Parceiros

[RP ABERTA] Summer Fashion Week

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Ago 03, 2019 5:14 pm


Summer Fashion Week
Seoul, South Korea. 05.08 - 10.08. 07:00 P.M. Apenas para convidados.

Visão dos lugares.

Visão frontal do palco.

Regras, detalhes e prazos:
• O prazo de postagem para todos é de 2 meses. Ou seja, todos têm até 03/10 às 23:59 (horário de Brasília) para postarem.
• Pessoas comuns, desde que com uma justificativa de como receberam um convite para o evento em questão, também podem postar, seja interagindo ou apenas assistindo ao desfile.
• Haverá um tipo de jantar de gala logo após o desfile.
• Há muitos jornalistas e fotógrafos por todos os cantos. Eles tão desde o tapete vermelho até dentro do próprio salão cobrindo o evento, então, todos estão sendo vigiados e tudo pode virar notícia.
Apenas para esse evento, para players que eventualmente perderam o prazo de postagem, eu estarei aceitando novas inscrições. Independente da posição principal do artista (ex., ator), desde que ele tenha os requisitos de altura ele poderá estar se inscrevendo para o evento.
• Lembre-se de manter a realidade da postagem.

Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Dom Ago 11, 2019 7:07 pm

Yeah I like it, how you talk informally to me Like it, your quiet way of talking It’s not bad Like the way you wordlessly held my hand Like the way, even though I was surprised i didn't hate

O dia de Young Mi tinha sido um tanto quanto cheio. Ela e Jung Su estavam procurando um lugar para ambos desde o noivado e havia um monte de coisas com as quais ela não conseguia chegar em um consenso nem consigo mesma. Mas tudo bem, esse tipo de coisa acontecia, não é mesmo? Pensando assim, ela suspirou pesadamente enquanto olhava as roupas que tinha comprado somente para o evento em questão. O mais velho ainda estava no banho de modo que ela precisaria decidir sozinha o que combinaria com a sandália rosa envernizada da Yves Saint Laurent que ganhara de presente de sua mãe.

Depois de algum tempo enrolada na toalha enquanto olhava as roupas que tinha, Young Mi acabou vestindo uma espécie de lingerie que lembrava em muito um maiô. Era feito de renda e tinha um bom decote na frente. Pegou uma de suas saias “antigas”, mas que nunca saía de moda por ser um tipo de edição limitada da Versace. Havia combinado com a peça e a simplicidade da peça rendada era um excelente contraste com o mix de estampas da peça inferior. Young Mi calçou os sapatos, não havia problema já que ela ainda não os usara, e se olhou no espelho por um tempo. O cabelo azul e a sandália rosa eram bem opostos, mas as cores vibrantes combinavam com o verão, então ela decidiu manter-se assim.

Mexeu nas roupas que tinha consigo por algum tempo, até pegar um blazer preto, discreto e elegante, colocando-o por cima do conjunto. Levaria o celular em seu bolso, já que não queria acabar levando nenhuma bolsa de mão. Naquele meio tempo, o namorado já havia saído do banho e a olhava de uma forma que fez com que suas bochechas corassem. ― Se você não for rápido, vamos nos atrasar, hm? ― murmurou docemente ao se aproximar do rapaz e roubar um beijo.

Minnie sentou-se no sofá para esperar o rapaz assim que terminou a maquiagem. O carro estava esperando por ambos e foi quase impossível não ficar boquiaberta ao ver o quanto Jung Su conseguia ficar ainda mais bonito depois de se arrumar. ― Tem certeza que não quer ir descabelado e sem uma roupa dessas? ― murmurou com um leve bico, fingindo estar enciumada. No entanto, logo que teve certeza de que ele estava pronto, desceu com o homem para a entrada do prédio do mesmo e entrou no carro, agradecendo o motorista pela gentileza de abrir a porta.

Discretamente, tinha os dedos entrelaçado aos do maior enquanto o motorista os levava até o espaço do evento. Deitou a cabeça em seu ombro e riu baixinho. ― Como você está, hm? ― olhou-o pelo canto dos olhos. ― Eu... estou nervosa. ― Admitiu baixinho. Oficialmente, era a primeira vez que apareceria em público com o mais velho e, depois dos rumores, ela não sabia que tipo de reação esperar dos fãs e da mídia. Mesmo que tivessem ficado juntos no festival depois de sua apresentação, ela sentia-se nervosa. A beira de um ataque.

Foi apenas quando o carro parou e a porta foi aberta que ela passou a atuar e colocou seu melhor sorriso no rosto. ― Vai dar tudo certo. ― murmurou para ambos, esperando que o mais velho descesse, antes de fazer o mesmo e andar pelo carpete de entrada. Seu estômago havia afundado e se perdido em algum ponto dentro do próprio corpo. Holy mantinha-se sorrindo e acenando para as pessoas que se aglomeravam ali. Vez ou outra, ela também se curvava e mantinha uma distância respeitosa do próprio noivo, embora suas mãos se tocassem quando andavam lado a lado.

Parou com o mais velho em frente ao painel com a logo do evento e colocou uma das mãos no braço do maior, por dentro da articulação de seu cotovelo. Também usava o anel de noivado que fazia par com o do maior. Durou apenas alguns instantes, mas quando finalmente entraram no “salão”, ela sentia como se seu coração tivesse subido para a garganta. ― Você está bem? ― murmurou em evidente nervosismo enquanto ia para o lugar que havia sido marcado para ela e seu acompanhante. Tentava manter-se sorrindo de forma educada já que, mesmo ali, parecia haver membros da mídia.

Jeon Young Mi poderia surtar. Mas Holy precisava seriamente manter a compostura.

Quando se sentaram, entretanto, Mi procurou pela mão do outro discretamente e, somente naquele momento, relaxou.
738 words • 017 • SFW

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 29, 2019 7:45 pm


King Pancake
O Youtuber foi no dentista, porque ele queria fazer um canal. O Youtuber foi fazer um canal, mas o dentista estava muito caro. 


Todos os meus seguidores esperavam que eu fosse ao Summer Fashion Week. Literalmente eu seria os olhos de muitos, pois como um evento restrito e exclusivo, poucos eram os convidados. Geralmente eu não seria, mas havia conseguido uma boa aparição com os meus vídeos e alguns trabalhos. E olha que nem precisei me aprofundar nos estudos da moda. A mídia dizia que eu tinha um talento nato, pelo menos era assim que se dirigiam a mim.
 
Abri o aplicativo do instagram em frente ao espelho do meu banheiro. Eu havia conseguido adquirir uma marca apenas para ser fotografado e ainda no final receber uma quantia por divulgação. Não eram as roupas que eu geralmente costumava usar, mas estava sendo válido desde que eram bonitas. Chequei a maquiagem e então abri o sistema ao vivo de stories.
 
— A-haha, pancakes. – Iniciei com um sorriso. — Estou eu aqui pronto para partir rumo ao Summer Fashion. – Mirei meu corpo no espelho. — Porém, não antes de mostrar para vocês o quanto estou chique de bonito nessa roupa cedida pela Stylenanda. É sério, olhem essa calça, essa blusa. Eles me mandaram de mimo até o estojo de maquiagem, próprios para peles masculinas. É simplesmente um arraso de maravilhoso, obrigado Stylenanda pelos presentes. – Dou uma piscada para o telefone. — E agora vamos ao mais importante, o evento...
 
E durante vários minutos, onde tentei o máximo ignorar as perguntas aleatórias, resumi basicamente o meu conceito para aquele momento. O motivo do meu convite era óbvio. Como um youtuber e influencer de moda, era certo que me convidariam. Quando recebi o e-mail seguido por um convite sedex, eles praticamente deixaram explícitos que os meus conteúdos deveriam ser criados a partir daquele momento, que eu fosse um porta-voz dos comentários, afinal para eventos grandes como aqueles, linguagem digital, divulgação nos canais mais importantes da Coréia do sul sobre a moda e o conceito, daria visibilidade aos estilistas.
 
E ah, esses estilistas de alguns eu só ouvia falar. O importante é que além do meu modelo exclusivo da Stylenanda, eles também participariam. Resumindo, eu seria um modelo dos seus figurinos longe das passarelas.
 
Desliguei o storie e corri em direção ao carro, onde o meu assistente de digitalização, braço direito e esquerdo e fiel escudeiro me esperava. Naquela noite, eu estava usando um carro alugado, afinal não queria que as pessoas ficassem me seguindo quando eu deixasse o evento. Abri a porta e entrei no banco de trás, sendo seguido por Dong-Yul e meus dois seguranças de confiança. O carro deu partida. Enquanto não chegava, fiquei respondendo e curtindo meus seguidores, além claro de retocar a maquiagem. Summer Fashion, era summer mesmo, quente pra caramba.
 
Desci do carro em frente a enorme fachada do lugar do evento, respirei fundo algumas vezes e desci do carro. Os flashs logo me cegaram momentaneamente. Eu não era bastante conhecido, mas se eu havia sido convidado e usava algo exclusivo, era porque eu representava alguém na vida. Sorri largamente para todos ali presentes, centenas de adolescentes acenando feito loucas para mim. Eu por outro lado, mantive distância do aglomerado por experiência que aquilo poderia ser perigoso.
 
Ao chegar em frente ao tapete vermelho, Dong-Yul retirou algumas fotos minhas, e o restante foram retiradas pelos fotógrafos. Não demorou muito para perceberem que o meu modelo era um exclusivo da Stylenanda e assim surgiu ainda mais flashs. Minha bochecha começava a doer de tanto sorriso e eu experimentava poses nunca feitas antes por mim antes. No final, um dos seguranças do próprio lugar se adiantou e sutilmente me encaminhou até o local de entrada.
 
Minhas pernas estavam moles de emoção. Eu nunca havia me imaginado em algo tão grande antes, muito menos sendo praticamente pago para me fazer presente.
 
— Pyong, Choh Jimmy. – Falei assim que me vi em frente a uma mulher elegante com um tablet. Ela conferiu a listagem de convidados e então sorriu para mim como se finalmente tivesse se dado conta que eu era mesmo um convidado.
 
— Sr. Pyong, ala B. – Ela falou e me entregou um papel elegante demais. Ali continha o número da minha cadeira e a fileira. Esperei por Dong-Yul na entrada e logo o vi me seguindo e não tão contente.
 
— Me colocaram três fileiras atrás. – Reclamou ele. — Como irei fotografar e filmar?
 

— Me entregue a outra câmera. – Falei colocando uma mão gentil no seu ombro. — Faça aquilo que você conseguir e eu vou tentar fazer o mesmo. Ao final de tudo, unimos nossos vídeos e fazemos uma ótima edição de vários ângulos. – Sorri para ele e fui sentar-me no meu lugar, que a propósito ficava na segunda fileira, atrás de alguns artistas famosos. Eu seria fotografado com eles, querendo ou não.     
 
 
Traje: Clique  Acompanhado: Várias pessoas  Aonde: Summer Fashion Week ⍣ Nota: Assistindo e torcendo para os modelos caírem da passarela. ⍣ Música: Any - Eternal Nights  ⍣ Frase: Youtuber que cresce unido, fica mais gordo no final



Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Hwang Jung Su
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 01, 2019 9:06 pm





your love
Please show them to me Not in dreams but in reality Your shy profile, and even your stiff side Adore all of those I wanna hug you tight, your love Baby, take me into your loving arms
Grace Jones soava alto dentro do banheiro, o som se misturando com o barulho do chuveiro.

Hwang Jung Su se encontrava plácido ali, recolhendo parte da água em suas mãos em concha. Na mão, o anel de noivado brilhava, e ele não podia deixar de sorrir perante aquela visão. Era ainda inacreditável que tivera a sorte de encontrá-la, algo pelo qual o loiro agradecia todos os dias. Contente, permaneceu ali até que se desse por satisfeito. Estaria apresentável? Arrumara o cabelo de forma elegante, a franja que usualmente ia em sua testa penteada para cima, fixada a formar um topete.

A visão de Young Mi sempre lhe tirava o fôlego. Parado ali no quarto, ele quietamente a observava. – Sem problemas, ma vie. – assentiu, retomando a arrumação.
Para aquela ocasião ele escolhera um visual simples, mas sofisticado. A calça de cintura alta preta ornada por uma corrente prata e segura por um cinto. Usava também uma camiseta branca larga, cujas mangas terminavam um pouco antes de seus cotovelos, além de tênis da mesma cor. Para aquela ocasião ele também optara por utilizar brincos discretos e óculos de aro fino e redondo. Não era um visual com o qual ele era visto frequentemente, mas ainda assim trazia sua personalidade. Jung Su verdadeiramente apreciava moda e estava entusiasmado pela ideia de comparecer a um evento daquela magnitude.

Assim que terminou de aplicar uma maquiagem discreta, ele tornou a dirigir a atenção para a mais nova. – Eu poderia dizer a mesma coisa. – retrucou entre um sorriso travesso. – Mas você continuaria perfeita. O mínimo que posso fazer é tentar acompanhar um pouco de... – gesticulou, apontando para ela. – Tudo isso. – riu, buscando a jaqueta onde seus pertences já se encontravam guardados nos bolsos.

Ele sabia a magnitude do que estavam para fazer, mas ainda se sentia confortável com a ideia. Ao descer as escadas em direção ao carro, ele sentia o coração flutuar dentro do peito. – Eu... – interrompeu-se para ouvi-la falar, apertando gentilmente sua mão. – Me sinto muito confiante, na verdade. Você está comigo, e isso é tudo de que preciso. – afirmou com sinceridade ao que entravam no carro. Durante todo o trajeto ele permaneceu majoritariamente quieto, apreciando a sensação do toque da mulher de cabelos azuis. – Você está linda. – sussurrou em um momento do trajeto, beijando sua cabeça.

Como esperado, o lugar estava cheio. Pessoas procuravam por ela, e os olhares curiosos os quais se dirigiam a ele faziam-no compreender que já tinham conhecimento de sua identidade. Ele se posicionava ao lado de Young Mi, esperando que ela interagisse com todos. Ele por sua vez também cumprimentava quem lhe dirigia a palavra, um sorriso gentil em seus lábios e maneirismos polidos. Aquele momento pareceu perdurar-se por uma eternidade, mas ele permanecia inabalado em sua segurança, ciente de que a noiva precisava de todo o seu apoio.

Uma vez que adentraram no local do evento, eles se dirigiram aos locais marcados. – Um tanto vaidoso, na verdade. O fancafe morreria de inveja se pudesse me ver agora. – brincou em tom baixo. – E você? – sentando-se, ele segurou com gratidão a mão alheia. Não conseguia deixar de se sentir alheio em meio àquele ambiente, onde tantos rostos famosos se encontravam. Era como se não estivesse ali, de fato, mas assistindo a tudo como um expectador externo. Surreal. – Não fique nervosa, mas todos estão olhando para você. Essas pessoas lhe adoram. – constatou, pensativo. - Me pergunto o que achariam se soubessem que a poderosa Holy ronca que nem um porquinho enquanto dorme. - brincou novamente na tentativa de dissipar um pouco da pressão existente.






Hwang Jung Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Dom Set 08, 2019 2:12 pm

Yeah I like it, how you talk informally to me Like it, your quiet way of talking It’s not bad Like the way you wordlessly held my hand Like the way, even though I was surprised i didn't hate

A brincadeira do maior lhe arrancou um sorrisinho e a garota apenas assentiu com tranquilidade. — Eu estou bem. Mas pensando que amanhã, a essa altura, já vão ter descoberto até o número do seu registro. — seus dedos acariciaram suavemente as costas da mão do mesmo, o sorrisinho discreto em seus lábios a medida em que as modelos começavam a desfilar.

Me dizer para não ficar nervosa é um péssimo meio de me manter calma, meu amor. — sussurrou com um sorrisinho ao olhá-lo por alguns instantes. Enquanto as pessoas ainda chegavam, ela não se importava de parecer completamente absorta no homem ao seu lado, mas também não negava-se a cumprimentar as pessoas que passavam por si e acenavam ou se curvavam. Um risinho baixo passou pelos lábios da mulher enquanto ela o olhava de forma atenta. — Heh?! Desde quando eu ronco? — sussurrou calmamente, levando a mão do outro juntamente da própria até os lábios, deixando um beijo discreto sobre o anel do mesmo.

Eu estive pensando… ninguém fez cara feia aqui. Mas quando tudo isso for passado pela mídia… o que vão dizer? — um sorrisinho brotava no canto de seus lábios ao perceber os olhos do outro sobre si. Não podia ver, graças aos óculos que ele usava, mas era intuitivo sentir os olhos do loiro recaindo sobre si. Quase como polos opostos de um ímã.

Quando o desfile teve início, ela aquietou-se e apenas passou a observar as roupas e modelos, murmurando vez ou outra para o maior sobre as peças que desfilavam e sobre sua aparência perfeita. Haviam moças de todas as nacionalidades até onde ela podia ver e isso a surpreendeu de uma boa maneira. Não entendia, no entanto, como alguém poderia pensar o contrário, mas a julgar pelos convidados exigentes que tinham por ali, ela não duvidaria que houvesse alguém desgostoso.

Mi, então, esperou para aplaudir o fim da demonstração com os demais e, só quando lhe pareceu correto, levantou-se ao lado do maior. — O que achou? — murmurou sorridente, voltando a enrolar o braço na articulação do cotovelo alheio. Sentia-se surpreendentemente mais calma com as pessoas ali presentes não a olhando de um modo estranho.

Apenas se retirou do meio das cadeiras em companhia do mais velho e puxou o celular, checando as horas. — Você tem hora para ir, meu senhor? — perguntou com evidente bom humor, abrindo o botão do blazer escuro que cobria a roupa rendada, expondo-se um pouco mais do que seria o recomendável talvez.

Mas confiava na penumbra para estar bem protegida de cliques e comentários inadequados.

435 words • 020 • SFW
Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Koharu
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 09, 2019 7:48 pm



summer fashion week
Because if the mood is good, I’m Okay If I’m criticized until I crumble to dust I’m Okay What? No matter what you’re doing You know I’m okay You know I’m naughty But I’m not LALALAY If They don’t care You don’t care Are You ready? Get ready I’ll take u high high higher Don’t need to buckle up
Koharu estava sentada em sua cadeira enquanto a cabelereira mexia nas mexas longas e compridas de seu cabelo. O vestido que ela iria usar estava posto em um cabide preso ao gancho de sua baia. Tinha uma estampa floral e o tecido era fino quase transparente, sua saia caindo em duas camadas de tecido. O corpo do vestido era justo e com vários recortes, de modo a ficar assentado em seu corpo. Havia muitos murmúrios e conversas paralelas das outras modelos com as pessoas responsáveis por si. Ela mesma não estava muito falante, apenas se desculpou pelo cansaço.

A maquiagem foi feita com rapidez e logo que o desfile começou, Koharu já estava pronta e com sandálias baixas e abertas, muito delicadas e com tiras que subiam por suas pernas como duas serpentes. Sua postura ereta, o olhar afiado e a expressão sóbria tomaram sua face assim que o sinal para que ela entrasse na passarela fosse dado.

Se o camarim consistia em um pequeno cubículo separado por baias plásticas, o local da passarela em si não era muito mais caro. As luzes dos holofotes presos em estruturas de metal brilhavam em tons diversos de amarelo, vermelho, laranja, azul e roxo. Um verdadeiro show de beleza do qual ela não conseguia pensar muito racionalmente.

A passarela estava no mesmo nível dos espectadores, de modo que ela apenas de deixou entrar no modo de piloto automático enquanto seus passos bem dados e calculados faziam seus quadris mover-se de um lado para o outro de forma quase sedutora enquanto percorria o espaço até o fim do percurso tentando não ser cegada pelos flashes. Parou ao fim do trajeto, colocando uma das mãos na própria cintura enquanto segurava na saia do vestido com a outra, jogando o tecido leve para o lado antes de fazer a meia volta e desfilar novamente para os camarins.

Estava livre, só precisava esperar o momento de encerramento e ali, com todas as modelos, faria uma última volta, acenando e sorrindo para o público como uma miss enquanto as fotos eram tiradas. Ainda em piloto automático, depois deste momento final, Hirawa Koharu se viu removendo a roupa de veraneio para entrar em seu jeans justos, assim como a blusa curta de couro que cobria pouco de seu tronco além dos seios, deixando a pele clara exposta.

Conservou, no entanto, a maquiagem. Calçou os scarpins pretos e colocou o blazer rosé, guardando seu celular no bolso. Com o desfile terminado, sentia-se pronta para beber.
e

Choi Koharu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t519-ficha-hirawa-koharu#2982
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 17.565 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 11, 2019 10:18 pm

Lana tinha suas influências da moda dos tempos em que havia morado na Itália. Havia ido em tantos desfiles que perdera a conta e, por isso, não era uma surpresa de fato que ela tivesse sido chamada para aquele em particular. Havia se vestido de um modo particularmente provocante,  com muita pele exposta. O conjunto preto simples por baixo do vestido de tule de mesma cor revelava muita pele.

Pensar na vida que levava na Itália sempre a deixava nostálgica por diversas razões. Uma delas era porque a garota nunca tinha a oportunidade de ver os pais com a frequência que gostaria e, mesmo que já estivesse acostumada, de certo modo, ainda sentia falta dos mimos e carinhos que recebia sempre que conseguia se organizar para ir até seu país natal. Sua amada pátria onde ela podia beber vinhos caros aos dezesseis ou dezessete enquanto acompanhava seus pais nos jantares de gala.

As sandálias de salto deixavam as pernas longas ainda mais bonitas de serem olhadas. O cabelo longo e escuro caindo livremente por suas costas. Ela sabia que seria olhada. Gostava disso. Da atenção que receberia. Especialmente a atenção masculina. Sentou-se em seu lugar, olhando ao redor pelo local, esperando que alguém pudesse parecer uma boa vítima para seus "encantos". A garota deu um sorriso para si mesma ao perceber um rapaz alto e bem vestido que, de alguma maneira, lhe era familiar.

Não deixou de pensar que era exatamente o tipo de homem por quem ela acabava tendo o coração partido. Não que isso tivesse acontecido muitas vezes já que, no fim das contas, ela mesma partira muitos mais corações do que poderia contar. Havia uma diferença entre os coreanos e italianos. E ela era gritante. De modo que Lana acabava por preferir os rapazes do atual país para relacionamentos sérios. Eles sabiam tratar uma mulher e sua timidez costumava torná-los muitíssimos fiéis. Ao passo que o sangue quente e o jeito safado dos italianos tornava-os difíceis de “laçar”.

Passou todo o tempo do desfile olhando para ele sutilmente, pensando em uma maneira de se aproximar. Maneira essa que não foi tão bem pensada já que ela terminou por tomar alguns vários drinques ao fim do desfile enquanto distribuía seus sorrisos e acenos ensaiados. Seus olhos sempre procurando pelo rapaz de pele clara e aparência limpa enquanto percorria o salão. Ele tinha uma espécie de imã, um ar de seriedade, que fazia as pernas de Ga In bambear. A morena pegou uma nova taça de bebida e caminhou decidida até o rapaz. Finalmente sentindo que poderia tomar o controle da situação para si. Sentindo também que deveria parar  de beber se quisesse ter qualquer chance de permanecer sóbria.

Olá. — murmurou para o homem ao estar próxima o suficiente, seus dedos deslizando suavemente pela gola de sua roupa. — Você é muito bonito, sabia? — a jovem terminou o conteúdo de sua taça e a devolveu para um dos garçons que passavam ali. Aproximou-se do rapaz, os dedos torcendo delicadamente o tecido. — Está acompanhado? — perguntou por fim, sutilmente pressionando o corpo contra o dele. Discretamente, Alana colocou uma das pernas entre as dele, podia sentir que se movesse o corpo apenas um pouquinho mais para frente, como quem não queria nada, teria proximidade suficiente para roçar em suas partes.

Em geral, sua ousadia tinha apenas dois efeitos: 1) deixar os homens intrigados e lhe dando assunto de modo que ela conseguia o que queria ou 2) fazê-los ficar com medo e se recolher para longe dela por não saberem lidar com sua personalidade desinibida e levemente promíscua. Restava agora apenas esperar para saber qual dos dois tipos o rapaz a sua frente era.
Carmen
0001 P
it's alarming truly how disarming she can be

Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Set 12, 2019 4:00 pm




NOVOS PRAZOS
Summer Fashion Week (Inscrição) (Todos podem postar, mas deve-se explicar como e porquê seu personagem recebeu um convite para ir.)



  • Podem se inscrever modelos que tenham a altura mínima até 30/09.
  • Todos que estão participando podem postar no evento até o dia 15/11/2019.
  • Quanto mais pessoas postarem, maiores as quantidades de bônus que podem ser obtidas.
  • Todos que participarem receberão pontos de habilidade e pontos de popularidade.
  • O evento será avaliado ao seu término.


Pontuações máximas que podem ser obtidas pelos envolvidos:

  • Modelos: 1500 + 500 (bônus por ser evento) + 50 pontos de popularidade por convidado.
  • Demais participantes: 300 pontos de popularidade + 200 (bônus por quantidade de postagens).



Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Byeong Hoon
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 13, 2019 4:51 pm



summer fashion
week
With Heo Ga In.
Lee Byeong Hoon certamente conseguia compreender o fascínio pela moda, afinal ele a via como uma forma de expressão. Principalmente por ter se formado em design de moda e ter bastante opinião sobre as marcas, desfiles e escolhas fashions. Apesar de trabalhar como manager. Viver de moda para quem não está no meio de grandes marcas era sobreviver com um pequeno salário e uma qualidade de vida abaixo do esperado para alguém com diploma. Ele tinha vinte e sete anos e precisava garantir uma boa vida para os pais enquanto estivesse servindo ao exército no futuro. Mas era óbvio que sua paixão pela moda não havia diminuído. Então não era exatamente uma surpresa que ele houvesse conseguido permissão da empresa para conseguir frequentar o desfile, primeiramente com a premissa de manter os olhos nos seus agenciados e impedir a imprensa de se aproximar ou tomar notas mentirosas.

O que era uma grande mentira, tanto ele quanto o CEO sabiam disso. E, pelo que Byeong Hoon sabia, Mayu iria se sentar e jogar no celular pelo resto da noite. Ele não tinha muito com o que se preocupar.

Então ele manteve sua atenção ao desfile, apesar de ter bastante consciência de que os modelos pareciam bem treinados e preparados algumas das roupas eram bastante ridículas em sua humilde opinião. Que, naturalmente, ele não iria expor, apenas caso estivesse bastante embriagado. O que não era o caso. Honestamente Byeong Hoon bebia até pouco caso comparado com outros homens coreanos de sua idade, mas era fraco para o álcool e perdia facilmente a noção de suas ações. E aquela noite não era uma noite para ficar bêbado em um local público, então ele estava muito controlado, obrigado.

Além disso o seu terno tinha sido bastante caro e ele havia o custumizado – ainda que a imagem de um homem crescido modificando roupas possa parecer ridícula – para que se tornasse do seu agrado, diferente da roupa padrão de homem de negócios. Ele ficava bem em ternos e gostava de se vestir como bem entendia, mesmo que fosse um desfile que permitia mais expressões em relação a vestimenta. Talvez a idade pudesse ter tornado ele um homem com gostos acima da média.

Definitivamente ele estava próximo de ter um surto criativo ou um epifania sobre as suas criações e visão de moda quando uma mulher se aproximou, assim que o desfile foi concluído, ao menos a primeira parte. Ela tinha olhos profundos, que pareciam combinar com todas as roupas extravagantes e reveladoras que trajava. Havia algo no rosto dela que não parecia pertencer a Coreia. A primeira reação esboçada por ele foi um simples arquear de sobrancelhas, como se estivesse se questionando o que aquela mulher de rosto conhecido queria com ele. Byeong Hoon não se achava um homem feio, mas o status sempre foi um ponto a ser levado em consideração, assim como o dinheiro. Mulheres coreanas geralmente procuravam parceiros estáveis financeiramente e era óbvio que ela mulher estava além do seu orçamento, muito além.

Sua expressão ainda exibia confusão quando ela se aproximou o suficiente, o lembrando automaticamente de quem ela era: uma apresentadora de emissora grande. O que deixava ainda pior em sua confusão. Geralmente pessoas famosas não eram tão abertas assim em seus interesses e talvez a moça realmente estivesse bêbada. — Boa noite. — Ele desejou sem se mover para impedir a aproximação dela, tentando se lembrar se ela era maior de idade ou não. Preocupando-se também se ela estaria ebria demais para consentir qualquer coisa. A última coisa que ele queria era ser acusado de cometer crimes por estar ao lado de uma mulher bonita e bêbada. — Você também é bonita, mas você sabe disso. — Byeong Hoon molhou os lábios, olhando para ela abertamente e para a aproximação estabelecida. Concluindo facilmente que estaria encrencado no dia seguinte. — Não, não estou acompanhado. Você está sóbria e bem? — Ele questionou, Byeong Hoon não era o tipo de homem que se aproveitava de situações de fragilidade de outras pessoas. Se ela estivesse bêbada demais ele poderia simplesmente levá-la até sua casa.
Lee Byeong Hoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t543-ficha-lee-byeong-hoon
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 5.480 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 13, 2019 8:39 pm


She gives them butterflies.
She says, "You don't want to be like me" "Lookin' for fun, gettin' high for free" "I'm dyin', I'm dyin' She laughs like God, her mind's like a diamond Audio tune lies, she's still shinin' Like lightnin', White lightnin'
Inicialmente, Alana achou fofo ver a confusão no rosto do rapaz. Mas logo um murmúrio escapou de seus lábios. — Mio Dio. — como ele não parecer exatamente avesso com a proximidade que ela empusera, supôs que não o estava de fato incomodando, o que a fez descer um pouco a mão por seu tronco até tê-la espalmada sobre seu peito. Ga In, no entanto, não estava nem um pouco disposta a mover-se e, também, não estava inclinada a desviar o olhar.

Bom, sim. Sei bem. — o sorrisinho travesso que antes não passava de uma sombra por seus lábios, agora era claramente visível ao ouvir a pergunta que ele pronunciara. — Ah, sim. Não precisa se preocupar quanto a isso, papà. — a garota então passou a mão livre cuidadosamente pelo rosto do outro, sorrindo minimamente. — E tem namorada, amato? — não moveu-se um centímetro que fosse. Para mais perto ou para longe, no entanto, sabia que estava entrando em um joguinho perigoso porque o loiro poderia perder a paciência com ela a qualquer segundo. Ainda mais agora que sua evidente preocupação havia sido sanada.

Lana deixou que as mãos se unissem na nuca do homem. Ela não o conhecia. Não sabia sua idade ou seu nome. Nem mesmo se ele era realmente coreano, mas ela julgava que sim. Também, não era como se ela estivesse realmente preocupada em saber o nome alheio já que ele não perguntara o seu. Ainda assim, isso devia-se mais ao fato de que Ga In preferia experimentar antes de mais nada. Tinha maior curiosidade em saber se seria bom antes de apegar-se a nomes e outros detalhes. Era por isso que costumava ter mais sorte com homens mais velhos já que os rapazes de sua idade coravam e se encolhiam. — Se não for muito abuso da minha parte, eu poderia te pedir uma coisa?

Esperou pela reposta ou reação do rapaz, então, usando seus ombros de apoio, ficou na ponta dos pés o que praticamente colou seu corpo ao dele, fazendo com que sua perna que, atrevidamente mantinha-se entre as dele, roçasse em seu pênis. Em um tom baixo e rouco, sussurrou próximo ao ouvido dele. — Aceita ser minha companhia essa noite? Podemos ir até minha casa depois, se você quiser, é claro. Depois que o evento acabar. — então, retornou a posição em que estava inicialmente, como se não tivesse feito absolutamente nada.

Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Nov 23, 2019 9:38 pm




Koharu 1500 + 500  + (50x5) – 2.250 pontos de popularidade

+ 10 pontos de atuação + 10 pontos de carisma + 10 pontos de fotografia.


Young Mi 300 + (200x2) – 700 pontos de popularidade

+ 8 pontos de atuação + 6 pontos de carisma.


Jimmy 300 + 200  – 500 pontos de popularidade

+ 4 pontos de atuação + 3 pontos de carisma.


Jung Su 300 + 200  – 500 pontos de popularidade

+ 4 pontos de atuação + 3 pontos de carisma.


Ga In 300 + (200x2) – 700 pontos de popularidade

+ 8 pontos de atuação + 6 pontos de carisma + 8 pontos de manipulação.


Byeong Hoon  300 + 200  – 500 pontos de popularidade

+ 3 pontos de carisma.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos