Parceiros

Dúvidas, sugestões e reclamações.

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 BU2PmWo
Dom Dez 05, 2021 10:59 pm

Hoobae escreveu:
Bang Tae Ji escreveu:Boa noite.

Não queria, mas terei que ser o jogador chato.
O Single que vou lançar com o Tae-J está desde o dia dia 27 aguardando avaliação e o MV alguns dias após, logo irei lançar o comeback e precisaria do tópico avaliado para ele poder ir para a loja do fórum. Tem um prazo para ser avaliado? Aconteceu algo com a Staff?

Obrigado pela compreenssão, mas é que essa pequena demora acaba desistimulando um pouco a seguir jogando e dando a parecer que há favoritismo por lado da Staff.

Abraço.

Olá!
A staff lamenta pela demora, entretanto, avaliações são um pouco mais demoradas e dado nosso problema de sempre - todos da staff são universitários, infelizmente de federal, cujo os calendários foram alterados devido a pandemia e nos encontramos em fim de semestre (e metade da staff é da área da saúde) - estamos meio enforcados. Então a staff acaba tendendo a fazer as atividades mais simples (atualizações) ao longo da semana, deixando avaliações para quando há tempo para tal. Entendemos que é complicado para os players, mas não temos muita escolha (é isso ou manter o fórum fechado durante nosso período mais puxado de aula).

Deste modo, as avaliações acabam ficando paradas e acumuladas, mesmo que não seja nosso desejo. No entanto, as vendas são, de fato, a única coisa que necessita da avaliação. As demais atividades podem ser feitas sem avaliação e nada impede a trama de seguir ou novas atividades de serem feitas sem a avaliação de uma atividade pendente.

Pedimos paciência porque tá foda não temos mesmo como fazer mais do que fazemos.

Entendo, obrigado pela compreenssão, vou levar estas informações para as atividades fututras do Taeji. ^^
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Sa Rang
Novato
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 12, 2021 12:03 pm

Olá! Sou nova aqui no Seoulite, mas venho com algumas ideias bombásticas Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e
Mas por isso mesmo, queria perguntar aqui se seria viável fazer isso, pra não acabar criando muvuca.

Então! Minha ideia, bem por cima, era que a Sarang, que vai ser uma idol, tivesse vários escândalos, criados para dar publicidade ao grupo dela. Talvez teria a possibilidade de um dia tudo ser revelado, e por isso, teria algum problema ser uma empresa já disponível, ou seria preciso usar uma empresa "fictícia" e os integrantes do grupo estarem nos indies?
Jung Sa Rang
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 BU2PmWo
Dom Dez 19, 2021 3:06 am

Esta é dúvida/sugestão:

O fórum possuí uma plataforma para interação dos jogadores? Como Whattsapp, Telegram ou Discord, tenho a impressão que alguma vez já havia tocado no assunto.

No meu ponto de vista, seria interessante demais ter tal plataforma para aproximar as tramas de todos os jogadores, tornando o jogo mais coeso, ao mesmo tempo que os players poderiam interagir melhor sobre outros assuntos, como assuntos reais do Kpop (debuts, comebacks, disbands) , formando realmente uma comunidade do fórum. Porque ao que parece existe algum certo distânciamento entre os grupos de jogadores, que acabam combinando tramas dentro deste grupos e o fórum perdi pela falta de mistura de ideias, até mesmo para o surgimento de grupos maiores e melhorar a movimentação do fórum. Entendo que o fórum tem as ferramentas para a solução que estou propondo, mas elas simplesmentes não são utilizadas. Os chats offlines recebem pouquíssimos posts e os novatos acabam perdidos e preocupados com a inatividade do fórum nos momentos que o pessoal da Staff está focada em seus projetos pessoais. Além de que o app dp fórum (forumeiros) no celular não é muito funcional.

Entendo também que isso pode sobrecarregar ainda mais a Staff, mas se for do interesse, posso auxiliar na questão da comunidade. Não sou o cara mais ativo, mas sinto pronto pra ajudar se assim precisarem.

Bom é isso aí, o Seoulite é um dos poucos fóruns que ainda sigo jogando e principalmente o um dos últimos com a temática de cultura asiática em atividade, por isso gostaria de melhorar ainda mais ele com essa pequena ideia.

Valeu pela atenção, bye.
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Dom Abr 24, 2022 4:44 pm

Jung Sa Rang escreveu:Olá! Sou nova aqui no Seoulite, mas venho com algumas ideias bombásticas Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 10 1f60e
Mas por isso mesmo, queria perguntar aqui se seria viável fazer isso, pra não acabar criando muvuca.

Então! Minha ideia, bem por cima, era que a Sarang, que vai ser uma idol, tivesse vários escândalos, criados para dar publicidade ao grupo dela. Talvez teria a possibilidade de um dia tudo ser revelado, e por isso, teria algum problema ser uma empresa já disponível, ou seria preciso usar uma empresa "fictícia" e os integrantes do grupo estarem nos indies?

Olá, Sarang!
Não tenho certeza se compreendi sua dúvida, mas estarei respondendo do modo que compreendi. Caso esteja errado, por favor, sinta-se à vontade para vir e perguntar novamente.

Se você será parte de um grupo, ele deve ter todos os personagens existentes dentro do fórum. Não podem ser NPCs. E sendo esse grupo um grupo existente, vocês podem ser indies ou podem estar dentro de uma das empresas que existe on game. Você mesma pode criar esses escândalos com o pann, basta deslogar de sua conta e criar os tópicos com os rumores.

Esses rumores, é claro, ao serem revelados podem gerar críticas muito grotescas e rudes. Comentários diversos que podem chamar atenção negativa ao grupo. No entanto, sim, você é livre para fazê-los, mas saiba que a empresa pode interferir na promoção e agenciamento da personagem caso desejem.

Espero ter respondido corretamente, sinta-se a vontade para perguntar caso não esteja satisfeita com a resposta.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Dom Abr 24, 2022 4:46 pm

Bang Tae Ji escreveu:Esta é dúvida/sugestão:

O fórum possuí uma plataforma para interação dos jogadores? Como Whattsapp, Telegram ou Discord, tenho a impressão que alguma vez já havia tocado no assunto.

No meu ponto de vista, seria interessante demais ter tal plataforma para aproximar as tramas de todos os jogadores, tornando o jogo mais coeso, ao mesmo tempo que os players poderiam interagir melhor sobre outros assuntos, como assuntos reais do Kpop (debuts, comebacks, disbands) , formando realmente uma comunidade do fórum. Porque ao que parece existe algum certo distânciamento entre os grupos de jogadores, que acabam combinando tramas dentro deste grupos e o fórum perdi pela falta de mistura de ideias, até mesmo para o surgimento de grupos maiores e melhorar a movimentação do fórum. Entendo que o fórum tem as ferramentas para a solução que estou propondo, mas elas simplesmentes não são utilizadas. Os chats offlines recebem pouquíssimos posts e os novatos acabam perdidos e preocupados com a inatividade do fórum nos momentos que o pessoal da Staff está focada em seus projetos pessoais. Além de que o app dp fórum (forumeiros) no celular não é muito funcional.

Entendo também que isso pode sobrecarregar ainda mais a Staff, mas se for do interesse, posso auxiliar na questão da comunidade. Não sou o cara mais ativo, mas sinto pronto pra ajudar se assim precisarem.

Bom é isso aí, o Seoulite é um dos poucos fóruns que ainda sigo jogando e principalmente o um dos últimos com a temática de cultura asiática em atividade, por isso gostaria de melhorar ainda mais ele com essa pequena ideia.

Valeu pela atenção, bye.

Olá!
Está nos planos da staff recuperar o canal antigo que tínhamos com os membros (via discord), mas diante da possível impossibilidade, estarei levando a sugestão de que seja criado um novo canal e que o link seja disponibilizado aos membros.

Obrigada pela sugestão! :)
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Abr 25, 2022 4:29 pm

Á, staff linda do meu core. Eu tenho algumas duvidas com o evento do Summer. Como o fórum deu uma parada e desanimou geral, como irá ficar o evento? Será dado um novo prazo para a postagem ou ele será ignorado?

Thank u ✌
Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lim Hara
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Abr 25, 2022 5:03 pm

Joon Young Soo escreveu:
Á, staff linda do meu core. Eu tenho algumas duvidas com o evento do Summer. Como o fórum deu uma parada e desanimou geral, como irá ficar o evento? Será dado um novo prazo para a postagem ou ele será ignorado?

Thank u ✌

Eu num sou da staff, mas fui dar uma de curiosa e pelo que vi, só deram att pra quem postou e não puniram quem não postou. Tô esperando se contam pra gente o que deu quando vier att explicando da Wiki. :wtf:
Lim Hara
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1073-ficha-lim-hara
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 11.630 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Seg Abr 25, 2022 5:36 pm

Lim Hara escreveu:
Joon Young Soo escreveu:
Á, staff linda do meu core. Eu tenho algumas duvidas com o evento do Summer. Como o fórum deu uma parada e desanimou geral, como irá ficar o evento? Será dado um novo prazo para a postagem ou ele será ignorado?

Thank u ✌

Eu num sou da staff, mas fui dar uma de curiosa e pelo que vi, só deram att pra quem postou e não puniram quem não postou. Tô esperando se contam pra gente o que deu quando vier att explicando da Wiki. :wtf:

Isso mesmo. Nós atualizamos quem postou com a nota máxima como prêmio por terem postado direitinho. E não puniu quem não postou porque demoramos muito para avaliar o evento após o prazo final. Depois de quase um ano para postagem, optamos por não aumentar o prazo.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Cho Ha Yoon
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 17, 2022 6:51 pm

Olá! Eu tenho duas dúvidas...

1. O processo de postar um cover é similar ao de postar um MV (turnar a gravação e então postar no YouTube) ou tem algum sistema próprio a ser feito?

2. Minha personagem debutou no final do ano passado, mas como tudo deu uma desanimada, eu acho que não conclui tudo o que era preciso — colocar o álbum para venda, participar de showcases, eu poderia fazer isso agora ou devo só pular para o comeback?

Obrigada pela paciência!
Cho Ha Yoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1370-ficha-cho-ha-yoon
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 3.375 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos