Parceiros

[RP FECHADA] Precious times with you

Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Nov 18, 2022 11:42 am

Dia
18 de Novembro de 2022
Participantes
Hirawa Mirai, Jang Jin Hyun e Jang Nao (NPC).

Esta RP se passa no apartamento de Mirai e Jin Hyun, na cidade onde o jornalista está alistado. Se trata apenas de uma noite em família, estreitando os laços entre marido, mulher, pais e filho. É uma RP fechada e portanto apenas os personagens citados estão liberados para postar na mesma, salvo intervenções por parte de administração do fórum.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Nov 18, 2022 1:51 pm

As coisas estavam tranquilas e Mirai estava feliz. Se era, ainda, efeito do remédio que continuava tomando ou se, simplesmente, tudo estava mesmo se encaminhando da melhor forma possível, ela não saberia dizer. Mas o que importava era que estava feliz, estava vivendo bem, Nao estava crescendo bem, saudável e era a criança mais adorável que ela já havia visto em toda sua vida. E não havia mais brigas com Jin Hyun. Parecia tarde, mas os dois estavam aprendendo a conversar. E logo completaria um ano do acidente dele.

Mirai tentava não reviver aquele dia. Nao com pouco mais que um mês de vida e o mundo da Hirawa desabando atrás dela com a notícia. A sensação ainda era vívida, especialmente se ela pensasse no momento em que Shin falou com ela, por isso evitava tanto. Preferia celebrar o fato de que ele havia ficado bem, e eles continuavam sendo uma família. Os pensamentos passavam por sua cabeça de forma quase acelerada, mas foi tirada deles por Nao gritando pelo pai enquanto corria desengonçado até a porta de entrada do apartamento.

Riu divertida com a animação da criança, principalmente porque o mais velho mal havia aberto a porta ainda, mas Nao sempre sabia. Acompanhou-o devagar até a entrada com um sorriso divertido, observando o marido entrar enquanto Nao gritava um "papa, papa, papa" incessante, deixando uma risada escapar quando o bebê começou a tentar escalar pela roupa do maior.

— Boa noite, meu amor — cumprimentou ela, indo até os dois e tomando Nao nos braços para que Jin Hyun pudesse se livrar das botas. Esticou-se para beijar a bochecha do maior, deixando que Nao agarrasse a roupa dele enquanto tagarelava sem parar na melhor linguagem de bebê possível. — Cansado? — Questionou com algum divertimento, esperando ele terminar de tirar as botas para deixar que Nao fizesse o que queria, rindo um pouco enquanto observava o bebê se jogar para os braços do mais velho.
take pictures in your mind of your childhood room. memorize what it sounded like when your dad gets home. remember the footsteps, remember the words said... and all your little brother's favorite songs. i just realized everything i have is someday gonna be gone.
home 20221118 Jang Jin Hyun & Jang Nao



Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos