Parceiros

[RP APRESENTAÇÃO] PURE

Ir para baixo

Hoobae
Staff
Ter Jul 13, 2021 9:24 am

Dia
Summer Song Festival
Participantes
PURE

Esta RP se passa no palco do SSF e serve para que o artista citado poste aqui sua apresentação, de modo que ela não se perca no tópico principal e seja facilmente localizada para a leitura por parte de terceiros. É uma RP fechada, portanto apenas os citados devem postar aqui, não sendo permitida a postagem de terceiros.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kyung Myung
Too Old To Be An Idol Mentor
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 11, 2021 8:43 pm

Summer Festival!


Apesar de ter passado por muitas coisas legais nesse curto tempo de carreira, Pure de fato nunca tinha tido a chance de se apresentar ao vivo ainda, fosse show ou eventos abertos ao público. O máximo que tinha feito de relevante até então foi gravar seu primeiro álbum. E isto dentro da própria Isao, nada que fosse novo para o jovem rapper. Não que fosse chato, pelo contrário era um passo necessário para começar a mostrar seu trabalho, mesmo que ainda não o tivesse divulgado publicamente, algo que precisaria fazer o mais breve possível. Realmente o que esperava era uma chance perfeita para mostrar o álbum e se apresentar cantando as suas músicas para os fãs e possíveis convidados que poderiam vir a ter caso houvesse um show.

Mas naquele momento em específico, Pure estava em seu quarto, na Isao. Descansava depois de alguns afazeres que teve durante o dia, incluindo treino vocal e de dança. Mas depois de cumprir a agenda do seu dia. Mas não havia terminado ali suas tarefas do dia. Para felicidade do mesmo, seu produtor lhe chamou na porta do quarto, avisando que o rapper carismático da Isao participaria do festival de Verão, seu primeiro evento ao vivo na carreira. Claro que o jovem ficou eufórico, pois esperava por aquela chance há muito tempo já. Mas por outro lado, nem fazia ideia do que iria apresentar no festival. Mas logo foi lembrado que tinha o repertório pronto para se apresentar. E era a tal chance que o mesmo esperava de lançar seu álbum publicamente, para um público muito maior do que já tinha alcançado com ajuda da agência. Quanto a parte de visual, o produtor garantiu que a equipe auxiliar que iria com o músico ao festival, para ajudá-lo a se aprontar para seguir ao palco.

Animado e ansioso, Pure tratou de mesmo sem precisar, treinar as músicas do álbum, pois já fazia um tempo que as tinha gravado e não mais as tinha cantado depois de gravá-las no estúdio para seu CD. Mas nada fora do comum para o jovem solista. Foi até mais rápido do que esperava. Em questão de minutos tinha terminado de repassar as letras e um ensaio paralelo das coreografias. Mas claro que nem tudo era alegria. O nervosismo certamente atrapalharia, ao menos no começo da apresentação, por ser o primeiro evento aberto fora da Isao do qual iria participar. Mas o sorriso iminente no rosto do rapper mostrava mais alegria do que nervosismo.

E minutos depois, tendo vestido algo mais simples para não chamar a atenção, o jovem seguiu com a equipe para a van da agência que levaria o artista e a equipe para o local do evento. Disfarce posto, Pure entrou na van e com todos dentro, tendo outra van atrás de suporte com os aparelhos, roupas e outros apetrechos que seriam usados no decorrer do show. Buscando talvez disfarçar o nervosismo, Pure tentava conversar e relaxar, mesmo tendo em vista que o nervosismo aumentaria cada vez mais com a proximidade do show. Logo chegaram ao local e Pure apenas olhava vislumbrado para tudo em volta, pois ali tudo era novidade para ele. O público eufórico aguardando a apresentação, o clima contagiante em cada canto que se olhava e obviamente um enorme palco. onde ocorreria o show. Mesmo que o rapper estivesse calmo e curtindo cada momento, a equipe de apoio corria com as coisas para os bastidores, onde toda a preparação aconteceria. Kyung logo apertou o passo chegando ao local onde se prepararia para logo mais subir ao palco. Claro que com o momento de se apresentar ia se aproximando e obviamente a ansiedade e o nervosismo do artista da Isao ia gradativamente aumentando. Mas tirando isso, logo foi chamado para ver as roupas que usaria. Um pouco receoso o rapper estava por sinal, pois não tinha sido ele a escolher o que usaria.

Mas diante dos cabides e tudo mais, agora sim cabia a Pure escolher que roupa usaria na abertura da apresentação. E para surpresa até do próprio jovem, escolheu algo mais sensato. Camiseta preta lisa, calça jeans e tênis um pouco mais altos. seguiu para a parte de trás do local, com o que vestiria em mãos. Demorou pouco a se aprontar e logo voltou ao lugar onde a equipe estava. Agora sim vinha uma parte que sem dúvida era chata de fazer um show. Maquiagem, cabelo e tudo mais. Sorte que conversando calmamente foi direcionando o trabalho das moças que lhe rodeavam, ajeitando seu cabelo e fazendo sua maquiagem, nada muito exagerado por sinal. Tudo pronto ali, Pure deu uma breve risada e foi falar com o manager. Claro que nessa altura, muito mais nervoso e ansioso do que quando saiu da agência. Mas trocou umas ideias com o mesmo, que tentava acalmar o rapper, que visivelmente estava ansioso, aflito e nervoso ao mesmo tempo. Nessa hora pesou a calma do manager, que lhe animou com palavras de incentivo e dizendo para o mesmo apenas ser simpático e fazer o que sabia, da forma como fazia sempre. Pure assentiu positivamente com a cabeça e respirou profundamente. Apenas ficou no aguardo do sinal para subir ao palco. Ainda tentando conter o turbilhão de sensações que lhe tomavam naquele momento.

Ao receber o sinal, Pure subiu os poucos degraus que separavam o palco dos bastidores. Por mais que na chegada tinha visto toda aquele gente na plateia, agora a sensação era diferente e muito do que quando chegou. Sabia que realmente era para ele aquela recepção com aplausos e tudo mais. Fora a surpresa de ver de relance uma moça segurando um cartaz com seu nome, parecia ser de repente alguma componente do fã clube do rapper. Pure sorriu e sendo guiado para não errar, foi devidamente posicionado, instruído e estava de fato pronto para começar seu show. Olhou rapidamente para o manager, que novamente motivou o jovem. Mostrava em mãos uma cópia do álbum de Pure, sinal claro que tinham lembrado de trazer cópias do CD para apresentar o visual do mesmo e quem sabe dar alguns para os fãs e demais convidados.

Olhou um pouco o grupo que ali estava, tinha tudo que basicamente uma banda tem. Baterista, guitarrista, baixista e até um Dj dava a impressão de ter junto, pois o mesmo estava operando um mixer. Testes rápidos de som, sincronia da música com a banda e com o rapper, tudo parecia em ordem para começar o primeiro show público daquele simpático e talentoso rapper.

Antes de começar, Pure mostrou sua simpatia e carisma, se dirigindo ao público.

-Annyeongaseo galera! Espero que estejam prontos para se divertirem e muito, pois é isso que espero aqui. Pra quem nunca me viu antes, sou o Pure, rapper solista da Isao e estou muito contente por ter tanta gente aqui, chega de conversa e vamos começar. E pra começar, vou cantar o single do meu álbum que foi recentemente lançado chamado Revolution! A música se chama MichiGo!

Aquela última olhada pra se certificar que tudo estava certo, banda pronta, dançarinos e dançarinas apostos e um sorridente Pure com o microfone em mãos. E logo o momento tão esperado começava. O acorde indicava que a primeira música do show de Pure estava se iniciando. Voltou a olhar para o público e entrou com a letra quando foi o momento:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae D.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

Claro que diferente do que quando gravou na Isao, paralelamente a letra, Pure e os dançarinos faziam os passos da coreografia, buscando sempre manter o ritmo sincronizado com a letra. O rapper parecia feliz por poder se soltar e dançar ao mesmo tempo em que cantava. Era realmente empolgante o sorriso e a desenvoltura do artista.

Seguindo o embalo e a música no ponto em seu ouvido, Pure seguiu embalado para o segundo verso:

Dudungdudung now beat that drum bugeul ullyeo,
Bureungbureung sinnage barba bareul gullyeo nun pullyeo,
Eneoji deuringkeu hanjan ollyeo mwo jollyeo siwonhage ssak biugo mara dollyeo,
Je2ui ingyeokche mat gan jungchusingyeonggye,
Geoure bichin nae moseubeun neomu wiheomhae,
I said mother father who are you,
Naneun nugu yeogin eodi,
I’m a ‘D’ boy.

Assim como no primeiro verso, os passos da dança acompanhavam a música, tanto por parte de Pure quanto dos dançarinos. O refrão era o que viria em seguida, pela segunda vez. Sorrindo para os dançarinos, o rapper apenas aguardou o momento certo para entrar com a voz, assim que o acorde parou:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae d.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

Sentir aquele clima animado, o pessoal na plateia se embalando com a batida da música e todo aquele momento faziam o rapper sorrir cada vez mais animado. Tomou água, pois tinha que refrescar a garganta, para manter a garganta em ordem. Deixou no chão a garrafa, mesmo sendo perto do seu pé. Voltou o foco ao pessoal e sorridente, seguiu no pique para seguir a música, sem deixar de se movimentar e mostrar carisma. Logo o verso seguinte tinha chegado e assim Pure seguia cantando e era mais uma vez o refrão por sinal:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo sipeo,
We gotta bamsae D.N.A.F dirty nasty as fun,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo,
Na dora gallae no, shut up.

E sem perder o embalo, Pure fazia os passos junto do pessoal a sua volta. Mesmo sem cantar, se movimentava e fazia a coreografia. Logo menos infelizmente a música se aproximava do fim, mas longe de acabar estava a empolgação e a energia do rapper, que logo seguiu pro verso final:

Na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo na oneul michigo,
Na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo na oneul heundeulgo sipeo.

E enquanto a música acabava Pure seguia fazendo os passos da música, animado até bem mais que do que estava quando subiu ao palco. A música acabou e o público obviamente aplaudiu empolgado. Pure sorria e agradecia curvando a cabeça positivamente. Fez uma breve pausa para retomar o fôlego, pois teriam mais três músicas pela frente ainda. Mas apesar da respiração ainda ofegante e do cabelo meio bagunçado de tanto se mexer e dançar, o sorriso no rosto do mesmo seguia igual.

Tomou água e logo menos acertou os detalhes finais com o pessoal da banda e com os dançarinos e dançarinas. Logo na mesma pegada em que começou, Pure seguiu nas músicas seguintes, esperando que o público seguisse animado também. E isso de fato veio a acontecer, pois em vários momentos até mesmo dava pra notar o pessoal tentando cantarolar as letras. E o ritmo foi empolgante assim até o derradeiro ponto final da música One of a Kind.

Fim do show, Pure novamente curvou-se e agradeceu ao público. Tinha sido um show e tanto, bem acima das expectativas até mesmo do próprio rapper e da equipe em geral. Sorridente e cansado ao mesmo tempo, agradeceu a presença de todos e pegando sua água, tomou um pouco e deixou o palco, sentindo-se realizado. Tinha feito bem mais do que imaginou. E aquele com certeza era o primeiro show de muitos que ainda teria na sua carreira. Agora que tinha feito o seu show no evento, buscaria curtir um pouco o festival, talvez prestigiar outras apresentações, mas não sem descansar um pouco antes.



Tag: Produtores e equipe de apoio | Note: Apresentação no Summer Festival! | Post: 001
Lotus Graphics


+4.000 Pontos de Popularidade + 10 pontos de canto + 10 pontos de dança + 15 pontos de carisma + 10 pontos de rap.
Kyung Myung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t514-ficha-kyung-myung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.490 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos