Parceiros

[RP FECHADA] What am I doing here?

Ir para baixo

Bang Yeonjun
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 09, 2022 7:49 pm

Dia
Domingo, 08 de Maio de 2022
Participantes
Bang Yeonjun, Bang Taeji, Bang Minji e todos os outros Bang.

Esta RP se passa na casa do vovê e da vovó Bang. Um um dia maravilhoso de primavera a família Bang (alguns deles pelo menos) se reúnem para um almoço de domingo na casa da matriarca patriarcal. É uma RP FECHADA e portanto apenas o Bang que fazem parte da família e seus convidados podem postar.


Última edição por Bang Yeonjun em Seg maio 09, 2022 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Bang Yeonjun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1626-ficha-bang-yeonjun#12357
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 8.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Yeonjun
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 09, 2022 7:51 pm




Bang Family

What am I doing here?



O carro estava estacionado em frente a casa da vovó Bang. Yeonjun não sabia como a velhota ainda não havia sido enviada para um asilo, afinal 99,9 dos filhos dela desejavam aquela casa e Bang Goeun não dava a entender que iria descansar tão cedo, exalava saúde, bom humor e preconceito como todos os velhos sul coreanos faziam.

— Omma, por favor – Yeonjun reclamava enquanto a mãe que havia retirado uma escova de cabelo de algum lugar tacava na sua cabeça. — será que não pode me tratar como o homem de vinte e três anos que eu já sou? Se descobrem que a senhora ainda penteia meus cabelos vou virar piada na empresa.

— Eles não ousariam rir de você. – Respondeu a mulher. — Eles riem de você? – Ela fitou o filho bem dentro dos olhos e Yeonjun torceu para que a mãe não percebesse a mentira quando este negou. Se ela soubesse as piadas impostas pelos trainees ela iria até a empresa e enfrentaria a ceo em pessoa. — Já não te dão comida direito e ainda vão ri de você? Há um limite para o que uma mãe pode suportar ao ver de um filho. E o meu está curto.

— Appa... – Yeonjun implorou com o olhar, mas o homem fingia mexer no telefone para não ter que tomar partido.

Após ele desistir de lutar com a mulher saiu do carro totalmente penteado, os cabelos alinhados na altura da testa e a roupa cheirando a amaciante. A mãe de Yeonjun morria de medo de ser criticado pela sogra, principalmente porque carregava o complexo de não ter conseguido dar um filho biológico ao marido. Para um asiático a esterilidade era motivo de humilhação e vergonha. Entrou no grande quintal logo atrás do pai e quando avistou a sua avó sentada no sofá da sala praticamente gelou.

— Omma! – O pai de Yeonjun a cumprimentou devidamente, deixando a idosa lhe conferir as roupas e a aparência. Ela gostava de tomar conta de todo mundo naquela família. Descendo as escadas veio o avô de Yeonjun e esse ao contrário da avó abriu um sorriso ao ver o neto e o abraçou. — Appa. – O pai o cumprimentou também.

Yeonjun tentava não demonstrar ver a sua avó lhe conferindo com os olhos.

— Esse menino poderia ao menor parece mais com você, né? – Ela indagou já alfinetando a nora. — Nós Bang somos iguais há gerações e seu filho é o único que se destaca em reuniões como essa. E você não fala comigo, garoto?

— Halmeoni. – Sem emoção alguma na voz Yeonjun a cumprimentou.

— Já começou a ganhar dinheiro para repor tudo o que o meu filho gastou com você? – Ela perguntou. — Você foi caro, mas caro que o Taeji e olha que aquele é um legítimo Bang.  

Na primeira oportunidade o rapaz fugiu a mulher, se afastando silenciosamente e indo parar na cozinha onde alguns funcionários trabalhavam no almoço familiar. Passou pela porta dos fundos desejando ter um cigarro nos bolsos, mas estava cumprindo o contrato de trainee tão bem que nem cigarro comprava mais. E além disso, havia a falta de tempo para fumar. Puxou o celular do bolso e enviou pelo kakao uma mensagem para o primo.


 


Bang Bang + Acompanhado de Bang Bang + Tag: Bang Bang


Bang Yeonjun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1626-ficha-bang-yeonjun#12357
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 8.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
[RP FECHADA] What am I doing here? BU2PmWo
Seg maio 09, 2022 10:08 pm


Bang Reunion
Já era o terceiro aúdio que eu recebia da minha mãe para que chegasse no horário. Como de costume, apenas ouvia e fingia que nada havia ocorrido. Desta vez vinha com o meu carro, era uma das minhas primeiras compras grandes, depois que a minha sorte virou com o estouro de Thunderous, tinha entrado algum dinheiro e aos poucos podia me dar alguns luxos.

O mais difícil foi ter a liberação da empresa para vir a cidade, visitar a Vovó. A sorte que estava entre as minhas promoções, mas em breve ficaria preso em Seul de novo para os preparativos do meu novo álbum. - Estou chegando Omma, fique tranquila. - Mandava um aúdio enquanto entrava na quadra do local. Não demora muito e estaciono o carro, enquanto manobrava, recebia um Kakao de Younjun.

Taeji descia do carro e caminhava para a entrada onde encontrava seus pais.

- Está atrasado, como sempre. - Recebia as boas vindas calorosas do meu velho.

- Sim, e você sendo frio como sempre. - Respondia sem medo para meu pai, que me fitava bravo e frio com um olhar. Como resposta, apenas levantava levemente o queixo, como se disesse “Vai encarar?”

- Não é a toa que a menina te acusou de Bullying, não duvido que com essa personalidade, você realmente não seja culpado. - Ele me retrucava, tocando na ferida.

A “família feliz” subia as escadas e era recebido pelos avós de Taeji. Sua avó como de costume fitava as suas roupas, seus brincos, suas correntes e fazia careta. - Você sempre se veste como bandido? - Ela perguntava, deixando claro de onde vinha a personalidade fria do meu pai.

- Não, apenas quando quero impressionar a Sra. - Respondia sorrindo cínicamente para ela, que por sua vez fechava o cenho e encarava meu pai. Este automaticamente colocava a mão na minha nuca e me fazia abaixar a cabeça. - - Ok, desculpe a brincadeira Halmeoni. - Meu avô tentava consertar a situação dando uma risada da situação, eu sorria ao cruzar meu olhar com o dele. Se meu pai puxou meu pai, eu tinha certeza que a minha personalidade era do meu avô. Que segundo minha mãe e alguns álbuns de fotos antigos, era descolado e se vestia bem, cuidava do corpo e tudo mais.

O cumprimentava com um abraço apertado e entrava dentro e vendo uma silueta fugindo para a cozinha, cumprimentava brevemente seus tios e seguia para lá. - Yo! - Dizia ao entrar no recinto e encontrar Younjun. - Como vai maninho? - Como sou alguns meses mais velho do que Younjun sempre uso isso ao seu favor para o tratar como irmão caçula. - Nada ainda da Pimenta Vermelha (Minji) e do No-Jam-Jin (Jinho)? - Falava dos outros dois outros nossos primos, Minji e Jinho.


roupas do Taeji
(c)
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP FECHADA] What am I doing here? 40395e37ba2abea28de35cd8842171a1
Seg Jun 06, 2022 9:10 pm

Halmeoni!!!
Hoje era um dos dias mais esquisitos do ano, era quando íamos visitar a vovó. Eu só sabia porque normalmente meus pais vinham me buscar. Bom, lá estava eu vestindo uma roupa que tinha comprado para o evento anual, era o dia que tinha que brincar de neta perfeita. A Halmeoni sempre gostou muito de mim, provavelmente por ser a única neta dela, ela sempre me mimou bastante. Então era o dia em que tentava ser a melhor neta do mundo, como retribuição.

Evitando falar palavrões, usar roupas mais coloridas, menos decotadas ou curtas, ou justas, bom vocês entenderam. Vestia um vestido que se aproximava muito de Hanbok, mas ainda assim sendo moderno e leve, antigamente eu realmente usava Hanbok, mas como a Omma desenhava alguns vestidos para mim, esse ela tinha feito para este ano.

Ouvia a campainha e corria até a porta, abria era Omma e o Appa. - Omma, Appa, entrem, entrem! - Como sabia que eles viriam tinha jogado tudo fora, resto de comida, garrafas vazias, alguns lixos e para a minha surpresa, duas camisinhas que o mal educado do boy deixou escondidas no banheiro - nota mental de nunca mais dormir com ele.

Eles logo caminhavam pela casa, inspecionando como sempre, enquanto terminava de pegar as minhas coisas.

- Você não traz homens para casa não é MinMin? - Meu pai sempre fazia a mesma pergunta e sempre me chamava pelo meu apelido de infância.

- Claro que não, papai! Posso ser maluquinha, como o senhor diz, mas nunca traria um homem para o meu apartamento! - Eu tinha que me segurar para eu não vomitar com o meu próprio cinismo, mas mantinha a compostura como sempre. - Já peguei a minha bolsa, vamos indo? - Como já dizia o ditado, quem muito procura, acha. Era melhor tirar eles antes que realmente encontrassem algo esquecido.

Aproveitava a viagem para dormir no banco de trás do carro, literalmente capotada, curando a ressaca da última sexta-feira onde tinha saído com as meninas da faculdade, e bem, sabe como é, bebemos que nem peixe, até de manhã e ainda não tinha curado totalmente da bebedeira. Só acordei com a mamãe me sacudindo, avisando que já estávamos entrando no bairro da vovó. Rapidamente usei o telefone para limpar a baba, ajeitar o cabelo e dar um último toque na maquiagem.

Assim que entramos, lá estava ela com enorme sorriso no rosto e eu também estampei um sincero para ela. - Halmeoni! - Dizia de maneira fofa para ela, dando uma corridinha e a abraçando e sentindo o abraço apertado dela.

- Tudo bem, minha flor? Está se alimentando direito? Está muito magrinha! Vamos entrar! Você tem que comer algo! - Ela dizia, me guiando de mãos dadas para dentro da casa, o Vovô como de costume me dava um abraço e um beijo na testa. Sentava junto a ela na mesa, fazendo um pouco de companhia a ela, respondendo as mesmas questões que ela fazia sempre que eu a visitava, mas nunca de maneira falsa. Eu adorava a minha avó, só não gostava do teatro de neta perfeita, mas amo muito ela.

Via que meus tios já estavam ali também, então imaginei que os meninos já estavam ali e se eu os conheço bem, estavam escondidos na cozinha. - Halmeoni, vou falar com os meninos e já volto, tá? - Levantava toda educada e ia para a cozinha. Chegando lá, encontrava os dois babacas num canto, conversando fiado. Me aproximava pé por pé, e quando Taeji menos notava dava um tapinha seco no nos países baixos dele, só pela diversão de vê-lo se contorcer.

- Olá bobões, já estão fumando? - Dizia com o mesmo tom de deboche que usava com eles ali. Sabia que eles tinham inveja do amor que a vovó tinha por mim, então usava isso como arma para me dar bem pra cima deles.
tag:  @Bang Yeo Jun e  @Bang Tae Ji // outfit // local: Incheon
Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos