajudar os garotos - especialmente o novatos - que precisasse de ajuda para encontrar seu próprio ritmo. Em verdade, mesmo com mês de treinamento era possível entender a dinâmica e dançar sem morrer.

Quando autorizado pelo produtor, Taeyeon agradeceu e entrou na cabine. O mais velho colocou os fones e fechou os olhos com força por um momento. Praticamente não havia pausa entre o som e seu começo.

ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum


Talvez pelo nervosismo, embora não tivesse cometido um erro, sentia que sua voz estava soando diferente pela tensão que parecia colar suas pregas vocais de uma maneira desagradável. A verdade é que seu nervosismo parecia prestes a matá-lo, mesmo que procurasse demonstrar tranquilidade para os outros. Ainda que pegar um ritmo de pronúncia que fosse rápido para manter a batida da música que ele usava para contar os "um, dois, três quatro" dos movimentos iniciais não tivesse sido um problema, agora ele sentia que seria incapaz de fazer como queria e como vinha treinando para que fosse bom. Então, depois de cinco tentativas e uma expressão quase impressionada do produtor por causa de sua cobrança consigo mesmo, Taeyeon apenas ouviu o que havia gravado e concordou com um ok para que prosseguissem adiante.

nareul samkyeobwa geurigon neukkin
Stomach kkwae orae jeolyeojin
Cherry Bomb
eonje eonje teojilji molla
Popping your head like kingseumaen Chip
No fireman igeon Fireworks
Cherries in the sky high


Taeyeon continuou a ouvir a batida, tentando focar nos treinos individuais que havia feito cantando e dançando como uma preparação para os stages naquela última semana. Colocou as mãos sobre a mesa onde deixava o papel com a letra repousar. Sua voz saía facilmente por entre os lábios, o ritmo sendo certo embora a entonação dificilmente o agradasse de primeira. Ouviu quando o produtor lhe disse para colocar um pouco mais de ênfase no "high" e subisse um pouco o próprio tom. Refez como o instruído, percebendo que a própria voz havia quebrado. Ele gostava de dançar, então tentou relaxar enquanto repassava a música e coreografia mentalmente, tentando pensar naquele tom que usara e que achara que seria o melhor para se encaixar na melodia. Seria um trabalho longo que levaria horas para apenas uma música. A parte de um deles só.

Parecia que todas as músicas, em todos os trechos teriam o mesmo problema. Mas Taeyeon tentava absorver a lição recebida ao máximo para não precisar dar mais trabalho ou dor de cabeça. Em verdade, ele apenas repetia quando não se sentia confortável com o tom que saía de sua boca, mas sabendo que precisaria harmonizar a voz com os demais rapazes, manteve o tom mediano que normalmente usava para falar com os demais, não subindo ou descendo muito ao executar as notas.

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb


O refrão não era difícil. Cherry Bomb, num geral, era uma boa música por ser o tipo de música chiclete que entrava em sua mente. A coreografia forte, no entanto, era o ponto já que a letra não era das mais elaboradas embora exigissem muito em entonação e trabalho vocal dos garotos que estavam no cargo de vocal. Ironicamente, dois deles eram recém chegados. Mas Taeyeon não podia negar que eles tinham boas vozes e praticavam com afinco. Quando o produtor pareceu se dar por satisfeito e Taeyeon também pareceu ter gostado do resultado de seu trabalho, ambos pararam e Taeyeon pediu um tempo. Uma música por vez. E ele poderia usar daquele tempo para se sentar no sofá e ajudar os garotos que quisessem ajuda ou apenas para colocar os fones e tentar memorizar com a demo o que precisariam gravar em seguida.
Park Tae Yeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t693-ficha-park-tae-yeon#4045
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.125 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Luo Wan Ning
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 21, 2021 8:48 pm

Quando Wan Ning chegou no estúdio ainda era cedo, os seus horários tinham sido… estranhos, mas ele honestamente não queria questionar como as coisas tinham sido organizadas, afinal tinham muitos deles e muitas músicas para que tudo fosse gravado em apenas um dia e com todos eles reunidos no estúdio. Para isso seria necessário muito mais do que as vinte e quatro horas normais de um dia. Pessoalmente ele não sabia como os produtores e Byeong Hoon pretendiam lidar com todos eles em conjunto. Talvez simplesmente não soubessem como eles reunidos poderiam se tornar pequenos demônios, mas aquela possibilidade foi descartada quando a tensão gerada pelo nervosismo parecia maior que a vontade de criar o caos. De qualquer forma ele estava grato por Tae Yeon tê-lo acordado e fornecido comida de qualidade, afinal se dependesse dele mesmo sequer comeria alguma coisa.

Apesar de não ser um cara que ficava nervoso com facilidade, não poderia negar que estava sentindo os efeitos da ansiedade e desejo de poder logo estar no palco junto com os outros, mostrando tudo o que tinha e havia ensaiado durante tanto tempo. A primeira coisa que ele fez foi se sentar em um dos sofás, alcançando suas anotações da faixa principal e puxando Jae Hwa com ele sem qualquer tipo de cortesia. Honestamente ele nunca tinha estado em um estúdio tão profissional como aquele, com pessoas trabalhando na mesa de mixagem e todos parecendo concentrados com seus cafés, da mesma forma que Byeong Hoon estava — em um canto com uma agenda e celular em mãos, parecendo trabalhar, tão quieto quanto uma assombração. Obviamente ele tinha escutado os conselhos dos outros rapazes ao longo dos dias e também tinha treinado sua pronúncia e suas partes de forma incansável. Mas ainda não se sentia confiante.

Logicamente, por não ser coreano, fazia sentido que suas partes fossem menores e Wan Ning também não se importava. Só por estar debutando já estava satisfeito. Como era esperado Tae Yeon foi o primeiro a ser chamado e Wan Ning levantou os polegares para ele, antes de se virar para Jae Hwa e pedir que checasse sua pronúncia da parte em inglês que tinha sozinho.

Honestamente suas partes em inglês podiam ser vistas como fáceis, mas para ele eram complicadas, o idioma tinha sons que não estava acostumado e nem entrava em contato com frequência. Mas aquele hyung que cresceu na américa tinha o ajudado com a pronúncia há alguns dias, então ele não sentia o pequeno desespero que estava nutrindo desde que havia escutado a demo da faixa título. Mas conferir se estava tudo certo sempre era o caminho para acabar completamente com sua ansiedade. E com o aceno de Jae Hwa, em uma confirmação de que sua pronúncia estava compreensível, Wan Ning passou a se concentrar no papel rabiscado com a letra de cherry bomb. Eventualmente bebendo alguns goles de água. Já tinha aquecido a voz mais cedo, enquanto todos eles ainda estavam no carro. E também não queria forçar mais algum exercício. Tinha sido inevitável abrir um jogo no celular enquanto esperava ser chamado pelos produtores. Infelizmente ele era o tipo de pessoa que, quando nervoso, parecia ter morrido por dentro, sem qualquer indício de reação em suas feições. E também incapaz de fazer as coisas que fazia normalmente. Mas parecia normal que todos estivessem em um estado de nervos.

Quando finalmente o chamaram, ele acabou se levantando de vez e quase caindo de novo no sofá, se curvando para cumprimentar os produtores e se enfiando na cabine parecendo que já tinha feito aquilo diversas vezes, mas a realidade é que ele nunca tinha entrado num lugar daqueles. Não que as pessoas precisassem saber. Ele encaixou os fones de ouvido e ouviu as instruções do produtor, acenando algumas vezes com a cabeça. Seu cérebro quase tinha parado de entender coreano por alguns segundos. Wan Ning concordou com facilidade em começar por suas linhas sozinho e depois partir para as partes que o grupo inteiro cantava. Ouvindo com atenção quando a música começou a soar em seus fones. Ouvindo a voz de Tae Yeon, já que os produtores pareciam ter já iniciado o trabalho de montagem da música, enquanto eles avançavam a faixa até o momento em que iria cantar.

I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

Na primeira vez ele havia começado a cantar na hora errada, mas os produtores não pareciam se importar com o erro. Na segunda vez que tentaram ele conseguiu acertar o tempo que deveria cantar sem grandes problemas, mas sabia que ainda não era bom o suficiente. Wan Ning não queria incomodar as pessoas que estavam trabalhando de forma tão dedicada, mas acabou pedindo para ouvir novamente o áudio, indicando que poderia fazer aquela parte soar melhor. De modo que acabou gravando ainda mais duas vezes. Sua segunda linha era exatamente igual a primeira. O que resultou nele gravando aquela mesma parte mais algumas vezes. Ouvindo alguns dos elogios dos produtores, que indicavam que a sua pronúncia estava boa. De forma que ele se sentiu mais confiante e relaxado dentro da pequena cabine. Wan Ning bebeu alguns goles de água antes de partir para as partes compartilhadas com o grupo inteiro.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage


Durante as primeiras gravações ele sentiu como se estivesse com dificuldades de acompanhar o ritmo, mas todos pareciam calmos enquanto explicavam que ele precisava desacelerar ou mudar a entonação. E, naturalmente, após algumas tentativas eles pareceram satisfeitos com o resultado das gravações. E Wan Ning finalmente respirou aliviado, movendo as mãos a fim de estalar os dedos. A tensão de mais cedo estava dando resultados. Era uma coisa boa que naquele momento ele estivesse mais confortável.
Luo Wan Ning
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t691-ficha-luo-wan-ning
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 15.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jan 22, 2021 12:16 am

Cherry Bomb
Gravação
Álbum
NGZ
Isao
O Aikyo estaria mentindo se dissesse que não estava ansioso enquanto caminhava pelos corredores da empresa até o estúdio de gravação, não porque seria a sua primeira vez num estúdio, mas porque quase parecia certo se sentir daquele jeito, por mais que não fosse exatamente divertido. E ele não poderia mesmo mensurar toda sua ansiedade, mesmo que tentasse. O que acabou lhe deixando mais calado do que geralmente ficava, ouvindo em silêncio mesmo enquanto Subin tentava cozinhar o juízo de todo mundo.

Não seria a primeira música que gravaria na vida, principalmente levando em conta as músicas gravadas com Holy, mas não mudava o fato de que ele realmente estava aguardando por aquele momento. Como se sua vida inteira dependesse daquilo, e era inegável que parte dela talvez dependesse. As palavras do CEO haviam ficado gravadas em sua cabeça, e se ele quisesse mesmo seguir com seu relacionamento com Ji Sook sem que a empresa interferisse, ele precisaria vender bem. E claro que vender bem não dependia apenas dele, mas definitivamente daria o seu melhor — assim como tinha certeza que os outros rapazes também o fariam.

Esperava por sua vez de entrar na cabine com as mãos cruzadas e presas entre suas coxas, espremido entre os outros garotos e incapaz de manter qualquer conversa com eles. Nem mesmo percebeu quem havia entrado antes dele, mas ergueu a cabeça ao ser chamado. — Pronto? — Questionou o produtor, fazendo-o se levantar enquanto assentia com a cabeça e começava a pedir licença até chegar na cabine, onde entrou e se aproximou do microfone, aquecendo a voz com algum dos exercícios que aprendera no decorrer do último mês, colocando seu próprio papel marcado à sua frente e retirando a touca, puxando as mangas do casaco até metade dos braços depois de colocar sua garrafa de água sobre uma superfície ao lado e colocando o headphone nos ouvidos, fazendo um sinal de positivo para que começassem a música.

I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage


Ouviu com atenção as dicas do produtor quando a música parou de tocar, tomando algum tempo para ensaiar o que havia cantado e cantar novamente, usando das informações que recebera. Ele definitivamente esperava que se tornasse mais fácil com o tempo. Mas as dicas eram valiosas, e ele acabava anotando tudo na sua folha, porque sabia que seriam ainda melhores no futuro e que ele precisaria voltar para elas vez ou outra. Sendo assim, repetiu todas as vezes que foram necessárias até acertar o tom, sem reclamar ou achar muito ruim. Ele de fato estava apenas começando. E repetiu suas primeiras linhas como indicava no papel que tinha com a letra da música.

Testou todos os tons de voz possível, sendo guiado pelo produtor da música e se sentindo realmente disposto a repetir quantas vezes fossem necessárias para conseguir, enfim, alcançar algo que fosse bom e se encaixasse no que era pensado para a música. Ouvia com atenção enquanto a música soava em seus ouvidos, preparando-se para entrar de novo e procurando sua próxima parte na folha à sua frente. Da gravação com Young Mi até ali, o próprio Shin percebia que ainda tinha muito o que melhorar enquanto ouvia as vozes de Taeyeon e Wanning sobre a demo, numa espécie de pré montagem.

De certo modo sentia como se precisasse ser um expert em idiomas, pensando que deveria ter pedido ajuda também a Ji Sook, além de alugar os garotos no dormitório. Como se não bastasse ainda estar em processo de aprendizagem do coreano, os versos em inglês sempre soavam ainda mais estranhos quando ele cantava. E sua primeira entrada no verso coreano não foi das melhores, mesmo que já se sentisse um tanto confiante no idioma, sua língua pareceu enrolada em pelo menos três, dentre as vezes que ele tentou entrar, atrapalhando a letra e o próprio ritmo da música.

ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum


Ao menos a meia estrofe marcava o fim de suas linhas solo, fazendo-o preparar-se para cantar os versos de todos juntos. Era onde precisava, também, ser ainda mais cuidadoso, levando em conta que sua voz estaria junto com a de todos os outros oito. Às vezes ele tinha dúvida de que daria certo, mas costumava dar quando eles decidiam praticar juntos no dormitório. Mas tudo sempre parecia dar mais certo se feita sem obrigação de dar. De certa forma, ainda tinha alguma chance de margem de erro para gastar ali, por mais que aquilo pudesse acabar tomando mais horas do que ele esperava que tomassem ali a um ano ou dois, esperava o Aikyo.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb


Finalizando as linhas principais da música, ainda gastou algum tempo gravando ad-libs antes de, finalmente, sair de dentro da cabine, tomando toda a água que fora incapaz de tomar lá dentro.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jan 22, 2021 4:51 pm

cherry bomb
Se Taehyun parasse para pensar no motivo de estarem se encaminhando para o estúdio de gravação, certamente ele acabaria colocando tudo que havia comido no café da manhã para fora — e a comida estava como sempre boa demais para que ele se desse ao luxo de fazer isso. Então ele simplesmente se fechou no seu próprio mundo, ouvindo tudo ao seu redor de maneira passiva, e sem se dar conta que todos estavam nervosos porque ninguém ali era acostumado com aquilo. De qualquer forma, o Oh se enfiaria em um buraco se pudesse. Cumprimentou a equipe ao entrar no estúdio, embora estivesse apenas semiconsciente diante daquele fato. A sala principal do estúdio parecia pequena com todos eles abarrotados lá dentro, e Taehyun segurava sua garrafa e sua folha quase como se sua vida dependesse daquilo.

Escutara a demo muitas vezes, praticara em demasia e, mesmo que no fundo soubesse que havia se preparado para aquilo, ainda se sentia completamente inseguro e ansioso. Era quase como se sentisse que estava jogando seus últimos anos na lixeira dos fundos da Isao, porque sentia piamente que não seria capaz de nada. Ainda assim, estava disposto a dar o melhor de si, fosse suficiente ou não. Só esperava poder ajudar os garotos que tanto vinham ajudando-o nos últimos meses.

Embora sua mente vagasse pelos seus próprios confins, Taehyun decidiu focar o olhar na folha em suas mãos onde fizera anotações e marcara suas linha. Não era muitas para aquela música e a maioria seria dividida entre ele e Donghyeok, ou entre todos. Quando seu nome foi chamado, ele ouviu como se estivesse debaixo d’água mas mesmo assim se levantou, pedindo licença enquanto se deslocava até a cabine, dispondo suas coisas o mais próximo de si possível antes de colocar os fones, e sinalizar que estava pronto.

Dentro da cabine seu foco era completamente em cima do que faria ali, surpreendendo um pouco até mesmo a si próprio. Algumas vozes já podiam ser escutadas sobre a demo, o que ele não conseguiu decidir se era bom ou ruim, mas apenas prestou atenção no ritmo e no que era cantado, esperando pela sua vez de entrar com a voz. O que acabou se mostrando mais difícil do que ele esperava, e suas incontáveis tentativas acabaram o deixando mais frustrado do que esperava, passando os dedos entre os fios do cabelo de maneira quase obsessiva até que conseguiu colocar sua voz exatamente no tempo que devia.

It tastes like a cherry bomb
swibge bodaganeun keunil na
imi neon ppajyeodeuleo ga


Ouvia e anotava tudo que os produtores falavam, tomando um gole de água antes de se preparar para sua próxima entrada na música. Sua atenção se tornou redobrada, para cuidar em não errar muitas vezes na hora de começar.

If you’re happy and you know it
clap your hands


Cantou, ouvindo a voz de Wanning logo depois da sua. Repetiu quantas vezes mais foi necessário, tomando mais um pouco de água enquanto ouvia tudo que havia sido gravado desde então para entrar na sua próxima linha. Havia duas partes dele travando uma batalha intensa em sua cabeça entre livrar-se aos poucos de próprio nervosismo à medida que a gravação ia dando certo, e sentir-se cada vez mais ansioso à medida que ia gravando. Tentar não pensar era sempre a melhor alternativa, porque geralmente o fazia prestar mais atenção no ritmo da música. E talvez, pensava ele, se deixasse que a batida grudasse em sua cabeça, conseguisse fazer os outros pensamentos não atrapalharem.

tteodeulgi bappeun sesang soke
gachyeo hemaego sipjineun anha
dan hanbeonui bulkkoteuro nae jeonbul taewo


Cada vez que suas linhas surgiam, ele tentava manter o conflito mais sob controle. E assentia quando falavam os pontos onde poderia melhorar, tentando de novo e de novo, até que estivesse bom o suficiente para fazê-lo seguir em frente. Bebeu o resto de sua água enquanto esperava pelo momento em que cantaria o refrão compartilhado com os outros garotos, o que o deixava mais nervoso.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb


Quando finalmente conseguiu entrar no momento e no tom certo, suspirou aliviado ao terminar. Agradecendo aos produtores pela paciência enquanto saía da cabine. Suas mãos estavam suadas e ele as secava na calça que vestia para não acabar molhando as folhas em suas mãos, e a boca seca como se não tivesse tomado uma garrafa inteira de água. — Eu vou comprar outra água pra mim, alguém vai querer? — Perguntou para todos, quase desejando que todos quisessem água para que ele tivesse que usar bastante tempo pegando cada água na máquina e fazer disso um momento para respirar.
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Jae Hwa
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 23, 2021 4:56 pm

cherry bomb
Desde o momento que eles haviam escutado a demo das músicas pela primeira vez, a realização de que estava prestes a debutar começou a se estabelecer na cabeça de Jae Hwa. O fato ainda não era capaz de fazê-lo acreditar 100% no fato de que iria estrear em breve e que as datas de debut, assim como gravações, já estavam todas agendadas. Parte dele ainda tinha receio de que fosse expulso da lineup final por qualquer motivo idiota. Então foi inevitável para ele não se fechar em seu próprio mundo. Ainda falava com os rapazes e se esforçava junto com todos eles, oferecendo ajuda para quem tinha dificuldade com as partes em inglês das músicas, mas estava notavelmente mais calado e evitava dar mais trabalho para Tae Yeon. Se ele, que não tinha tantas responsabilidades assim, já estava estressado, não conseguia imaginar como seria para alguém com o papel de liderança. Quando ele foi acordado naquele dia, sabendo que provavelmente passariam o dia inteiro no estúdio, não pôde deixar de agradecer a Tae Yeon pela comida, se oferecendo com facilidade para lavar os pratos assim que todo mundo parecia ter enchido a barriga o suficiente para aguentar até o horário do almoço.

Parte dele não foi capaz de prestar atenção no caminho que a van fez até o estúdio, ouvindo a voz de Su-bin junto a dos outros quase como um calmante. Estava nervoso, como todos eles, mas estava encontrando o caminho para se acalmar. O ar do estúdio era sério, mas não o suficiente para impedir Wan Ning de se enfiar do seu lado com a letra de cherry bomb em mãos, parecendo precisar de ajuda. A pronúncia dele em inglês era, por falta de palavra melhor, uma porcaria. Mas com todos os treinos, tinha ficado melhor a ponto de não parecer que o rapaz não sabia falar absolutamente nada naquela língua. Ele ainda não soava como alguém fluente, mas era bom o suficiente para parecer natural. O chinês permaneceu ao seu lado até ser chamado para a cabine.

E Jae Hwa se moveu para se sentar perto de Dong Hyeok. O rapaz era calmo e quase sempre parecia perdido nos próprios pensamentos, da mesma forma que ele. Alcançando os próprios papéis com as anotações das músicas. Mal percebendo o movimento dos membros de entrar e sair da cabine, levantando os olhos apenas quando Tae Hyun perguntou sobre a água. Coisa que ele sabia que todos precisariam de mais, afinal era um álbum com diversas músicas. — Todo mundo vai precisar de água, eu acho. — Ele indicou, parecendo que ia falar mais alguma coisa. Mas aquele foi o momento que os produtores o chamaram. E Jae Hwa se levantou, levando consigo apenas os papéis com a letra da faixa título. Caminhando de forma rígida até a cabine e encaixando os fones de ouvido com facilidade. Pelos próximos minutos a única coisa que ele registrou foi a voz de um dos produtores, indicando que ele não deveria ficar nervoso e o informando de onde começariam e que poderia refazer quantas vezes fosse necessário. Suas partes não o preocupavam honestamente, mas não podia evitar os sentimentos que sentia. Então ele tentou se acalmar enquanto conversava com o homem mais velho.

If you are happy and you know it
clap your hands yo


Quando a música começou a tocar de fato, Jae Hwa seguiu o ritmo da demo com facilidade, porém seu tom usado era mais baixo, a pedido do produtor, quase como se estivesse falando. Não era difícil e toda sua linha era em inglês, o que tornava mais fácil toda a coisa para ele. A primeira tentativa pareceu agradar os produtores, mas Jae Hwa sabia que podia fazer melhor. Então eles repetiram a gravação algumas vezes, já que ele também tinha uma linha semelhante depois. Apenas para o caso de precisarem de mais material. Ele acabou bebendo um pouco da água que alguém tinha deixado para trás, mesmo sem saber por onde a boca dos rapazes havia passado. Às vezes o jovem precisa fazer escolhas ruins para continuar com uma boa qualidade vocal.

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb

A próxima parte era a compartilhada pelo grupo, com Tae Yeon liderando. O resultado prometia ficar interessante. Mas durante as primeiras gravações ele não conseguia acertar o tom. Precisando que os produtores falassem e mostrassem como ele deveria fazer até que Jae Hwa fosse capaz de gravar de forma certa. Mas ainda não havia terminado, pois faltava gravar os backing vocals e outras coisas. Então ele bebeu mais da água e esperou por novas instruções.
Ahn Jae Hwa
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t770-ficha-ahn-jae-hwa#4805
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 12.915 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jan 25, 2021 5:19 pm

if you're happy and you know it clap your hands
clap your hands yo
local: isao, seoul; com: NGZ, Manager Lee e produtores; assunto: gravação do álbum;
Quando Taeyeon entrou no quarto para chamar Subin, o Jung já estava acordado, embora não tivesse se levantado ainda. E embora ele não fosse admitir pelos próximos vinte ou trinta anos, sentia-se nervoso como nunca. Levantou-se com alguma birra, só para não perder o costume e encaminhou-se para o banho usando a desculpa de ainda estar com sono para justificar seu silêncio, mas voltou ao seu eu habitual tão logo saiu limpo do banheiro. Agradeceu pela comida mais do que teria feito normalmente, mas não deixou de irritar ninguém, nem pelo tempo do trajeto do dormitório até a empresa.

Sabia que todos estavam nervosos, principalmente porque cada um parecia preso dentro do seu próprio mundo, mas aquilo só acabou dando mais pano na manga para ele não se manter calado. Não importava que basicamente estivesse falando sozinho, só se calou de verdade depois de entrar na sala de estúdio e cumprimentar os produtores. Espremendo-se em qualquer canto para esperar sua vez, agarrando sua garrafa de água de maneira sutil. E embora seus olhos estivessem focados nos papéis que tinha em mãos, seus ouvidos captavam todas as dicas que os produtores davam aos rapazes que iam, um por um, entrando na cabine de gravação.

Pegaria algumas das falas deles para si, e guardava as informações como se fossem realmente voltadas para ele. Talvez pudesse fazer uso de algumas delas, mesmo que soubesse que eles poderiam falar coisas completamente diferentes quando fosse sua vez. Assim que ouviu seu nome ser chamado, entrou na cabine tomando um bom gole de água. Sinalizou que estava pronto depois de dispor suas coisas sobre a mesa e colocar o fone nos ouvidos. Era interessante ver a música tomando forma sobre a demo que ele tanto ouvira, fosse sozinho ou com os outros.

If you’re happy and you know it
clap your hands


Como esperado, o produtor tinha muito o que falar e como o bom garoto que tentava, sempre, não ser, Subin ouvia com atenção, absorvendo tudo que ele falava e tentando guardar na parte certa de seu cérebro. Torcendo para que não esquecesse mesmo de nada do que lhe era dito, repetiu quantas vezes foi necessário até que sua voz pudesse de fato ser encaixada com as dos que já haviam gravado para que, enfim, pudesse seguir em frente.

ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right
Cherry bomb feel it yum
ppallippalli pihae Right


Mais uma vez foi preciso repetir algumas vezes, até que ficasse bom o suficiente para seguir em frente com o resto da gravação. O problema era que, desde que cantasse apenas em um idioma ele conseguia não se atrapalhar, mas sentia-se bobo demais confundindo inglês com coreano em linhas que, aparentemente, eram tão simples. Ao menos conseguiu repetir sem problemas quando foi preciso repetir aquelas linhas um pouco mais adiante na música. Logo depois de suas últimas linhas solo, era o momento de refrão compartilhado com todos.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage


Além de repeti-lo algumas vezes, ainda gastou algum tempo gravando os versos compartilhados entre todos, mas com a liderança de Taeyeon. Tomava água todas as vezes que parava antes de poder repetir para sair tudo corretamente, tentando deixar a voz o mais limpa possível. Até porque ainda tinham bastante o que gravar naquele dia.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 26, 2021 1:30 pm

Cherry Bomb
Apesar de todo o nervosismo, nada era capaz de impedir que Hee Joon dormisse como uma pedra durante a noite, de modo que ele só abriu os olhos para o mundo quando Tae Yeon o chamou no dia seguinte. Parte dele ainda estava cheia de confusão e sono, mas ele levantou mesmo assim e comeu como alguém que não via comida há anos, só então indo tomar banho. Que foi onde ele realmente acordou de fato, contemplando o fato de que estavam dando um passo em direção ao debut. Todos eles haviam se preparado para a estreia, ensaiando as músicas de forma incansável e tentando melhorar naquele curto espaço de tempo. Hee Joon havia compartilhado muito do seu tempo pedindo ajuda a Tae Yeon por conta do rap que havia recebido na faixa-título, que era até então a sua maior preocupação. Mas com a proximidade da data ele se impediu fisicamente de ir importunar o mais velho com seus medos de que acabasse estragando tudo. Mesmo que quisesse abraçar aquele hyung, que tinha quase o mesmo calor que sua mãe.

O caminho até o estúdio passou como um borrão e foi o tempo que ele aproveitou para aquecer a voz, tentando não beber tanta água assim, mesmo que desejasse. Um dos muitos hábitos ruins que havia adquirido com o passar dos anos sempre que nervoso. Não conseguia impedir a si mesmo de pensar que talvez os seus treinadores tivessem cometido um erro de colocá-lo como rapper, mas estava dando o seu melhor e tinha treinado como nunca, dando tudo que tinha para melhorar suas habilidades. Queria que o grupo se saísse bem e que fossem reconhecidos. O estúdio era grande e o suficiente para que todos eles se acomodassem de forma confortável, mas Hee Joon quase não prestou atenção no fato. Se acomodando em um dos sofás e observando o movimento de entrada e saída dos rapazes. Estava tão ansioso que seus pensamentos sequer se concentravam em uma única coisa. Tanto que, quando foi chamado, ele demorou alguns segundos até se levantar, caminhando até a cabine com duas garrafas de água em mãos. Ele conseguiu encaixar os fones de ouvido sem causar nenhum desastre e respirou fundo. Ouvindo a voz dos produtores indicando de onde começariam.

Hee Joon concordou com facilidade, pedindo desculpas de antecedência pelos possíveis erros, o que fez com que os produtores rissem. E, em alguns segundos, ele ouviu o início da música, fechando os olhos e se preparando para o rap que viria.

sigani dwaetji bandeusi
I’mma do my thing
daegisil apeun bageulgeoryeo
dadeul nun mot tte
modu ttarawa Yo hands up in the air
We back get away
ije mak teojilgeoya Everywhere

A sua primeira tentativa foi uma tragédia, já que ele perdeu o ritmo do rap na metade e acabou engolindo algumas palavras. Mas os produtores não pareciam desapontados, apenas sinalizaram que ele deveria se aproximar mais do microfone e focar em pronunciar as palavras de forma clara. A sua segunda tentativa foi melhor do que a primeira, mas foi necessário gravar mais algumas vezes para melhorar o que já tinham, logicamente ele sabia que era impossível acertar logo de primeiro, principalmente com o nervosismo. Mas não conseguia evitar a ideia de que não estava indo bem. Depois que os produtores pareceram satisfeitos com o rap ele acabou bebendo mais alguns goles de água. Primeiro iriam gravar todas as partes de rap que ele tinha e depois iriam para as linhas compartilhadas e backvocals. E, honestamente, ele não tinha nada a reclamar sobre aquela divisão.

Uh Hard rock scalp
Head shot pop
No talk eodilgana sukineun salm
jubyeon tamsaekhaneun jadeulkke baksu
Ay neone deoke bunmyeonghi jeongsineul charyeotne
jjotgineun geo silheoseo ijen apeseo malhae
heorineun neo apeseo an gubhilge
Keep watching maennal bogireul barae
Hater hater talk talk
mwol meokeodo neonekkeon sohwa jaldwae
Take a fist or stone or a gunshot
dokhaejyeobeorin NINE badabwa Cherry bomb

Aquela parte em específico era... interessante e complicada ao mesmo tempo. Já que o tempo que o rap durava era longo, mas começava com um flow que era mais lento e ia aumentando a velocidade. Além das partes em inglês que tinha no verso. Naturalmente ele havia treinado aquela parte diversas vezes junto com os rapazes, contando principalmente com a ajuda de Tae Yeon e Jae Hwa. E Hee Joon tentou fazer o melhor que podia, fechando os olhos e se concentrando na pronúncia e no flow necessário para fazer o rap funcionar. Como era esperado ele acabou embolando a língua em algumas partes, mas de modo geral as coisas pareciam funcionar e se fosse pensar de forma racional conseguia dançar e manter a respiração estável para conseguir entregar o rap. E isso era o que importava. Foram necessárias mais algumas gravações, junto com pequenas pausas, até que os produtores liberassem ele daquela parte. Seguindo para os backvocals após alguns minutos analisando o áudio que havia gravado.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 26, 2021 3:24 pm

Love Shot
O fato de todos eles estarem reunidos no estúdio para gravarem todas as sete músicas de uma única vez era o suficiente para fazer com que Hee Joon conseguisse pequenas pausas para respirar e perambular pelos cantos do lugar, com a única intenção de expulsar todo o nervosismo do seu corpo. Afinal ele já tinha bebido duas garrafas de água e ido ao banheiro três vezes, e ele não queria acabar com todo o estoque de água do lugar. Ele tinha escutado a montagem inicial de Cherry Bomb e a música parecia boa o suficiente para ele. Antes de gravar, Hee Joon era incapaz de imaginar como a voz de todos eles ficariam reunidas, mesmo com os ensaios, mas agora tinha completa certeza de que todos eles eram um grupo forte. Ele estava apoiado na parede, ouvindo o barulho suave das vozes dos produtores quando se assustou ao passo que foi chamado para gravar a segunda faixa do álbum, caminhando até a cabine com a mão pressionada contra o peito por conta do pequeno susto. Ainda estava nervoso, mas não queria impedir a gravação por conta dos seus receios. Então ele estava deixando para lidar com seus sentimentos em um outro momento.

Love Shot era uma música boa de ouvir, apesar de não ser a favorita dele entre as sete músicas. Suas partes também não eram tão complicadas, de forma que era uma música boa para ele cantar e também aproveitar toda a batida marcada. Ao contrário do que as pessoas pensavam, por conta da sua idade, ele conseguia entender todo o trocadilho com love shot. O que, por si só, tornava a letra mais profunda e interessante. Hee Joon encaixou os fones de ouvido e limpou a garganta, ouvindo as instruções dos produtores antes do trecho da música começar.

biteullyeo beorin Love and hate
areumdaweotteon gieokdeul

Aquela parte era, por falta de palavra melhor, suave. O que acabava criando um contraste com o refrão. Hee Joon gostava daquela linha, que não era difícil para ele e também curta. Tanto que foram necessárias apenas três gravações para que tanto ele como os produtores ficassem satisfeitos com o resultado, afinal mesmo que estivesse tudo bem algumas vezes a pronúncia dele no inglês acabava travando e soando completamente estranho. Após ouvir algumas vezes eles foram para a próxima parte.

mudyeojin gamjeongdeure
seoseohi iksukaejeo ga

Sua segunda linha também era vocal, porém exigia mais dele do que a primeira. Então Hee Joon bebeu alguns goles de água e perguntou aos produtores se ele deveria seguir o tom que havia escutado na demo, que era calmo, ou tentar algo novo. Mas aquela parte funcionava daquela forma, então não demorou até que ele estivesse fazendo a primeira tentativa. Com os olhos fechados e mãos apoiadas nos fones de ouvido, tentando se concentrar da melhor forma que podia. Aquela gravação tinha ficado boa, mas honestamente ele sentia que poderia fazer melhor. Então os produtores deixaram com que ele gravasse mais duas vezes. Fornecendo conteúdo o suficiente para que Hee Joon ficasse satisfeito. O áudio dos produtores ainda ficou aberto por tempo o suficiente para que ele ouvisse que seguiriam para as partes compartilhadas pelo grupo.

Na nanana nananana
Na nanana nanana
Na nanana nananana

A linha não era complicada, muito pelo contrário. Mas havia um ritmo específico que ele havia se habituado de tanto ouvir a demo das músicas tanto para aprender suas partes como para se acostumar com a melodia de cada uma. Então não foi realmente difícil para Hee Joon acompanhar a letra enquanto gravava. Balançando a cabeça de acordo com a batida. Ele ainda gravou aquela mesma parte mais duas vezes antes de seguirem para as outras partes. De todo modo, naquele ponto, Hee Joon estava finalmente sentindo o nervosismo sair do seu sistema.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 26, 2021 4:22 pm

Heart Attack
Entre todas as músicas Heart Attack era, de longe, a favorita de Hee Joon. Havia algo na batida da música que fazia com que ele se sentisse nostálgico, como se estivesse vivendo algo muito bom do passado novamente. E a letra também era agradável de ouvir. De forma que não havia qualquer defeito na música. Ele também estava satisfeito em poder cantar aquela música. Tanto que Hee Joon entrou na cabine do estúdio quase aos tropeços quando foi chamado. Sabendo que provavelmente gravaria a música e depois mais outra antes do almoço. Naquele ponto ele estava mais confortável em estar ali, quase como se todo o nervosismo que tinha sentido inicialmente tivesse se dissipado ao passo que estava mais confortável com o trabalho que estava fazendo. Até mesmo rindo de algumas das coisas que os rapazes falavam.

E, já com o fone de ouvido encaixado na cabeça, ele concordou com facilidade com o questionamento dos produtores se estava pronto.

gin miro sogeul georeosseo
neol dalmeun hwanyeong sairo

A primeira linha que tinha era simples, mas honestamente muito boa de cantar. Às vezes Hee Joon se sentia como se a letra da música fosse aplicada a ele, porém todo seu nervosismo não era causado por uma pessoa e sim pelo sonho que nutria de poder ser um artista, vivendo da forma que admirava. Ele estava com os olhos fechados, concentrado em manter sua voz afinada enquanto cantava o trecho. Movendo as pálpebras no momento em que o som parou, ouvindo com atenção as palavras dos produtores, não demorando que estivesse gravando aquela parte novamente. Não era uma parte muito extensa e também não exigia muito dele, tanto que demorou apenas mais três gravações até que pudessem seguir para a sua próxima linha.

kkok hyeonshil gateun hwansange
nan micheo ganeun jung

Quando a música começou a tocar, logo após a parte de Jae Hwa, ele não conseguiu acompanhar o momento certo para começar a cantar. E a primeira gravação daquela parte terminou com apenas o som da sua voz, em confusão. O que fez com que ele risse de nervoso, pedindo que a música voltasse, quase garantindo que não ia perder o início novamente. Mas Hee Joon se calou a tempo. Prestando atenção no início da sua parte quando a música começou, conseguindo cantar daquela vez. Aquela linha também não era complicada, o que resultou em mais duas gravações antes de finalizarem aquele trecho. Hee Joon conseguiu gravar todas as suas linhas restantes sem grandes problemas, afinal o guia dos produtores era realmente muito bom. Um deles até mesmo cantava para mostrar qual tom era necessário atingir, de forma a não restar dúvidas. Ele ainda permaneceu na cabine por mais alguns minutos, gravando tudo o que era necessário e finalmente sentindo alguma fome de instalar em seu estômago.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Dong Hyeok
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 26, 2021 7:44 pm

The thrill of right before it explodes
Como um dos mais velhos, mesmo que o debut o estivesse corroendo por dentro, ele tentava seriamente se mostrar como alguém calmo e centrado. Talvez pelo jeito calado de Jae Hwa e Hyun Shik, ele se sentia bastante confortável perto dos dois. Especialmente porque seus aniversários não eram muito distantes. Ele e Hyun Shik tinham apenas alguns dias de diferença e Jae Hwa tinha a mesma idade de Soo Min. Pensar no irmão o deixou com saudades de casa, mas enquanto comia e se arrumava depois do banho, ele tentava não pensar naquilo

É claro que todos eles haviam feito trabalhos de Hércules para não se deixarem fracassar logo na gravação. Ele vinha treinando tanto suas partes, em especial notas altas, que sua voz havia começado a falhar e ele precisara parar de tentar descobrir os próprios limites daquela maneira. É claro que Tae Yeon havia se oferecido para lhe ajudar e em alguns momentos ele até usara de Hyun Shik e Tae Hyun para obter algum suporte já que eles eram outros responsáveis pelos vocais.

modu da swit
teojigi jikjeonui seuril


Quando lhe foi indicado para entrar na cabine, ele tinha todas suas partes marcadas com um marcador de texto azul pastel e anotações de indicações para os outros membros escritos. Ficar cantarolando em sua mente o fez pensar sobre o que iria fazer dentro da cabine e lhe deu uma vaga noção. Ele sabia onde estava confortável e onde seus limites começavam, de modo que não tardou em repetir sua primeira parte. Por uma, duas, três vezes. Se corrigindo onde era indicado pelo produtor. Ele não tinha muitas linhas, talvez por não ser - ainda - confiável em questão de estabilidade no palco. Hee Joon, Tae Yeon, Subin e Tae Hyun estavam juntos praticamente desde que haviam virado trainees anos atrás.

eodikkaji gal su itneunji
ije sijakhae Just the half of it


Aquele trecho havia sido mais complicado. Não tanto pelo tom, que depois de ser indicado pelo produtor como deveria fazer, fluiu facilmente. Mas nem Jae Hwa e nem Hyun Shik deveriam estar satisfeitos com sua parte no inglês. Os garotos haviam morado na América e eram muito bons no idioma. Ele? Nem tanto. Ele sabia apenas o coreano, mas sabia que aprender um segundo e, talvez, terceiro idioma seria algo que ele precisaria fazer eventualmente.

nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage
nanana nanana
I’m the biggest hit
I’m the biggest hit on this stage

nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb
nanana nanana
eoseo ppalli pihae right Cherry Bomb


Ele acabou seguindo pela música na mesma oscilação. Tinha confiança em sua própria voz apesar dor pesares. Então, reapidamente tentou pensar sobre o que estava fazendo em relação ao refrão. Ele sabia que Taeyeon era bom, mas naquele momento, ele queria muito poder ser bom como o mais velho, cujo a voz precisava se sobressair e, com quem ele precisava harmonizar. Nove vozes cantando como uma poderia ser complexo. Então, ele tentou usar um volume mediano, um tom mais grave, e notas que ele sabia que todos poderiam alcançar já que sua própria voz era um pouco mais suave. Ele não tivera dificuldade em harmonizar com Tae Hyun por sentir que possuíam vibrações parecidas. Mas Jae Hwa, Tae Yeon e Hee Joon tinham tons mais marcantes e particulares aos quais ele precisava se adequar.

Quando, por fim, conseguiu acabar aquela canção, ele apenas agradeceu aos produtores e saiu da cabine se sentindo como se tivesse engolido um bolo de areia. Pegou uma das garrafas d'água e agradeceu Taehyun antes de se sentar para ouvir, em definitivo, seu resultado individual junto do produtor.
Cherry bomb feel it yum
com: aikyo shin, jung su-bin, jung hyun shik, park tae yeon, luo wan ning, bai hee joon, ahn jae hwa, oh tae hyun & lee byeong hoon. onde: estúdio de gravação. em: janeiro de 2021.
Lee Dong Hyeok
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t773-ficha-lee-dong-hyeok#5050
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.545 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jan 27, 2021 2:31 pm

Love Shot
Gravação
Álbum
NGZ
Isao
Quando lhes foi permitido ouvir a pré montagem da primeira música gravada, o Aikyo realmente sentiu que aquilo podia mesmo dar certo. Mesmo assim, não foi o suficiente para que ele se livrasse completamente do próprio nervosismo, embora tivesse sentido parte dele se dissipar enquanto ouvia — uma parte bem pequena, se fosse admitir. E de qualquer forma, se os produtores estavam satisfeitos com o que haviam conseguido, quem era ele para não ficar? Ainda estava aprendendo. Tudo. Fosse a cantar, ou a produzir, não tinha ainda local de fala para se sentir livre de opinar propriamente. Então apenas tomou mais água, esperando ser chamado para a cabine novamente na intenção de gravar mais uma música. Love Shot era uma das suas demos preferidas, gostava da batida e do ritmo da música, e seus olhos estavam focados na letra, treinando em sussurros a pronúncia de cada palavra.

Assentiu ao ser chamado, levantando-se e se encaminhando para a cabine com suas folhas e a nova garrafa de água, trazida por Taehyun. Entrou na cabine novamente, dispondo suas coisas perto de si, dando sinal de positivo ao ajustar o fone nos ouvidos e se aproximar do microfone. A demo soou em seus ouvidos, fazendo-o acompanhar o ritmo com um balançar suave de cabeça, esperando até chegar seu momento de cantar.

nuneul garin chaero geureoke
gutge dada beorin seoroye
mami aesseo wemyeonhaneungeol


Embora tivesse acertado a entrada, o tom não parecia correto e também foi apontado pelos produtores como um problema. Assim, foi preciso tomar algum tempo dentro da cabine para ajustar sua voz ao que era esperado para encaixar na música, de forma que casasse bem com as próximas vozes que viriam. Depois de encontrar a tonalidade correta, precisou de apenas três tentativas para que os produtores conseguissem algo que poderiam usar e deixar bem na música. Aceitou que adiantassem um pouco o áudio, para que pudessem entrar no primeiro refrão, que ele abriria.

It’s the love shot


Impostou a voz para fazê-lo, satisfeito por não ter que repetir muito daquela única linha naquele momento. Porque ainda o precisaria fazê-lo nos momentos em que a compartilharia com Heejoon e Taehyun. Agradeceu quando os produtores disseram que havia ficado bom, realmente se sentindo satisfeito consigo mesmo. Principalmente porque, tudo que não fossem termos técnicos dentro da administração e da produção musical, lhe era estranho dentro do idioma inglês. Muito mais do que o coreano quando ele começara a aprendê-lo. Acenou de maneira positiva quando os produtores avisaram que passariam para as partes compartilhadas entre todos, limpando a garganta com um gole breve de água.

Na nanana nananana
Na nanana nanana
Na nanana nananana


Os refrões compartilhados se mostravam como algo que era, ao mesmo tempo, fácil e difícil. Nem sempre exigiam muito esforço de suas cordas vocais, mas havia uma preocupação dobrada porque eram naqueles momentos onde as nove vozes precisavam estar em harmonia. Então se tornava difícil. Após conseguir terminar de gravar todas as partes de refrão, gastou ainda algum tempo dentro da cabine gravando os adlibs necessários e depois ouvindo a pré montagem feita com sua voz e a de Heejoon, agradecendo antes de sair da cabine para o próximo entrar.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 28, 2021 3:52 pm

Let Out the Beast
Antes de entrar na cabine do estúdio novamente, Hee Joon conseguiu informar com facilidade ao manager — que naquele dia estava vestido como um desses homens ricos que saem casualmente para ir tomar café da manhã em um lugar caro — que poderia comer qualquer coisa para o almoço. Afinal, aparentemente nenhum deles deveria deixar o estúdio naquele dia, então fazia sentido pedir comida. Honestamente ele esperava que toda a comida não estivesse saindo do bolso de Byeong Hoon, pois Wan Ning comia como alguém que nunca tinha experimentado alimentos antes na vida e ele sozinho era o suficiente para causar prejuízos e ainda havia mais oito deles. Não que ele fosse ser a pessoa a avisar qualquer coisa. E, já com os fones de ouvido, ele se permitiu pensar apenas na faixa que estaria gravando naquele momento. Let Out the Beast era uma ótima música para dançar, apesar de não ser a sua favorita.

A batida era diferente e contagiante, até mesmo na versão demo, onde tudo parecia não estar completamente pronto. Ele esperava que o resultado final fosse satisfatório para ele e para as pessoas que estavam aguardando pelo debut do grupo, se é que já existia algum fã. — Eu estou pronto! — Ele confirmou com facilidade para o produtor, afastando a garrafa de água e fechando os olhos.

oraettongan sumgyeo wasseotteon
soge inneun yasureul pulgo


Aquela parte era mais complicada vocalmente para ele, que precisava seguir um tom melódico e não errar a pronúncia. Mas Hee Joon havia praticado o suficiente para que as palavras fossem compreensíveis. A sua primeira tentativa acabou saindo fora do tom e sua voz acabou soando muito mais fina do que realmente era, o que fez com ele risse, sendo acompanhado pelo produtor que estava o monitorando. E, quando o riso morreu, ele se concentrou novamente, limpando a garganta e iniciando a segunda gravação que, daquela vez, correu bem. Para felicidade de Hee Joon que aceitou o pequeno elogio do produtor como quem recebe um doce. Eles ainda conferiram o áudio algumas vezes antes de seguirem para a próxima parte.

neodo neukkijana
You know you wanna

Aquela parte seguia bem a cadência da sua primeira linha, porém havia o fato de ter uma parte em inglês, o que servia apenas para complicar a vida de Hee Joon, que ainda era um iniciante no idioma, pelo menos em pronuncia. A sua primeira tentativa teria sido boa o suficiente caso ele não tivesse problemas para pronunciar as palavras em inglês, o que fez com que o produtor falasse com ele lentamente, tentando fazer com que fosse capaz de pronunciar da melhor forma possível. E, com um suspiro, ele tentou reproduzir algumas vezes. Ainda não havia saído da maneira correta como deveria ser, mas depois de algumas gravações o inglês parecia ter finalmente feito algum sentido na língua dele, que conseguiu pronunciar as pequenas palavras em sequência sem parecer que estava tentando muito. Ele suspirou quando o produtor informou que iriam passar para a outra parte, aproveitando para beber um gole de água e afastar o cabelo da testa.

eongnullyeotteon neoye gaseume
jamgyeo inneun saseureun pulgo


Felizmente para ele aquela parte era inteira em coreano e ele pode respirar de alívio, se concentrando unicamente em como sua voz iria soar e na sua afinação. O fato o fez questionar como Wan Ning poderia estar se sentindo tendo que gravar um álbum inteiro em coreano e inglês, sendo que ambas as línguas eram muito diferentes da língua materna dele, ao menos era o que Hee Joon pensava. Tornando a fechar os olhos ele se concentrou na parte que precisava cantar, assumindo um tom semelhante às suas outras partes. E, felizmente, não demorou mais do que três gravações para que seguissem para outra parte. Mas ainda não haviam terminado, afinal aquela música tinha muitas partes em conjunto. Hee Joon só pode suspirar contente.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 28, 2021 4:25 pm

people come and people go
it's the love shot
local: isao, seoul; com: NGZ, Manager Lee e produtores; assunto: gravação do álbum; data: janeiro, 2021;
Subin havia ficado realmente satisfeito quando finalmente todos foram capazes de ouvir a primeira música “completa”. Ainda passaria por um processo de produção além do que havia sido feito porque a junção das vozes ainda era muito crua, mas já era boa o suficiente para deixá-lo satisfeito. As coisas estavam mesmo dando certo naquele momento, e ele mal podia esperar para ver o resultado final de todo o trabalho que estavam tendo. Finalmente parecia sentir que os anos de treinamento estavam indo a algum lugar concreto e que ele podia enxergar.

Agora só precisava se preparar para a gravação das próximas músicas, e não podia negar que continuava a se sentir ansioso — embora continuasse pretendendo não admitir se alguém fizesse qualquer pergunta naquele sentido. No entanto, continuou também apenas fazendo anotações enquanto esperava para ser chamado novamente para a cabine, na intenção de gravar a segunda música. E não demorou a ouvir seu nome, caminhando entre os outros para chegar até a cabine. Avisando que estava pronto, ouvindo os produtores explicarem que primeiro gravariam as linhas dele apenas, e depois passariam para os refrões e linhas compartilhadas, ao que ele assentiu prontamente, ouvindo a demo soar através dos fones.

maeil deo gipeojeo Calm down
sangcheoga dweneun malgwa
geomkke ta beorin mam Where is love?
Yeah yeah yeah yeah


O arranjo daquela primeira parte lhe era confortável para cantar, então o Jung não teve muita dificuldade com aquelas primeiras linhas, embora tenha regravado algumas vezes a pedido do produtor. E regravar não era mesmo algo com o que ele se importasse realmente, tendo plena consciência de que tudo precisava ficar milimetricamente alinhado e perfeito. Principalmente se quisessem mesmo ter boas vendas. Quando os produtores ficaram satisfeitos com o que conseguiram, deram aval para que Subin seguisse em frente até sua próxima parte.

People come and people go
sesange meomchweoseon neowa nan


Eram linhas curtas, mas que se diferenciavam das primeiras porque exigiam um pouco mais de sua voz. O que resultou em Subin tomando um pouco mais de tempo para acertar aquela parte, testando diferentes alcances vocais. Tentou suavizar o próprio sotaque, porque a frase em inglês naquele ponto era maior do que as da primeira estrofe, e queria soar o mais limpo possível. Independente do idioma que cantava. Quando os produtores se deram por satisfeitos, voltaram para o refrão, algo que até então o Jung mais novo pensava ser sempre a parte mais complicada, afinal não devia ser fácil juntar nove vozes distintas e fazê-las encaixarem bem juntas.

It’s the love shot
Na nanana nananana
Na nanana nananana
Na nanana nananana


Após finalizar a gravação de todos os refrões, gastou algum tempo gravando os backing vocals e adlibs do decorrer da música. Agradeceu aos produtores pela paciência antes de sair da cabine, ouvindo com eles o que havia sido feito até então e voltando para seu lugar a fim de se preparar para a próxima música.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 28, 2021 4:41 pm

Without You
Ele tinha escovado os dentes após comer, aproveitando a pequena pausa que haviam recebido — afinal os produtores também precisavam almoçar — para enviar mensagens para alguns dos seus amigos da escola. Ele não podia contar a nenhuma pessoa além da mãe que estava realmente indo debutar, afinal Hee Joon sempre foi o tipo de pessoa que levava as coisas a sério, inclusive o que o manager falava sobre manter sigilo e começar a sair com boné e máscara mesmo quando fosse comprar lanches na loja de conveniência perto de casa, geralmente depois da meia-noite. Só poderia começar a falar abertamente com seus colegas quando seus teasers individuais começassem a sair, mas até lá, ele guardava toda a animação para si mesmo. Usualmente a compartilhando com a mãe, que sempre parecia orgulhosa dele. E isso era o suficiente para mantê-lo feliz, de certo modo.

Em algum ponto, ele se acomodou perto de Wan Ning e entrou em uma seção de Among Us, perdendo a noção do tempo com facilidade e só erguendo os olhos do jogo quando foi chamado para gravar novamente. Mal tinha percebido quando os produtores voltaram. Without You era uma música que o fazia se sentir estranho, uma parte dele se identificava com a letra, mas ao mesmo também não. Pois Hee Joon não sentia realmente falta de alguém ou sofria por alguma perda, apesar do seu pai ter falecido quando ainda era jovem, ele realmente não gostava do progenitor e sabia que estava melhor sem ele vivo em sua vida. Mas a letra o deixava triste e saudoso, como se houvesse perdido uma parte dele mesmo em algum ponto da sua vida. Com um suspiro, ele encaixou os fones de ouvido e cumprimentou os produtores novamente. Daquela vez eles iriam começar a gravação pelas partes compartilhadas e depois iriam para a parte que Hee Joon tinha sozinho.

nae soneul jaba woneul geuryeo
i mankeum nanwo gajin geojanha
nae on maeumi ne gyeote
ne kkumi nae gyeote

O sentimento de tristeza que ele sentia voltou com força à medida que ele ouvia o verso anterior ao refrão, fechando os olhos e se concentrando quando a música chegou no ponto em que precisava cantar. Hee Joon não tinha certeza se deveria cantar com todas as emoções que sentia, como se realmente sentisse falta de algo ou como alguém que contemplasse a perda. Tanto que, quando a música parou, a voz do produtor preencheu seus fones, questionando se ele estava bem. Ele assentiu com facilidade, ouvindo o conselho para que cantasse com menos sofrimento e ele não pode deixar de rir. A segunda gravação ele tentou levar com mais leveza, afastando a sensação de perda do seu peito e focando apenas na própria voz. E, de acordo com os produtores, aquela gravação tinha sido boa o suficiente.

sandaneun geo gyeondineun geo
hamkkeramyeon jogeum deo haengbokhaejyeo
kkeuteopshi yeongyeoldwae dashi
Can’t live without you

A continuação do refrão tinha o mesmo tom, vocalmente falando, e era uma parte boa de ouvir se alinhada ao instrumental. E, novamente, Hee Joon fechou os olhos e se concentrou à medida que a gravação tinha início. Não deixando seus sentimentos pesarem em sua voz e deixando o seu tom não tão leve, mas também não pesado da forma que ficava quando ele fazia rap. Ele ainda precisou cantar aquela parte mais duas vezes, mudando um pouco da forma como pronunciava a parte em inglês, antes de seguir com as gravações.

nun gamado nan ongiro neukkyeo
hangeoreum yeope naranhi
georeojun donghaengingeol
wianeul juneun neo
I’m with you


Aquela parte em específico era mais lenta e, diferente das partes compartilhadas, os produtores pediram que ele voltasse a demonstrar seus sentimentos na sua voz. Então Hee Joon se concentrou nisso. Com as mãos apoiadas no suporte do microfone, ele fechou os olhos e sentiu a batida da música soando alta em sua cabeça e, quando abriu a boca para cantar, ele quase se sentia como alguém que havia perdido parte de si mesmo e era impossível seguir em frente. Pelo fato de ser mais lenta, dava tempo o suficiente para que Hee Joon conseguisse pronunciar todas as palavras e ainda mantivesse o tom da sua voz constante. Quando a linha acabou ele permitiu suspirar, sabendo que ainda iriam gravar novamente.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos