Parceiros

Dúvidas, sugestões e reclamações.

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Gu Hayoon
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qua Mar 24, 2021 6:30 pm

E tenho uma pergunta muito parecida com a que o Kwan perguntou acima: É possível um traine que ainda não debutou e nem lançou nenhuma música ou foi divulgado pela empresa mudar de ramo? Tipo um modelo de tornar ator? E como se procede se uma conta traine desejar se tornar independente?
Gu Hayoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t926-ficha-gu-hayoon#7006
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 250 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Mar 25, 2021 9:29 am

Gu Kyung Soon escreveu:
Hey, Staff!

Venho aqui hoje com a sugestão de vocês disponibilizarem uma área Familiar para quem quiser deixar, ou aprofundar, sobre suas respectivas famílias [voltado para suas tramas, etc]. Eu pensei em ajeitar tudinho na minha área de Relações, mas pareceu que ia ficar muito bagunçado(?). Enfim, acho que seria interessante para aqueles que querem colocar mais sobre seus familiares e não tem muita oportunidade em RP, etc. Obrigada e bom final de semana. <3

Olá, querida!
Então, a área de relacionamentos já é para se organizar as relações gerais da personagem como família, conhecidos, amigos. Você pode fazer quantas postagens quiser dentro do seu tópico e talvez assim seja mais fácil organizar. Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 6 263a
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Mar 25, 2021 9:31 am

Gu Hayoon escreveu:
Olá, eu tenho mais uma sugestão (sempre sou eu enchendo o saco de vocês -q)

Enfim, observando o fórum, percebi que os artistas contratados (idols, atores, modelos e etc) tem os respectivos canais no youtube de suas empresas para divulgarem seus teaser, mvs, webséries e tudo o que eles produzirem. A minha sugestão é a criação de um novo canal na aba youtube. Seria o 1theK que já é um canal existente no mundo off e serve para artistas e celebridades que possuem carreiras independentes divulgarem suas coisinhas. As regras seriam as mesmas que já existem, apenas que os índies teriam um lugar para postar seus mvs e sua musiquinhas lançadas. Serve tanto para controle da staff quanto aos lançamentos, como também para jogadores do fórum irem em apenas um lugar para saber o que esses desgarradinhos sem família estão fazendo. Basicamente seria um canal empresaria, só que voltado para os artistas independentes em geral.

Desde já agradeço e obrigadinha <3

Olá!
Será criado em breve, peço apenas um pouquinho de paciência pois a staff está sufocada com atividades acadêmicas.
Obrigada!
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Mar 25, 2021 9:37 am

Park Yoo Kwan escreveu:Eu tenho uma dúvida, seria possível trocar de empresa sem ter que resetar a conta? Eu pareço ser o único ativo, além de precisar de um manager e perceber que não tem nenhum, porque se depender de mim eu não vou divulgar nenhum trabalho devido a faculdade.

Olá!
Como você pode ver na Solicitação de grupos, existe informação sobre isso:
Idols, modelos e atores (contratados): É necessário ter, no mínimo, 6 meses de atividade para sair de sua empresa sem sofrer com nenhum tipo de multa. Poderá levar uma vida comum após a saída do grupo. Uma multa (a definir pelo CEO) será aplicada caso a recisão ocorra antes do estipulado.

Neste mesmo tópico você pode solicitar o ingresso em outra empresa. No entanto, ao fazer essa mudança seus pontos de prestígio atuais são diminuídos em 50% e você pode não começar na empresa com todos os benefícios que tinha originalmente.

No entanto, ir para empresas com managers disponíveis não necessariamente significa que você conseguirá um visto que os players que os controlam pode aceitar ou negar a depender de quanto trabalho eles percebem que conseguem fazer para cada artista sem negligenciar nenhum deles.

Grata.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Mar 25, 2021 9:48 am

Gu Hayoon escreveu:
E tenho uma pergunta muito parecida com a que o Kwan perguntou acima: É possível um traine que ainda não debutou e nem lançou nenhuma música ou foi divulgado pela empresa mudar de ramo? Tipo um modelo de tornar ator? E como se procede se uma conta traine desejar se tornar independente?

Olá!
Sim, é possível mudar o ramo. No entanto, a única parte do debut que é aproveitável é a reunião de debut e, em alguns casos, o(s) treino(s). No entanto, como você pode ver clicando aqui:

Trainees: Necessitam de, no mínimo, 1 mês antes de pedirem a rescisão de seu contrato.

Espero ter ajudado! Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 6 263a
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Mar 25, 2021 7:46 pm

Olá, boa noite :hi:

Eu tenho uma dúvida e muito relacionado as dúvidas acima, mas não muito -q. Atualmente o sistema de programas diz que:

Convidados: Convidados são o elenco do programa de variedade e o deve ter, no mínimo dois convidados players e, no máximo, oito, de modo que não sobrecarregue a rp e nem os avaliadores. Exceções serão feitas para grupos maiores que oito.

• Equipe técnica: para que um programa seja gravado é necessário ter, no mínimo, um membro da equipe técnica, seja ele diretor, produtor ou roteirista. Esse personagem da equipe técnica é responsável por passar todos os detalhes que foram decididos para os apresentadores através de sua(s) postagem(ns).

Eu tenho interesse em tornar um personagem meu um apresentador, mas gostaria de torna-lo um jornalista de informações (Estilo o Jornal Nacional da Rede Globo). Eu fiz minhas pesquisas a respeito das emissoras coreanas e achei alguns programas de cunho jornalistico que já existem. Como o jornal é formado apenas por um apresentador, sem convidados, é possível a sua criação? E a respeito da equipe técnica não está bem claro (e eu sou lerdo, tá?) se podem ser NPCs. O programa seria um telejornal noturno que respeitaria claro a regra de apenas uma postagem por semana, mas na teoria seria lançado todos os dias -q Nele, eu seria o William Bonner sul coreano que falaria sobre as notícias atuais da Coréia do Sul (anda acontecendo cada babado por lá que nem conto pra vocês ou melhor, contaria se essa minha ideia pudesse ir a frente).

Grato pela paciência de vocês, bons estudos!
Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Demigods RPG
Novato
Imagem obrigatória, não remover
Seg Abr 19, 2021 9:46 pm

Oi, bom dia/tarde/noite. Como vai? Postei, faz quase um mês, o pedido de parceria e gostaria de saber quanto tempo, em média, demora pra receber uma resposta. Segue o link: https://seoulite.forumeiros.com/t33p15-pedido-de-parceria#7375
Demigods RPG
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 24, 2021 11:39 am

Gente eu tenho uma sugestão, ela seria criar um discord para para o fórum e assim iria ajudar vocês adms para caso precisem dar algum recado em off oi só pra socializar mesmo.
Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 6:32 pm

Primeiramente boa noite.

Acho que será a primeira vez que venho nessa área fazer uma reclamação ao invés de uma sugestão e sinceramente, não gosto disso. Sou um homem adulto que joga RPG há alguns anos e nunca me envolvi em confusão de grupo, chat ou nada parecido. Meu único intuito em um fórum é a diversão e o desligamento da vida sacana e penosa na qual eu nasci. E antes de mais nada quero deixar ressaltado algumas coisas importantes: Embora eu esteja citando como uma reclamação, é algo puramente simples, sem chateação ou raiva na verdade. Talvez um pouco de decepção.

Por esses dias lancei uma matéria em um blog pessoal do meu personagem a respeito de outros dois personagens do fórum. E me diverti muito pela repercussão nas redes sociais dos artistas, porque ao meu entender aconteceria exatamente do mesmo jeito na Coréia do Sul, adaptação e realidade essa no qual o fórum foi criado. Infelizmente, ocorreu a postagem no dispatch de um jornalista criticando a matéria do Yejun. E o porque digo infelizmente? Porque acho que se meu personagem foi um jornalista independente ou o autor da matéria também assim fosse, estaria tudo tranquilo para mim, porque eu sou time caos e treta (no personagem). No entanto, usando a minha lógica percebi que houve algo de muito estranho, afinal um jornalista da mesma empresa jamais desmereceria o trabalho de um colega da mesma agência. Motivo? Uma empresa onde funcionários se atacam entre si não possui credibilidade no mercado e sabemos que o dispatch real e crú no qual o sistema do fórum foi moldado tem mais credibilidade que muitos jornais grandes em todo o continente asiático.

Não estou reclamando da matéria, não sei o que levou ao jovem editor criticar um colega de profissão e agência tão abertamente, tudo isso com a permissão da chefia maior do jornal, visto que embora não ache que tenha um editor chefe, na teoria há algum NPC que ocupe esse cargo. Então achei meio sem lógica, visto que jornalista não criticam outros jornalistas, não quando esses escrevem suas matérias de pontos de vista diferentes. Eu me senti muito incomodado com a postagem no dispatch e não porque fui criticado, mas porque não entendi a lógica de marketing da própria empresa. Pensei seriamente em pedir reset da minha conta, mas embora alguns devam estar se perguntando: O porquê não fez/faz? A resposta são os outros players do fórum.

Há algum tempo percebo uma tendência e preferência por certos personagens, onde outros (isso inclui meus próprios) são negligenciados, como se não existissem, não trabalhassem, não lançassem músicas, e todas as tramas musicais. Entendo que o dispatch (real e o do fórum) é baseado em polêmicas (aliás, algo que não vejo acontecendo na prática, digo, na perca de pontos de popularidade como aconteceu comigo recentemente). Eu como fã de música sul coreana (e asiática) em geral, sinto um profundo desprezo pelo dispatch real e eu tacaria uma bomba se eu pudesse só por falar mal dos meus artistas preferidos. E então aproveitando que estou escrevendo, eu gostaria de perguntar: Só os erros são motivos de comentários? Atualmente ando recebendo MPs de outros players (motivo pelo qual não peço reset da minha conta) pedindo para criar matérias sobre seus lançamentos, seus trabalhos, um pouquinho que seja para eles se sentirem parte do fórum também. E tenho a sensação que somente eu estou preocupado na integração de uma comunidade em geral. Porque sim, existem “grupos/panelas” em qualquer fórum, mas acima de tudo todos nós estamos no mesmo barco e gosto de pensar que todos os jogadores de um fórum são como uma família, onde todos riem e choram juntos.

Eu nem iria comentar o negócio acima, visto que sinto prazer em integrar pessoas (coisas de professor –q). Mas, gostaria de ressaltar que o fórum está indo muito bem, as pessoas estão se interessando em participar das coisas, novos players estão chegando e aproveito para ressaltar e pedir humildemente que ninguém largue a mão de ninguém. Que todos nós possamos ser unidos e que os acertos e os erros dos personagens possam ser enxergados com os mesmos olhos e que todo o personagem (seja o novo que começou agora ou o antigo que surgiu junto com o fórum) sejam vistos com os mesmos olhos. E falo isso também até um pouco por experiência própria, porque eu também me sinto desse jeito. Eu tenho personagens no fórum, mas me sinto sempre um coadjuvante porque infelizmente optei por não me envolver em tretas online por questões de trama mesmo. Sou um jogador assíduo, presente, que tenho me envolver, mas sinto que as vezes as portas são fechadas (estou falando indiretamente em nome de alguns outros também), como se eu não fosse bom o suficiente para ter destaque no meu personagem, ser lembrado. É horrível criar coisas e não receber consequências positivas, porque o que fiz foi algo “bom” e não “polêmico”.

Eu comecei pensando que iria fazer uma reclamação e acabei criando um desabado q Enfim, é isso. Deixo aqui minhas palavras e qualquer coisa, eu estou sempre presente no fórum e por mensagem privada. E o mais importante, minha personalidade é muito amorzinho, então não haverá nenhuma chance de briga. E q
Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex maio 14, 2021 6:52 pm

Joon Young Soo escreveu:
Olá, boa noite :hi:

Eu tenho uma dúvida e muito relacionado as dúvidas acima, mas não muito -q. Atualmente o sistema de programas diz que:

Convidados: Convidados são o elenco do programa de variedade e o deve ter, no mínimo dois convidados players e, no máximo, oito, de modo que não sobrecarregue a rp e nem os avaliadores. Exceções serão feitas para grupos maiores que oito.

• Equipe técnica: para que um programa seja gravado é necessário ter, no mínimo, um membro da equipe técnica, seja ele diretor, produtor ou roteirista. Esse personagem da equipe técnica é responsável por passar todos os detalhes que foram decididos para os apresentadores através de sua(s) postagem(ns).

Eu tenho interesse em tornar um personagem meu um apresentador, mas gostaria de torna-lo um jornalista de informações (Estilo o Jornal Nacional da Rede Globo). Eu fiz minhas pesquisas a respeito das emissoras coreanas e achei alguns programas de cunho jornalistico que já existem. Como o jornal é formado apenas por um apresentador, sem convidados, é possível a sua criação? E a respeito da equipe técnica não está bem claro (e eu sou lerdo, tá?) se podem ser NPCs. O programa seria um telejornal noturno que respeitaria claro a regra de apenas uma postagem por semana, mas na teoria seria lançado todos os dias -q Nele, eu seria o William Bonner sul coreano que falaria sobre as notícias atuais da Coréia do Sul (anda acontecendo cada babado por lá que nem conto pra vocês ou melhor, contaria se essa minha ideia pudesse ir a frente).

Grato pela paciência de vocês, bons estudos!

Olá!
Primeiramente, perdão pela demora. A gente meio que anda enrolado vida adulta e trabalhando como dá. Em segundo lugar, sim! É possível! E como há poucos players no fórum, pode sim ter uma equipe NPC. O sistema é, atualmente, focado em programas de variedade, mas no caso de um telejornal seria perfeitamente possível ter só o apresentador e uma equipe técnica NPC.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida podem vir aqui ou por MP!
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex maio 14, 2021 6:53 pm

Demigods RPG escreveu:Oi, bom dia/tarde/noite. Como vai? Postei, faz quase um mês, o pedido de parceria e gostaria de saber quanto tempo, em média, demora pra receber uma resposta. Segue o link: https://seoulite.forumeiros.com/t33p15-pedido-de-parceria#7375

Olá!
Creio que agora será mais rápido. Antes a skin tinha uma "problema" nesse sentido. Apenas o usuário fundador podia editar a parte dos parceiros. Mas isso foi corrigido! Perdão pela demora!
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex maio 14, 2021 6:56 pm

Chi Byung-Ho escreveu:Gente eu tenho uma sugestão, ela seria criar um discord para para o fórum e assim iria ajudar vocês adms para caso precisem dar algum recado em off oi só pra socializar mesmo.

Olá!
Originalmente, tínhamos um discord. Mas não foi bem aceito/usado na época. Podemos ver com a possibilidade de retornar o canal, mas sempre terá recados importantes no tópico de avisos. Perdão pela demora!
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex maio 14, 2021 7:18 pm

Oung Ye Jun escreveu:
Primeiramente boa noite.

Acho que será a primeira vez que venho nessa área fazer uma reclamação ao invés de uma sugestão e sinceramente, não gosto disso. Sou um homem adulto que joga RPG há alguns anos e nunca me envolvi em confusão de grupo, chat ou nada parecido. Meu único intuito em um fórum é a diversão e o desligamento da vida sacana e penosa na qual eu nasci. E antes de mais nada quero deixar ressaltado algumas coisas importantes: Embora eu esteja citando como uma reclamação, é algo puramente simples, sem chateação ou raiva na verdade. Talvez um pouco de decepção.

Por esses dias lancei uma matéria em um blog pessoal do meu personagem a respeito de outros dois personagens do fórum. E me diverti muito pela repercussão nas redes sociais dos artistas, porque ao meu entender aconteceria exatamente do mesmo jeito na Coréia do Sul, adaptação e realidade essa no qual o fórum foi criado. Infelizmente, ocorreu a postagem no dispatch de um jornalista criticando a matéria do Yejun. E o porque digo infelizmente? Porque acho que se meu personagem foi um jornalista independente ou o autor da matéria também assim fosse, estaria tudo tranquilo para mim, porque eu sou time caos e treta (no personagem). No entanto, usando a minha lógica percebi que houve algo de muito estranho, afinal um jornalista da mesma empresa jamais desmereceria o trabalho de um colega da mesma agência. Motivo? Uma empresa onde funcionários se atacam entre si não possui credibilidade no mercado e sabemos que o dispatch real e crú no qual o sistema do fórum foi moldado tem mais credibilidade que muitos jornais grandes em todo o continente asiático.

Não estou reclamando da matéria, não sei o que levou ao jovem editor criticar um colega de profissão e agência tão abertamente, tudo isso com a permissão da chefia maior do jornal, visto que embora não ache que tenha um editor chefe, na teoria há algum NPC que ocupe esse cargo. Então achei meio sem lógica, visto que jornalista não criticam outros jornalistas, não quando esses escrevem suas matérias de pontos de vista diferentes. Eu me senti muito incomodado com a postagem no dispatch e não porque fui criticado, mas porque não entendi a lógica de marketing da própria empresa. Pensei seriamente em pedir reset da minha conta, mas embora alguns devam estar se perguntando: O porquê não fez/faz? A resposta são os outros players do fórum.

Há algum tempo percebo uma tendência e preferência por certos personagens, onde outros (isso inclui meus próprios) são negligenciados, como se não existissem, não trabalhassem, não lançassem músicas, e todas as tramas musicais. Entendo que o dispatch (real e o do fórum) é baseado em polêmicas (aliás, algo que não vejo acontecendo na prática, digo, na perca de pontos de popularidade como aconteceu comigo recentemente). Eu como fã de música sul coreana (e asiática) em geral, sinto um profundo desprezo pelo dispatch real e eu tacaria uma bomba se eu pudesse só por falar mal dos meus artistas preferidos. E então aproveitando que estou escrevendo, eu gostaria de perguntar: Só os erros são motivos de comentários? Atualmente ando recebendo MPs de outros players (motivo pelo qual não peço reset da minha conta) pedindo para criar matérias sobre seus lançamentos, seus trabalhos, um pouquinho que seja para eles se sentirem parte do fórum também. E tenho a sensação que somente eu estou preocupado na integração de uma comunidade em geral. Porque sim, existem “grupos/panelas” em qualquer fórum, mas acima de tudo todos nós estamos no mesmo barco e gosto de pensar que todos os jogadores de um fórum são como uma família, onde todos riem e choram juntos.

Eu nem iria comentar o negócio acima, visto que sinto prazer em integrar pessoas (coisas de professor –q). Mas, gostaria de ressaltar que o fórum está indo muito bem, as pessoas estão se interessando em participar das coisas, novos players estão chegando e aproveito para ressaltar e pedir humildemente que ninguém largue a mão de ninguém. Que todos nós possamos ser unidos e que os acertos e os erros dos personagens possam ser enxergados com os mesmos olhos e que todo o personagem (seja o novo que começou agora ou o antigo que surgiu junto com o fórum) sejam vistos com os mesmos olhos. E falo isso também até um pouco por experiência própria, porque eu também me sinto desse jeito. Eu tenho personagens no fórum, mas me sinto sempre um coadjuvante porque infelizmente optei por não me envolver em tretas online por questões de trama mesmo. Sou um jogador assíduo, presente, que tenho me envolver, mas sinto que as vezes as portas são fechadas (estou falando indiretamente em nome de alguns outros também), como se eu não fosse bom o suficiente para ter destaque no meu personagem, ser lembrado. É horrível criar coisas e não receber consequências positivas, porque o que fiz foi algo “bom” e não “polêmico”.

Eu comecei pensando que iria fazer uma reclamação e acabei criando um desabado q Enfim, é isso. Deixo aqui minhas palavras e qualquer coisa, eu estou sempre presente no fórum e por mensagem privada. E o mais importante, minha personalidade é muito amorzinho, então não haverá nenhuma chance de briga. E q

Olá, Yejun!
Eu vou responder sua reclamação por partes e espero que não leve como pessoal, sim? Como você, só vim aqui discorrer um pouco sobre o meu ver da situação em determinada parte (sobre as matérias escritas). ^^

A única parte onde posso lhe falar com convicção é que você não está isento de ser criticado ou agraciado pelo Dispatch com uma notícia com base no que você escreve em seu blog pessoal. Eu entendo. Você é um jornalista e é antiético. Mas a sua postagem não foi no próprio Dispatch - o que tornaria a situação diferente - e sim em outro veículo de comunicação. E gerou comoção e muito burburinho. O que Dispatch gosta mais do que notícias sérias? Ibope. Cliques. Repercussão. E uma matéria sobre uma postagem que gerou revolta até entre artistas produz o que? Entenda. Se fosse uma matéria postada no próprio Dispatch, isso não teria lhe acontecido.

Por vezes, vocês julgam algo como positivo ou negativo e quando nós - staff - lemos, percebemos que é neutro. A crítica, está ali. Mas há algo - uma nota ou algo do tipo - que ameniza a situação e pronto. A matéria fica em cima do muro. Quanto aos players citados negativamente pelas postagens do seu blog, eles perderam sim pontos de popularidade. Assim como você perdeu pela citação negativa - e foi negativa porque ninguém concordou exatamente com o que você sugeriu para fazer um contrapeso.

Agora, falando como alguém que é staff no fórum desde a abertura. Eu vejo que muitas das matérias que saem no Dispatch - aqui no fórum - tem embasamento no pann. Não digo que é certo ou errado. Mas os, até então, players e jornalistas que aqui estão, escrevem sobre eventos, que não acontecem há tempos, burbinhos do pann e dado de realidade. Não estou dizendo que está certo ou errado. Mas civis não viram notícia sem cometer algo realmente grave - nada do que acontece no dado da realidade para civis é digno de uma matéria do Dispatch - e até o momento, ninguém do fórum cometeu um crime ou algo realmente uau sendo um 'reles mortais'.

Quanto aos lançamentos (e aqui são só suposições) é pelos hábitos que citei acima. Não bomba no pann? Não é citado. O que eu, concordo com você, deva mudar. E honestamente, olhando as notícias lançadas e a atividade do fórum nos últimos anos, são praticamente os mesmos membros ativos. A minha esperança, falando pessoalmente, é que agora, com mais players ativos, os antigos venham perdendo esse costume. Mas para o caso disso não adiantar, eu e o restante da staff temos considerado criar algo que dê um certo up. Novamente, essa última parte é apenas especulação de uma anciã do fórum. Eu espero mesmo que aos poucos o pessoal se adapte e pare de ser atrair só por tragédias. Mas espero que tenha explicado corretamente sobre porque você recebeu uma matéria negativa no Dispatch.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Hae Jung-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 01, 2021 12:06 pm

Oi desculpe incomodar, queria saber se é possível trocar de PP entre contas, eu percebi que o Yugyeom não faz muito sentindo como Rapper, dai se fosse possível eu mudaria com o Kwan, mais uma vez desculpe incomodar.
Hae Jung-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1065-ficha-hae-jung-hee
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
Dúvidas, sugestões e reclamações. - Página 6 BU2PmWo
Qui Jun 03, 2021 1:35 pm

Boa tarde pessoal.

Sobre o sistema de composições, queria tirar uma dúvida. Eu li ali no tópico de sobre o Sistema de Notoriedade os pontos que são necessários para a produção de faixas. Queria saber se o mesmo sistema é válido para composição, apenas para letras?

A Minha ideia é que como o Taeji é rapper, ele vai sim performar as músicas dadas pela empresa no começo, mas vai escrever as suas próprias linhas de rap como diversos rap idols fazem. Aí quando ele chegar a essa notoriedade assumiria o comando total das suas faixas.

Uma segunda dúvida sobre composição, para fazer ele escrevendo as linhas de músicas, eu tenho que fazer uma rp separada (ex: [RP COMPOSIÇÃO])? Ou pode ser feito no mesmo tópico da gravação da faixa, para agilizar o processo?

Valeu por tirar as dúvidas, abraço!

seduz
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos