Parceiros

[RP REUNIÃO] NGZ Debut

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 14, 2021 10:39 am

if you're happy and you know it clap your hands
clap your hands yo
local: isao, seoul; com: NGZ e Manager Lee; assunto: reunião de debut;
Sua atenção era toda do manager enquanto ele falava, e torcia para que Shin fosse mesmo falar com o CEO em busca do tal contrato. Não queria que o mais velho tivesse que abrir mão do grupo ou da namorada, e em silêncio pedia a Deus para que o CEO Im fosse um homem de bom coração e deixasse que o japonês pudesse ter os dois — o grupo e a namorada. Mas seus olhos se arregalaram ao ouvir o homem citar seu nome, como se houvesse qualquer possibilidade real dele estar em um relacionamento.

Francamente, manager-nim. Eu nunca nem saio de dentro dessa empresa se não for para visitar meus pais às vezes, como diabos eu ia arrumar uma namorada se minha é ficar trancafiado aqui dentro e — sua fala foi interrompida pela mão de Taehyun em seu pescoço, e o aperto o fez encolher os ombros com uma careta. — Ya! Ya! Ya! O que eu fiz? — Questionou com a voz falhando pelo incômodo. — Eu gosto de dar trabalho, mas não posso mesmo dar trabalho desse tipo — disse por fim, fechando a boca e a cara. Cruzando os braços sobre o peito e se livrando da mão do mais velho, recostando as costas na cadeira.

Ouviu a explicação do manager e depois a fala de Taeyeon com toda sua atenção, antes de voltar a apoiar os cotovelos sobre a mesa e a cabeça nas mãos. — Ye. Eu também concordo. — Disse, assentindo de maneira veemente com um sorriso no rosto e, tirando a cabeça das mãos, passou os braços ao redor dos ombros de Taehyun e Dong Hyeok — o novo rapaz — puxando-os para perto de si. Finalmente estavam indo a algum lugar. Todos eles juntos.
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bai Hee Joon
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 14, 2021 2:16 pm

E vem ai
Hee Joon quase engasgou com o ar com a possibilidade dele estar em um relacionamento, certamente ele era jovem demais para coisas como aquela. E se fosse ser honesto ele também não tinha nenhum interesse em particular em outras pessoas daquela forma, acenando quase furiosamente em acordo com as palavras de Tae Yeon. Mesmo que não achasse que Su-bin era realmente difícil de lidar, o ponto é que nenhum deles estava investido em sair com moças, ao menos não naquele ponto. Sua mãe ainda era muito jovem para que estivesse investindo em relacionamentos. E ele só pode respirar de alívio quando Jae Hwa perguntou sobre o conceito que pretendiam seguir. Apoiando-se em seu hyung e ouvindo atentamente, a ideia de poder fazer músicas fortes lhe era atrativa, mas também ele não era contra qualquer outro tipo de conceito. Hee Joon estava bem com tudo que fosse apresentado, de todo modo. Mesmo que notavelmente ainda não estivesse pronto para partir para músicas mais adultas.

Só então ele se preocupou em alcançar o papel que o manager havia dado a eles. O nome do grupo parecia adequado, algo que ele ouviria de seus colegas de classe falando e acharia legal. E também o nome do fandom e cor do fandom também não pareciam ruins, mas ele realmente não compreendia o que seria ruim ou não. Mas se os outros achavam bons, deveria ser. Hee Joon colocou o papel de novo em cima da mesa, ouvindo com atenção as palavras de Tae Yeon, concordando com facilidade.
(C) ROSS
Bai Hee Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t694-ficha-bai-hee-joon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 19.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Dong Hyeok
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 14, 2021 5:49 pm

Stand too close might catch a cold
Eles pareciam meros expectadores de um iminente acidente de carro enquanto observavam o rosto do manager. Mas a fala dele os acalmou um pouco. Então havia uma chance para Shin e sua namorada? O pensamento o deixou aliviado visto que o mais velho realmente parecia contente em estar com a garota. Esperava que ela não acabasse o magoando no fim das contas porque ele se sentiria mais triste pelo mais velho do que ele mesmo se sentiria se fosse ser honesto.

A movimentação de Subin e Taehyun ao seu lado o fez sentir vontade de rir quase tanto quanto a resposta de Taeyeon quando o manager sugerira que Subin e Heejoon poderiam aqueles que estavam em um relacionamento. Mas sua risada morrera em sua garganta por causa do braço de Subin ao redor de seus ombros. Aquilo havia mesmo pegado-o de surpresa. Será que eles percebiam que ele não se sentia exatamente confortável em estar naquela posição? Que ele se sentia um peso morto e uma farsa ocupando o lugar de um - possível - amigo deles? De todo modo, sorriu um pouco para o mais novo antes de acenar indicando que concordava com o que havia sido proposto.
No competition in front of us
com: aikyo shin, jung su-bin, jung hyun shik, park tae yeon, luo wan ning, bai hee joon, ahn jae hwa, oh tae hyun & lee byeong hoon. onde: sala de reuniões. em: janeiro de 2021.
Lee Dong Hyeok
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t773-ficha-lee-dong-hyeok#5050
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.545 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Jae Hwa
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jan 14, 2021 7:06 pm

reunião
Ele assistiu com cuidado a troca entre o líder e o manager, não sabia bem o que estava esperando, mas a resposta do homem mais velho o surpreendeu. Naturalmente não estava esperando qualquer tipo de racionalidade por parte de funcionários de empresas, infelizmente ele já tinha escutado de tudo, mas aquela não era uma surpresa ruim ao todo. Esperava que o manager realmente fosse uma pessoa decente que fosse tratá-los bem, como pessoas. Jae Hwa olhou para o resto dos rapazes lentamente, vendo a reação de cada um deles. Havia alguma tensão ali, mas não poderia culpá-los. Também estava nervoso. De todo modo, ele prestou atenção nas palavras pronunciadas em resposta à pergunta que tinha feito.

Sentindo-se satisfeito com o fato de que o conceito do debut era forte. Boa parte das suas preocupações se dissolveram assim que Tae Yeon falou, quase como uma garantia que nenhum deles ficaria desconfortável com o que iriam trabalhar. Era uma coisa boa ter alguém tão sensato no meio deles e que ainda continuava com todos os neurônios em funcionamento, mesmo com Su-bin tentando matá-lo de irritação. Ele já tinha olhado o papel com as informações e achava tudo muito adequado, optando por mostrar que concordava com o nome escolhido acenando com a cabeça.
Ahn Jae Hwa
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t770-ficha-ahn-jae-hwa#4805
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 12.915 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Luo Wan Ning
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 16, 2021 5:36 pm

Diferente do que ele esperava o manager não gritou e nem pareceu nervoso, na realidade sua expressão nem mudou na perspectiva de Wan Ning, quase parecia que ele estava nem aí, mas tinha que fingir por conta do trabalho… cada um com seus problemas, não é?! De todo modo ele já tinha passado os olhos pelas informações no papel que estava circulando e com a coisa do namoro fora de questão, parecia não existir mais nada a ser discutido. Honestamente ele sentia vontade de perguntar se existia alguma possibilidade de conseguir um apartamento um pouco maior para todos eles, afinal compartilhar um único banheiro com outros caras era um saco na hora de se arrumar para coisas simples como ir até a loja de conveniência comprar alguma besteira que tinha acabado. Mas também não queria parecer que estava apenas focando em uma questão material. Então ficou quieto, aproveitando para mastigar a unha, olhando para os rapazes com atenção.

Honestamente Dong Hyeok parecia estar tentando competir com Hee Joon para o prêmio de quem ficava mais calado e com vontade de desaparecer. Tae Yeon ainda estava desempenhando seu papel de mãe protetora e Shin parecia ser o filho perfeito esperando a mãe terminar de brigar. Os mais normais pareciam ser justamente Su-bin, que Wan Ning suspeitava ser inabalável, Tae Hyun e Jae Hwa. Que também era outro cara que parecia não sofrer por nada, bem pleno. Até mesmo Hyun Shik parecia meio nervoso. O que era meio compreensível, mas não deixava de ser engraçado.

Ele acabou prestando atenção nas palavras de Tae Yeon, agradecendo silenciosamente por Su-bin não ter se tornado líder — mesmo que as chances fossem baixas, pela idade —, pois aí sim o grupo seria um completo caos. Levantando um polegar em afirmação, realmente achava uma boa o que a empresa tinha decidido.
Luo Wan Ning
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t691-ficha-luo-wan-ning
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 15.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Hyun Shik
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 16, 2021 7:53 pm

Cherry bomb
A verdade é que Hyun Shik estava nervoso e sentindo-se prestes a vomitar quando ouviu o que o manager respondeu acerca do membro com um relacionamento. Esperava mesmo que as coisas ficassem bem para Shin e Ji Sook. Também esperava que o debut deles fosse bom o suficiente para que o país não odiasse Shin ou Wan Ning por serem estrangeiros. Então, deu um sorrisinho amarelo não muito depois de as coisas parecerem ter se resolvido.

Se Tae Yeon não quisesse ser o líder deles, ele honestamente não saberia dizer quem devia ser. Porque, se fosse ser completamente honesto, o mais velho parecia ser o único capaz de lidar com os pepinos que a empresa proporcionava. Não só por seu tempo de treinamento, mas por ter a cabeça no lugar, diferente dos outros. Taehyun mesmo, por exemplo, parecia viver no mundo da lua como ele próprio. — Por mim, está ótimo. — disse com toda a paciência do mundo sobre o escrito no papel depois de ter passado seus olhos pelo conteúdo do mesmo em algum momento. Se Tae Yeon achava que aquilo era uma boa ideia, então era porque deveria ser. Ele não tinha experiência de treino o suficiente para ter certeza. Então, precisava confiar no julgamento alheio.

Jung Hyun Shik
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t704-ficha-jung-hyun-shik#4102
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.135 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Byeong Hoon
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 16, 2021 8:25 pm


Reunião


Debut
Byeong Hoon passou os olhos pelos rapazes algumas vezes, sabia que muitos deles estavam em um estado de nervosismo por todo o estresse que o debut trazia. Só poderia esperar que eles pudessem se tornar mais confortáveis com ele no futuro, já grato por terem confiado o suficiente para lhe contarem sobre o namoro de um dos rapazes. Era algo grande, vindo de jovens que estavam tentando sobreviver à dureza da indústria. Coisas como aquela não eram fáceis de assumir e, pela experiência que tinha, podia dizer que Tae Yeon seria um bom líder, da mesma forma que esperava que o grupo realmente fizesse sucesso. Ele respirou fundo e ficou satisfeito com a concordância de todos eles em relação às informações que haviam escolhido para o grupo, apesar de a maioria sequer ter aberto a boca para falar nada.

Tudo bem, rapazes. Acho que terminamos, por hoje. Eu vou conseguir o telefone de vocês e vamos entrar em contato com frequência. — Byeong Hoon começou, reunindo os papéis de volta. — Qualquer coisa entrem em contato comigo, até mesmo se quebrarem alguma coisa no dormitório. Se quiser também podem me chamar de hyung.

Ele acenou com a cabeça para os rapazes, se levantando e alcançando o celular. Sabia que tinha muito trabalho a ser feito, entre organizar a agenda de todos eles e também prestar atenção aos passos de talvez o comeback de Mayu. Definitivamente esperava um aumento.
Lee Byeong Hoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t543-ficha-lee-byeong-hoon
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 5.480 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Jan 19, 2021 2:09 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Lee Byeong Hoon, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +6 pontos de carisma + 3 pontos de manipulação

Park Tae Yeon, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos em carisma + 3 ponto em manipulação

Aikyo Shin, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Oh Tae Hyun, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Jung Su-bin, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Bai Hee Joon, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Lee Dong Hyeok, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +3 pontos de carisma

Jung Hyun Shik, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Ahn Jae Hwa, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma

Luo Wan Ning, o comentário que eu tenho a fazer será replicado por ser um comentário geral. Os textos foram escritos de maneira interessante, apesar de serem curtos, e foi possível captar bem da personalidade de cada um dos envolvidos na RP. — +4 pontos de carisma
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos