Parceiros

[RP FECHADA] Big day

Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb maio 15, 2021 10:59 am

Dia
15 de Maio de 2021
Participantes
Muitos.

Esta RP se passa num salão reservado para o evento. Se trata da cerimônia e festa de casamento de Hirawa Mirai e Jang Jin Hyun. O casamento acontece ainda pela manhã, por volta das 12:00. É uma RP fechada e portanto apenas aqueles que receberam MP em se tratando do assunto estão permitidos postar no tópico.


Decoração:
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb maio 15, 2021 1:30 pm


{the universe i'm helpless in}
O dia havia, enfim, chegado e Mirai não conseguia deixar de pensar que em cinco meses sua vida tinha medo virado uma montanha russa meio maluca. E no final de tudo ela realmente se sentia feliz. Acordou cedo para preparar o café da manhã, comendo junto com Jinhyun antes dele preparar as próprias coisas para ir se arrumar na casa dos pais. Despediu-se dele tentando não ficar emburrada por terem que se separar, pensando que logo estariam juntos de novo.

Banhou-se tão logo ele saiu, esperando a chegada da pessoa que a mãe de Ahreum havia dito que mandaria para ajudá-la com o vestido e surpreendeu-se um pouco ao abrir a porta e encontrar, praticamente, toda uma equipe pronta para ajudá-la. E durante toda a manhã, deixou-se ser praticamente mimada enquanto arrumavam seu cabelo e sua maquiagem. Mas à medida que o tempo passava, ela também acabava se sentindo um pouco mais ansiosa, embora não entendesse muito bem o porquê.

Olhou-se no espelho depois de pronta, encarando o próprio reflexo com olhos encantados. "Estou realmente parecendo uma princesa", pensou com bom humor antes de virar-se para Saengdao, que eventualmente ela lembrara de ter visto também no casamento de Jisook e Shin, acompanhando a mãe de Ahreum. — O vestido é... pesado. Você pode ir comigo para ajudar caso eu precise trocá-lo? — Perguntou com delicadeza, sorrindo para a resposta afirmativa da mais nova. — Obrigada. — Soltou em japonês, surpreendendo-se ao vê-la responder em sua língua materna.

Despedindo-se do resto das pessoas que haviam acompanhado Saengdao para fazer sua maquiagem e cabelo, sentou-se com a garota para esperar que seu irmão fosse buscá-las. A sensação de ansiedade crescia em seu peito enquanto ela tentava pensar de forma racional, que chegava a ser engraçado que se sentisse ansiosa quando, na verdade, já estava casada e basicamente vinha vivendo uma vida de casada desde voltara do Japão. Nada mudaria de forma tão drástica até que o bebê nascesse. Não havia mudado nem quando assinaram os papéis. E Mirai, na verdade, só esperava que não mudasse realmente, se não fosse para melhor. Porque gostava mesmo da rotina que tinham, por mais que desejasse que Jinhyun pudesse passar mais tempo em casa, especialmente nos finais de semana. Gostava mesmo das coisas como eram. E o mais importante de tudo, naquele momento, era que Mirai realmente o amava. E algo lhe dizia que, àquela altura, não seria capaz de deixar de amá-lo em algum momento.

Seus pensamentos viajaram até ouvir a campainha tocando, apressando-se com a modelo que a acompanhava para encontrar o irmão e o pai na porta do apartamento. — Mirai... — sussurrou o irmão, fazendo-a exprimir uma pequena risada enquanto cumprimentava o pai. — O que? Você vai chorar? — Perguntou ela com ar de graça, abraçando também o irmão logo em seguida. — Vou deixar isso pra mamãe. E pro Shin. Mas você está linda. — Disse o mais velho, com cuidado ao abraçá-la. — Obrigada, niichan — agradeceu ela, apresentando Saengdao e chamando todos para irem logo e não correrem o risco de atrasar.

Permaneceu em silêncio durante maior parte do caminho, especialmente depois que Tsuyoshi contou que já havia explicado ao pai o que ele deveria fazer. — Niichan... — chamou o mais velho do banco de trás, encarando seus olhos pelo retrovisor quando o rosto dele apareceu como se buscasse o dela. — Não entreguei. — Respondeu ele em coreano, fazendo Mirai agradecer em silêncio. — Você pediu para não entregar, então não entreguei. Mas sabe que eu acho que devia, não é? — Questionou ele, ainda na língua estrangeira, como se soubesse que ela não queria que o pai entendesse do que estavam falando. — Hm. Obrigada. — Murmurou, baixando a cabeça para encarar as mãos sobre o colo e tentando deixar o assunto por encerrado, mas nem sempre as coisas eram fáceis assim. Parecia uma característica forte da sua família. — Mirai... ela é sua irmã. Nossa irmã. Eu ia lá e entregava a ela se você não queria ir. — Disse o mais velho, fazendo um suspiro pesado escapar dos lábios dela. — Eu sei disso. Mas não é só questão de entregar. É... todo o resto. Agora pare. Não vai me deixar triste no dia da minha festa de casamento. — Resmungou, fingindo um mal humor que não sentia. — Você queria que ela estivesse presente. — Concluiu ele, voltando a prestar atenção no caminho.

"É verdade. Queria mesmo." Pensou ela, encarando a rua pela janela e distraindo-se até o carro parar em frente ao Wedding Hall reservado para a cerimônia. Despediu-se do irmão e de Saengdao, deixando-os ir na frente enquanto segurava o braço do pai. Sorriu para o homem com suavidade, deixando uma pequena risada escapar ao ouvir o elogio que ele lhe fizera, apertando um pouco mais o braço dele enquanto começavam a entrar, olhando ao redor como se procurasse alguém, mas logo seus olhos focaram em Jinhyun e ela não pôde deixar escapar o pensamento de que tinha sorte. Que era feliz. Ele a fazia feliz. Mirai tinha certeza que queria passar o resto de sua vida ao lado dele.

Soltou o braço do pai, deixando o sorriso crescer enquanto segurava o de Jinhyun, apertando-o de maneira suave. Esperaria o que Soomin tinha a dizer, e então diria sim. Como já havia dito sim tantas vezes ao Jang. Porque queria continuar sendo feliz ao seu lado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
like a tellescope i will pull you so close 'til no space lies in between. and suddenly i see you. suddenly i see you. i was a billion little pieces 'til you put me into focus. astronomy in reverse: it was me who was discovered. i thought i'd never find you, when suddenly i saw you.
negrito | itálico | fala em coreano | pensamentos | fala em japonês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Hirawa Mirai em Qui Jul 08, 2021 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Saengdao Busarakham
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Dom maio 16, 2021 10:10 pm



new wedding

Saengdao havia ajudado a senhora Kim com o vestido de outra noiva em menos de um mês do casamento anterior, e definitivamente era algo que fazia de bom grado. No final das contas a modelo gostava de ver as pessoas se casando, porque elas sempre pareciam felizes. Apesar de não ter encontrado a noiva da vez nas vezes que ela foi fazer as provas do vestido, achou engraçado quando a mulher apontou que via muitas semelhanças entre Saeng e a dona do vestido.

A prova, no entanto, Saengdao só teve no sábado, quando a senhora Kim pediu que ela fosse ao apartamento da noiva, ajudá-la com o vestido ao menos, e no final das contas a modelo acabou chamando algumas pessoas que conhecia para ajudar com o cabelo e maquiagem, mesmo sem saber se ela havia preparado aquilo ou não. Acabou se surpreendendo quando Mirai abriu a porta do apartamento porque, de fato, podia encontrar algumas semelhanças entre seu rosto e o da japonesa.

Apresentou a ela sua mini equipe formada de última hora, questionando se ela já tinha alguém para fazer seu cabelo e sua maquiagem, e sorrindo de forma gentil quando ela disse que não quase atrapalhada. — Sem problema, Mirai-ssi — tranquilizou-a antes de pedir licença para entrar no local. — Não se preocupe com isso, hm? Eu trouxe eles todos para ajudar mesmo. — Completou com um riso suave, pensando que era bom que não tivesse acabando que dispensar todo mundo.

Deixou primeiro que mexessem no cabelo dela e preparassem sua pele para a maquiagem, conversando com ela e com algumas das pessoas que levara consigo, apenas para deixar o clima um pouco mais leve, uma vez que ela parecia ansiosa — algo que Saeng julgava ser normal. Por fim, chamou uma das garotas do cabelo para ajudá-la a colocar o vestido. A pergunta dela, no entanto, surpreendeu a modelo, que acabou sorrindo e balançando a cabeça de forma afirmativa. — Claro! Posso ir e ajudar você sim. — Confirmou, deixando uma risadinha suave escapar quando ela usou a língua materna. — Não há de quê! — Respondeu, também em japonês, tentando deixá-la mais confortável. Não sabia como era para Mirai, mas ela realmente ainda achava um pouco triste não ter muitas pessoas para conversar em seu idioma mãe.

Depois de dispensar as outras pessoas e agradecer todas pela ajuda, colocou-se ao lado de Mirai para esperar o irmão dela, que viria buscá-las para levá-las ao Wedding Hall onde aconteceria o casamento. Permaneceu em silêncio a maior parte de tempo, apenas observando como o apartamento da japonesa parecia confortável e agradável. Acompanhou-a até a porta quando o irmão chegou, cumprimentando os dois homens à porta antes de continuar acompanhando-os para o carro, segurando a barra do vestido dela por causa da chuva.

Achou curioso o modo como Mirai conversou com o irmão em coreano no lugar de usar o japonês, mas pelo teor da conversa podia apostar sozinha que era para o pai não entender. No final das contas, só esperava mesmo que a Hirawa não ficasse triste no próprio casamento. Quando chegaram ao local, separou-se dela procurando pela mesa onde achou que Ah Reum estaria, porque ela era provavelmente a única pessoa que Saeng sabia que conhecia um pouco mais ali, sentindo-se um tanto tranquila de encontrá-la logo, e vendo também Ji Sook, a outra noiva que havia ajudado. — Licença. Olá! — Cumprimentou as pessoas da mesa com uma mesura breve e um sorriso suave. — Ahreum-ssi, você e seus amigos se importam se eu ficar aqui? Mirai-ssi pediu para eu ajudá-la a trocar o vestido depois. — Pediu ela, assentindo e agradecendo pela resposta afirmativa, puxando uma cadeira para si.

Permaneceu em silêncio, no entanto, prestando atenção na cerimônia e no quanto os noivos pareciam felizes. Aquela era sempre a parte mais legal dos casamentos. Ver as pessoas felizes.
seoul 15 de maio, sábado pessoas no casamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Saengdao Busarakham
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t817-ficha-saengdao-busarakham#5787
Registro da Personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 12.655 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Ah
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 17, 2021 10:44 am

Savage
If I spread it out, you’ll put it on Born skinny bitch No matter how much weight I gain, I’m slim Even if I’m slow at math I’m quick to read the room The black and pink light All up in it make it lit like Yeah, we some bitches You can’t manage We pull off this difficult job again We’re pretty and savage I’ve done black, I’ve done pink Change it how I please Your jealousy is a problem Maybe I’m the problem
Vai cair o céu. Um caralho de chuva nessa cidade. Por Deus, o que deu nessa merda? As chuvas de primavera estão mais para dilúvio de primavera. — resmungou em alto e bom tom para a irmã e para o cunhado enquanto terminava de vestir o terno azul clarinho, já calçada com as meias. Ela não se dera ao trabalho de procurar um vestido para aquela vez porque a cidade estava impossível com chuvas e mais chuvas. E ela sabia que a situação só tenderia a ficar mais... molhada. Vestidos eram incômodos. E ela sabia bem disso.

No entanto, não demorou a terminar de se arrumar com Jay e Sunny, no casamento de Mirai haveriam bem menos pessoas e ela se dera conta de estar na mesma mesa que todas as pessoas que haviam dado início àquela saga de namoros. Ela entendia porque Shin e Ji Sook precisavam casar. Deus me livre dar antes do casamento, certo? No fundo, ela sabia que era bem mais uma questão de sorte do que prevenção. Tinha amigas que não usavam camisinha em sequer uma única relação sexual. Sem ISTs. Sem filhos. Mas duvidava que fosse o caso de Ji Soo, pelo que sabia ela era extremamente responsável e certinha, ou o caso de Mirai.

Entrou no salão e sentou-se ao lado de Ahreum, deixando que Sunny se sentasse ao seu lado e Jay do outro. Provavelmente entre Sunny e Shin? Ela não sabia ainda onde o casal iria sentar. Mas ela era a única solteira ali. Então suas opções era, no fim das contas, se enfiar entre qualquer casal. Ao menos ela tinha alguma intimidade com Ahreum e a própria irmã. — Sinceramente, algum dia eu deixo de ficar de vela pra vocês? — reclamou baixinho, rindo em seguida. Ela não se importava de verdade. O fato de estar solteira tinha muito mais a ver com suas próprias convicções de que relacionamentos demandavam um tempo e esforço que a faculdade de medicina não lhe permitiam ter. Sexo casual era mais fácil.

Uma garota alta e bonita se aproximou da mesa pouco antes da cerimônia começar e Yunah olhou para ela por cerca de dois segundos, antes de voltar o olhar para os demais e, apenas quando a cerimônia teve início, sua atenção focou completamente em Mirai. Era um pouco de sandice se casar aos vinte e seis em tempos como os que viviam, não era? Tinha de ser. De qualquer maneira, aquilo não era da sua conta.
onde: casamento da mirai // tag: help! // tempo: tarde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nae Yun Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t564-ficha-nae-yun-ah#3182
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 980 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 17, 2021 6:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sis' wedding
wedding
tarde
seoul
SK
O primeiro pensamento que passou pela cabeça de Shin logo depois de apertar o corpo de Ji Sook ao seu lado foi que, definitivamente, sua melhor amiga estava casando. Ou melhor, já estava casada. E ele também. O que de alguma forma lhe deu a sensação genuína de que o tempo havia mesmo passado, e todos aqueles dias compartilhados entre eles durante a infância e a adolescência haviam mesmo ficado para trás. Também era verdade que eles estava realmente feliz por ela — tirando todas as coisas que ele sabia haver por trás daquela felicidade que poderiam miná-la —, porque Mirai era mesmo como uma irmã mais nova e tudo que o Aikyo queria era vê-la feliz.

Arrumou-se relativamente rápido, dividindo-se entre ficar no quarto e esperar que Ji Sook ficasse pronta e ir de vez em quando no quarto de hóspedes, descobrir a quantas andava toda a preparação dos pais. No entanto, demorou-se mais no próprio quarto para ajudar a esposa com a roupa dela antes de perguntar se já poderiam ir, e então irem até o local onde a cerimônia aconteceria.

Acompanhou os próprios pais até a mesa da família de Mirai, onde eles se sentariam junto com Seiji e Hana, cumprimentando a mãe da Hirawa e também a cunhada, que já estavam lá, além de Mayu. No entanto, havia combinado com Ji Sook de ficar na mesa com os amigos, então logo se encaminhou para lá com ela, cumprimentando todos com um sorriso antes de apertar a mão de Jay e Soo Min, que quase parecia nervoso. O que fez o japonês procurar Jin Hyun com os olhos, até encontrá-lo e tão logo o jornalista percebeu, Shin deixou uma risada perceptível escapar por seu nariz.

Não demorou muito mais a ver Tsuyoshi entrando no salão, o que podia ser um sinal de que Mirai havia chegado. Olhou uma última vez para Jin Hyun e então voltou sua atenção para a porta principal, antecipando  a chegada da melhor amiga. Não podia deixar de pensar que Mirai estava mesmo linda, e radiante. E era o que importava. Mas o vestido o fez pensar no pedido de Koharu, então quando a cerimônia acabasse ele cuidaria dela, pediria ajuda a Jin Hyun para convencê-la a trocar de roupa, se ela se recusasse. Só aquela última vez.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Sung
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 17, 2021 9:36 pm



wedding #2
Quanto tempo havia se passado desde o casamento de Ji Sook e Shin? Uma semana? Duas? Um mês? Na verdade, era exatamente um mês e mais alguns dias, o que parecia completamente deslocado na cabeça de Yun Sung. Mas também tinha sido ontem que eles estavam todos reunidos pela primeira vez. Se ela pensasse muito, realmente soava estranho. Mas no fundo até achava um pouco engraçado, embora também tivesse passado a sentir certo pavor de acabar como Ji Sook e Mirai. Não sobre o casamento, porque esperava que em algum momento casasse com Jay, mas sim sobre ter um filho. Ela realmente não podia ter um filho naquele momento. Vinte e quatro anos não era, nem de longe, a idade que ela pretendia parir.


Uma risada lhe escapou enquanto ouvia Yun Ah reclamando sobre o tempo fechado, mas a irmã tinha mesmo razão e por isso ela acabou escolhendo um vestido mais comprido e de mangas. Passou o caminho inteiro até o Wedding Hall pensando que, mais uma vez, não iria beber. Como Ji Sook. Como Mirai. E não podia deixar de agradecer à gêmea por se dispor a também acompanhá-la em sua luta. Era uma merda ser doente. E era pior saber que nunca deixaria de ser. E era horrível pensar todos os dias que precisava renunciar à única coisa que se lembrava bem de fazer desde os dezesseis: beber todos os dias. Aquela tortura nunca acabaria, certo?

O casamento de Mirai e Jin Hyun, ao menos, era menos pomposo do que o de Ji Sook e Shin, mas ela nem precisava perguntar para saber que a japonesa tinha escolhido a decoração toda. Tudo parecia gritar "Mirai". O comentário de Yun Ah a fez soltar uma risada. — Você está muito reclamona hoje, Yoonggie. Pelo amor de Deus... — comentou com tom de bom humor, cutucando-a com o indicador. — Se você casar primeiro que eu, prometo que vou falar isso no discurso que vou fazer no seu casamento. — Brincou, antes de ver uma garota alta e muito bonita aproximar-se da mesa. Suas feições não eram estranhas e pelo modo como a viu falar com Ah Reum, suspeitou que ela estivesse no casamento de Ji Sook também.

Somente quando Mirai entrou Sunny voltou sua atenção para ela, acompanhando-a enquanto ela entrava com o pai e depois quando segurou o braço de Jin Hyun, que sempre parecia alto demais para o bem dele mesmo. Mas não pôde deixar de perceber o quanto pareciam felizes, e lembrou-se que Ji Sook e Shin também pareciam radiantes no casamento deles mesmos. Casar era mesmo tão bom assim? Ela esperava descobrir. Dali alguns anos, claro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nae Yun Sung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t569-ficha-nae-yun-sung
Registro da Personagem
Profissão: Programadora
Pontos de Popularidade: 12.200 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 07, 2021 9:43 am

wedding

Mayu sabia que em algum momento as pessoas a sua volta começariam a casar e ter filhos, porém não esperava que as coisas acontecessem todas de uma vez e em tão pouco. No entanto, estava feliz pela tia parecer estar se casando com alguém que ela realmente gostava. Pelo que sabia seus avós e seu pai já tinham se emocionado por toda a família e provavelmente derramariam lágrimas assim que a cerimônia começasse de fato, afinal não era todo dia que Mirai se casava. Ela própria tinha evitado ir vê-la com intenção de não chorar, afinal parecia um tanto irreal ver alguém que considerava quase como uma irmã mais velha iniciar a própria família. Naturalmente ela tinha se juntado à mesa com sua família, ainda que apenas algumas pessoas estivessem naquele momento, sabendo que todos estariam em torno de Mirai. Mostrando uma ótima ideia o fato dela ter convencido Yui a ir com ela até o casamento.

E, claro, nem toda preparação do mundo podia prevenir Mayu de se sentir emocionada ao ver Mirai parecendo uma princesa vestida de noiva, sua mãe — que estava do lado, enquanto Yui estava do outro — tinha segurado sua mão durante a entrada dela, parecendo tão emocionada quanto Mayu se sentia por dentro, apesar de não chorar. Sua tia estava linda e parecia radiante. — Ela é a noiva mais bonita que eu já vi. — Comentou, sabendo que estava claramente sendo favoritista, impossibilitada de afastar o sorriso do rosto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fan DaiYu
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 18, 2021 11:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

youu should be my lady
Baby

Era fácil para DaiYu não entranhar nenhum outro casamento em seu ciclo de amigos depois de Shin e Jisook, que estava até na mesma mesa que eles e que parecia mesmo cada dia mais felizes, embora Daiyu não pudesse dizer que Jisook estava grávida - ainda que fosse algo que ela soubesse que era verdade. Pensar naquilo quase a fez rir um pouco, mas ao invés disso, apenas soltou o ar com calma contida e observou enquanto cada pessoa naquele salão assumia seu lugar apropriado para que desse início à cerimônia. Ela quase perguntou porque o NGZ não tinha ido com Shin, mas imaginou que fosse por causa das agendas individuais de cada membro. Eles eram bem populares.

Então, quando Mirai entrou, Daiyu se viu prendendo a respiração. A japonesa parecia bonita e feliz, de modo que ela não sabia exatamente definir. Mas parecia haver algum tipo de luz própria vindo da Hirawa. E aquilo a deixava feliz pela outra. Era engraçado como casamentos pareciam mesmo o momento mais feliz da vida adulta das pessoas que se casavam por amor. Talvez ela devesse fazer aquilo um dia com Ma-eum, mesmo que não tivesse validade legal. O pensamento a fez olhar rapidamente para a namorada e rir baixinho. Ficaria tudo certo, não era? Talvez, algum dia, considerassem "aquilo" digno de ser aceitável como todo o resto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fan DaiYu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t644-ficha-fan-daiyu#3631
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.010 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Seo Ma-eum
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 02, 2021 9:50 pm



another wedding day

Pensar que as pessoas ao seu redor estavam mesmo se casando parecia um pouco com uma cena de filme, se Maeum parasse e focasse naquele fato. Em vez disso, ela preferia pensar apenas que as pessoas estavam felizes. Ela quase sentia a felicidade radiando de Shin e Ji Sook perto dela e de DaiYu na mesa do Wedding Hall, e pela expressão deles, pareciam estar mesmo vivendo bem um com o outro. E era aquilo que importava, certo? Estavam felizes, e embora não desse para notar a gravidez de Ji Sook, imaginava que estivesse tudo bem com ele também.

Teve algum tempo para rir de Yun Ah e Yun Sung, pensando que elas realmente não deixavam nunca de serem divertidas, antes de cumprimentar a garota que chegou pedindo para ficar na mesa com eles. E se ela falou que Mirai havia pedido sua ajuda, talvez aquilo significasse que a japonesa havia chegado. O que se confirmou quase assim que a moça sentou e fez Maeum virar a cabeça na direção da entrada para acompanhar enquanto Mirai seguia até Jin Hyun.

Ela estava mesmo radiante. Como Ji Sook parecia no dia de seu casamento. Talvez aquele fosse mesmo um grande momento e, de forma breve, ela voltou o olhar na direção de DaiYu, sorrindo suavemente para a namorada. Quem sabe um dia elas também não poderiam viver aquele momento. Aquela sensação. Maeum esperava muito mesmo que sim.
convidados + wedding hall + may 15th, 2021
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Seo Ma-eum
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t625-ficha-seo-ma-eum#3505
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.740 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos