Parceiros

[RP FECHADA] Happy new home.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Jang Jin Hyun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:08 pm

i’m alreadyhigh enough

Ele observou tudo aquilo como um mero espectador. Seu rosto estava com uma clara expressão de confusão porque o álcool o deixava enevoado e entorpecido. Era preciso muito esforço para que ele se mantivesse atento ao que era dito, como se pudesse lembrar-se de algo que sua mente havia deletado. O que era? O que estava faltando? Ele não conseguia identificar naquele instante enquanto o clima e as conversas parecia mudar de maneira rápida demais para seu cérebro alcoolizado acompanhar. Foi a voz de Mirai chamando por seu nome quem o despertou um pouco? Ele ainda estava com a perna sobre as dela e estava pronto para se desculpar depois de recolhê-la de onde estava quando processou o restante da pergunta.

— Eu vou… — ele puxou a jaqueta para vestí-la e ir atrás da garota, o que fez o celular cair no seu colo e, como se por um tipo de instinto, olhou se havia alguma mensagem. Lá estava. Ah Yeong dizendo que tinha ido embora. — Ela foi embora. — piscou algumas vezes, mostrando a mensagem para Mirai, como se quisesse ter certeza do que havia lido. Jin Hyun concordou com um aceno quando a japonesa disse que esperava que Ah Yeong estivesse bem. — Eu também espero… ela precisa ser mais cuidadosa. — respirou fundo e olhou para a garota ao lado de Soo Min. Ela tinha mesmo um rosto e corpo bonitos, então, era tão ruim assim para ela? Que engraçado.

Assim que Mirai falou para dormirem, no entanto, Jin Hyun colocou o celular, carteira e chaves de casa sobre a mesinha de centro e deitou-se no chão assim que escorregou do sofá. — Boa noite. — murmurou, dobrando a jaqueta em um bolo para usá-la como travesseiro.

Ele queria, e precisava, muito dormir. Definitivamente se ofereceria para ajudar com a bagunça na manhã seguinte, mas não agora. — Durmam bem. — foi tudo que disse antes de ficar quieto e esperar que o álcool cumprisse seu efeito sonífero.
Jang Jin Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t510-ficha-jang-jin-hyun#2938
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 8.620 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:13 pm







You don't wanna see me bratty Pet the kitty, call me catty Make your man call me daddy He talk too much, he's too chatty (yeah cool) Ceo, I'm savvy Respect a bitch, I'm a maverick Flexible, so elastic But don't you dare bend a bitch backwards
Sook moveu-se para mais perto da janela, apertando um pouco mais o aparelho quando ele parou de tocar só para reiniciar alguns segundos depois. Acabou virando-se de costas para a sala e atendeu sem dizer nada. Engoliu em seco enquanto o ouvia dizer coisas baixas e sujas ao seu respeito do outro lado da linha, como se tivesse esquecido que havia ligado para ela. — Vá se foder, seu monte de merda — sua voz, irritada, soou mais alta do que havia pretendido e ela não sabia quem a havia ouvido. Mas quando o aparelho voltou a tocar, ela retornou para perto dos amigos e mostrou o celular para Jae Hwan que apenas a observou como quem queria saber o que tinha a ver com aquilo. — Um bom motivo. Só um bom motivo pra eu não sair daqui agora e passar por cima dele.

Sua expressão era mortalmente séria, mas então, ela colocou o celular sobre a mesa e o atendeu. — Eu estou numa sala com oito pessoas. Tudo que você disser elas vão ouvir. Então pensa bem antes de abrir essa sua boca imunda. E fala de uma vez o que você quer, porque eu definitivamente prefiro não te ouvir nunca mais — disse de uma vez, colocando o celular no viva-voz. Um silêncio estranho se seguiu antes que ele fizesse a pergunta de ouro: “Sobre o outro dia. O meu filho, como está?” Ji Sook enrijeceu a postura e se debruçou um pouco mais sobre a mesa, fechando um dos olhos. — Que filho? Você foi bem claro quando me perguntou se eu queria dinheiro para tirar. Então, por que está tão preocupado?

Silêncio novamente. — Jong Hyun, vá pro inferno. E para de me ligar ou eu vou te denunciar por perseguição. — desligou a chamada outra vez, sentindo as próprias mãos estremecerem com a raiva que parecia queimar cada célula de seu corpo. Olhou ao redor e pegou uma das garrafas de soju ainda fechadas. Observou a tela do celular acender outra vez com o mesmo número e apenas desligou. Bloquear não iria adiantar. Jong Hyun era muito bom em ser inconvenientemente insistente. Ao que parecia, ele também havia bebido naquela noite porque só aquilo justificaria o fato de ele estar ligando.

Ignorou e afastou a mão de Jae Hwan quando ele fez menção de pegar o aparelho. — Não. Eu vou só… esconder essa droga. Depois eu vejo. — passou as mãos pelo rosto e tomou um gole demorado da garrafa de soju antes de colocar o celular no silencioso e o enfiar no bolso. Não tinha dito tudo que queria, mas honestamente, não queria mesmo ouvir a voz do ex quando só isso era suficiente para causar ânsia. Prendeu o cabelo em um coque e inspirou com força, apertando a garrafa de soju. Era como se ela estivesse fingindo que a garrafa era o pescoço do ex-namorado. Até ouvir a voz de Shin e observá-lo como se fosse matá-lo só com o olhar por um ou dois segundos. Então, afrouxou o aperto ao redor do objeto e se endireitou um pouco. — Não preciso de pontos e perder semana de trabalho por causa daquele idiota.

Se sentou sobre as próprias pernas e olhou para o rapaz com atenção, parecendo um tanto menos irritada. — E também não preciso deixar ele continuar fodendo com a minha vida. — resmungou a última parte, embora mais para si mesma do que para os outros. A fala de Jae Hwan a fez se virar com curiosidade ao pensar sobre o que ele dizia e a gargalhada de Ah Reum não demorou para lhe arrancar um risinho, especialmente quando Jay lhe perguntou se ela se lembrava do que tinha dito. — Que você não precisava ficar me salvando dos outros. E que se você achava que isso me faria casar com você, você devia ser mesmo burro.

Ah Reum riu mais alto e Ji Sook acabou acompanhando a morena ao balançar a própria cabeça. A fala seguinte do maior, no entanto, a fez torcer o nariz. — Não… — olhou para Ah Reum, que ainda ria um pouco, e respirou fundo. Ela tinha feito a escolha certa em tirar, certo? Tomou outro gole do soju e olhou para as pessoas ao redor. — Me desculpem. Acho que eu ando perdendo a cabeça muito fácil… — encheu as bochechas ao respirar fundo pela boca e soltou o ar devagar pelo nariz. Puxou o celular de dentro do bolso e percebeu que haviam cinco ligações perdidas.

Colocou o celular sobre a mesa, no centro dela, e o deixou lá com a tela virada para baixo. A pergunta de Shin a fez rir um pouco. — Não era por ele me salvar. Os nossos pais sempre comentaram sobre como nós podíamos nos casar e ele tinha ouvido sobre, então veio me contar. E eu fiquei certa  de que ele só era legal comigo porque estava interessado em se casar. — riu um pouco mais, vendo Ah Reum rir ainda mais alto. — Eu o mordi porque não queria casar com ele. E preferia que ele me deixasse ser… machucada do que ser bonzinho só para casarmos. — olhou para o melhor amigo de soslaio e deu de ombros. — E pensar que quando nós ficamos mais velhos eu pedi para ele ser meu primeiro beijo, mas ele disse que eu não sou uma mulher pra ele. — explicou ao japonês, usando um ritmo mais devagar ao falar, como se quisesse ter certeza de que ele compreendia. A fala dele sobre ele e Mirai terem sido o primeiro beijo um do outro a fez erguer as sobrancelhas. — Eu não seria o primeiro beijo do Jae Hwan oppa. Ele tinha dado o primeiro beijo muito antes de eu considerar a ideia. — riu consigo mesma ao encarar o amigo de soslaio.

Ah Reum-ah é muito tímida. — explicou Ji Sook assim que ouviu Jay contando a história e a explicação da Shin. — Ela é o tipo de pessoa que está sempre com uma expressão fechada, tentando passar despercebida. Mas é realmente difícil porque ela é muito bonita… — Ji Sook fez um pequeno bico ao apoiar as mãos sobre a mesa e se inclinar na direção do móvel.

A fala de Mirai para que fossem dormir a fez de colocar de pé para alcançar o casaco que havia deixado no chão onde passara a maior parte da noite. — Por mim, tudo bem. Eu durmo em qualquer lugar. — respondeu-a em japonês, esvaziando os bolso para que as coisas que trazia na jaqueta e na jeans larga não a machucasse durante a noite. — Acho que vocês dois deviam ir para a cama e descansar. — continuou na língua materna dos proprietários do apartamento.

Ela deitou-se em um canto afastado da sala com a jaqueta sobre os braços desnudos graças à blusa de alças finas e ficou quieta apenas encarando o teto. Não estava com sono se fosse ser honesta e, provavelmente, passaria a noite em claro. Mas sabia que o único jeito de ter a chance de pegar no sono seria ficando quieta. Se sua insônia fosse muito ruim, talvez ela até organizasse as coisas silenciosamente no meio da noite.
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:18 pm

i'm feeling strong again
Comendo um pouco enquanto Shin ia pegar mais comida, mostrou a língua ao amigo quando ele pareceu aprovar o fato de que Jin Hyun havia dado um jeito de realmente prendê-la onde estava. Mas não teve tempo de rir ou outra coisa. A nova e pequena explosão de Ji Sook chamou sua atenção, principalmente pelo fato dela estar xingando ao telefone, e achou bem feito quando ela colocou todos para o ouvirem. E o que se seguiu logo tornou o clima leve e divertido, fazendo-a soltar pequenas gargalhadas.

Seus olhos pousaram em Ah Reum enquanto Jae Hwan falava sobre ela, tentando controlar um pouco sua risada, e seus olhos voltaram para ele a tempo de seus olhos se encontrarem de maneira divertida. — Jay oppa, não era maldoso fazê-la chorar? Aliás, por que você chorava, Ah Reum-ssi? — Perguntou realmente curiosa, esperando por sua resposta. Embora tivesse acabado de conhecê-la, Ah Reum era linda e Mirai esperava do fundo do coração que ela não chorasse mais quando lhe dissessem isso. E então seus olhos passaram pelos rostos na sala, parando em Jin Hyun ao seu lado.

Aproximou-se do rapaz, usando um tom de voz mais baixo. — Jin Hyun-ssi, sua amiga está demorando. Será que ela está bem? — Perguntou, percebendo que Ah Yeong ainda não havia voltado. Observou-o fazer menção de se levantar quando o celular caiu em seu colo, e levou algum tempo para ler as mensagens, mas estava lá. — Hm — soltou em concordância. — Ela já foi. Espero que ela fique bem. — Completou, observando-o por algum tempo. Jin Hyun parecia cansado e seus olhos passaram a olhar devagar para os outros na sala.

Pessoal — chamou na tentativa de fazer as atenções voltarem para ela. — Acho que está um pouco tarde para irem embora, e boa parte de vocês parece cansada. — Disse, apenas constatando o fato. — Bem, o apartamento não é muito grande, mas se Yun Ah está dormindo como um anjo, acho que dá pra todo mundo se ajeitar e dormir também. Se alguém tiver problemas em dormir no chão, minha cama e também a do Shin estão livres e limpas. O que me dizem? — Perguntou mesmo estando irredutível na decisão de todos dormirem lá. Não deixaria ninguém sair com menos de seis horas de sono.

Assentiu para Ji Sook com um sorriso terno no rosto, virando-se para observar enquanto Jin Hyun já parecia pronto para apagar. Deixou uma pequena risada escapar, observando Shin se aproximar e lhe oferecer ajuda para levantar. — Se formos nós dois, do jeito que estamos, vamos cair. Você sabe que minhas pernas não são boas. — Resmungou segurando as mãos dele, mas usando da própria força para se levantar. Virou-se para os outros rapidamente. — Meu quarto é a porta à esquerda, o do Shin é à direita. Se precisarem de qualquer coisa, podem bater e nos chamar. — Disse ela, começando a caminhar com o braço sobre os ombros do japonês. — Boa noite. Durmam bem.

A passos cambaleantes, conseguiram chegar às portas dos quartos, e ela despediu-se do amigo, torcendo para que acordassem bem o suficiente para arrumarem tudo que havia ficado pelos ares no apartamento na manhã seguinte.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:21 pm

my home, my own
Shin voltou da cozinha com mais alguma coisa, colando as porções que trouxera sobre a mesa de centro e voltando a se sentar mais ou menos onde estava antes. Fez um sinal de positivo na direção de Mirai e Jin Hyun, como se agradecesse ao rapaz por ter prendido sua amiga na sala, pegando um bom pedaço de barriga de porco em seguida. Se continuasse bebendo sem comer certamente não duraria muito mais pelo resto da noite, mas a voz de Ji Sook chamou sua atenção enquanto ela falava no telefone. Sempre que as coisas pareciam se acertar naquela noite, alguma coisa fazia o clima ficar estranho novamente.

E era exatamente o caso do ex namorado da loira ligando sem parar, até que ela o fez falar para todos os presentes e acordados na sala. E ele não pareceu sincero ao perguntar como estava o filho. Não mesmo. Os olhos de Shin iam do celular, para Ji Sook e então para os outros na sala, como se esperasse que mais alguém dissesse ou fizesse alguma coisa, enquanto ele apenas continuava comendo. Não tinha certeza sobre como deveria agir naquela situação e a garota parecia genuinamente irritada com o rapaz que ligava insistentemente para ela. De certo modo, Shin não tirava a razão dela.

Observava os movimentos da loira com cautela, como se tentasse analisar as reações dela. Até que a viu segurar a garrafa que tinha em mãos com força, o que o fez unir as sobrancelhas. — Se você apertar com mais força, talvez quebre a garrafa — soltou ele, sem pensar muito bem no que estava dizendo, antes de colocar mais um pedaço de barriga de porco na boca. Se Shin estivesse sóbrio, certamente teria engolido em seco e se afastado um pouco ao receber o olhar mortífero de Ji Sook, mas havia avançado muito no álcool para se abalar, então apenas encolheu levemente os ombros comendo um tanto de kimchi. Ouviu a conversa do trio de maneira curiosa, passando a entender cada vez menos de coreano. — Você costuma morder as pessoas que te salvam? — Perguntou, olhando curioso na direção dela, antes de colocar mais comida na boca.

Certamente só pararia de comer quando estivesse realmente cheio. Ouviu a resposta de Ji Sook com atenção, deixando uma pequena risada escapar e apreciando o fato dela falar devagar para se comunicar com ele. — Mirai-chan e eu fomos o primeiro beijo um do outro, ou pelo menos é o que ela diz — começou ele, falando em japonês porque sua mente já não conseguia formar palavras em coreano. — Fizemos um acordo de que faríamos isso para saber se gostávamos um do outro ou se éramos só amigos. — Contou, comendo mais um pouco e virando-se para tentar prestar atenção no resto da conversa. Sua mente trabalhava mais devagar, e o tanto que comia começava a lhe causar mais sono do que a cortar o efeito do álcool.

A constatação e o convite de Mirai o fizeram concordar com ela, meneando a cabeça. Levantou-se devagar, observando Ji Sook e Jin Hyun se prepararem para dormir tão rápido que ele mal teve tempo de piscar. Então caminhou até o sofá, oferecendo as mãos para Mirai. — Cale a boca. Vamos os dois cambaleando e morrendo mesmo. — Disse quando ela finalmente segurou suas mãos. — Boa noite, mina-san! — Cumprimentou antes de começar a se afastar com Mirai, assegurando-se que ela chegaria em segurança no próprio quarto, ainda que ele certamente não estivesse seguro nem de si mesmo. Só precisava de uma boa noite de sono e um belo banho na manhã seguinte.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Jae Hwan
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:23 pm


feelin'
good
Jae quase se levantou quando a amiga xingou. Ji Sook não se irritava. E ela definitivamente não fazia o tipo boca suja. Então, ela colocou o celular na frente de seu rosto e ele pensou consigo mesmo quais a chances dela arrancar sua mão se ele tentasse pegar o aparelho para falar com o cara do outro lado da linha. As chances pareciam boas e ele manteve-se quieto. Assistiu ao diálogo, quase um monólogo de Ji Sook, sem emitir um ruído sequer. Ela parecia muito assustadora quando se irritava daquele jeito. Até que o celular acendeu de novo e ele fez menção de pegar, mas ela apenas afastou sua mão com aquela força anormal que ela reservava no fundo da própria alma.

Ficou mentalmente grato quando Shin falou alguma coisa e o olhou como quem dava a entender que estava agradecido. Mas não havia sido o suficiente para aplacar a fúria dela. Então, Jay olhou para Ah Reum e respirou fundo. — Você está com aquela cara, Sook. A mesma carinha que você fez antes de me furar com os seus dentes treze anos atrás. Eu preciso sair correndo agora? — esperou que a amiga olhasse para si, ouvindo Ah Reum rir como se fosse engraçado demais. Bom, ele achava que deveria ser para quem estava olhando de fora, mas definitivamente havia doído muito para ele.

Você lembra do que me disse naquele dia antes de me morder? — perguntou em tom bem humorado, observando a loira relaxar um pouco e sorrir. Ela andava… menos como ela mesma na última semana. Seria possível que fosse culpa dos hormônios? Jae Hwan riu um pouco com ela e Ah Reum, mas acabou concordando. — Bom, eu não estava tentando te convencer a se casar comigo…

Ouviu a fala de Shin com atenção e deu um risinho divertido, apertando um pouco a cintura de Sunny. — Não sei, Sook… você continua sendo uma pirralhinha pra mim. — ele resmungou ao levar a mão até os cabelos da amiga, bagunçando-os. — Mas é sério. Aquela mordida foi uma das piores coisas que já me aconteceram. Acho que nem meu pai tem força como você. — resmungou outra vez, mas ainda parecia bem humorado. Seus olhos buscaram Sunny e ele respirou fundo ao perceber que ela continuava bebendo. — Você comeu? Inclusive, como sua irmã dorme enquanto bebe? Deve ser algum tipo de talento raro. — a resposta o fez erguer as sobrancelhas e ele maneou a cabeça em um aceno. — Com toda certeza vocês duas têm muitos talentos únicos… — sussurrou de modo que apenas a garota ao seu lado ouvisse.

Olhou para Ah Reum sentada do outro lado da mesa e a observou ainda rindo. — Eu acho que devia envergonhar a Ah Reum um pouquinho também. — apontou para Soo Min e sorriu com evidente bom humor quando a garota virou para si. — Vocês sabiam que ela chorava sempre que alguém dizia que ela é bonita? Ela literalmente se escondia entre as pernas da mãe dela chorando. Então, sempre que ela começava a me irritar eu dizia que ela era linda e ela saía correndo e chorando. — olhou para Mirai com uma expressão divertida no rosto, como se esperando que a garota dissesse algo antes de voltar a encarar Ah Reum.

Ele ouviu Ah Reum e Sook comentando sobre a brincadeira que ele fizera ao contar a história da morena, mas seu olhar procurava verificar se Sunny estava bem. O fato de as garotas parecerem querer o que a outra tinha não era nenhuma novidade para ele, que crescera ouvindo como elas eram invejáveis de todos ao seu redor. É claro que ele também recebia alguns elogios das pessoas de fora de sua família, mas não era como se ele se importasse com o que dissessem.

Quando Mirai falou para irem dormir, no entanto, ele pensou em relutar. Mas Sook já estava de pé e se ajeitando para dormir. Seu japonês não era dos melhores, mas bem, era o que ela ia fazer. Então, ele também concordou e olhou para Sunny. — Se quiser, podemos dormir abraçados. — disse próximo ao ouvido da garota, de modo que apenas ela o ouvisse. Não precisava anunciar alto, mesmo que as pessoas fossem ver ambos de ajeitando para dormir.

Ele pegou a jaqueta e se deitou com Sunny, esperando que ela se ajeitasse da maneira que ficasse mais confortável para cobrí-la. Não queria fechar a janela porque sabia que o ambiente poderia se tornar abafado, mas a roupa que ela usava também não parecia das mais quentes. Foi por isso que ele se certificou de ter coberto ao menos parte das pernas dela antes de lhe desejar boa noite e fechar os olhos.  
— w. muitas pessoas. // Apartamento de Mirai & Shin
Choi Jae Hwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t658-ficha-choi-jae-hwan#3746
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Sung
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 10:31 pm



house party
Seus olhos estavam focados em Yun Ah dormindo enquanto comia, mas seu atenção se voltou para Jae Hwan assim que sentiu o braço dele passar por sua cintura. A pergunta a fez exprimir uma risada nasalar, terminando de mastigar para poder respondê-lo. — Quase sempre. Mas às vezes ela dorme enquanto está bebendo, e aí as coisas ficam complicadas pro meu lado. — Disse com uma risada, mas sua atenção logo passou dele para a loira que xingava ao telefone. Ela só ficava mais e mais assustadora. Era um fato.

Assistí-la fez Sunny abrir uma garrafa de soju para si, virando o conteúdo na boca para um longo gole. Achou corajosa a maneira como ela colocou o aparente canalha do ex namorado no viva voz, e deixou uma risada nasalar escapar ao perceber que o rapaz no outro lado da linha parecia ter ficado com o rabo entre as pernas. “Homens… sempre frouxos…”, pensou ela, mas logo voltou o olhar para Jae Hwan. De alguma maneira, Choi Jae Hwan não parecia nada frouxo, ou talvez ela simplesmente esperava que ele não fosse. E então ouviu atentamente, voltando a comer e beber ao mesmo tempo, enquanto ele e Ji Sook pareciam relembrar momentos divertidos da infância, enquanto Ah Reum ria. Todas as suas histórias de infância eram compartilhadas com Yun Ah e ela amava que sua irmã fosse sua melhor amiga, mas por um milésimo de segundo se perguntou como seria ter bons amigos daquela forma.

De toda sorte, não importava. Porque no final, provavelmente, Yun Ah seria tudo que ela teria. E ela com certeza estaria lá caso a irmã precisasse de qualquer coisa também. E assim, se permitiu rir com a história contada e depois um pouco mais com as perguntas de Jae Hwan. — Comi sim! — Assegurou. — Yun Ah é um poço de talentos raros, mas é basicamente isso. Ela está bebendo e de repente ela apaga onde está. É algo incrível e eu a admiro muito por isso. — Explicou sentindo o rosto esquentar um tanto com o que ele falou, e ela sabia que não era por causa do álcool.

Ouviu toda a situação sobre Ah Reum, sentindo-se um pouco mal por ela. Mas tudo parecia bem, e Sunny não hesitou em concordar quando Mirai sugeriu que todos dormissem ali. Ela realmente não queria ter que carregar Yun Ah por todo o trajeto de onde o carro pararia até o apartamento que dividiam. Mas na manhã seguinte a irmã certamente poderia andar com as próprias pernas então tudo ficaria bem. Guardou o celular sobre a mesa de centro, sem se afastar muito de Jae Hwan, e sentindo o rosto esquentar mais uma vez ao ouvir a sugestão dele. Deixou um sorriso breve nascer em seus lábios ao sussurrar de volta: — Gosto muito dessa ideia. — Afirmou, preparando-se para deitar ao lado do mais velho. Aconchegada ao peito dele, não se proibiu de sorrir quando ele a cobriu com a jaqueta, retribuindo seu boa noite logo que fechou os olhos para dormir.
Nae Yun Sung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t569-ficha-nae-yun-sung
Registro da Personagem
Profissão: Programadora
Pontos de Popularidade: 12.200 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Soo Min
SBS
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 11:13 pm

work hard
then you can party way harder
O jeito como Ji Sook falara ao telefone era um tanto assustador, mas tudo logo ficou bem quando ela decidiu de fato ignorar as ligações do ex namorado e o trio de ouro começou a compartilhar história, ainda que a morena ao seu lado estivesse apenas rindo. Soo Min não entendia muito bem como a história era engraçada, mas até mesmo Mirai parecia estar se divertindo — embora ele não tivesse certeza se era por causa do álcool ou não. Até que Jae Hwan decidiu contar algo sobre Ah Reum, e o jornalista logo se viu interessado no que quer que ele fosse dizer.

Ouviu tudo com um sorrisinho no rosto, assentindo ao ouvir a pergunta de Mirai, voltando sua atenção para Ah Reum para ouvir sua resposta. O que ela disse, no entanto, fez seu rosto assumir uma expressão quase confusa. — Mas você ao menos sabe que é bonita, certo? — Soltou a pergunta, deixando a curiosidade explícita na própria voz. Assentiu para a resposta, mas ao mesmo tempo impôs um desafio a si mesmo: encontrar em Ah Reum coisas além da beleza. E ele tinha certeza que ela era mais do que um rosto bonito, só não tinha descoberto ainda. Assentiu mais uma vez, de maneira mais discreta, agora para si mesmo.

A sugestão de Mirai pareceu ter vindo em boa hora. De fato ele começava a sentir os olhos pesarem de sono misturado com o álcool que havia consumido, mas primeiro observou todos se aconchegarem sem necessariamente sair de seu canto. Seus olhos fixos em Ah Reum, esperando que ela também se preparasse para dormir. Era como se de algum modo quisesse protegê-la, embora ele não compreendesse muito bem o porquê ainda. A pergunta direcionada a ele, no entanto, o fez sorrir. — Se você quiser, eu vou — sussurrou ele, aproximando-se um tanto dela. — E antes que pergunte, aviso logo que eu quero. — Soltou ainda em voz baixa e com uma nota de divertimento.

Heol! — Fingiu algum choque, aproximando-se mais da morena. — O que você quer além de dormir? — Questionou, mantendo o mesmo tom de voz e o mesmo sorriso no rosto. Deixou que sua risada lhe escapasse pelo nariz, seus olhos voltando-se para o pequeno bico formado nos lábios dela. — Não precisa de prenda — sussurrou, acabando de vez com a distância entre seus lábios, mas pressionando os seus sobre os dela de maneira suave primeiro, como se quisesse ter certeza de que ela realmente queria aquilo.

O toque dela foi mais que o suficiente para garantir a Soo Min que ela estava tão de acordo quanto ele, e assim suas mãos foram de encontro à cintura alheia, apertando-a suavemente para trazê-la mais para perto de si. Os lábios entreabertos de Ah Reum certamente eram um convite, mas sem pressa ele passou a própria língua por eles, antes de começar a explorar cada espaço do interior da boca dela com curiosidade renovada. A suavidade do toque dela em sua nuca deixou a sensação de um sorriso em sua boca, mas ele não cessou o beijo. Na verdade, apertou um pouco mais a cintura dela, controlando o impulso de colocá-la em seu colo, ainda tentando puxá-la para mais perto de si.

Sua respiração começava a ficar pesada, mas não era como se ele estivesse se importando com aquilo no momento. Não queria ter que se afastar dela. Deixou que Ah Reum cessasse o beijo, apreciando o fato dela não ter se afastado completamente. Respirava devagar e de maneira pesada, mas deixou uma risada nasalar lhe escapar. Suas mãos saíram da cintura dela, posicionando-se então em cada lado do seu rosto e assim, mantendo-a entre suas mãos. — Com certeza — afirmou, deixando mais um selinho nos lábios dela. Uma nova risada lhe escapou, mas assentiu devagar, acariciando a bochecha dela com o polegar. — Então vamos deitar — repetiu, começando a se esticar no chão, esperando que Ah Reum deitasse ao seu lado. Estava certo de que teria, definitivamente, uma boa noite de sono. — Durma bem, Ah Reum-ssi. — Sussurrou antes de fechar os olhos e adormecer com a mão de Ah Reum sobre a sua.
Lee Soo Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t619-ficha-lee-soo-min
Registro da Personagem
Profissão: Produtor
Pontos de Popularidade: 4.120 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Shin Ah Reum
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Dez 06, 2020 11:16 pm

F boys, not my boys

Drip, drip, ice it out, bust it down, top to the bottom

Local: Apartamento de Mirai e Shin;
Com: Muita gente;
Horário: Noite;
Humor: O de sempre

Ah Reum começou a comer e parou com a boca cheia quando Ji Sook se aproximou com aquela expressão de quem entraria em um estado frenético de ódio. Ela não conhecia aquele lado da garota, mas raiva era raiva e Ah Reum reconhecia bem. Então, o que se seguiu a fez, primeiro, se forçar a engolir a comida e, por fim, rir alto. Ela simplesmente parecia incapaz de controlar o próprio riso enquanto se lembrava do episódio de Ji Sook mordendo Jae Hwan. Porque ela nunca vira o garoto chorar ou gritar, nem mesmo quando o pai lhe dera a cicatriz no rosto. Ele era o que ela chamaria de durão, mas ele havia chorado como um bebê quando Ji Sook o mordera.

E ela achava divertido vê-los comentando sobre aquilo. Até que ele contou a história do choro com os elogios olhando diretamente para Soo Min. Ah Reum sentiu o rosto esquentar ao ficar séria e encarar o Choi como se lhe implorasse para calar a boca, o que ele não faria é claro. Eles eram como cão e gato desde que ela se lembrava. E ela sequer sabia o motivo. Foi a pergunta de Mirai quem a fez dar um sorrisinho divertido. — Bom. Eu não gosto que olhem para mim. Mas quando eu era pequena, era muito pior. Eu ficava com tanta vergonha que começava a chorar… — deu de ombros, observando as pessoas ao seu redor. — Eu acho que parei com os choros quando já tinha uns quatorze anos, porque minha mãe começou a dizer que eu deveria aceitar e começar a lidar com eles… então eu só, choro internamente. — disse com uma expressão risonha. Não era problema estar sob olhares quando estava bêbada, mas se estivesse sóbria ela, definitivamente, estaria escondendo o rosto ou parte dele com as mãos. A pergunta de Soo Min a fez inclinar um pouco a cabeça ao assentir.

Eu não sou esperta. Sook é esperta. E gentil. — comentou como se rebatesse o que a loira havia dito. — Eu sou bonita… e é basicamente a única coisa que eu sou. — sua voz não tinha ressentimento, como costumava ter quando ela mais nova. Havia aceitado que não tinha o carisma de Sook ou mesmo sua inteligência. — Como eu te disse mais cedo, é a única coisa que eu faço direito. — observou-o com um sorrisinho no canto dos lábios.

Com a sugestão de Mirai para que fossem dormir, ela concordou e esperou que todos, bem, quase todos, tivessem ido se arrumar em algum canto. Soo Min, por alguma razão, ainda não tinha se levantado para ir para canto algum. — Vai dormir comigo? — perguntou com algum bom humor, em um tom mais baixo para não incomodar os outros ou ser ouvida. Ela o observou com atenção e apoiou as mãos no chão, se inclinando para mais perto do rapaz. — Quer o que? — ergueu as sobrancelhas. — Dormir comigo ou você por um acaso leu a minha mente? — Ah Reum inclinou um pouco a própria cabeça e o olhou com atenção, fazendo um biquinho. — Que pena… achei que eu não precisasse de prenda. Tsc.

Sorriu ao sentir os lábios de Soo Min contra os seus, levando uma das mãos até o rosto dele, onde acariciou com delicadeza sua bochecha, entreabrindo os próprios lábios para beijá-lo como queria. Havia uma sensação engraçada na boca de seu estômago quando as mãos dele encontraram sus cintura e ela se esticou para ficar mais próxima. Sua respiração pareceu difícil e ela queria mesmo que ele não a afastasse, deixou que a própria língua ocasionalmente se encontrasse com a dele.

A mão livre acabou indo em busca da nuca de Soo Min, como se quisesse se aproximar um pouco mais dele. O aperto dele a fez emitir um suspiro mais pesado, os dedos movendo-se pela nuca dele até alcançar os fios curtos e se enroscarem em uma carícia cuidadosa. Se pudesse, permaneceria daquele modo pelo restante da noite, o fato de estarem próximos a fazia sentir o coração bater com mais força, especialmente quando o rapaz pareceu completamente capaz de manter-se respeitoso apesar de ninguém estar ali para vê-los.

Passou o polegar pela linha do maxilar de Soo Min com um sorrisinho no canto de seus lábios mesmo enquanto o beijava, afastando-se minimamente mesmo contra sua vontade quando sentiu que acabaria indo longe demais caso não se contivesse. De todo modo, deixou um selinho demorado sobre os lábios do rapaz e se manteve perto o suficiente para sentí-lo respirar. — Ainda quer dormir comigo? — sorriu um pouco mais, olhando-o com atenção antes de fechar os olhos para receber o selinho.

Então vamos deitar, hm? — sussurrou, descendo uma das mãos para o joelho de Soo Min. — Antes de eu acabar não conseguindo dormir. — riu silenciosamente, mas apenas encostou a ponta do nariz contra a ponta do nariz dele. Deitou-se ao lado de Soo Min e esticou uma das mãos até deixar as pontas dos dedos tocarem os dedos do rapaz. — Durma bem.


RP ENCERRADA.
Shin Ah Reum
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t616-ficha-shin-ah-reum#3474
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 120 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qui Dez 17, 2020 3:19 pm



S
SEOULITE
Avaliação



Aikyo Shin +10 pontos em Carisma +2 pontos em Instrumentos de Corda
Hirawa Mirai +10 pontos em Carisma +1 pontos em Manipulação
Shin Ah Reum +10 pontos em Carisma + 4 pontos em Manipulação
Choi Jae Hwan +10 pontos em Carisma + 2 pontos em Manipulação
Moon Ji Sook +10 pontos em Carisma + 4 pontos em Manipulação
Lee Soo Min +10 pontos em Carisma + 3 pontos em Manipulação
Jang Jin Hyun +10 pontos em Carisma + 2 pontos em Manipulação
Nam Ah Yeong +7 pontos em Carisma + 5 pontos em Manipulação
Nae Yun Sung +8 pontos em Carisma
Nae Yun Ah +6 pontos em Carisma
Seo Ma-eum +6 pontos em Carisma +2 pontos em Canto +3 pontos em Instrumentos de Corda
Fan DaiYu +6 pontos em Carisma


Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos