Parceiros

[RP FECHADA] Sweet Impact

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 3:37 pm

Dia
10 de abril de 2021
Participantes
Lee Hyo Jin & Park Yoo Kwan

Esta RP se passa no restaurante PointBlack. Narrada em flashback, esta RP marca o início da relação entre Yookwan e Hyojin. É uma RP fechada, portanto, quaisquer interações que desses dois serão ignoradas.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 3:38 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you



Hyojin via o processo em que sua vida corria muito bem e, naquele momento, ele não poderia estar mais feliz. Havia passado numa seleção concorridíssima para o restaurante e entrado como sous-chef de um lugar bom, bem localizado e que atendia clientes dos mais diversos tipos. Contudo, era extremamente cansativo, mas no fim do dia ele fazia o que gostava e parecia crescer ainda mais em confiança do chef executivo, que há alguns meses já lhe havia confiado o restaurante aos sábados. Não era uma missão exatamente fácil, mas Hyojin poderia ser muito desagradável quando contrariado e, ali, não seria muito difícil. O chef principal sabia como algumas das pessoas do staff tinham problema em lidar com um sous-chef tão novo, por isso, tinha plena confiança de que Jin daria conta do recado.

- Vamos pessoal. Uma refeição completa para mesa 3, um linguado, uma salada caesar e um bife ao ponto para a mesa 7 e dois sorbet de laranja para a mesa 9. Quero a estação da sobremesa a postos, já que algumas mesas estão terminando os pratos agora. - Olhou ao redor ao ouvir as respostas dos colegas. - Jonghyun-ssi, por favor, confira bem o ponto da carne tudo bem? Não podemos falhar em algo tão simples. - Hyojin passou as ordens ao restante do pessoal, assumindo ele mesmo as massas que também estava saindo perfeitamente naquela noite.

Vez ou outra, o rapaz observava ao redor de si, vendo os colegas trabalhando harmoniosamente em suas estações, surpreendendo um ou dois olhares de ódio direcionados a sim, mas sem realmente se atentar aquilo. Ainda tinha poder ali dentro da cozinha e não seria diferente por estar sozinho. Observava também os garçons entrando e saindo com os pedidos e pedindo para que eles atentassem aos aventais e crachás tortos. Estavam ali desde as seis da tarde, preparando tudo e organizando o restaurante, por isso, muitos já se encontravam cansados e irritadiços, contudo, era positivo perceber como os clientes cumprimentavam-no e à equipe, vez ou outra dirigindo-se ao salão para agradecer.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 4:40 pm

Título aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes de eu tomar a minha decisão de sair da empresa resolvi distrair a minha mente e sendo assim decidi ir a um restaurante chamado PointBlack relativamente novo para mim, porém, eu saberia que se não conhecesse lugares novos nunca seria sociável novamente depois do incidente que havia causado e sendo assim que cheguei no local consegui perceber que muitas pessoas me olhavam de maneira estranha mesmo não falando nada, eu já havia uma reversa e sendo assim provavelmente não iria demorar para ter uma mesa livre.

Depois que eu decidi sair do armário mesmo sabendo as duras críticas que iria receber, me senti melhor comigo mesmo e com quem eu realmente era, eu não pretendia esconder meu verdadeiro eu e meus pais me compreenderam de uma maneira que outros coreanos nem imaginariam. Talvez realmente o nosso mundo esteja mudando de um jeito que nem eu mesmo conseguiria explicar e sendo assim me senti aliviado de alguma maneira, quando finalmente eles encontraram uma mesa vazia comecei a andar em direção a mesma.

Sem prestar muita atenção e com o celular na mão mandando mensagem para meus pais acabei esbarrando em alguém percebendo que havia feito a maior merda da minha vida, com rapidez eu me curava pedindo desculpas enquanto ajudava o mesmo a se levantar enquanto pensava na bagunça que havia causado naquele momento. — Me desculpa, foi culpa minha de não estar olhando por onde ando, deixa eu te ajudar e me desculpe mesmo. — Dizia assim que observava o rosto do mesmo e meus olhos pareciam piscar de um modo que eu não iria acreditar, então será que realmente é assim que eu iria encontrar o amor igual aqueles filmes de romance?
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 7:18 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you



De várias maneiras era possível perceber que o restaurante ia bem e que a equipe se esforçava muito para isso acontecer. Até aquele momento, contudo, Hyojin havia se estranhado com apenas uma pessoa, a única que não gostava da posição que o garoto havia ocupado. Taejoon era o tipo ressentido de pessoa que viveria sendo pirracento até que ascendesse a algum cargo, então mudando de postura. Jin já estava acostumado com os momentos de rebeldia que ele enfrentava com o subordinado, mas ainda assim tinha que se controlar muito para que aquilo não afetasse seu desempenho, às vezes se resumindo a um “vou colocar isso no relatório, você se entende com o chef Kim” e todo aquele ambiente se transformar num bom lugar, mais uma vez, para se trabalhar e aproveitar a companhia dos demais colegas.

Naquele momento, Hyojin terminava de confitar alguns legumes, em especial tomates em cenouras para dois pratos diferentes, mas que tinham o mesmo processo inicial. Do seu lado, Dahye que assumira a função de sous-chef acompanhava o processo e dava encaminhamento para algumas torradas que acompanharia os tomates. - Dahye, de quanto tempo você precisa aí? - Ao que a resposta veio logo em seguida, informando-o de que 2 minutos seriam ainda necessários para que ela terminasse. Em seguida, passou as cenouras para a estação de caldos e esperou até que a processassem num creme, decorando-o com algumas ervas e montando-os organizadamente sob uma bandeja. Era um pedido especial, aquele. Fazia parte da comemoração da filha de um amigo de seu chefe, portanto, nada mais certo do que ele fazer as honras.

Assim que todos os componentes da entrada foram selecionados corretamente, Hyojin arrumou o dólmã e o avental enrolado na cintura, arrumou também a plaquinha com seu nome e visualizou-se rapidamente num dos reflexos, já com a certeza de que estava tudo bem ir para o salão. Segurou a bandeja com bastante cuidado e concentração, pois costumava ser bastante desastrado e saiu, sendo assessorado por um dos garçons que segurava a porta dupla para ele. Mantendo um sorriso pequeno nos lábios, procurou pela mesa e foi em sua direção, sendo impedido alguns passos depois por um cliente que havia trombado em si. - Cuidado chef! - Foi chamado pelo mesmo garçom, mas não conseguiu evitar a queda e nem o derramamento de todo o conteúdo da bandeja. “Puta merda” foi a primeira coisa que pensou, mas foi impedido de xingar ou gritar ou fazer qualquer outra coisa do tipo pela voz preocupada que o ajudou a se levantar. Após piscar algum tempo, encontrou o rapaz que o havia feito cair.

Não sabia o que fazer. Olhou-o, achando-o muito bonito, com certeza daquele tipo que o faria suspirar de amores e engoliu em seco. Depois olhou para o chão, respirando fundo e levemente desesperado, ao que o garçom já trazia alguns panos para recolher e limpar a bagunça. - Tu.. Tudo bem. - Sua voz falhou por um tempo. - Espere por favor. Nosso maitre já virá falar contigo. Eu preciso fazer uma coisa, por favor, espere na mesa que ele indicar. - Hyojin se curvou. Suspirando mais um vez e observando o rosto do rapaz novamente para guarda-lo em sua cabeça. Naquele tempo, fez várias coisas praticamente ao mesmo tempo: desculpou-se com todos, pedindo que voltassem às refeições. Foi até a mesa do senhor, cujo pedido havia sido destruído e pediu desculpas mais uma vez e voltou para a cozinha. - Pessoal, deu ruim. Trombaram em mim. - Ouviu os murmúrios confusos, mas os silenciou. - Vamos refazer e continuar com os pratos que precisa. Dahye, Taejoon corram para suas posições e vamos refazer tudo. - Suspirou, trocando o avental e lavando as mãos até os antebraços para higienizar-se. Ali foi que deu tempo de pensar: aquele era com certeza um rapaz muito bonito.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 7:56 pm

Quando ele finalmente se pronunciou percebeu que havia feito uma grande merda ao ver os pratos todos no chão e foi quando voltava meus olhos ao do homem em minha frente enquanto eu fazia o que me era recomendado, porém, eu me sentia mal por ter feito aquilo e logo comecei a suar de certa forma um pouco nervoso por me lembrar sobre aquele acidente. Por sorte eu havia ficado longe de alguns clientes e isso me dava uma certa segurança de alguma forma enquanto pedia a um dos garçons Bulgogi para poder comer, porém, era aparente que eu estava nervoso e aquilo me deixava estranho já que por ser um idol não teria problema em falar com as pessoas.

— Mas que merda eu fiz… — Murmurava para mim mesmo enquanto respirava fundo e fechava os olhos tentando relaxar, porém, parecia pior e eu provavelmente estava ficando maluco ainda mais depois do acidente e sendo assim me levantei de minha mesa logo indo até o balcão. — E… Me desculpe, será que teria algum jeito de ajudar em alguma coisa? Eu me sinto muito mal pelo que fiz e por ter atrasado tudo, se tiver algo que eu possa fazer para ajudar. — Tentei mostrar que estava disposto a ajudar enquanto sentia meu coração palpitar de forma rápida.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 12, 2021 9:53 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you

Hyojin tentou fazer todos os pratos o mais rapidamente possível, junto com os dois ajudantes, mas nada parecia suficiente e naquele momento parecia impraticável a realização deste sem atrasar os outros pedidos. Contudo, eles tinham o fator eficiência e era por isso que o PointBlack conseguia lidar com maestria dias de casa lotada. Enquanto preparavam os pratos, já iam revezando para que os seguintes fossem começados, além disso, contavam com um ambiente aconchegante que ajudava a distrair os clientes de possíveis contratempos. Então, não demorou mais do que 15 minutos para estarem praticamente com as duas sequências de pratos prontos para serem levados. Os garçons rapidamente retiraram pelo balcão os pedidos, passando pelas portas duplas e levando-os para o público, assim, o barulho dos pratos não os incomodariam enquanto comiam.

Ouviu alguns murmúrios vindo do balcão, mas ignorou-os. Voltou a terminar as cenouras enquanto Dahye resolvesse o que quer tivesse acontecido. As torradas estavam prontas e faltava só alguns poucos segundos para que os tomates virassem o molho que as acompanharia e, por fim, as cenouras levadas para serem processadas. - Hyojin-ah, tem um senhor ali no balcão parecendo estar desesperado. Leve esse copo de água e resolve lá com ele. - O Lee olhou rapidamente para o balcão, vendo o mesmo rapaz que havia trombado em si, obviamente, entendendo os motivos pelos quais ele estava ali. Assentiu para Dahye e passou as instruções para a finalização dos pratos.

Com o copo em mãos, o chef encaminhou-se até lá, passando pelas portas e entregando o copo com as duas mãos. - Senhor, por favor, beba um pouco e tente se acalmar, tudo bem? - Ele pediu, preocupado com a situação do rapaz. Em seguida, segurando-o gentilmente pelo ombro, dirigiu-se a um espaço poucos metros onde havia uma poltrona e pediu que ele se sentasse ali. - Escute, está tudo bem, de verdade. Nós temos um sistema para caso de imprevistos como esses. Estou feliz que não tenha caído a sopa em nenhum de nós, senão teria sido feio. - Riu-se divertido, voltando logo a observá-lo. - Pode ficar tranquilo, de verdade. O senhor pode esperar mais uma hora e um pouquinho? - Ele questionou, olhando para o relógio da parede. - Nós vamos finalizar o seu pedido e assim que terminarmos o serviço, eu posso conversar contigo melhor, pode ser? - Perguntou, calmamente para não o deixar ainda mais sufocado ou nervoso. - Pode ficar tranquilo, não foi nada e já resolvemos o serviço, sim? - Sorriu novamente, numa tentativa de tranquilizá-lo sobre estar realmente tudo bem.

Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 13, 2021 1:07 am

Quando me dei conta estava parecendo um maluco ou algo assim, minha mente tava mais para ser um louco do que um cara traumatizado pelo incidente. Assim que o homem novamente veio ao meu encontro com uma água logo agradecia e logo senti sua mão em meu ombro, antes que eu conseguisse falar algo ele me levava a um lugar mais reservado me fazendo sentar em uma das poltronas.

Sua voz tentava me acalmar e por algum motivo eu me sentia mais seguro e menos nervoso que o normal, mas logo ele se afastava para terminar de refazer as coisas que eu havia derrubado. — Obrigado e eu me desculpo por meu comportamento, estou passando por um momento delicado depois do que houve, mas melhor deixar você trabalhar e não se preocupe eu posso esperar, estou bem melhor obrigado então melhor você ir atender aos clientes. — Dizia de modo educado enquanto eu respirava fundo.

— Nossa porque eu pareço um doido? Depois daquele acidente eu fiquei assim desse jeito, isso já era para ter passado e eu seguir a vida como tal, mas uma morte… — Eu murmurava para mim mesmo mais parecendo um louco do que alguém que teve um trauma. Para me distrair dos meus pensamentos e esperar as horas passarem decidi pegar um pequeno caderno que sempre carregava comigo, com um leve suspiro comecei a escrever a minha primeira música depois da saída da Akame intitulada Ribbon.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 13, 2021 9:22 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you



Hyojin percebia que aquela noite estava muito exaustiva devido ao número de incidentes que aconteceram praticamente ao mesmo tempo. Mas, não deixar a peteca cair era o mais perfeito jeito de descrever como aquela noite havia dado voltas e voltas, principalmente quando esperava por uma resposta do rapaz. Hyojin também não tinha intenção de ser testemunha de um infarto bem no dia em que era responsável pelo restaurante. - De verdade, não tem com o que se preocupar. Se você puder ficar, nos encontramos depois que acabar toda essa agitação aqui e poderemos conversar melhor. Parece que estou te evitando, mas isso é a última coisa que quero fazer... - Ele interrompeu-se rapidamente, antes que falasse mais alguma baboseira em forma de um flerte estranho. - Minho irá te acompanhar à mesa e logo levaremos seu pedido, tudo bem? - Questionou novamente e levantando-se, curvando para ele. - Se não puder ficar, por favor, pegue um dos cartões lá na frente e ligue, ok? - Hyojin voltou à cozinha naquele instante, pois isso poderia dar margem para mais fofocas sobre ele.

A cozinha ainda estava veemente, mas os pratos começavam a diminuir com o horário de encerramento chegando. No final, eles passariam ainda algum tempo limpando e organizando-a. Naquele momento, Hyojin assumiu algumas praças que precisavam de mais agilidade e as entradas estavam também em processo já de encerramento, já que não estava mais aberto à entrada de novos clientes, método utilizado para não sobrecarregar os cozinheiros. O pedido do rapaz do incidente já havia saído e Hyojin pediu que preparassem uma sobremesa para ele, enquanto os chefs já iam fazendo seus pratos de jantar e adiantando outros. Era sempre um alívio chegar àquele ponto da noite em que eles poderiam simplesmente relaxar um pouco, comer e se divertirem.

Quando o serviço fora encerrado completamente, Hyojin suspirou contente e agradeceu à equipe pelo ótimo trabalho e finalmente pôde dispensá-los quando conseguiram terminar de organizar a maior parte. Por fim, o rapaz pôs o seu próprio prato e a sobremesa separada para o rapaz em uma bandeja e voltou ao salão, reparando que todas as mesas estavam vazias, menos a dele. Com um sorriso nos lábios, encaminhou-se até lá. - Bem, demorei um pouquinho, mas estou aqui. - Repousou a bandeja na mesa, servindo-o da sobremesa e pegando seu próprio prato colocando ao lado oposto. Sentou-se, retirando o chapéu que cobria seus cabelos e jogando-se sobre o estofado. - Ufa, finalmente terminamos. Obrigado por esperar, de verdade. - Remexeu no prato, um filé de salmão com alguns legumes cozidos à vapor.

Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 13, 2021 10:04 pm

Com uma proposta daquela como eu poderia recusar e assim que me mostraram minha mesa abri um sorriso e fui até ela já bem melhor depois de um leve ataque, sem dizer muita coisa me curvava para o garçom que logo ia até a cozinha e voltava depois de algumas horas finalmente meu prato estava ali e sendo assim poderia aproveitar aquele almoço um pouco atrasado. A comida ali realmente era muito boa e eu não iria negar isso e sendo poderia saborear cada pedaço de carne enquanto ainda escrevia a minha música, meu coração estava mais aliviado de alguma forma e eu poderia fazer tudo o que desejaria dali pra frente.

Quando percebi havia apenas eu ali na mesa e a noite começava a cair e mesmo assim não tinha tanta pressa de sair dali até que depois de mais alguns minutos o chefe de cozinha se sentou à minha frente, eu não deixei de soltar um leve sorriso começando a gostar de sua companhia enquanto guardava o pequeno caderno que trazia comigo. — Não se preocupe, na verdade eu decidi esperar até porque não estou com tanta pressa. — Falei meio sem graça enquanto agradecia pela sobremesa e em seguida encarava o rapaz meio sem graça. — Meu nome é Kwan e o seu é… — Dizia meio curioso enquanto voltava a olhar a sobremesa, por algum motivo meu coração estava batendo mais rápido que o normal e logo me lembrei de minha pergunta. — Desculpe perguntar, mas essa sobremesa tem algum leite? — Dizia um pouco sem graça enquanto encarava o homem em minha frente, sua beleza era melhor sem aquele chapéu de cozinheiro. — Já te disseram que você fica mais bonito sem esse chapéu? — Tentava dar uma cantada para ele e logo ficava vermelho do nada.

— Eu sei dei uma cantada velha e talvez você nem vai cair, mas desta vez estou sendo sincero, você é muito bonito. — Falei tomando coragem pela primeira vez a uma pessoa que nunca havia conhecido em minha vida e eu me senti feliz.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 13, 2021 11:55 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you



- Meu nome é Hyojin. - O chef falou, começando a comer devagar de seu prato enquanto observava as reações do outro rapaz, achando-as fofas. - Nossa, me desculpe. Eu cometi o pior erro que um chef pode cometer: não expliquei o que é o prato servido. - Largou os talheres, voltando a sorrir. - Não tem não, é um sorbet de melancia. É basicamente suco de melancia e água. Pode ficar tranquilo, não tem leite não. Você não gosta? - Perguntou em seguida, retirando um pedaço do salmão e o mastigando devagar, fechando os olhos por alguns momentos aproveitando do sabor. Dahye era uma excelente cozinheira também. - Obrigado por esperar, fiquei muito preocupado com você. - Ele comentou, após uma breve pausa. - E, de verdade, não se preocupe mesmo com isso, acidentes acontecem e passou, felizmente nenhum de nós se machucou e é isso que importa. - Jin sorriu, observando e conferindo se tudo estava nos conformes pelo salão.

Hyojin não se desapegava de suas responsabilidades facilmente, portanto, conferiria minimamente cada detalhe antes de enfim encerrar o expediente por completo. Ele amava sua profissão e por isso se esforçava o máximo possível para ser excelente no que fazia. Estranhamente, ele estava muito confortável na presença de um homem que havia acabado de conhecer e isso só parecia comprovar que ele era uma pessoa mais amigável do que se poderia esperar, visto seu senso de responsabilidade e seriedade com tão pouca idade. Ao ouvir as palavras do rapaz, Hyojin corou e desviou o olhar meio envergonhado, a forma direta de Kwan o surpreendera naquele momento e ele quase nem conseguiu responder o flerte. - Bem... Eu não deixaria uma cantada de alguém tão absurdamente bonito passar assim despercebido, não mesmo. - Ele voltou a sorrir de canto, logo umedecendo os lábios. - Eu caí, pode ficar tranquilo. E, bem, obrigado, você também faz bem o tipo que minha mãe chamaria de genro. - Devolveu, não era um dos melhores, mas pelo menos demonstrava algumas intenções. Hyojin não fazia o tipo que enrolava com suas coisas, ele apenas ia de cabeça. - E é como eu disse, eu não estava te evitando, mas queria conversar contigo melhor, sem a correria e tal.

Hyojin mantinha o sorriso, ele realmente estava gostando muito do que estava acontecendo ali, e como Chanmi já havia dito, ele precisava mesmo conhecer alguém. - Que cabeça a minha! - Exclamou, após algum tempo. - Que falta de educação, mil perdões. Você aceita? - Apontou para o prato, mostrando o garfo com um pedaço do salmão e legumes juntos. Levantou-o, mantendo o sorriso nos lábios e gostando, até demais, daquela aproximação surgida de um acidente de percurso. No seu íntimo, havia sim algumas segundas intenções em oferecê-lo o salmão, mas talvez os dois poderiam ir além de conhecidos numa noite em um restaurante?
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 14, 2021 12:41 am

Ficava feliz por tudo estar bem e pelo menos daquela vez ele não havia feito nada tão grave e ao ser questionado se não gostava de leite abria um sorriso bobo. — Na verdade eu sou alérgico a leite e tudo derivado do mesmo. — Dizia ao ouvir o mesmo falar sobre a minha cantada e logo abria outro sorriso.

Parecia que eu estava realmente apaixonado a cada minuto que eu falava com ele, seria como se eu pudesse me sentir bem falando de coisas pessoais. Ao ouvir sua resposta desta vez ficava corado enquanto me lembrava das palavras de minha mãe. "— Seja feliz do seu jeito e aceite quem você é e quem sabe um dia o nosso mundo mude."

Quando ele dizia que não estava me evitando balancei a cabeça de modo a entender, eu mesmo sabia como era a correria e ainda mais devido as muitas coisas que a minha empresa teria que fazer. — Obrigado pela oferta, mas estou satisfeito e devo dizer que sua comida é muito boa e eu devo vir aqui mais vezes. — Dizia em resposta a sua pergunta enquanto começava a comer a sobremesa enquanto olhava em seus olhos.

— Posso te fazer uma pergunta pessoal, bem você tem namorado? — O questionava curioso enquanto comia mais um pedaço da sobremesa, eu não sei o que me fez perguntar aquilo e mesmo assim será que eu estava realmente apaixonado?
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 14, 2021 4:35 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you

Hyojin o ouviu atentamente e agradeceu o bom senso de não ter trazido outro doce que poderia fazer mal a Kwan. Assentiu, aliviado por não ter errado na escolha. - Te trouxe esse, e ainda bem, porque é um dos meus favoritos. - Sorriu, terminando a frase com outra bocada do prato. Jin estava genuinamente contente por ter decidido pedir para que o rapaz o esperasse e eles pudessem conversar. Ele parecia alguém muito interessante para se conhecer e Jin esperava que pelo menos uma amizade pudesse surgir entre eles, visto que mesmo com o elogio, ele ainda mantinha suas dúvidas, afinal, ele era um homem bonito e já tinha ouvido algumas vezes sobre isso, não que ele fosse daquelas pessoas egocêntricas e arrogantes, mas ele tinha uma certa consciência.

- Vai ser um prazer atendê-lo de novo. Por favor, venha mais vezes sim.- Sorriu ao final, encerrando o prato em seguida. O encontro dos olhos pareceu fazer correr um certo arrepio por seu corpo, como se aquilo fosse realmente destinado a acontecer e finalmente havia encontrado seu destino. Talvez fosse o cansaço, talvez só tivesse que ser mesmo, mas olhar nos olhos de Kwan não foi passada despercebida por si ao que um novo sorriso apareceu, e ele desviou os olhos meio envergonhado.

- Claro, pode fazer sim. - O garoto esperou um pouco até que Kwan fez a pergunta que o fez arregalar os olhos por um momento. O jeito direto do rapaz facilitava mesmo que as coisas acontecessem e isso era muito bom, porém não evitava que Jin ficasse bastante surpreso com as perguntas recebidas, principalmente numa sociedade fechada para as diferenças. - Não tenho não, me foquei tanto na faculdade e arrumar um emprego, que eu simplesmente esqueci da minha vida pessoal. - Riu-se divertido, lembrando das palavras de sua irmã. - Minha irmã diz que preciso começar a conhecer pessoas e me relacionar, porque to ficando rabugento. - Explicou, negando com a cabeça pelas palavras da mais nova. - E você? Você não me parece alguém que ficaria muito tempo sozinho, não. -Perguntou, das muitas coisas que a curiosidade matou, Jin não seria um deles. Ele percebeu que ali, naquele momento, o outro rapaz estava extremamente fofo enquanto comia o sorbet. Isso lhe tirou um suspiro.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 14, 2021 4:56 pm

Eu havia notado que o mesmo olhava em meus olhos e rapidamente abria um leve sorriso no canto do rosto demonstrando estar ainda mais envergonhado até ouvir sua pergunta e meu coração começar a bater rapidamente mais uma vez, assim que ouvia a sua voz eu balançava a cabeça negativamente a respeito de ser rabugento enquanto ainda comia a sobremesa. — Na verdade devo discordar de sua irmã, você na verdade é bem gentil, já eu pareço um maluco ainda mais depois que eu me envolvi em um acidente de carro onde uma moça morreu. — Dizia ficando um pouco cabisbaixo e logo em seguida suspirando voltando a focar no homem em sua frente que logo me questionava se eu tinha alguém.

— Ainda não, bem do jeito que a sociedade está, acho difícil encontrar um rapaz que não se importe de ser como eu, mas eu acredito que o mundo está mudando e quem sabe algum dia eu ache alguém para chamar de príncipe ou pelo menos de amor. — Dizia de modo fofo e sem me importar com o que a sociedade estava pensando naquele momento, até porque eu estou muito bem comigo mesmo e com a minha orientação sexual que realmente não me importava e logo olhava para o mesmo finalmente terminava a sobremesa. — Você não acho que eu seria homossexual não é, até porque eu não me importo nenhum um pouco pelo que as pessoas pensam. — Falava com um sorriso no rosto enquanto ria de mim mesmo e em seguida o olhava nos olhos.

— Você na verdade seria o tipo ideal para mim e eu não estou mentindo nem nada, apenas sendo sincero. — Dizia enquanto me arrumava na cadeira e em seguida abria um sorriso enorme no rosto. — Mas me diz qual seria o seu tipo ideal de homem? — O questionava enquanto suspirava pela sua beleza e quem sabe pela primeira vez iria estar em um relacionamento sério e com uma pessoa que não se importava com o que a sociedade pensaria.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 15, 2021 6:30 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you

Era um pouquinho de exagero de Chanmi mesmo, mas ainda assim o rapaz concordava com ela. Era tanto tempo sem se envolver com alguém, que ele sequer sabia como fazer isso direito. - Oh, sério? Nossa, eu sinto muito Kwan. - Desejou verdadeiro, nem poderia imaginar como viver com um trauma daqueles. O garoto ainda mantinha um ódio enorme do pai de sua irmã pelas coisas que ele a deixou sofrer e já não era um dos melhores sentimentos, imagina carregar alguma culpa como aquela. - Mas você bem disse, foi um acidente. E, não, você não parece um maluco, parece sim uma pessoa muito doce e adorável, portanto, não deixe que isso te martirize, é importante que você tenha prestado apoio aos pais dela e, aos poucos, ir superando essa parte mais complicada. Não tenho dúvidas que você seja uma boa pessoa. - Ele sorriu, tentando demonstrar apoio de alguma forma, mesmo sabendo que não seria tão fácil assim.

- Eu concordo, acho que muito da minha coragem de não me esconder veio do apoio dos meus pais e da minha irmã. Eles sempre disseram que eu deveria pôr minha felicidade em primeiro lugar e, que mesmo sofrendo, nunca deixasse quem eu amasse para trás, por medo dos outros. - Jin riu dos dizeres do outro, arqueando as sobrancelhas. - E quais seriam os requisitos que você procura em seu príncipe? - Despretensiosamente perguntou. Jin já havia percebido os movimentos de ambos em direção a algo mais... profundo, então, não iria hesitar em demonstrar algum interesse. Mesmo que parecesse cedo, não iria conseguir nada fingindo que não havia acontecido coisa alguma e, bem, besta ele não era. - Eu já dei tanta bola fora, que prefiro nem pensar mais. - Riu de si mesmo, lembrando das vezes em que tentara dar um passo e praticamente caíra de um precipício. - Aí faço a linha: curioso, mas na minha.

Hyojin voltou a corar. Era um misto de vergonha com satisfação, pois parecia que pelo menos o primeiro passo havia sido dado. Assim como o outro, ele se arrumou no assento, empurrando o prato para o lado e apoiando os cotovelos na mesa, segurando o queixo pelas mãos. - Obrigado, é bom ouvir isso... - Ele agradeceu, pensando por alguns momentos em como responder, já que ele não havia pensado naquilo ainda. - Meu tipo ideal é um homem companheiro e atencioso, disposto a encarar minhas loucuras e que não se importaria de provar meus testes de receita... Ah, e que também se desse bem com a Morceguinha. - Finalizou, listando os tópicos mais importantes para ele. - Acho que isso já abriria margem pra eu te perguntar um negócio... - Fez uma breve pausa para tomar coragem. Sorriu por fim. - Você aceita sair qualquer dia desses, sem isso tudo aqui? Tipo, nós dois. -  Gesticulou, apontando que o tudo a que se referia era o restaurante, a correria e Hyojin suado e com restos de comida no dólmã.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 15, 2021 7:09 pm

Ouvia a voz de Hyo Jin enquanto balançava a cabeça agradecendo as palavras do mesmo enquanto respirava fundo e logo olhava em seus olhos que me devam mais calma e em seguida abria abria um sorriso. — Obrigado e acredito que quem sabe no futuro esta pessoa possa me fazer ficar bem melhor. — Dizia enquanto voltava a ouvir sua voz e em seguida ouvia a sua pergunta soltando uma leve risada. — Meus pais também me dão bastante apoio para que eu seja apenas eu mesmo sabe, isso me alivia de certa forma que me faz ser uma pessoa melhor comigo mesmo. — Falava antes de responder sua pergunta.

— Sinceramente, pessoal que não se escondem de seu verdadeiro eu, também um cara gentil e doce, além de um belo cozinheiro. — Dizia já dando pistas de quem seria meu futuro príncipe enquanto ouvia o mesmo falar sobre dar bola fora me fazendo soltar uma leve risada. — Eu sei como é... — Falava retrucando sobre ficar na sua, mas desta vez eu sei vale a pena tentar. Ouvia o mesmo me agradecer e em seguida corava um pouco enquanto ouvia o mesmo falar sobre o seu tipo ideal de homem abria um largo sorriso enquanto voltava a corar mais algumas vezes, porém, meu rosto ficou totalmente vermelho ao ouvir sua perguntar e finalmente o sorriso se tornou ameno e mais fofo. — Eu adoraria sair e quem sabe algum dia podemos estar namorando de verdade. — Dizia sem medo de ser quem eu era enquanto tocava em sua mão de modo afetuoso e quem sabe algum dia realmente sejamos um casal feliz e que não se importe com o que os outro pensem.
Courage
Not by the Moon


KY

Solista

Indie

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos