Parceiros

[RP FECHADA] Purple

Ir para baixo

Yoo Myung Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 20, 2019 9:14 pm


Purple
Fechada | Album

Local:  Estúdio de gravação
Data: 22 de Junho
Participantes: Jeon Young Mi, Kim Yun Seo, Min Ye Rin, Moon Chae Young & Yoo Myung Hee (NPC).
Detalhes: 11°, 08:00 A.M.



Legenda:
EVA
HOLY
IVY
YERIN
ALL

Rainbow (무지개):
Adult Ceremony:
Black Widow:
Boombayah:
Dalla Dalla:
Get It:
Volume Up:
Yoo Myung Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t513-ficha-yoo-myung-hee#2954
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 3.870 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 19, 2019 3:48 pm



Let’s not be sober today We’re going higher than the sky I wanna go fast, without knowing the end Let’s go

Faixa 01: Rainbow


Young Mi foi a primeira pessoa a entrar no estúdio naquele dia. Seus fios curtos cobertos por uma touca fofa enquanto ela curvava-se para cumprimentar os produtores e a manager que, até aquele momento, ela desconhecia. Um sorrisinho passou pelos lábios rosados de Mi enquanto lhe era explicado de que ela só gravaria as próprias partes e refrões e ela assentiu suavemente ao pegar uma das garrafas d’água. Achava engraçado gravar apenas momentos específicos de uma música, mas ainda assim, significava finalizar todo seu trabalho em um dia.

ppalgang norang chorok parang boratbichui hyanggi
hwihwangchallan nae nun soge tteun geo ige mwoni


Aqueceu a voz e se colocou dentro da cabine, respirando fundo por vezes antes de dizer que estava preparada para a música. Como o início estava com Eva, ela precisaria de algumas tentativas antes de iniciar sua parte no momento certeiro. Foi só lá pela quinta tentativa que ela pegou o tempo e, lá pela oitava que ela conseguiu colocar a fluidez adequada em sua voz que soava bastante pontual enquanto ela falava as cores. As pausas sutis se estenderam para o trecho seguinte, mas ela não teve problemas reais em fazer o verso que seria harmonizado com Ivy.

Yey Yeah He Yey Yeah he Yeah


Usou um tom confortável, mediano e feminino por desconhecer o quanto de alcance vocal tinha a pessoa com quem dividiria aquela linha, o ar sendo profundamente puxado para seus pulmões quando pediram-na para refazer um pouco mais alto.

eomeo igeo isanghae
wollae ireoni sarangiran myoyage
Uh Woo Uh Uh Uh Uh


Precisou esperar por um longo tempo antes de voltar a cantar, sentindo a batida penetrar em seus ossos enquanto se encarregava de iniciar aquele trecho no mesmo tom que seu último verso gravado. Os lábios curvados em um sorrisinho educado enquanto ela pacientemente pronunciava as palavras tentando, ao máximo possível, não ser um problema.

mongnonghage hebeolle
silsilgeorini nappeuji annne


Seu tom ficou mais carregado na pronúncia ao alcançar os trechos que lhe pertenciam somente, habituada à melodia, ela estava muitíssimo confortável, de modo que rapidamente concluiu aquela parte e pediu uma pausa para tomar um pouco d’água.  A pausa foi concedida e ela sorriu abertamente, passando a língua por entre os lábios antes de sinalizar que poderiam prosseguir.

OK What’s it called


Ela, novamente, teve de ouvir uma extensa parte de instrumental antes da música quase desaparecer para que ela pronunciasse o verso em inglês com um pequeno indício de curiosidade e descaso disfarçado.

mongnonghage hebeolle
silsilgeorini nappeuji annne


Chegou ao último trecho daquela música que lhe pertencia, pronunciando-o com um sorrisinho que alcançava sua voz, assim como em todo o restante da música. Era uma música suave e, ao mesmo tempo, animada de verão. Por isso a animação ficava camuflada sob os tons suaves usados para cantarem.

Por fim, quando o instrumental acabou, pediram para que ela esperasse ali dentro já que a segunda música seria tão rápida quando a primeira - que levara, apenas, incríveis quarenta e cinco minutos para ter a parte de Young Mi finalizada.

Faixa 02: Adult Ceremony


Permanecendo dentro da cabine, ela tomou água enquanto o produtor terminava de organizar os últimos detalhes do instrumental. Sua garganta estava bem e ela sentia-se confortável apesar de estar prestes a cantar uma música que parecia dizer, basicamente, “agora eu posso transar com você”.

nado eonjekkaji geudaega
saenggakhaneun sonyeoga aniyeyo
ije na yeojaro taeeonatjyo
gidaryeojun geudaega gomaul ppunijyo
na ije geudae ipmachume yeojaga dwaeyo


Young Mi ouviu a instrumental atentamente, percebendo o quanto ele parecia antiquado e o quanto ela mesma poderia ter cantado essa música alguns anos antes sem fazer isso ser tão estranho quanto agora, afinal, sua idade de consentimento tinha passado há cinco anos e sua virgindade se perdido há ainda mais tempo. Sua deixá para começar a cantar era perceptível após uma pequena alteração da batida e sua voz soou cheia de sensualidade, como se ela tivesse a respiração pesada pela excitação e expectativa. Embora não fosse nenhuma virgem, era fácil pensar em estar com desejo, receio -  gratidão pela paciência do companheiro -, e confiança porque ela, recentemente, havia passado por uma experiência semelhante com o próprio namorado.

nan ije deo isang sonyeoga aniyeyo
geudae deo isang mangseoriji marayo
geudae gidaryeodeon mankeum
nado oneureul gidaryeosseoyo
jangmi seumusongil naege jwoyo
geudae sarangeul neukkil su itge
geudael gidarimyeo
na ije nuneul gamayo


O receio de dissipou de sua voz à medida em que a confiança parecia aumentar em cada verso que era pronunciado em um tom mediano e confortável, a expectativa e excitação parecendo tomar conta de cada nota e sua própria respiração se fazia sutilmente audível enquanto ela deixava as palavras fluírem por seus lábios.

Quando, por fim, terminou o refrão, o produtor pediu para que ela saísse da cabine e se juntasse a eles. Aparentemente, aquilo era tudo que precisava ser gravado já que, de resto, os trechos seriam duplicados e modificados.

Faixa 03: Black Widow


Depois de uma pausa para comerem e Young Mi descansar um pouco a garganta, bem como ir ao banheiro e tomar água, ela aqueceu a voz uma segunda vez e retornou para dentro da cabine, colocando os fones mais que depressa.

(ha woo)


Holy precisou contar poucas batidas antes de pronunciar o “ha” em um tom confortável e, em seguida “woo” em um timbre um tanto mais fino.

heurithadaga tturyeoshaejigo
adeukhage jeo meolli sarajil deut
witaeroweo saekkaman
gamgagi nareul dulleossa


A batida animada ressoava claramente nos ouvidos de Minnie até que ela deixou que sua voz soasse em um tom mais juvenil e confiante, com tanta suavidade intrínseca ao sentimento que era possível perceber isso até mesmo na expressão em seu rosto. Ela tinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto finalizava o trecho em um tom ainda mais jovial.

So get your hands up
Up up
So get your hands up
Up up


Por fim, ela apenas batia o indicador sobre a própria perna, marcando as batidas de melodia até chegar o momento em que ela cantaria um dos pedaços do refrão. Usava um tom mais grave, ainda nas notas de médio alcance de modo que todas as meninas conseguissem harmonizar as vozes.

ja kkaeeonaseo nuneul bwa
beoseonal su eopseo
You’re all up in my zone


I’m a black black widow
black widow widow
Ah ahah black widow
widow ah ahah


Quando chegou em seu trecho solo, ela fez questão de usar um tom mais meigo e ameno, ainda confiante e até mesmo minimamente sedutor, mantendo a pronúncia ritmada com a batida. Novamente, sua voz retornava para as notas medianas e um tom mais grave para que a harmonia entre as vozes fosse perfeita.  Tendo gravado o refrão uma vez, agora ela se encontrava livre de gravá-lo novamente.


saekkaman gamgagi nal dulleossa


Quando sua voz soou naquele momento específico, mal passava de um sussurro e as palavras fluíam como água por entre os lábios finos com um leve tom de confusão por ter a visão obscurecida.

(Ooh)


Young Mi não precisava de um esforço real para aquele “ooh” agudo, apenas para acertar o tempo em que ele deveria ser feito. E foram tantas tentativas que a situação tornou-se hilária a medida em que ela ria e enrolava os dedos nos cabelos fingindo perder a compostura até se sentar no chão da cabine. Holy saiu saltando de alegria quando o tempo encaixou perfeitamente, arrancando risos do produtor e do restante de quase toda a equipe.

Come get your hands up
Come get your hands up


Ela recolocou-se em frente ao microfone e recompôs a postura bem quando o áudio do instrumental foi reiniciado e, com paciência, esperou até seu momento de cantar, pronunciando de forma limpa e clara os dois versos sucintos em inglês, finalmente, encerrando aquela canção.

Foi com alívio que ela saiu da cabine e tomou de uma só vez toda a garrafa d’água que lhe foi entregue. Esperava não ter muito a ser arrumado naquela música em especial.

Faixa 04: Boombayah


Ali estava ela, sentada e quieta enquanto repassava o instrumental da música uma última vez. Para sua felicidade, não havia muito que se pontuar sobre sua performance na música. Então, ainda com uma garrafa d'água em mãos, ela retornou para dentro da cabine e colocou os fones.

joha i bunwigiga joha


Quando chegou seu primeiro e solitário verso, ela fechou os olhos, deixando a voz soar potente e alta com um “quê” de animação ecoando em cada palavra.

jeongmal banhaesseo oneul bam
neowa chumchugo sipeo


Havia uma pequena pausa enquanto ela inspirava o ar e abaixava alguma oitavas de sua voz, o tom fresco e juvenil pingando por cada sílaba que era pronunciada no exato ritmo da melodia. A voz tornou a se elevar no último trecho, soando mais e mais alta a cada palavra que ela dizia, alongando-se por fim ao alcançar o “sipeo”.

BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH YAH
BOOM BOOM BA BOOM
BOOM BA
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH BOOM BOOM BA
BOOMBAYAH


Havia uma pausa dramática antes dela pronunciar a palavra do refrão que, também, era o nome da música. Sua voz em um tom mediano, animado e sutilmente doce enquanto as sílabas escorregavam por entre seus lábios a medida em que a melodia soava alta e forte em suas orelhas.

Better be in your area


O solitário verso em inglês foi pronunciado com um timbre minimamente estridente que seria modificado pelo computador enquanto cada palavra era claramente compreensível.

jeongmal meosisseo oneul bam
neowa chumchugo sipeo


Como já havia gravado o primeiro verso de um pequeno trecho que lhe pertencia uma vez e apenas precisaria repeti-lo no exato tom, ela focou-se em fazer direito nos dois versos que finalizavam o trecho para que não precisasse regrava-lo. A abertura de sua boca fazia com que sua voz fosse claramente audível enquanto ela fechava os olhos e inspirava o ar profundamente pelo nariz, mostrando toda sua técnica vocal de longos treinos, subindo a nota até um tom que ela considerava confortável e alto, como da primeira vez.

oneuleun maen jeongsin ttawin beorigo
haneuleul neomeoseo olla gal geoya
kkeuteul moreuge ppalli dalligo sipeo
Let’s go, let’s go


Esperou até quase o fim da melodia para voltar a cantar. O tom jovem mesclado à animação de se divertir e se embebedar escorrendo por sua voz enquanto ela cantava em um tom “elevado” pelo êxtase e não por estar propriamente falando alto.

E foi com aquele singelo trecho que ela finalizou a música, sorrindo animadamente ao receber autorização para sair da cabine. Young Mi havia conversado várias vezes com os produtores e demais staffers: no que tocava seu “canto”, era melhor esperar ela acabar a canção e pedir para ela refazer tudo outra vez do que interrompê-la no meio do processo.

Faixa 05: Dalla Dalla


Dalla Dalla já tinha causado algum tipo de mental breakdown em Young Mi. Ela passara dias e dia praticando a música, mas o singelo pensamento de manter o ritmo daquela batida contagiante enquanto forçava-se aos dias de adolescência era suficiente para lhe causar uma dor de cabeça daquelas.

People look at me, and they tell me
wemoman bogo naega nallari gattaeyo
So what? shingyeong an sseo I’m sorry
I don’t care, don’t care, really don’t care, because


A música, praticamente, começava com sua voz e ela tinha todo o primeiro trecho. Ela se mantinha com a voz perfeitamente fluida até alcançar o terceiro verso onde havia duas pequenas e quase imperceptíveis pausas sempre que ela variava do inglês para o coreano e de volta ao inglês. Naquela altura, ela emendava o fim daquele verso com o verso seguinte até que sua voz variava para algumas oitavas mais joviais ao alcançar “because”.

I’m sorry sorry


Seu tom era fresco quando ela pronunciou o pequeno pedaço daquele verso mas havia uma evidente indiferença, deixando claro que ela não sentia muito coisa nenhuma.

yeppeugiman hago maeryeogeun eomneun
aedeulgwa nan dalla dalla dalla


Ela tinha uma pausa pequena antes de voltar a cantar, dando início ao refrão. Sua voz se tornava mais aguda e seu tom mais alto enquanto ela sorria e relembrava-se de como sua maturidade lhe trouxera confiança de como ela gostaria de ter ouvido algo como aquilo quando era mais nova.

I love myself


Sua voz era um pouco mais alta do que indicado no papel já que ela era a vocal que iria servir de guia para a voz das outras garotas. O tom era como uma fala certeira e carregada de confiança.

nan mweonga dalla dalla Yeah


Então, ela cantava sozinha, sorrindo consigo mesma enquanto pensava na veracidade das palavras. Ela tinha algo de diferente. E isso era bom. Na verdade, todas as garotas tinham e a maioria suprimia isso para se encaixar nos padrões.

I love myself


Gravou o verso uma segunda vez, em um tom mais baixo. Agora, se tudo desse certo, ela não precisaria mais gravá-lo de novo.

nan neorang dalla dalla Yeah


O tom usado era uma versão mais juvenil de sua própria voz quando ela conversava, o que exigiu algum esforço e algumas repetições do trecho para que Holy conseguisse acertar o tom exato que deveria ter.

My life nae mamdaero sal geoya malliji ma


Seu tom era um pouco mais grave ao pronunciar o verso em questão, com um fundo agudo em sua voz na parte em inglês. Havia uma pausa sutil antes que ela passasse para o coreano e então deixasse que a gravidade em sua voz fosse se dissipando até que o agudo surgisse de fato em no “ma”.

namdeure shiseon jungyochi ana
nae Style-i joa geuge nanikka


O tom juvenil surgia uma segunda vez, muito suave como o que ela usara no começo da música, o que exigia que ela contraísse os músculos de suas bochechas de uma maneira engraçada que lhe causava alguma dor.

Os  trechos que estavam marcados como seu no papel não necessitavam ser gravados novamente, portanto, ela apenas sorriu e respirou fundo, passando os dedos pelos fios curtos de seu cabelo enquanto esperava pelo momento em que assumiria o próximo verso.

I’m talking to myself gijukji ma jeolttaero

Seu tom era suave, como se ela estivesse conversando com seu próprio reflexo, havia uma doçura sutil em cada palavra pronunciada.

Keep your chin up, we got your back
Keep your head up, just keep on dreaming
Keep your chin up, we got your back
Keep your head up, just keep on dreaming


Novamente, vinha uma parte onde todas cantavam juntas. Holy cantou-a em um tom mais agudo e jovial, como lhe fora instruído pelo produtor. Ateve-se muito bem a batida que soava em seus ouvidos, um sorriso crescendo em seus lábios e suas bochechas contraídas daquela forma levemente dolorida para que sua voz se mantivesse na constante da jovialidade.

Por fim, quando acabou e ela foi dispensada da cabine, sentiu um grande alívio. Saiu do local e seguiu calmamente para sentar-se no sofá, esperando que fosse indicado a ela começar a música seguinte.

Faixa 06: Get It


Young Mi havia feito uma pausa, tomado uma água e respirado fundo tantas vezes quanto fora possível antes de passar a língua por entre os lábios e retornar para dentro da cabine. Sabia que aquela música seria quase tão complexa quanto a outra. Mas seria grava em um tom que ela, particularmente, não via problema algum em manter.

(ne meottaero Get it, get it)


Sua voz mal passava de um sussurro ao pronunciar aquele verso, sorrindo levemente ao perceber que estava totalmente focada na letra e na vibe daquela canção.

sunjinan juingongeun daeche nugu joeurago


Holy passou um bom tempo apenas ouvindo a melodia antes de deixar sua voz sair limpa e clara no tom usual com o qual cantava, apenas ondulando entre as notas médias.

jeonbu ne meottaero Get it
nega weonhaneun daero
jeonbu ne meottaero Hit it
ne mamsoge bureul kyeo


nuga bwado chakan neol dalkomhage
soksagyeo mangcheo noeullae
kkamureochidorok Get it, hit it, kill it


Depois de mais uma curta espera, chegou o momento do refrão onde ela apenas deixava sua voz sair mais pelo nariz do que pelos lábios, o que dava alguma suavidade enquanto suas palavras soavam claras e muito ritmadas com a melodia que as acompanhava. O sorriso sutil crescendo ao perceber que o produtor estava gostando do que ouvia. Ao fim, as palavras ditas em inglês estavam tão claras quanto água e o produtor fez um sutil “ok” com a mão.

nun apeseo hwangholhi teojineun bam
eodumboda soljjiki binnaneun Eyes


O tempo em que ela passava em silêncio era consideravelmente longo, de modo que ela tinha bastante tempo para beber água e respirar fundo antes de recomeçar a cantar, sua voz soando um tanto quanto baixa e sutil, quase como se ela dissesse sutilmente, em tom de flerte, as palavras ali contidas.

jeonbu ne meottaero Get it
nega weonhaneun daero
jeonbu ne meottaero Hit it
ne mamsoge bureul kyeo


nuga bwado chakan neol dalkomhage
soksagyeo mangcheo noeullae
kkamureochidorok Get it, hit it, kill it


Naquele momento inicial, sua voz precisava estar mediana e ritmada para ser harmonizada com a voz das outras meninas do grupo. No entanto, na segunda parte do refrão, sua voz se tornava mais marcante e era a guia de todo o refrão, sendo que, naquele momento, Young Mi colocava mais determinação em seu tom.

michilsurok You’re so cool
neul sangsanghaetteon mankeum
deo meotjin sesange kkeut
nun ape dagaoji

mweol gominhaneun geoni
ne daedabeul gidaril
naega anin geo alji?


Havia então apenas uma pausa pequena, o suficiente para ela respirar. Sua voz começava o trecho com suavidade e ia aumentando gradativamente, se tornando mais aguda no processo, até que ela alcançava o “i” e o alongava apenas um pouco antes de tomar outra lufada de ar por entre os lábios. Retornou para o tom sutil do início e repetiu o processo de, aos poucos, ir subindo a voz e tornando o tom agudo até repetir o feito quando chegou no último “i” do último verso.

Então, vinha o último refrão antes de chegar no ponto da música em que a voz de Young Mi finalizaria a melodia. Como já o havia gravado outras vezes, sendo guiada por uma das garotas de modo que apenas mantinha um tom mediano e harmonioso seguindo o instrumental, ela não teve grandes problemas em repetir o feito.

Sorry oneul bami
mageul naerijanni
deo weonhage dwel kkeol
neoreul modu naege matgyeo Hey


E logo no final, Young Mi teve problemas com a melodia que, exigia uma pronúncia inicialmente calma e lenta, ganhando certa velocidade no último verso. Quase como a velocidade de um rap. Por essa razão, a mais velha precisou respirar fundo e repetir algumas vezes o trecho antes de atingir o ritmo perfeito e exato.

Então, assim que finalizaram, Young Mi pediu licença e aproveitou enquanto o produtor fazia alguns ajustes para ir ao banheiro.

Faixa 07: Volume Up


Depois de voltar do banheiro, Young Mi tomou longos goles d’água e refez alguns dos exercícios vocais antes de, por fim, adentrar a cabine e colocar os fones, ouvindo o instrumental ganhar força em seus ouvidos.

da chiugo Pump up the volume! (Up up)
deudgi sirheo Pump up the volume! (Up up)
galsurok deo byeonhaejil geoya ah
dokhage eh eh eh oh deo~


Ela cantava a parte do pré-refrão em, praticamente toda a música. Ela só tinha um verso diferente. E por usar sempre o mesmo tom, timbre e notas, ela só precisava se concentrar e gravá-lo bem feito uma única vez. De modo que foi fácil para ela respirar fundo e dar início ao trecho. Ele era cantando em tons altos, de modo que Young Mi podia sentir a musculatura de sua garganta se estendendo enquanto sua voz passava por ali, o esforço de ir subindo a voz cada vez mais até alcançar uma das notas mais altas da melodia e sustentá-la de forma exitosa.

Uh uh uh uh uh
Uh uh uh uh uh oh deo~
Uh uh uh uh uh
Uh uh uh uh uh


Então, Young Mi só tinha tempo de uma breve respiração antes de passar para o refrão harmonizado. Ali, sua voz era mais baixa e delicada, ao menos até ela precisar refazer a high note e dar sustentação ao tom. Era mais difícil do que ela fazia parece, mas apesar de seu tamanho, seu timbre vocal lhe permitia facilmente coordenar sua habilidade vocal para manter tal nota.

neon moreul geoya nareul jal al su eobtgetji
amugeotdo moreugo nae apeseo geureohge


O produtor então acelerou a melodia para a parte em que esta se tornava mais lenta e Holy dava início. O tom maduro usado era bem diferente de algumas das músicas anteriores e ela sentia-se bem mais confortável com ele do que com o tom juvenil. Havia uma pausa sutil entre os versos porque, apesar da voz baixa e delicada, ela acabava por alongar a nota final dos dois primeiros. Assim que a nota cessava, ela emendava o início do verso seguinte. Então, no terceiro verso, a canção ficava um pouco diferente, havia uma pausa após as duas primeiras palavras do verso e, quando Young Mi dava continuidade, sua voz estava ligeiramente mais alta até que ela, por fim, alongava uma nota em tom médio no fim do trecho.

Depois daquilo, o produtor a liberou e pediu para que ela esperasse. E assim, ela mofaria um tempo ao seu lado enquanto esperava para saber se precisaria ou não refazer alguma de suas partes.

4186 words • 015 • album
Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qui Ago 22, 2019 10:06 pm




Rainbow. Não tenho pontos negativos a apontar na sua narrativa. Afinal Holy entregou o que foi necessário. Há citações de como a personagem se sente, técnicas e as demais pessoas que estão no estúdio. Achei muitíssimo interessante ter incluindo em seu texto o fato de a solista não estar habituada a gravar coisas em grupo. + 200 pontos de Popularidade.

Adult Ceremony é uma música de fato muito antiga e a interpretação de Holy sobre a música e facilidade em achar algum paralelo ou ponto de inspiração me surpreendeu de forma positiva. E, apesar de ser relativamente curto por conta das partes que pertencem as outras integrantes, achei a narrativa geral bastante redundante. + 200 pontos de popularidade.

Black Widow. Sendo uma música com uma distribuição que me chamou a atenção, ela também me entregou o que eu esperava. Apesar de sentir mais falta de sentimentos da personagem em relação a música que está sendo cantada, porém esse detalhe não atrapalhou o resultado geral. + 195 pontos de popularidade.

Boombayah me surpreendeu pela quantidade de técnica que foi colocada, sendo bastante interessante de ler, apesar de não ter tantas emoções e citações dos produtores. O fato de ter bastante descrição sobre a música e seus processos compensa bastante. + 195 pontos de Popularidade.

Dalla Dalla me fez rir bastante, principalmente com a Holy aparentemente sem paciência alguma para relembrar da adolescência. Toda a música foi bem estruturada, apesar de sentir falta de alguns elementos, mas isso não prejudicou o texto no geral. Sendo bastante divertido de ler. + 195 pontos de Popularidade.

Get It foi uma música que particularmente foi muito fácil de ler e ver a Holy a gravando, apesar de conter uns errinhos de digitação, acredito que tudo tenha sido entregue de uma forma muito boa. Parabéns. + 200 pontos de popularidade.

Volume Up é uma música que particularmente eu considero difícil, porém com as habilidades vocais da Holy não é um problema. E como uma cantora experiente e com a idade dela, acredito que tudo tenha sido narrado de forma bastante coerente. + 200 pontos de popularidade.

Total: 1385 pontos de popularidade; + 9 pontos em vocal; + 6 pontos em carisma.

AS DEMAIS TEM 15 DIAS PARA POSTAR, DO CONTRÁRIO, SERÃO PENALIZADAS EM 100 PONTOS DE POPULARIDADE.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 03, 2019 2:56 pm




What is this floating glitter in my eye?

Por ter uma agenda razoavelmente movimentada, Hae Won a guiou para a gravação do album dia sim, dia não. Havia o boato de que Holy havia gravado todo aquele disco em um único dia e Yun Seo não duvidava daquilo de maneira alguma, afinal, conhecendo a outra. Não seria surpresa alguma que Holy estivesse trabalhando paralelamente em projetos próprios. Eva ia com calma, não querendo se prejudicar por, de maneira tão contínua, ir gravando as coisas seguidamentes. — Bom dia! — cumprimentou os membros da staff que estavam no local antes de sentar-se com o produtor para discutir a melhor ordem de gravação. Ficara sabendo que a voz de Holy seria seu guia já que apenas a mulher ainda havia gravado e assentiu com um sorrisinho amistoso.

Passou então a aquecer sua garganta com os exercícios vocais e a tomar bastante água entre os pequenos intervalos do aquecimento. Por fim, quando se deu por satisfeita, direcionou-se à cabine com um sinal de ok do produtor. Colocou os fones e inspirou profundamente o ar, ouvindo a melodia que não lhe dava trégua.

kongdak kongdak kongdak kongdak kongdak kongdak mujigae
kongdak kongdak kongdak kongdak kongdak kongdak mujigae
Oh- What's that? mujigae Oh-
What’s it called Put it up a little bit, the music


Engrossou a voz tanto quanto foi possível sem que ficasse desconfortável e, de maneira fluida, passou a pronunciar os dois primeiros versos quase sem nem mesmo respirar. Era engraçado como sua língua tocava o palato duro pela pronúncia do "kongdak".  Sua voz ondulou um pouco no "oh" enquanto o restante daquele trecho apenas foi pronunciado no mesmo tom grave, como se ela conversasse com alguém.

A melodia e a vo de Holy pareciam se revesar para preencher seus ouvidos, de modo que ela apenas sorria para si mesma, aguardando o momento em que sua própria voz voltaria a soar pela canção. Como ela não tinha muitos trechos naquela melodia, foi fácil marcar o que deveria ou não. E ao repetir um verso que já havia cantado anteriormente, foi muito mais fácil para a garota.

Então, havia aquele refrão em que ela precisava harmonizar sua voz com a de Holy. Não era exatamente difícil cantar em seu tom usual, mais sutil entretanto para que obtivesse exatamente o mesmo tom de Young Mi e, em seguida, se silenciasse, esperando pelo momento em que o refrão seria cantado apenas por si mesma, sorrindo ao executar sem falhas até o segundo momento em que cantava o "uh woo uh uh uh uh".

Depois de uma pausa sutil e do trecho em inglês minúsculo de Holy, ela sabia que ali se encontrava sua deixa para repetir o primeiro verso que cantara na canção. No entanto, apesar de estar habituada ao tom e o ritmo, a repetição exagerada a fez tropeçar nas próprias palavras, o que arrancou um risinho baixo dela própria. O produtor fez o sinal para que repetissem e ela assentiu, inspirando profundamente antes de recomeçar.

Oh- What's that? mujigae Oh-
What’s it called Put it up a little bit, the music


Depois daquele momento, Eva finalmente pôde se dar por satisfeita já que, novamente, o trecho que lhe pertencia havia sido cantado anteriormente. No entanto, havia a sensação constante de que apenas pioraria. Rainbow havia sido relativamente fácil e, por seus ensaios posteriores, ela poderia dizer o mesmo da música que gravaria em seguida.  







Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 03, 2019 3:17 pm




Give me twenty stems of roses so I can feel your love

Yun Seo havia feito uma pausa pequena para beber água e ir ao banheiro antes de retornar para a cabine. O produtor a havia orientado a gravar primeiro o refrão, de modo que ela já deixasse gravado aquele trecho e e livrasse dele de uma só vez. Yun Seo concordou, embora não gostasse muito de inverter a ordem da canção.

nan ije deo isang sonyeoga aniyeyo
geudae deo isang mangseoriji marayo
geudae gidaryeodeon mankeum
nado oneureul gidaryeosseoyo
jangmi seumusongil naege jwoyo
geudae sarangeul neukkil su itge
geudael gidarimyeo
na ije nuneul gamayo


Depois de adentrar a cabine e colocar os fones novamente, a garota focou-se em entrar no ritmo da melodia. Era difícil para ela pensar em ter a primeira vez já que ainda não havia acontecido para si, mas poderia sim fingir que estava empolgada. Até porque, havia certa empolgação em pensar em estar com alguém que amava de forma tão íntima. Ela focou-se em memorizar o tom usado por Holy antes de pedir o produtor para irem do começo e, assim, ela pôde colocar algum tom de nervosismo e desejo em sua voz que tinha um tom sutil ao preencher o espaço da cabine. Tendo gravado-o duas vezes como segunda voz e uma vez como guia, ela finalmente pôde ouvir a melodia do começo.

Assim, Yun Seo começou a gravação. Seu trecho era o primeiro. Fechou os olhos, focando-se nas emoções que havia usado anteriormente e no tom usado como vocal guia para as demais, de modo que sua voz passou a percorrer os versos, fazendo pequenas pausas entre eles como se estivesse ofegante pela expectativa de algo. Um sorrisinho estava em seus lábios quando ela abriu os olhos e tinha o sinal de 'ok' do produtor que a observava.

gidaryeojun geudaega gomaul ppunijyo
na ije geudae ipmachume yeojaga dwaeyo


O instrumental passou a percorrer seus ouvidos enquanto ela, tranquilamente, esperava pelo momento de seus dois últimos trechos. Havia uma quebra no ritmo da música antes de melodia retornar ao seu ritmo comum e a batida indicar que era o momento de Yun Seo, com a mesma voz sedutora e desejosa de antes, pronunciar seus últimos dois versos ainda com a fala de quem estava ofegante em expectativa pelo que poderia acontecer, suavizando-a por alguns instantes ao finalizar seu primeiro verso, retomando ao tom mais alto para finalizar o segundo verso. Por alguns deslizes e marcações de tom e tempo erradas, ela precisou respirar fundo por algumas vezes para recuperar o ritmo.

Apenas na terceira tentativa Yun Seo alcançou o tom necessário e desejado, sorrindo grata para a equipe do outro lado. Duas músicas em duas horas. Naquele momento, ela quase sentiu-se invencível.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 5:27 pm




A me that is not me has been born

Eva fez uma pequena pausa, conversando sobre Black Widow com o produtor. Ela pegou as instruções sobre tons e emoções que deveriam ser colocadas, agradecendo-o pelos conselhos antes de se dirigir para dentro da cabine e respirar fundo. No entanto, quando Hae Won lhe deu um susto, Eva - que estava distraída - acabou gritando com a manager, deixando-a com uma expressão minimamente irritada. Imediatamente, Yun Seo se desculpou com a mulher que resmungou e suspirou pesadamente. — Unnie, me desculpe, me desculpe. — murmurou baixinho, cobrindo a boca com as mãos. — Chega. Vá para a cabine. — a mais velha respondeu e resmungou baixinho.

Eva, então, se dirigiu para a cabine e colocou os fones, tomando um gole d'água. Respirou fundo duas vezes e, somente após isto, a garota fez o sinal de ok para a produção, indicando que poderiam soltar o áudio. Ela então, logo no começo, harminizou sua voz com a de Holy ao pronunciar o "ha woo".

naega anin naega taeeona
machimnae bulkeun nuni
deureona nal jibeosamkyeo


Eva tentou se conectar com a melodia, no entanto, não parecia estar obtendo êxito. Em uma primeira tentativa, embora as notas e o tom estivessem corretos, faltava a emoção. O produtor fez uma pausa para lhe indicar o que queria, ao que a garota apenas assentiu e inspirou profundamente por três vezes entre cada tentativa feita, mesmo sem a música. Por fim, quando o produtor gostou do que ouvia, eles deram sequência à gravação.

Como o refrão estava sendo guiado por Holy, ela não teve problemas apenas em pegar o tom confiante e minimamente autoritário, empregando-o às nas medianas que passavam por sua voz com um quê de "femme fatale". O produtor ainda parecia contente, de modo que ela apenas continuou focada nos tempos da batida até sua próxima deixa.

Havia um pouco mais de "sotaque" naquele trecho específico que ela gravou em seguida. Tudo isso para que as pausas se fizessem mais notáveis enquanto sua voz ia, aos poucos, preenchendo a cabine e os ouvidos do produtor, que parecia absorto em pegar qualquer falha que Eva fizesse já que quando sua pronúncia de "rock" não saiu da maneira desejada, ele a fez repetir.

Eva não protestava enquanto continuava gravando o refrão com um tom sutilmente mais suave antes de ondular a voz em seu penúltimo trecho solo da música. Tornando a pronúncia de "away" tão agradável de se ouvir que ela mesma acabou surpresa com o feito que, até então, era inédito.

nuneul tteobwa
dallajin nareul bwabwa


Sua voz soava sedutora, convidativa, e ao mesmo tempo desafiadora, cheia de atitude. O tom mediano usado a fazia se sentir uma especialista das melodias, embora não fosse exatamente assim que a banda tocava. Um sorrisinho cresceu por seus lábios quando percebeu que finalmente haviam acabado e o produtor a liberou para sair da cabine. Sendo assim, ela aproveitou para beber água e comer uma das barras de proteína que Hae Won lhe ofereceu, fazendo uma careta discreta.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 7:27 pm




F U pay me 90's baby, I pump up the jam

A dificuldade aumentava gradativamente. Ainda mais em músicas como Boombayah que dependiam de uma excelente habilidade de rap. Então, a garota pediu algum tempo para praticar antes de começarem a gravar em definitivo. Tempo esse que os consumiu até o momento da pausa para o almoço. No entanto, Eva pediu para gravarem apenas mais aquela antes de pararem para comer e, mesmo sabendo que aquela gravação poderia ir longe, o produtor e a staff concordaram.

Eva refez alguns exercícios vocais e treinou mais algumas vezes antes de colocar-se dentro da cabine.

De primeiro momento, a pedido do homem, eles gravaram o refrão. Sua voz soando como era normalmente, sem nenhum tom ou emoção diferenciada enquanto ela apenas focava-se em sentir a batida animada e repetir as falas do refrão que Young Mi já havia gravado em outra ocasião. Tendo o refrão gravado, decidiram que seria melhor gravar, também, o final.

Era um trecho pequeno e repetitivo, ela precisou buscar animação, como alguém que curte uma balada, e então passou a pular e balançar as mãos para o alto até que, finalmente, sentia-se energética, animada, e feliz. Sua voz seria a segunda mais intensa após a de Holy, como se Mi fosse a "líder' e ela a "guia". Então, gravou os dois trechos finais da música e, só ali, pôde passar a canção do início.

Been a bad girl, I know I am
And I’m so hot, I need a fan
I don’t want a boy, I need a man


Em verdade, o problema de Eva não era o inglês ou o ritmo, e sim a combinação de ambos. Colocou uma dose de confiança em sua voz para pronunciar aquelas palavras em um tom levemente anasalado, mas não obteve o empenho desejado de primeira, de modo que o produtor pediu para ela fazer uma segunda vez, sem anasalar a voz naquela tentativa.

Por fim, o homem deu-se por satisfeito e ela pôde prosseguir ao seu trecho seguinte. O jogo rápido de palavras a fizera tropeçar numa primeira tentativa de manter a emoção e ritmo constantes e sincronizados. Uma ou duas repetições foram necessárias até que ela, finalmente, se desse por satisfeita com o resultado e deixassse o produtor igualmente contente.

ije dallyeoyaji mwol eotteokhae
nan cheol eobseo geob eobseo Man
Middle finger up, F U pay me
90s baby, I pump up the jam
dallyeobwa dallyeobwa oppaya LAMBO
oneuleun neowa na jeolmeumeul GAMBLE
gamhi nal makjima hoksina nuga nal makado
I’m gonna go brrrr RAMBO


O homem, então, cortou direto para o momento de seu rap. Por mais que Yun Seo fosse esforçada e muito treinasse, ela não era nenhum gênio do rap e aquilo dificultava seu trabalho, de modo que ela apenas tinha de respirar fundo várias vezes antes de poder se entregar para a tentativa. Em alguns momentos, lhe faltava ar e ela precisava recomeçar. Em outros, sua língua enrolava-se com a troca do inglês para o coreano e vice-versa.

Foi necessário, então, alguns segundos de pausa para que ela se acalmasse e recomeçasse do início com toda sua prática e lissões de flow. Depois de mais duas tentativas, ela finalmente obteve o resultado satisfatório e, mais que depressa, o produtor pediu para que ela saísse da cabine porque estava com fome.

De bom grado, Yun Seo se retirou e sentou-se no sofá, recebendo sua porção de comida das mãos de Hae Won.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 8:23 pm




I love being myself, I’m nobody else

Depois de comerem e fazerem uma pequena pausa, Eva estava pronta para gravar assim que sua garganta foi completamente limpa pelas quantidadades exorbitantes de água que a garota consumiu. Estava na cabine refazendo alguns de seus exercícios vocais e, como antes, o produtor decidiu gravar primeiro as frases repetitivas de Eva.

Inicialmente, ela se gravou falando I love myself de dois modos diferentes: um como vocal guia e outro como segunda voz. Então, o pequeno trecho que seguia-se ao seu verso de vocal guia e que fazia parte do refrão, sendo que ela o repetiria apenas daquela vez. Sua voz, apesar de ela já ser adulta, ainda tinha o timbre fresh que a música pedia para si. Não teve dificuldade em executar aquelas pequenas gravações antes de o produtor anunciar que soltaria a canção do princípio.

O trecho que seria completamente harmonizado com Mi e as outras duas moças era totalmente me inglês e manter a vibração de uma líder de torcida lhe deu um pouquinho mais de dor de cabeça do que o esperado, de modo que o produtor pediu para que ela o gravasse três vezes em entonações e tons diferentes.

ni gijune nal matchuryeo haji ma
nan jigeum naega joa naneun naya


Sua voz saía suave e bastante feminina ao pedir para não ser comparada com os demais, havia certa petulância de uma moça mais jovem pedindo para ser colocada apenas dentro de seus próprios padrões. O tom era mediano e bastante confortável de ser mantido, de modo que ela não teve dificuldades em acertar o trecho de primeira.

O produtor interrompeu a música dizendo que já partiriam para seu último verso que ainda necessativa de gravação. Haviam perdido tempo com os raps e  agora precisavam optimiza-lo para entregar o album dentro do prazo estipulado pela CEO.

gogael deulgo ni kkumeul jjocha
Just keep on dreaming


Apenas a frase de Holy foi ouvida por ela antes que sua própria voz começasse a soar. Sua voz começou soando um pouco mais baixa e calma, ganhando mais volume a medida em que ela finalizando aquele trecho até que, ao finalizar "dreaming", ela achou interessante emendar um "WOAH", dando um toque mais personalizado para a canção.

Surpreendentemente o produtor gostou e apenas pediu para que ela esperassse na cabine para fazer alguns pequenos ajustes antes de seguirem para a canção seguinte.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 8:55 pm




I keep wanting to have I’ll have it

Até por ela mesma estar achando mais prático, tratou de (inicialmente) gravar os trechos de harmonização e refrão. Algumas tentativas foram necessárias para que ela acertasse tudo que precisava ser acertado como emoções, tons e entonações. O produtor, por sorte, era paciente e cedia aos pedidos de pausa de Eva para beber água e ir ao banheiro. Àquela altura do campeonato, ela já estava muitíssimo cansada e queria apenas ir para seu dormitório e relaxar um pouco, no entanto, sabia que precisava finalizar Get It e Volume Up antes de, finalmente, estar livre.

Gravada as partes repetitivas e as partes harmonizadas com as demais membros, ela apenas pôde focar em cantar os trechos que lhe pertenciam de maneira exclusiva.

jakku nunchi boji malgo Uh uh
ne meottaero


Sua voz saiu um pouco mais grave no primeiro verso ao que ela fez uma pausa antes de pronunciar o primeiro 'uh', a pausa repetindo-se no segundo e, por fim, sendo ainda perceptível até que ela finalizasse aquele seu pequeno trecho. Um sorriso em seus lábios ao ver o sinal de ok do produtor que deixou a melodia rolando por seus ouvidos.

Sua voz no trecho seguinte, entretanto, foi mais sútil do que era esperado de modo que o produtor pareceu um pouco surpreso e parou o trabalho apenas para elogia-la por seu espectro vocal. Educamente, Yun Seo o agradeceu e então, ele retomou à canção de modo que, agora, ela sentia-se um pouco mais contente.

Hae Won, àquela altura do campeonato, estava sentada ao lado do produtor com um fone de ouvido para ver a performance de Eva.

Now you listen to me what I’m saying


A frase foi dita em um sussurro quase inaudível. Eva era muito boa com notas baixas e isso a deixava secretamente orgulhosa, embora o nervosismo sempre fosse um empecilho válido de ser considerado.

A Kim cantou todo o refrão sem pausa já que, de algum modo, todos os versos ali lhe pertenciam. Ela só tinha de variar a entonação, tom e emoções de acordo com a necessidade. Suas expressões eram passadas de acordo com o que cada frase pronunciada a fazia sentir e um sorrisinho de canto crescia em seus lábios ela vibe badass que a música conseguia passar mesmo que fosse diferente do conceito girl crush usual.

jaemitji? Like a villain
jom deo Ha ha ha ha
ppeonhan Voice jigyeoweo
jeongmal na na na nan
I don’t need sugar love
(Don’t need sugar love)


Aquele rap era, deveras, muito mais fácil do que o rap de Boombayah, de modo que a garota o fez sem grandes dificuldades. No entanto, o produtor pausou a canção e Hae Won falou com ela no microfone. — E que tal se você cantar com a voz um pouco mais nasalada? Eu acho que vai dar um conceito mais legal. — sem questionar e confiando na experiência de Hae Won, ela tentou refazer como o indicado pela manager.

Com um resultado bacana, o produtor pareceu até meio surpreso, de modo que Eva poderia até mesmo explodir de orgulho de si mesma. O último verso que lhe pertencia na música foi gravado em um tom mais agudo e feminino até "marya", tornando-se um tanto mais grave em seu fim. O produtor a acusou de desafinar e pediu para refazer, meio a contragosto, Eva atendeu seu pedido e deu um sorrisinho ao sinal de "ok" que indicava que estavam finalizados.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kim Yun Seo
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 9:15 pm




Whatever I did, you didn’t care

Eram cerca de nove da noite quando chegaram na última música. Yun Seo já estava cansada e tinha fome de novo, no entanto, a vontade de terminar logo o que estava fazendo a fez apenas tomar um longo gole d'água e dar um sinal positivo para prosseguirem. Um sorrisinho discreto surgiu nos lábios de Yun Seo ao pensar na letra.

maeil nae moksorie chumeul
chugo utgo parabodeon neon
ije nae moksorido
deudgi sirhdagoseo deungeul dolligo isseo


Logo que a canção tinha início, era apenas uma pequena questão de tempo até que ela começasse a cantar. Sua voz suave, um tanto aguda e repleta de feminilidade enquanto as palavras escorriam por entre seus lábios e seus olhos de mantinham fechados ao que ela mentalizava a mentira de um homem. A felicidade aos poucos sendo substituída pelo sentimento de traição. Alongou um pouco a última nota, subindo o volume conforme as orientações que ela havia anotado no papel.

Em dado momento, ela apenas recomeçava com um tom já elevado o "woah" e o mantinha constante até o fim do trecho de Ivy, de modo que ela precisou de duas tentativas para atingir o tempo exato. Não havia dificuldade para Eva em manter o tom constante no refrão, sua voz ficando em segundo plano quando se referenciava Holy, sendo as notas altas da mais velha tão potentes (ou mais) quanto as suas próprias.

Ela continuou focada, agarrando o momento exato de recomeçar a cantar, dessa vez com o mesmo tom de seu primeiro trecho, repetindo o feito de ir subindo a voz aos poucos como alguém que estava ultrajada pela audácia da outra pessoa. A nota longa e alta reapareceu no fim daquele trecho e o "whoa" oportuno também se fez presente ao fundo do tempo que pertencia à Ivy.

Lie lie lie lie
Lie lie lie lie
Lie lie lie lie


Seu último trecho era cantarolado em sussurros. Lie escorregava por sua língua para fora de seus lábios como uma serpente, o tom de acusação implícito em toda a suavidade da voz que passava por sua garganta. Quando a garota finalizou o trecho o sinal de ok do produtor a fez soltar um gritinho de alegria. Finalmente havia acabado e, pelos próximos dias, teria mais tempo e menos pressão sobre seus ombros.






Kim Yun Seo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Dom Set 08, 2019 12:53 am




Rainbow. Apesar de ter sido uma gravação boa, senti em diversos momentos que tudo foi feito de forma apressada. Em relação a outros posts seus principalmente. Não houve tanta abordagem de como a personagem se sente e nem tantas interações com os demais personagens.. + 160 pontos de Popularidade.

Adult Ceremony. Não há muito o que falar sobre a faixa, achei que a abordem foi semelhante a Rainbow. Senti falta de alguns elementos, mas foi uma gravação boa. + 170 pontos de popularidade.

Black Widow foi uma ótima gravação em vários sentidos, como a abordagem sobre a gravação e mais sentimentos de Eva, assim como o estresse. + 180 pontos de popularidade.

Boombayah. Certamente foi a melhor faixa até então, há o claro esforço da personagem para fazer rap, assim como as interações com os NPCs parecem exatamente no ponto. + 200 pontos de Popularidade.

Dalla Dalla foi interessante, acredito que a sua narrativa tenha sido boa a interessante, ainda que eu desejasse que houvessem mais detalhes e profundidade na personagem e sentimentos em relação a canção. + 190 pontos de Popularidade.

Get It foi uma gravação muito agradável de ler, acredito que, apesar da pressa, tudo tenha saído muito bem! + 200 pontos de popularidade.

Volume Up. A gravação de volume up começou muito bem, apesar de sentir que em algum momento do final houve bastante pressa, mas acredito que você tenha se saído bem.. + 190 pontos de popularidade.

Total: 1290 pontos de popularidade; + 8 pontos em vocal; + 5 pontos em carisma + 2 pontos em rap.


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos